[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Frete na terabyte, um roubo.

Aqui ficou R$ 107,00 por transportadora.

No total: R$ 3107,00.

Tenho um milhão de compradores pra minha 5700xt a R$ 2500,00

Acho que rola ir pra 3060Ti por esse preço né ?
É foda mesmo, mas ainda assim está valendo. Acho que não fica melhor que isso na situação que estamos vivendo. Se conseguir vender a 5700xt vai sair melhor ainda, só vai... tá basicamente pegando uma 2080s.
 
Essa eu cheguei a ver e botei no carrinho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas ainda não é do tamanho que eu gostaria, pro setup.

Em tempo: Terabyte tem algum cupom de desconto ou cashback?
 
Frete na terabyte, um roubo.

Aqui ficou R$ 107,00 por transportadora.

No total: R$ 3107,00.

Tenho um milhão de compradores pra minha 5700xt a R$ 2500,00

Acho que rola ir pra 3060Ti por esse preço né ?
Aqui deu R$ 55, ficou R$ 3055.

Alguém sabe se o reembolso da Kabum é rápido? A placa não chegou aqui ainda, tá em transporte...
 
Peguei a Tuf 3060. Minutos depois atualizei o site e apareceu a Aorus pelo mesmo preço, já bateu o arrependimento por a tuf ter só 1 ano de garantia
 
Esses modelos Ventus 2x são bons?
não vai ter problema já que a placa consome pouco.
Aqui deu R$ 55, ficou R$ 3055.

Alguém sabe se o reembolso da Kabum é rápido? A placa não chegou aqui ainda, tá em transporte...
Não, vc terá que manifestar o arrependimento e recusar a entrega(para agilizar o processo) e esperar o produto ser devolvido, depois de reconhecido no sistema deles vc receberá o reembolso em até 15 dias.
 
Para mim não da , o frete mais uma vez matou e o cupom não funcionou , não tenho cupom aniversário, testei todos os cupons e não funcionou. Sem o cupom a placa fica r$4k com frete e mais uma vez 10x1 o dólar .... não deu

Só dá pra usar uma vez o cupom por conta...

Tem modelos da Gigabyte que, se vc registrar no site dentro de 30 dias do recebimento, vc ganha 1 ano a mais, ficando com 4 anos de garantia

Opa, onde eu consigo ver essa informação?
 
Aqui deu R$ 55, ficou R$ 3055.

Alguém sabe se o reembolso da Kabum é rápido? A placa não chegou aqui ainda, tá em transporte...

prepare-se para uma dor de cabeça, pós venda ou cancelamento com a KABUM é terrível.
 
Aqui deu R$ 55, ficou R$ 3055.

Alguém sabe se o reembolso da Kabum é rápido? A placa não chegou aqui ainda, tá em transporte...

Kabum e reembolso rápido na mesma frase? Já vai preparando o texto do Reclame Aqui.
 
Só dá pra usar uma vez o cupom por conta...



Opa, onde eu consigo ver essa informação?
No próprio site da Gigabyte, ou joga o seu modelo no google e vê, perto da ficha técnica eles especificam. Por exemplo, o modelo da 3070 Gaming OC oferece 4 anos de garantia.

É, vi aqui e as 3060ti não tem isso não.
 
bem apareceu algumas 3060 de 3.7K gigabyte na boom, e alguma coisa.
 
Carolho, apareceu 3060 Ti por R$ 2999?
 
Acho que vou encarar esse reembolso da loja que explode, tá valendo a pena essa Ventus por 3k.

Vou pagar o boleto com meu cartão de crédito e vou ir na luta pelo reembolso.
 
Quanto tava a TUF? Nem vi o cheiro. Acredito que Asus tenha 3 anos de garantia
Convertendo paguei R$3350 (moro no Japão)
E agora nem se compara com quando saiu a 3080, aquela vez em 1 minuto já não tinha nada pra vender, só achava Zotac, na 3060 agora estão saindo os melhores modelos e com estoque
 
que eu daria por aquela ASUS:bua:

pergunta seria, se eu plugar nessas lojas la pra umas 3 da madruga, tenho alguma chance de pelomenos so boletar facil?
 
Acho que vou encarar esse reembolso da loja que explode, tá valendo a pena essa Ventus por 3k.

Vou pagar o boleto com meu cartão de crédito e vou ir na luta pelo reembolso.
Se vc consegue se virar pra pagar enquanto luta com o reembolso, vai fundo que ta valendo muito essa de 3k, e ainda tem garantia de 3 anos da MSI, não tem o que se preocupar.. dei uma vacilada aqui e perdi essa.
 
Bom mesmo, pessoal comprou bem a 3060 TI a 3.000.

Como tinha cansado de esperar comprei uma RX 5700 XT por 2.800. Não é tão boa, mas pra 1440p vai dar pro gasto por um bom tempo. Mas com certeza é mais negócio essa 3060 TI por este preço.

Mas acho que não volta tão cedo por este valor. Porque todos outros modelos estão acima dos 3.800.
 
Mordi a língua pessoal, pelo menos uma vez na vida temos que dá sorte ne kkkk, fui um dos felizardos que conseguiu boletar a 3060 ti ventus da msi por 2999 na terabyte agora sim! Boleto pago só esperar chegar, amor declarado a terabyte a partir de hoje, salvaram meu final de ano vai rolar aquele churrasco nervoso!!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo