[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Era a TUF?

Se era valeu, a FTW3 é a melhor da EVGA (e mais gastadora também)
Eu sei, estava todo feliz aqui pois passei o código do produto para atendente e quando vou ver em
Meus pedidos colocaram outro modelo ,
Esse aqui

A menina selecionou o final 52 ao invés do 54, liguei reclamando e aí vai para verificação e falaram que iria demorar , cai na cilada deles, sabiam que eu ia ligar para reclamar só para atrasar mais ainda.

Nem sei se era vantagem ter ligado para reclamar , mas fiz por impulso mesmo.

Eles são muito enrolados , o atendimento deles deixa muito a desejar , não pode ficar errar na hora de selecionar o produto. Eu também deveria ter respondido por e-mail ao invés de falar o código pelo telefone
 
Chegou ontem a minha 3080 da Gainward com só 1 ano de garantia... :kidding:



Gostei, mas fui levado pela emoção do preço e parte de mim está arrependida. Vamos ver qual parte convence a outra.
 
Eu sei, estava todo feliz aqui pois passei o código do produto para atendente e quando vou ver em
Meus pedidos colocaram outro modelo ,
Esse aqui

A menina selecionou o final 52 ao invés do 54, liguei reclamando e aí vai para verificação e falaram que iria demorar , cai na cilada deles, sabiam que eu ia ligar para reclamar só para atrasar mais ainda.

Nem sei se era vantagem ter ligado para reclamar , mas fiz por impulso mesmo.

Eles são muito enrolados , o atendimento deles deixa muito a desejar , não pode ficar errar na hora de selecionar o produto. Eu também deveria ter respondido por e-mail ao invés de falar o código pelo telefone

Putz, pelo menos colocaram a que tem Blackplate, ontem apareceu a final 81, que é a sem Blackplate por 7 conto, não durou 2 minutos.

Pagar 7 conto numa placa sem blackplate, os caras estão malucos.

Chegou ontem a minha 3080 da Gainward com só 1 ano de garantia... :kidding:



Gostei, mas fui levado pela emoção do preço e parte de mim está arrependida. Vamos ver qual parte convence a outra.

Pagou quanto?
 
Putz, pelo menos colocaram a que tem Blackplate, ontem apareceu a final 81, que é a sem Blackplate por 7 conto, não durou 2 minutos.

Pagar 7 conto numa placa sem blackplate, os caras estão malucos.



Pagou quanto?

Boletei 6400 com frete grátis na Venturi.
 
Eu sei, estava todo feliz aqui pois passei o código do produto para atendente e quando vou ver em
Meus pedidos colocaram outro modelo ,
Esse aqui

A menina selecionou o final 52 ao invés do 54, liguei reclamando e aí vai para verificação e falaram que iria demorar , cai na cilada deles, sabiam que eu ia ligar para reclamar só para atrasar mais ainda.

Nem sei se era vantagem ter ligado para reclamar , mas fiz por impulso mesmo.

Eles são muito enrolados , o atendimento deles deixa muito a desejar , não pode ficar errar na hora de selecionar o produto. Eu também deveria ter respondido por e-mail ao invés de falar o código pelo telefone
ainda ta bacana cara, bate o pé na ftw mas essa outra é legal tbm...
tão enrolando todo mundo vendendo o que não tem.. eu paguei 3060 ti no dia 2 e era pra enviar dia 21 até agora nada... ta foda.
 
Kabum vergonhosa , com certeza tão vendendo produto sem ter estoque.

Tá escrito assim na minha 3060Ti - esperando reposição de estoque

Que empresa nojenta, eles vendem sem ter
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A gente tem que entrar no procon contra esses caras, o pontofrio faliu por causa dessa prática, vender produto sem ter estoque é um ABSURDO e é crime
 
Última edição:
terabyte voltou com a TUF... 7800 jesus
 
A 1TB colocou a RTX 3080 TUF OC a venda e já fez várias alterações no preço dela em menos de 1 minuto.
 
Kabum vergonhosa , com certeza tão vendendo produto sem ter estoque.

Tá escrito assim na minha 3060Ti - esperando reposição de estoque

Que empresa nojenta, eles vendem sem ter
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A gente tem que entrar no procon contra esses caras, o pontofrio faliu por causa dessa prática, vender produto sem ter estoque é um ABSURDO e é crime
mesma coisa aqui... os caras pegaram nossa grana dia 2 e tão dando uma dessas, e eles venderam novamente dias atras sem ter o produto.
 
mesma coisa aqui... os caras pegaram nossa grana dia 2 e tão dando uma dessas, e eles venderam novamente dias atras sem ter o produto.
já to abrindo reclamação no reclame aqui, isso não pode fazer, Que se virem.

E pior, estava lá envio dia 21/12, e nem quem comprou antes, como vc no caso ,recebeu o envio ainda.
 
Kabum vergonhosa , com certeza tão vendendo produto sem ter estoque.

Tá escrito assim na minha 3060Ti - esperando reposição de estoque

Que empresa nojenta, eles vendem sem ter
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A gente tem que entrar no procon contra esses caras, o pontofrio faliu por causa dessa prática, vender produto sem ter estoque é um ABSURDO e é crime
Aqui também, no chat falaram para aguardar a postagem até o final da semana
 
já to abrindo reclamação no reclame aqui, isso não pode fazer, Que se virem.

E pior, estava lá envio dia 21/12, e nem quem comprou antes, como vc no caso ,recebeu o envio ainda.
como assim? enviaram pra alguem essas evga 3060 ti??? viu aonde isso?

edit: li certo agora, ja tava louco aqui de alguem ter recebido fui o primeiro a boletar e pagar essa joça
 
Caraca, fiquei bolado com essa situação de eles não entregarem as paradas.

Estava pensando em pagar a 3080 com a expectativa de chegar aqui na semana que vem...
 
Semana de feriados e comemorações de ano novo. Entregas devem normalizar após dia 1.
 
Última edição:
Kabs ta foda, comprei a vga dia 2 e nada ainda de enviar... descaso total.
 
Nunca imaginaria que a kabum seria a mais enrolada entre as 3 grandesb
 
hoje ta cheio de RTX3080 na Tera
 
hoje ta cheio de RTX3080 na Tera

Pena que nenhuma com preço decente.

Tem a 6800 lá também por 5 conto, se alguem tiver interesse.
 
A única placa que me interessa é a 3080 asus TUF por 5900 + cupom teen... Nunca imaginei pagar tanto em uma placa, e agora estou correndo atrás disso. Acho que estou ficando louco.

Eu também achei isso de mim..... fui de 3070 mas eu tava mega disposto a pegar a 3090 e pagar seus 15.000,00+ que tão pedindo.. minha sorte é que ficou um bom tempo só com a gainward e eu não queria pagar tudo isso por ela .. queria uma Aorus ou então uma ROG ... já que tava pagando tanto assim, queria uma que me agradasse em tudo... aí foi passando o tempo e meu hype foi abaixando e meu racional voltando no lugar..

Pro meu uso a 3070 tá mais que suficiente.. aliás.. até uma 2070 super já tava ótima ... agora começo a pensar que raios deu em mim de querer pagar 15k+ numa placa de vídeo? Não é questão de ter ou não o dinheiro.. o problema é que realmente não vale.. quanto mais top a placa, maior a diferença entre o "valor real dela" e o valor que estão cobrando. Numa 3070 tá se pagando $1.500 a mais na 3080 $3000 a mais e numa 3090 uns $6000 paus a mais do que talvez ela devesse custar.. (só chutando valores aqui pra exemplificar)

Entendo a parte "entusiasta" da coisa... eu gosto também... o problema é que o hardware no valor justo já é caro o suficiente pra justificar somente um gosto.. agora nesses valores, realmente fica meio sem noção.

Só pra concluir.. claro que o certo seria eu esperar ainda mais... mas eu cansei ... não vou me sentir mal quando os preços normalizarem, (pelo menos eu não fui hypado pegando uma 3090 que além de caríssima é overkill pro meu uso) ... mas o problema de esperar é a incerteza de quando isso vai acontecer.. vai saber se piora mais antes de começar a melhorar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo