[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Eu até pensei em fazer isso através de redirecionador, mas os 2 que eu vi no Instagram estavam me cobrando de forma que o valor final sairia 3.3k e demoraria 10 dias a mais pra chegar aqui em casa.

Vou te passar por mp um redirecionador dos EUA que trabalha sozinho, conheço outro tb que fica num estado isento de imposto so que é uma empresa maior, portanto mais travada. Ja comprei com ambos. Pelo menos ajuda em alguma compra futura se quiser testar
 
Vou te passar por mp um redirecionador dos EUA que trabalha sozinho, conheço outro tb que fica num estado isento de imposto so que é uma empresa maior, portanto mais travada. Ja comprei com ambos. Pelo menos ajuda em alguma compra futura se quiser testar
Beleza, obrigado pela sugestao. É de confiança? Digo, tem reputacao em algum local e tal? Pode ser bastante útil
 
Beleza, obrigado pela sugestao. É de confiança? Digo, tem reputacao em algum local e tal? Pode ser bastante útil

Tem sim, no forum hardmob. Bastante gente comprou com eles por lá. Tem um tópico so sobre isso lá tb com os relatos deles. Comprei faz mais de um ano já, pode ser que tenha mudado algo, mas lá no tópico podem informar melhor.
 
Tem sim, no forum hardmob. Bastante gente comprou com eles por lá. Tem um tópico so sobre isso lá tb com os relatos deles. Comprei faz mais de um ano já, pode ser que tenha mudado algo, mas lá no tópico podem informar melhor.
Blz, dps vou dar uma olhada.
 
Desabafo: todo dia entro aqui no fórum, todo dia monitoro os preços das 3080, mesmo tendo falado que iria esperar uma 3080 Super... Nos últimos dias cheguei a beira da loucura, quase considerando pedir pra uma pessoa trazer uma 3090 do Paraguai por 11K. Mas parei pra pensar o tanto que poderia me arrepender depois, afinal nem estou tendo tanto tempo pra jogar ultimamente.

Parece um sentimento de consumismo, aquela coisa de comprar algo novo só pra satisfazer o ego, sei lá... No fundo o PS5 vai me atender muito bem (ok, estou esperando o segundo, pois o primeiro devolvi com defeito), mas joguei Spiderman MM, o jogo é lindo, roda em alta resolução, 60FPS e ainda com RT. Achei mais bonito que muitos jogos que já joguei no PC, com a minha antiga 2080 Ti, e os exclusivos da Sony costumam aproveitar muito bem o hardware limitado do console, fazendo milagres, enquanto no PC ocorre o inverso, temos muitos jogos "otimizados com a bunda", sub-utilizando os "canhões" de GPU que temos disponíveis.

Agora estou tentando me convencer a sossegar com o console e só comprar uma VGA quando sair o primeiro dos meus jogos favoritos para PC: Forza, Tomb Raider ou Battlefield... Espero que eu consiga segurar a onda, pois às vezes tenho medo de já abraçar uma 3080 Ti por até 10,5K se aparecer no lançamento...


:feelbad::bua:


2080ti ta sobrando, não compraria serie x3000 com ela, da pra pular pra x4000 facilmente.
Agora q upei meu cpu, a 1080ti esta suprindo bem ok aqui, quero a 3080ti, mas dependendo vou pular mais essa gen se brincar.
Mas consumismo é isso, no lançamento da 1080ti, fiz SLi delas, fiquei meio no loop infinito, mas se vc se esforça consegue ser mais racional em alguns pontos quanto a GPU, que mesmo sendo hobby não é algo ''colecionável''.
 
Última edição:
Entre 3070 Msi Ventus 3x e 3070 Gigabyte Oc Gaming qual iriam?

Gigabyte r$200,00 mais cara

Lembrando que se trocar a bios da Msi ela vai para 250 o limite de voltagem
 
Entre 3070 Msi Ventus 3x e 3070 Gigabyte Oc Gaming qual iriam?

Gigabyte r$200,00 mais cara

Lembrando que se trocar a bios da Msi ela vai para 250 o limite de voltagem
Depois de ter usado a garantia da Msi e ser muito bem atendido virei fã marca, recomendo.
A princípio as placas da Msi são piores nessa geração do que das demais marcas, mas ainda assim são aceitáveis. Se estiver mais barato, melhor.
 
Desabafo: todo dia entro aqui no fórum, todo dia monitoro os preços das 3080, mesmo tendo falado que iria esperar uma 3080 Super... Nos últimos dias cheguei a beira da loucura, quase considerando pedir pra uma pessoa trazer uma 3090 do Paraguai por 11K. Mas parei pra pensar o tanto que poderia me arrepender depois, afinal nem estou tendo tanto tempo pra jogar ultimamente.

Parece um sentimento de consumismo, aquela coisa de comprar algo novo só pra satisfazer o ego, sei lá... No fundo o PS5 vai me atender muito bem (ok, estou esperando o segundo, pois o primeiro devolvi com defeito), mas joguei Spiderman MM, o jogo é lindo, roda em alta resolução, 60FPS e ainda com RT. Achei mais bonito que muitos jogos que já joguei no PC, com a minha antiga 2080 Ti, e os exclusivos da Sony costumam aproveitar muito bem o hardware limitado do console, fazendo milagres, enquanto no PC ocorre o inverso, temos muitos jogos "otimizados com a bunda", sub-utilizando os "canhões" de GPU que temos disponíveis.

Agora estou tentando me convencer a sossegar com o console e só comprar uma VGA quando sair o primeiro dos meus jogos favoritos para PC: Forza, Tomb Raider ou Battlefield... Espero que eu consiga segurar a onda, pois às vezes tenho medo de já abraçar uma 3080 Ti por até 10,5K se aparecer no lançamento...


:feelbad::bua:

"desabafu:

quero comprar uma boa placa mas tenho medinho. quero hardware novo, mas falta coragem. vou me convencer que não tenho tempo.

aproveitando, vou também me convencer de que minha vontade de ter uma placa top é consumismo e fraqueza no ego, assim me sinto melhor.

como eu não tive coragem de comprar a placa por 5-6k quando saiu, torrei grana numa porra dum console, e, é claro, tenho que me convencer de que foi uma compra "racional", que o console é foda, super bem otimizado, e que não continuo morrendo de vontade de comprar mesmo é uma vga TOP.

agora mesmo depois de gastar 5 conto, quero gastar mais 10.5 numa 3080ti, pois 11 numa 3090 é loucura."

véio....

na boa..

Larga essa vida de DrAmAs.
 
Pessoal, por quanto dá pra vender um RTX 2060 OC da Gigabyte ?
 
Vou te passar por mp um redirecionador dos EUA que trabalha sozinho, conheço outro tb que fica num estado isento de imposto so que é uma empresa maior, portanto mais travada. Ja comprei com ambos. Pelo menos ajuda em alguma compra futura se quiser testar

Poderia me passar também? =)
 
"desabafu:

quero comprar uma boa placa mas tenho medinho. quero hardware novo, mas falta coragem. vou me convencer que não tenho tempo.

aproveitando, vou também me convencer de que minha vontade de ter uma placa top é consumismo e fraqueza no ego, assim me sinto melhor.

como eu não tive coragem de comprar a placa por 5-6k quando saiu, torrei grana numa porra dum console, e, é claro, tenho que me convencer de que foi uma compra "racional", que o console é foda, super bem otimizado, e que não continuo morrendo de vontade de comprar mesmo é uma vga TOP.

agora mesmo depois de gastar 5 conto, quero gastar mais 10.5 numa 3080ti, pois 11 numa 3090 é loucura."

véio....

na boa..

Larga essa vida de DrAmAs.

Eita bexiga! Agora passei vergonha! Não é bem do jeito que você falou, mas de qualquer forma me arrependi de ter postado, acho que estou parecendo um adolescente frustrado... Vou ficar mais na minha e repensar algumas coisas...
 
Eita bexiga! Agora passei vergonha! Não é bem do jeito que você falou, mas de qualquer forma me arrependi de ter postado, acho que estou parecendo um adolescente frustrado... Vou ficar mais na minha e repensar algumas coisas...

Liga não, mano, tem comentario que é melhor ignorar. A maioria da galera tá aqui pra se ajudar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pergunta pra quem comprou na pichau: quantos dias após a aprovação do pagamento ela demorou pra despachar a vga de vcs?
 
Liga não, mano, tem comentario que é melhor ignorar. A maioria da galera tá aqui pra se ajudar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pergunta pra quem comprou na pichau: quantos dias após a aprovação do pagamento ela demorou pra despachar a vga de vcs?
Paguei numa sexta, mandaram na segunda já...
 
alguem tem conseguindo achar alguma promoção de RTX3080 ?
 
Alguém com a Gigabyte 3080 Eagle para falar sobre a placa?
 
Entre 3070 Msi Ventus 3x e 3070 Gigabyte Oc Gaming qual iriam?

Gigabyte r$200,00 mais cara

Lembrando que se trocar a bios da Msi ela vai para 250 o limite de voltagem
Você tem alguma info de que os VRM são projetados para 250W nesse modelo? Caso negativo é inadequado operar os conversores em overpower.
 
alguem tem conseguindo achar alguma promoção de RTX3080 ?

Promoção nunca vi nenhuma, só preço cheio mesmo. A questão é que os preços cheios começaram em 5,5k, subiram pra 6k, e hj estão ja em 7,5k.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entre 3070 Msi Ventus 3x e 3070 Gigabyte Oc Gaming qual iriam?

Gigabyte r$200,00 mais cara

Lembrando que se trocar a bios da Msi ela vai para 250 o limite de voltagem

Gigabyte sem duvidas. Se fosse a trio seria a msi, mas a ventus é bem pobrezinha. A gaming OC ja comeca a ser decente.
 
Pessoal vale a pena pagar 3800 $ em uma 3060ti GAMING OC?
 
Vale a pena pegar uma Gigabyte GeForce RTX 3060 Ti Eagle OC dual fan por 3630 ou partir para a de 3 fans???

Pelo preço, pra mim compensa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tentei fazer undervolt na 3070 pra baixar um pouco as temps mas sem sucesso, vi vários videos, não sei onde to errando kkkk.
 
Vale a pena pegar uma Gigabyte GeForce RTX 3060 Ti Eagle OC dual fan por 3630 ou partir para a de 3 fans???

Pessoal vale a pena pagar 3800 $ em uma 3060ti GAMING OC?

Essa gaming OC visto o leque de opções disponíveis é a melhor custo benefício, mas parece que o modelo pro é só 50 reais mais caro. Se tiver grana e espaço (pq o Pro é 3 slots, o modelo gaming C não pro é só 2) vale mais a pena ainda. Eu não pegaria a dual fan não. Se tivesse a MSI X Trio ou a FTW3 ia ser uma boa tb.

Quanto à eagle, se nao quiser fazer nenhum OC, colocar no PC e esquecer e aceitar que suba menos, pode ser uma boa pra economizar.
Dá uma olhada nesse ranking:

Caramba, já ia responder que não, mas entrei agora no canal do cara pra conferir de novo e não é que ele publicou o vídeo das 3060 Ti faz 2 horas? kk

Esse o gráfico:

XiHhxfN.png


E esse é o vídeo:

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo