[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Provavelmente vão abaixar mais um pouco ainda nesse mês de Abril, mas também não acho válido ficar se arrependendo por já ter comprado, se a gente for se arrepender de tudo que comprou pq ficou mais barato ou saiu um melhor a gente nunca vai comprar nada, melhor aproveitar a placa mesmo.
 
Provavelmente vão abaixar mais um pouco ainda nesse mês de Abril, mas também não acho válido ficar se arrependendo por já ter comprado, se a gente for se arrepender de tudo que comprou pq ficou mais barato ou saiu um melhor a gente nunca vai comprar nada, melhor aproveitar a placa mesmo.

Award pra esse comment.
 
Newegg já esta aceitando cartão de crédito brasileiro? :hmm:
Só usar cartão nomad, mas é no débito e lá usa dólar comercial e não tem 6% de iof
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior que nunca fui taxado seja trazendo por outros ou eu mesmo, RF deve gostar de mim kkk
Quando voltei do eua em dezembro, não tinha nem fiscalização, só um cara perguntando das pessoas que declaram, soubesse teria trago vários i7 na mala
 
Só usar cartão nomad, mas é no débito e lá usa dólar comercial e não tem 6% de iof
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
bom saber, será que aquele internacional do C6 bank tbm funciona?
 
para quem n pegou placa ainda, eu recomendo esperar ainda mais. esse mês vem levas de placas com o dolar corrigido. confia, se n pegou até aqui agora, daqui em diante as coisas estarão ainda melhores
 
compensa usar o dsr/dldsr pra quem tem monitor 3440x1440?
 
Ia comprar uma 3060 mas quando vi testes diretos com a 1070 me decepcionei. Não rola pagar 3500 pra ter 10 ou 15fps de diferença. Tudo bem que tem DSLS pra aumentar esses números e tal, mas a comparação não pode ser feita por aí. Pra me animar teria que ser de 3060TI pra cima. Vou aguardar mais pra ver se os preços colaboram
 
Última edição:
Obrigado pelas opinioes!

Tava testando aqui no FH5 que tem MUITO serrilhado mesmo com MSAA 8x e FXAA, e com DLDSR caiu pra 30 fps :haha:
No FH5 voce pode desativar o MSAA dentro do jogo se não me engano e atvar pelo painel da Nvidia uma outra coisa que esqueci o nome :vish:.

No meu monitor full HD usei o DLDSR pra jogar a resolução mais altas e simplesmente ficou magnifico sem serrilhado nenhum.
 
Obrigado pelas opinioes!

Tava testando aqui no FH5 que tem MUITO serrilhado mesmo com MSAA 8x e FXAA, e com DLDSR caiu pra 30 fps :haha:
Dá uma diminuída em alguns filtros! É uma pena mesmo, o AA desse game é muito ruim, e só com resolução mais alta mesmo para amenizar. Aqui pra manter sempre acima de 60FPS em 4K, diminuí a Geometria e Sombreador (filtros mais pesados), e o MSAA deixei em 4X e FXAA on. Apliquei também 8X FXAA pelo painel da NVidia com a opção de melhoria e não substituição.
 
para quem n pegou placa ainda, eu recomendo esperar ainda mais. esse mês vem levas de placas com o dolar corrigido. confia, se n pegou até aqui agora, daqui em diante as coisas estarão ainda melhores
Eu estou nessa pesquisando e querendo pagar um preço bom em uma RTX 3060 TI pra cima, vamos vez o que acontece em Abril agora rs, mas também não quero ficar esperando muito.
 
Eu fiquei nessa do preço e acabei pegando a 3070 Rog Strix por 6k. Já tinha trocado o resto do setup uns dois meses atrás e só faltava a 970 que se despede depois de quase 7 anos de serviço bem prestado. Provavelmente vai ficar comigo por pelo menos uns 5 anos, então tá de boa.

Aproveitando: existe um meio de transmitir a tela do PC remotamente para uma TV? Queria jogar na TV da sala sem ter que ticar carregando o gabinete
 
Eu fiquei nessa do preço e acabei pegando a 3070 Rog Strix por 6k. Já tinha trocado o resto do setup uns dois meses atrás e só faltava a 970 que se despede depois de quase 7 anos de serviço bem prestado. Provavelmente vai ficar comigo por pelo menos uns 5 anos, então tá de boa.

Aproveitando: existe um meio de transmitir a tela do PC remotamente para uma TV? Queria jogar na TV da sala sem ter que ticar carregando o gabinete
Se sua TV for Samsung, tem o app do Steam Link pra isso.
 
e sua TV for Samsung, tem o app do Steam Link pra isso.
É uma LG mas acho que não tem. De qualquer forma, queria que desse pra espelhar como um todo, pois tenho joguinhos na Epic ou Uplay.
 
É uma LG mas acho que não tem. De qualquer forma, queria que desse pra espelhar como um todo, pois tenho joguinhos na Epic ou Uplay.
Não tenho certeza, mas acho que não se limita apenas aos jogos da steam, já usei no desktop e vai normal.
 
Só nas Samsung's mais recentes né
Eu tenho uma de 2017 com esse recurso. Uma 50" 4K.

Semana passada comprei uma LG Nano e nos equipamentos dessa marca o app não existe.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Bat
Dá uma diminuída em alguns filtros! É uma pena mesmo, o AA desse game é muito ruim, e só com resolução mais alta mesmo para amenizar. Aqui pra manter sempre acima de 60FPS em 4K, diminuí a Geometria e Sombreador (filtros mais pesados), e o MSAA deixei em 4X e FXAA on. Apliquei também 8X FXAA pelo painel da NVidia com a opção de melhoria e não substituição.
como ativa o MSAA por cima do jogo pelo painel nvidia? nao consegui achar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo