[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Pessoal, achei essas 2 na st. efigenia em SP.

O preço está "bom"?

Placa de Video Gainward RTX 3060 Ti Ghost 8GB GDDR6 256BITS - R$4.130,00

Placa de Vídeo GALAX GeForce RTX 3070 EX Gamer (1-Click OC) 8GB GDDR6 256-bit PCI-E 4.0 x16 - R$5.010,00

Essas 2 sao boas? Nunca ouvi falar dessa Gainward...
 
Meu monitor tb roda em upscale 3620x1527.
Sera que a 3070 aguenta? Fica bem satisfatorio esse upscale e uso direto em jogos de 3 pessoa.
Simples , se seu monitor tem recurso dessas resoluções , então é so ir jogando , o game que se mostrar pesado demais vc joga em 1440p os jogos que ficarem de boa e só subir pra 1527p
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, achei essas 2 na st. efigenia em SP.

O preço está "bom"?

Placa de Video Gainward RTX 3060 Ti Ghost 8GB GDDR6 256BITS - R$4.130,00

Placa de Vídeo GALAX GeForce RTX 3070 EX Gamer (1-Click OC) 8GB GDDR6 256-bit PCI-E 4.0 x16 - R$5.010,00

Essas 2 sao boas? Nunca ouvi falar dessa Gainward...
Na loja do pombo ainda tem 3070 tuf por R$ 4950
 
Pessoal, achei essas 2 na st. efigenia em SP.

O preço está "bom"?

Placa de Video Gainward RTX 3060 Ti Ghost 8GB GDDR6 256BITS - R$4.130,00

Placa de Vídeo GALAX GeForce RTX 3070 EX Gamer (1-Click OC) 8GB GDDR6 256-bit PCI-E 4.0 x16 - R$5.010,00

Essas 2 sao boas? Nunca ouvi falar dessa Gainward...

na Guerra Digital tem 3070 por 4400
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem uma discussão disso no tópico do RDR2.
Mas o que me ajudou bem aqui foi colocar escala de resolução 1.25.

Aí regaça a performance, já jogo em 4k.
 
Última edição:
Alguém aqui migrou da 2070 super para a 3070? Poderia me dizer oq achou da troca? Vejo muitos reviews e tal, mas queria saber mesmo qual foi a sensação de quem comprou, se valeu a pena no fim das contas.
 
Meu monitor tb roda em upscale 3620x1527.
Sera que a 3070 aguenta? Fica bem satisfatorio esse upscale e uso direto em jogos de 3 pessoa.

Sem TR, dará conta muito bem, apenas tenha em mente que 8GB não é mais suficiente pra rodar todos os games no máximo e você pode ter que reduzir texturas.
 
Sobre o Kubom de aniversário da Kabum, realmente da para usar mais de 1? E mesmo que tenha expirado aquele prazo que esta no email? Recebi um hoje, com prazo ate dia 27, mas so vou poder pegar a 3070 la para março.
 
Sobre o Kubom de aniversário da Kabum, realmente da para usar mais de 1? E mesmo que tenha expirado aquele prazo que esta no email? Recebi um hoje, com prazo ate dia 27, mas so vou poder pegar a 3070 la para março.
Não expira de verdade. Já comprei 2 coisas em meses diferentes usando o mesmo cupom de aniversario. Até quando isso irá funcionar, ninguém sabe.
 
Por incrível que pareça, a placa com valor mais "justo" atualmente no nosso mercado é a 3090. Ela tem praticamente o valor atual do msrp nos EUA (em torno de 2 mil dolares) enquanto as demais estão custando quase o dobro por aqui.

Não que seja um bom CxB, continua péssimo, mas é o valor mais "justo" se comparado ao valor vendido nos EUA.

Concordo. Porém ainda é mais de 10 mil kkkk. Em termos relativos é a GPU mais razoável com relação ao valor dólar. Em termos absolutos ainda é uma grana preta.

Se a gente ficar acompanhando começa a amaciar o escorpião do bolso e aceitar os preços. Melhor nem pesquisar.
 
Alguém aqui migrou da 2070 super para a 3070? Poderia me dizer oq achou da troca? Vejo muitos reviews e tal, mas queria saber mesmo qual foi a sensação de quem comprou, se valeu a pena no fim das contas.
se joga em 4k vai nota boa diferença, se jogar em 1080p é bobagens, em 1440p aumentará um pouco também, só é vantagem se conseguir vender sua placa bem e comprar barato a rtx 3070, so faria upgrade se quisesse mais desempenho jogando em 4k, eu vejo muitas pessoas jogando em 1080p e não entendo essa de trocar de placa de video nessa resolução tão baixa.
 
se joga em 4k vai nota boa diferença, se jogar em 1080p é bobagens, em 1440p aumentará um pouco também, só é vantagem se conseguir vender sua placa bem e comprar barato a rtx 3070, so faria upgrade se quisesse mais desempenho jogando em 4k, eu vejo muitas pessoas jogando em 1080p e não entendo essa de trocar de placa de video nessa resolução tão baixa.

o que seria um valor justo de volta, na sua opinião?
 
Pessoal, achei essas 2 na st. efigenia em SP.

O preço está "bom"?

Placa de Video Gainward RTX 3060 Ti Ghost 8GB GDDR6 256BITS - R$4.130,00

Placa de Vídeo GALAX GeForce RTX 3070 EX Gamer (1-Click OC) 8GB GDDR6 256-bit PCI-E 4.0 x16 - R$5.010,00

Essas 2 sao boas? Nunca ouvi falar dessa Gainward...

paguei 4500 na kabum ontem na 3070.
 
Há quase 1 ano estava comprando o setup que está na assinatura, só que na época não pude trocar de VGA e continuei com a minha GTX 980 G1 Gaming guerreira, mas nessa semana, quase 1 ano depois de montando o meu setup, consegui trocar de VGA, peguei a RTX 3070 GAMING OC da Gigabyte, e meus amigos que evolução! No The Division 2 ganhei quase 120 Frames a mais!
Não lembro o nick da galera, mas obrigado por ter me indicado esse monstrinho de Placa!
 
o que seria um valor justo de volta, na sua opinião?
vender sua placa por 3k ou maximo possível e comprar uma rtx 3070 por até uns R$4400 , aí voce ve se o ganho vale apena em fps por real pago.
Se joga em 1080p esqueça upgrade, pense numa tv oled 4k e junte grana para isso, esqueça essa de monitor lixo que andam vendendo por ai
 
EVGA é bem rápida. Havia registrado a placa no site, mas esqueci de mandar a NF. Mandei de manhã e aceitaram poucas horas depois. Pedi o jogo e, também poucas horas depois, já aprovaram e enviaram a key. Ativei na Steam, de noite eu baixo ele, parece bonitinho e é feito por uma pessoa só.

Queria o CoD, né. Mas tá bom. :vish:

Sobre o Kubom de aniversário da Kabum, realmente da para usar mais de 1? E mesmo que tenha expirado aquele prazo que esta no email? Recebi um hoje, com prazo ate dia 27, mas so vou poder pegar a 3070 la para março.

Comprei a Mobo, CPU e VGA usando o mesmo cupom (2 vezes em dezembro e uma em janeiro). Funciona sim, sem crise. Ainda comprei mais coisas usando um cupom de 2018. :haha:

Os 5% de não desconto já devem estar inclusos no preço padrão. :haha3:
 
Eu devo fazer esse procedimento antes de instalar a 3090?
Acontece que o windows pode instalar o driver automaticamente antes mesmo de remover os drivers da 980.
EVGA é bem rápida. Havia registrado a placa no site, mas esqueci de mandar a NF. Mandei de manhã e aceitaram poucas horas depois. Pedi o jogo e, também poucas horas depois, já aprovaram e enviaram a key. Ativei na Steam, de noite eu baixo ele, parece bonitinho e é feito por uma pessoa só.

Queria o CoD, né. Mas tá bom. :vish:



Comprei a Mobo, CPU e VGA usando o mesmo cupom (2 vezes em dezembro e uma em janeiro). Funciona sim, sem crise. Ainda comprei mais coisas usando um cupom de 2018. :haha:

Os 5% de não desconto já devem estar inclusos no preço padrão. :haha3:

Falando nisso, estou por fora! Acabei de comprar VGA mas nem lembrei dessa questão do jogo! Ainda estão dando CoD ou acabou a promoção?
 
Falando nisso, estou por fora! Acabei de comprar VGA mas nem lembrei dessa questão do jogo! Ainda estão dando CoD ou acabou a promoção?
Ainda vale a promoção, mas estou numa briga com a Pichau que vcs não tão ligado... Que atendimento horrível o deles...
 
Ainda vale a promoção, mas estou numa briga com a Pichau que vcs não tão ligado... Que atendimento horrível o deles...

Ontem mesmo abri um reclame aqui, ao mesmo tempo que mandei email pro sac. No reclame aqui pediram pra enviar email para:


Pelo menos tão respondendo rápido, mas sem resolução por hora tb, vamos ver quando responderem nesse novo email.
 
EVGA é bem rápida. Havia registrado a placa no site, mas esqueci de mandar a NF. Mandei de manhã e aceitaram poucas horas depois. Pedi o jogo e, também poucas horas depois, já aprovaram e enviaram a key. Ativei na Steam, de noite eu baixo ele, parece bonitinho e é feito por uma pessoa só.

Queria o CoD, né. Mas tá bom. :vish:



Comprei a Mobo, CPU e VGA usando o mesmo cupom (2 vezes em dezembro e uma em janeiro). Funciona sim, sem crise. Ainda comprei mais coisas usando um cupom de 2018. :haha:

Os 5% de não desconto já devem estar inclusos no preço padrão. :haha3:
Como assim ativou na Steam ? Aqui a KaBuM mandou para ativar pelo site da nvidia e que resgatei na loja da blizzard. Odeio essa loja
 
Como assim ativou na Steam ? Aqui a KaBuM mandou para ativar pelo site da nvidia e que resgatei na loja da blizzard. Odeio essa loja

O dele não é o COD da nvidia, é um jogo que de promo interna da EVGA.
 
Como assim ativou na Steam ? Aqui a KaBuM mandou para ativar pelo site da nvidia e que resgatei na loja da blizzard. Odeio essa loja
Pois é, eu também comprei na Kabum e os dois jogos (Control e Wolfenstein) foram ativados na Epic Games Store, que acho meio bosta.
Teria sido 1000x melhor na Steam.

O dele não é o COD da nvidia, é um jogo que de promo interna da EVGA.

Ahhhhh, nevermind.
 
Sem TR, dará conta muito bem, apenas tenha em mente que 8GB não é mais suficiente pra rodar todos os games no máximo e você pode ter que reduzir texturas.
to quase indo pro lado vermelho mesmo kk
 
Pois é, eu também comprei na Kabum e os dois jogos (Control e Wolfenstein) foram ativados na Epic Games Store, que acho meio bosta.
Teria sido 1000x melhor na Steam.



Ahhhhh, nevermind.
Epic ainda muito melhor que a blizzard, essa loja eu nunca tinha acessado antes. Com as promoções da epic agora essa loja é minha segunda preferida no pc , só perde para Steam
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo