[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Até julho vai ter RTX 3070 de 4k ou menos.

lembrando que ontem a RTX 3070 já bateu 4800 e as RTX 3060ti bateram 3900.
As RX6600 estão batendo nos 2700 já.
Espero que no fim do ano as coisas fiquem realmente melhores, faz tempo que eu nao compro nada de presente pra mim nas festas de fim de ano.
 
Caramba, vendi uma 5700xt há uns 3 meses atrás e já consigo pegar uma 3080 com o valor de venda se eu quiser....

Como não estou com tempo para jogatinas no momento, vou segurar mais ainda...vamos ver onde isso vai chegar, mas está bem empolgante acompanhar os preços.

Edit: Estou com uma GT 1030 de quebra galho e ela roda The Division com mescla no médio e alto em 1820 x 768 (21:9) acima dos 30 FPS (jogável) e BF 4 roda a 75 FPS em 2580 x 1080 tudo no low...:olar:
 
Eu estou nessa pesquisando e querendo pagar um preço bom em uma RTX 3060 TI pra cima, vamos vez o que acontece em Abril agora rs, mas também não quero ficar esperando muito.
melhorou desde sexta mas ainda melhora mais, segura firme!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lembra o site? estou todo dia que nem doido dando os f5 da vida kkkk
segura man, vai dá tudo certo, vai cair mais, vai cair mais, leia isso de 05/04 até domingo que vem. me cobre aqui de hoje a oito e vc vai me agradecer
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano, que site bom kkk obrigado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vou monitorar pegar uma RTX3060TI 3Fans por uns 3800R$ ja estou feliz.
qdo vc achar nesse preço pode ir sem medo
 
Última edição:
melhorou desde sexta mas ainda melhora mais, segura firme!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


segura man, vai dá tudo certo, vai cair mais, vai cair mais, leia isso de 05/04 até domingo que vem. me cobre aqui de hoje a oito e vc vai me agradecer
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


qdo vc achar nesse preço pode ir sem medo
Estou monitorando diariamente :)
 
RTX 3070 TUF por 5300 na tera..... já esta melhorando....mas se for ver a 3080 na faixa dos 800$, deveria estar custando aqui 4000-4500, mas n sei se volta nesse valor....
 
Edit: Estou com uma GT 1030 de quebra galho e ela roda The Division com mescla no médio e alto em 1820 x 768 (21:9) acima dos 30 FPS (jogável) e BF 4 roda a 75 FPS em 2580 x 1080 tudo no low...:olar:
Com esse grau de exigência você pode comprar uma 3060 mesmo. :umad:
 
RTX 3070 TUF por 5300 na tera..... já esta melhorando....mas se for ver a 3080 na faixa dos 800$, deveria estar custando aqui 4000-4500, mas n sei se volta nesse valor....
ainda está caro. é bom que esta placa esteja até 4800. ai sim eu recomedno
 
Alguém tem informação, se essas novas gpus com os conectores novos, vai da pra adaptar com as fontes antigas ?
 
Edit: Estou com uma GT 1030 de quebra galho e ela roda The Division com mescla no médio e alto em 1820 x 768 (21:9) acima dos 30 FPS (jogável) e BF 4 roda a 75 FPS em 2580 x 1080 tudo no low...:olar:

Faz bem em continuar no BF4, não se decepcione...
 
Alguém tem informação, se essas novas gpus com os conectores novos, vai da pra adaptar com as fontes antigas ?
Dá, vem na caixa o adaptador.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

essa tabela dos modelos das 3060Ti serve como parametro?


Ontem saiu uma 3060Ti Asus KO OC por 4400,00 na Kabum, mas foi bem rapido. Parece a melhor Ti de 2 Fans
Sinceramente a tabela/clocks de fabrica em si não tem muita relevância, se a placa tiver um cooler razoável com uma curva de voltagem/frequência manual vc consegue tirar uns 10% a mais fácil, a diferença de performance de todos os modelos em stock é pífia.
 
Estava acompanhando os preços há algum tempo e não aguentei, peguei uma gigabyte rtx 3070ti vision, espero não me arrepender ! hahhahaha
 
3080ti baixando a barreira dos 10k...filtrei ela hoje no site umas 4x, uma hora Kabum com a mais barata, outra hora Tera com a mais barata....

meme-briguem-briguem-desgracados.jpg
 
Única maneira de se arrepender é não usando mesmo :yeah:
Fato!!!
Faz uns 3 anos que estou sem desktop, usando um dell g5 para tudo. Não aguentei mais e montei um novo agora, faltava só a placa de vídeo para ficar pronto!

Agora é só inventar tempo para poder jogar alguma coisa :)
 
Estava acompanhando os preços há algum tempo e não aguentei, peguei uma gigabyte rtx 3070ti vision, espero não me arrepender ! hahhahaha
Agora só curte e esquece os preços! Eu me arrependi de não ter pegado uma 3070 por 4500 no final de 2020... Agora só compro se baixar pra esse patamar!
 
Agora só curte e esquece os preços! Eu me arrependi de não ter pegado uma 3070 por 4500 no final de 2020... Agora só compro se baixar pra esse patamar!
vai chegar jaja. já pedi pra vcs cobrarem de mim segunda feira que vem. aguenta firme pois a tuf ja bateu 5300, jaja bate 4800 ai teu objetivo estara mais proximo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Zuou-TAC!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo