• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
To vendo aqui, essa Zotac 3070 que saiu com 20% desconto é a versão overclock que ta 5139. Por 4180 daria pra pensar mesmo mas Zotac, putz. Sei la, ainda to na dúvida, boleto vence dia 31. Falei mal de Zotac, de 3070 e agora to aqui de olho kkkkkk.

Tive uma 1070 Amp que morreu com 3 meses. Com o reembolso tive a coragem de comprar outra Zotac, uma 1080Ti Amp Extreme, que está até hoje funcionando na máquina de um terceiro dono. Então na real, é uma loteria. Não sei como andam os projetos da Zotac atualmente, mas não acredito que sejam tão ruins!
 
Achei boa a evga 3060 ti ftw3, aqui no 1080p cod cravou o sync em 144hz, bf5 tambem. No BF5 nao batia 80% da placa, da pra arriscar um 1440p de boa que creio que pega em torno de 120fps. 1% low em torno de 100fps, bacana tbm Fui pro cyberpunk esquentar ela pra trazer pra vcs a questão das temps e ruído, tava jogando qualidade RTX media quando fiz esse bench da foto abaixo. A placa apesar do RPM dos fans não achei barulhenta não, pra escutar preciso fechar as janelas, abrir o gabinete e prestar atenção nela... no jogo impossível de escutar mesmo que você jogue com volume baixo. Olhando pelo total da placa (2 slots, backpate metalico, VRMs) me pareceu um bom projeto da EVGA. Não mexi em nada nela, está em stock.
ftw3.png

Estou rodando ela no 10700k + z490 + 2x8gb 3000mhz cl15.
 
A nova empresa q cuida do RMA da MSI liberou isso ? pois quando era a Trina eu mandei email perguntando e eles negaram

Não é a toa que mudaram de empresa, essa Trina era uma bagunça rss.
Eu confirmei isso diretamente com a MSI Global via customer support.
E a propria Trina aceitou a garantia de duas placas minhas, ambas com o lacre rompido, e nunca falaram nada.

Ja perguntei diretamente pra eles e falaram que anula sim...

Não anula, conforme meu relato e experiencia propria com 2 placas conforme acima.

Abs
 
Achei boa a evga 3060 ti ftw3, aqui no 1080p cod cravou o sync em 144hz, bf5 tambem. No BF5 nao batia 80% da placa, da pra arriscar um 1440p de boa que creio que pega em torno de 120fps. 1% low em torno de 100fps, bacana tbm Fui pro cyberpunk esquentar ela pra trazer pra vcs a questão das temps e ruído, tava jogando qualidade RTX media quando fiz esse bench da foto abaixo. A placa apesar do RPM dos fans não achei barulhenta não, pra escutar preciso fechar as janelas, abrir o gabinete e prestar atenção nela... no jogo impossível de escutar mesmo que você jogue com volume baixo. Olhando pelo total da placa (2 slots, backpate metalico, VRMs) me pareceu um bom projeto da EVGA. Não mexi em nada nela, está em stock.
ftw3.png

Estou rodando ela no 10700k + z490 + 2x8gb 3000mhz cl15.

Bom saber, bom saber. Se até quinta nao voltar pro estoque da kabum, pago a 3070 e seja o que Deus quiser.
 
Achei boa a evga 3060 ti ftw3, aqui no 1080p cod cravou o sync em 144hz, bf5 tambem. No BF5 nao batia 80% da placa, da pra arriscar um 1440p de boa que creio que pega em torno de 120fps. 1% low em torno de 100fps, bacana tbm Fui pro cyberpunk esquentar ela pra trazer pra vcs a questão das temps e ruído, tava jogando qualidade RTX media quando fiz esse bench da foto abaixo. A placa apesar do RPM dos fans não achei barulhenta não, pra escutar preciso fechar as janelas, abrir o gabinete e prestar atenção nela... no jogo impossível de escutar mesmo que você jogue com volume baixo. Olhando pelo total da placa (2 slots, backpate metalico, VRMs) me pareceu um bom projeto da EVGA. Não mexi em nada nela, está em stock.
ftw3.png

Estou rodando ela no 10700k + z490 + 2x8gb 3000mhz cl15.

Até 2mil de rpm, você não nota tanto barulho.. Digo isso por experiência própria, mas tem outros que se incomodam. No seu caso ta bem de boa a velocidade.
 
Não é a toa que mudaram de empresa, essa Trina era uma bagunça rss.
Eu confirmei isso diretamente com a MSI Global via customer support.
E a propria Trina aceitou a garantia de duas placas minhas, ambas com o lacre rompido, e nunca falaram nada.



Não anula, conforme meu relato e experiencia propria com 2 placas conforme acima.

Abs
Eu perguntei pra MSI global e pra Trina tbm, ambas negaram...
 
O que acontece se eu colocar 2 vgas numa MB sem habilitar o sli(so a 3090 tem atualmente)? Qual placa ficará ativa se eu for jogar por exemplo, Tem como escolher?
 
A MSI é uma zona kkk.
Cara eu perguntei para a MSI Global tb e ela negou, aliás eu perguntei pra ela primeiro depois q a galera aqui do fórum falaram pra mandar email pra Trina, pois como era ela quem cuidava do RMA as regras poderia ser diferentes, mas pelo visto era uma bagunça msm pois a msm moça q me falou q não era permitido falou pra outras pessoas q era kkkkk

Mas sinceramente não me arriscaria com a MSI justamente por essas trocas de empresas q cuidam do RMA, acho q a atual empresa é a terceira em um período de 4 anos
 
Pessoal precisa registrar as Gigabyte para ter 3 anos de RMA?
 
Pessoal vou escrever um relato, adiquiri uma 3060ti evga FTW ultra, e no geral estou super satisfeito com a placa.

Ao recebe-la fiz testes de temperatura overclock com o gabinete aberto e a placa foi super fria, mas como ja sabia que o meu gabinete e bem ruim de airflow já estava planejando fazer um undervolt, consegui ótimas temperaturas com 875mV, velocidade de boost setei para 1695Mz que e menos que a configuracao de fabrica mas com isso a placa em jogos não passa de 65 graus com gabinete fechado o que e ótimo.

Mudei também a curva de fan pois a padrão de fabrica e muito fraca deixava a placa esquentar muito antes de aumentar a rotação do fan.

Única coisa que tem que fazer para o próximo ano e dar um upgrade no processador porque nao consigo extrair 100% da placa nos games hehe...
 
Mais um:



Sem RT, sem DLSS.
 
Deu a mesma diferença do MSRP, bom para ambas.

PS: Ficou claro que a falta de memória em 4k fez a diferença aumentar em relação a 6800! Ah, não, pera....
 
Uma dúvida básica aqui... (mais uma confirmação, na verdade)

Tenho uma EVGA 600 B.
Ela tem este conector (Imagem: https://ibb.co/thyRJSK): Pelo que pesquisei parece ser dois conectores de 6-Pinos+2-Pinos (2 x PCI-e 8pin (6+2)). Isto está certo?
Eu posso usar ele para ligar uma placa de vídeo que precisa de conector de 8 Pinos né!?

Ty!
 
Uma dúvida básica aqui... (mais uma confirmação, na verdade)

Tenho uma EVGA 600 B.
Ela tem este conector (Imagem: https://ibb.co/thyRJSK): Pelo que pesquisei parece ser dois conectores de 6-Pinos+2-Pinos (2 x PCI-e 8pin (6+2)). Isto está certo?
Eu posso usar ele para ligar uma placa de vídeo que precisa de conector de 8 Pinos né!?

Ty!
Sim, pode.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

3080 da PCYes tá 6.5k na loja que explode, pra quem tem interesse.
 
Chegou ontem a Trio 3080 e meus amigos, que placa.

De cara formatei o PC e baixei tudo do zero, deixei 2 perfils de undervolt, um em 750mV (para usar no monitor FHD, que vai extrair bem pouco dela) e outro em 875mV para uso em 4k (que irei testar hoje na tv da sala).

Ontem só consegui jogar o Valorant, e mesmo assim já fiquei impressionado, travei em 150fps em FHD, e a placa não faz nenhum esforço para isso, e para minha surpresa nem as Fans giraram, e manteve nos 50~55 graus, e usando cerca de 80w para fazer isto. :notbad:

Hoje vou testar o Forza e o Gears 5 em 4k, dai depois dou mais um veredito.
 
rtx 3060 ti não aparece nada interessante, e mesmo assim esgotaram, o pessoal está meio maluco. A mesma rtx 3060 ti que ficou vários dias a 3900 reais, já acabou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Apenas um detalhe na PCYES: não tem como usar cupom de influenciador

Aqui com cupom de aniversário, consigo deixar por 6300 com frete. Mas PCYes, não dá.
 
Tem uma Gigabyte Gaming OC 3070 na Pichau por 4.7k. Vcs sabem de algum cupom da Pichau?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

rtx 3060 ti não aparece nada interessante, e mesmo assim esgotaram, o pessoal está meio maluco. A mesma rtx 3060 ti que ficou vários dias a 3900 reais, já acabou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Aqui com cupom de aniversário, consigo deixar por 6300 com frete. Mas PCYes, não dá.
Eu tbm n encararia não. Placas caras demais pra escolher uma marca que é "tiro no escuro". Pelo menos uma marca com 3 anos de garantia.
 
Tem uma Gigabyte Gaming OC 3070 na Pichau por 4.7k. Vcs sabem de algum cupom da Pichau?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu tbm n encararia não. Placas caras demais pra escolher uma marca que é "tiro no escuro". Pelo menos uma marca com 3 anos de garantia.

pc "yeah yeah" serginho malandro aprovess.. Se nova é dificil vender, imagina depois de usada. O jeito é esperar, esperar e esperar. Esses preços estão surreais.
 
rtx 3060 ti não aparece nada interessante, e mesmo assim esgotaram, o pessoal está meio maluco. A mesma rtx 3060 ti que ficou vários dias a 3900 reais, já acabou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Aqui com cupom de aniversário, consigo deixar por 6300 com frete. Mas PCYes, não dá.


Qual cupom é esse?
 
Rapaz, 3 anos de garantia na PCYes, e ela usa a referencia da Palit galera, que é bem boa lá fora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo