• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Pra quem está pensando em comprar uma Placa RTX de parceiro Oficial da Nvidia:

Compre uma RTX 3060 ou superior a partir de 27/10/22 e ganhe o jogo Warhammer 40.000: Darktide Imperial Edition na Steam
Oferta Válida até 8 de Dezembro em todo o mundo, excluindo China, Hong Kong, Macau, Rússia, Bielorrússia, Coreia do Norte, Irã, Venezuela e Cuba (inválida onde for proibido por lei).
Verifique ou entre em contato com o Revendedor/Loja para confirmar se fazem parte dessa promoção.



geforce-warhammer-40k-darktide-bundle-2560x1440.jpeg
 
Última edição:
Eu achei que tinha feito bom negócio pagando 6k na minha usada, agora bateu até inveja :haha:
 
Cacetada que achado, foi no ML ?
OLX na verdade, lá tem sido melhor pra comprar coisa usada.. ML se perdeu com as taxas altíssimas, agora tem ainda o MercadoShops com taxas menores, mas a grande maioria não tem confiança lá ainda.. 18% de taxa do ML pra vender um produto sem juros é muito pesado, OLX é 10% só...
 
OLX na verdade, lá tem sido melhor pra comprar coisa usada.. ML se perdeu com as taxas altíssimas, agora tem ainda o MercadoShops com taxas menores, mas a grande maioria não tem confiança lá ainda.. 18% de taxa do ML pra vender um produto sem juros é muito pesado, OLX é 10% só...
E a OLX realmente presta pra quem ta comprando quando tu usa o serviço de pagamento deles que supostamente garante que tu vai receber o que tu comprou certinho? Pq ao meu ver a gigantesca vantagem do ML é que se tu não receber exatamente o que você comprou, tu devolve com 0 dor de cabeça.
 
Pessoal, boa tarde.
Quão acurado é a recomendação do outervision? Fiz a montagem abaixo com uma 3080. Tenho comprada uma HX850. Pelo número, estou com uma folga legal, mas realmente da pra confiar? Perdão a pergunta de leigo.

Obrigado
850W dá e sobra pra caramba para esse setup, pode ficar bem tranquilo, 850w tu leva até 3090 fácil
 
Pessoal, boa noite !

Queria uma sugestão de vocês .. (sei que muitos vão dizer que é furada, mas preciso perguntar)

Comprando da China, o que seria menos pior :

3060 TI da Asus (usada) - dual-rtx3060ti-o8g-v2

ou

3060 TI da 51 Risc - 98% nova (usada)

Sei que essas marcas genéricas o PCB é novo, Fans também e talvez as memórias, mas é uma marca genérica

A Asus é marca conceituada mas não sei como está a condição dos fans, mesmo sendo uma placa bem mais robusta que essa da 51 Risc ... e também não dá pra saber o quanto foi usada mas em compensação tem Dual Bios, Tecnologia 0 dB Fan dentre outras coisas como possivelmente um VRM de melhor qualidade.

Entre as duas, o que vcs acham menos pior ?

Asus saindo 120 reais a mais.
 
Pessoal, boa tarde.
Quão acurado é a recomendação do outervision? Fiz a montagem abaixo com uma 3080. Tenho comprada uma HX850. Pelo número, estou com uma folga legal, mas realmente da pra confiar? Perdão a pergunta de leigo.

Obrigado
Uso uma 3090 ti com uma 850W e ta tudo certo. Só vai.
 
Pra quem está pensando em comprar uma Placa RTX de parceiro Oficial da Nvidia:

Compre uma RTX 3060 ou superior a partir de 27/10/22 e ganhe o jogo Warhammer 40.000: Darktide Imperial Edition na Steam
Oferta Válida até 8 de Dezembro em todo o mundo, excluindo China, Hong Kong, Macau, Rússia, Bielorrússia, Coreia do Norte, Irã, Venezuela e Cuba (inválida onde for proibido por lei).
Verifique ou entre em contato com o Revendedor/Loja para confirmar se fazem parte dessa promoção.



geforce-warhammer-40k-darktide-bundle-2560x1440.jpeg
Droga... comprei antes.
 
Pessoal, boa noite !

Queria uma sugestão de vocês .. (sei que muitos vão dizer que é furada, mas preciso perguntar)

Comprando da China, o que seria menos pior :

3060 TI da Asus (usada) - dual-rtx3060ti-o8g-v2

ou

3060 TI da 51 Risc - 98% nova (usada)

Sei que essas marcas genéricas o PCB é novo, Fans também e talvez as memórias, mas é uma marca genérica

A Asus é marca conceituada mas não sei como está a condição dos fans, mesmo sendo uma placa bem mais robusta que essa da 51 Risc ... e também não dá pra saber o quanto foi usada mas em compensação tem Dual Bios, Tecnologia 0 dB Fan dentre outras coisas como possivelmente um VRM de melhor qualidade.

Entre as duas, o que vcs acham menos pior ?

Asus saindo 120 reais a mais.
cara, primeiro quanto que vc economiza pedindo de lá vs daqui?
 
Nvidia lançou um driver com um hotfix e o teu problema aparece como resolvido.




GeForce hotfix display driver version 526.61 is based on our latest Game Ready Driver (526.47).

This hotfix addresses the following issues:
  • [Call of Duty: Modern Warfare II] Flashing corruption can be seen randomly while playing the game. [3829010]
  • VTube Studio may crash to black screen [3838158]
  • GPU stuck in P0 state after exiting certain games. [3846389]
Já estou ficando é doido com esses driver, baixei este que postou aqui e, o que ocorreu foi que a frequência ficava entre 1755mhz a 1950mhz, porém o uso da GPU ficava na casa dos 40% e ainda assim o game ficava com Sttutering, executei um DDU e instalei novamente o driver e acabou que voltando ao mesmo problema de antes, frequência baixa e GPU a 100%.

Agora, novamente executei o DDU e irei voltar para o driver 522.25 e vamos ver como se comporta.
 
Já estou ficando é doido com esses driver, baixei este que postou aqui e, o que ocorreu foi que a frequência ficava entre 1755mhz a 1950mhz, porém o uso da GPU ficava na casa dos 40% e ainda assim o game ficava com Sttutering, executei um DDU e instalei novamente o driver e acabou que voltando ao mesmo problema de antes, frequência baixa e GPU a 100%.

Agora, novamente executei o DDU e irei voltar para o driver 522.25 e vamos ver como se comporta.
Está fazendo essas lambanças de instalar, desinstalar, reinstalar e usar DDU com o MSI Afterbuner aberto? Se a resposta for sim faça com ele fechado.
 
Pessoal, boa noite.
Gostaria de uma indicação...
Meu pc atual: ryzen 5600 + 16gb de ram ddr4 2400 + gtx 970G1 e uma fonte corsair 750w

Vou fazer um upgrade na minha placa de vídeo. Estou querendo pegar uma rtx 3060ti ou uma rtx 3070

Vcs recomendam algum modelo específico ou então algum para evitar? A minha 970 atual é da gigabyte e foi a placa de video que mais durou até hoje comigo, está funcionando 100%, mas infelizmente já não dá conta do recado mais com os jogos atuais.
Obs: eu jogo em 1080p/120hz, no futuro pretendo fazer upgrade no monitor também, mas o foco agora é na vga.

Estou por fora dos modelos atuais, então se alguém puder me dar uma ajuda eu agradeço muito!
Obrigado!
 
Pra quem está pensando em comprar uma Placa RTX de parceiro Oficial da Nvidia:

Compre uma RTX 3060 ou superior a partir de 27/10/22 e ganhe o jogo Warhammer 40.000: Darktide Imperial Edition na Steam
Oferta Válida até 8 de Dezembro em todo o mundo, excluindo China, Hong Kong, Macau, Rússia, Bielorrússia, Coreia do Norte, Irã, Venezuela e Cuba (inválida onde for proibido por lei).
Verifique ou entre em contato com o Revendedor/Loja para confirmar se fazem parte dessa promoção.



geforce-warhammer-40k-darktide-bundle-2560x1440.jpeg
Comprei uma hoje na amazon, acho que não rola ganhar
 
Pessoal, boa noite.
Gostaria de uma indicação...
Meu pc atual: ryzen 5600 + 16gb de ram ddr4 2400 + gtx 970G1 e uma fonte corsair 750w

Vou fazer um upgrade na minha placa de vídeo. Estou querendo pegar uma rtx 3060ti ou uma rtx 3070

Vcs recomendam algum modelo específico ou então algum para evitar? A minha 970 atual é da gigabyte e foi a placa de video que mais durou até hoje comigo, está funcionando 100%, mas infelizmente já não dá conta do recado mais com os jogos atuais.
Obs: eu jogo em 1080p/120hz, no futuro pretendo fazer upgrade no monitor também, mas o foco agora é na vga.

Estou por fora dos modelos atuais, então se alguém puder me dar uma ajuda eu agradeço muito!
Obrigado!
3060ti esta com CXB mais interessante da atualidade, pouca coisa de diferença na performance da 3070. 3060ti acha no mínimo por volta de 2,5k, pegaria a 3070 somente se estiver perto de 2,7k estourando 2,8k
 
3060ti esta com CXB mais interessante da atualidade, pouca coisa de diferença na performance da 3070. 3060ti acha no mínimo por volta de 2,5k, pegaria a 3070 somente se estiver perto de 2,7k estourando 2,8k
Valeu, e vc tem algum modelo específico para recomendar? Gigabyte, Asus, MSI etc?
 
3060ti esta com CXB mais interessante da atualidade, pouca coisa de diferença na performance da 3070. 3060ti acha no mínimo por volta de 2,5k, pegaria a 3070 somente se estiver perto de 2,7k estourando 2,8k
pode até ser pouca coisa, mas é a diferença entre jogar com 45 vs 60 fps em alguns casos
 
E ai caras, uma duvida... entre uma 2060 e uma 3050, qual compensa mais?
 
Mesmo preço? Salvo engano a 2060 é uns 10% superior em performance.
Sim, mesmo preço. Até achei uma 2060 Inno3D 200 reais mais barata, mas não conheço essa marca, então sei lá.
Só fiquei nessa duvida por a 2060 ser mais antiga, mas se a performance é melhor, então acho que é a melhor opção?
 
Sim, mesmo preço. Até achei uma 2060 Inno3D 200 reais mais barata, mas não conheço essa marca, então sei lá.
Só fiquei nessa duvida por a 2060 ser mais antiga, mas se a performance é melhor, então acho que é a melhor opção?
Escolha difícil, e dá pra colocar as RX 6600 nesse páreo também pois ela é melhor que as duas e deve ter valor similar.

Este review pode te ajudar, no TechPowerUp há vários testes das 3050 comparando-as com ambas também.
 
Nvidia lançou um driver com um hotfix e o teu problema aparece como resolvido.




GeForce hotfix display driver version 526.61 is based on our latest Game Ready Driver (526.47).

This hotfix addresses the following issues:
  • [Call of Duty: Modern Warfare II] Flashing corruption can be seen randomly while playing the game. [3829010]
  • VTube Studio may crash to black screen [3838158]
  • GPU stuck in P0 state after exiting certain games. [3846389]

Testei o MW2 na conta de um amigo, a frequência da vga/uso (3070) estão normais, porém as vezes acontece de ocorrer esse erro de piscar a tela, como se fosse bug do jogo.
Nem sei em qual driver estou, mas como os outros jogos estão normais e não pretendo jogar COD novamente vou deixar passar.
 
Escolha difícil, e dá pra colocar as RX 6600 nesse páreo também pois ela é melhor que as duas e deve ter valor similar.

Este review pode te ajudar, no TechPowerUp há vários testes das 3050 comparando-as com ambas também.
Opa, muito obrigado, vou dar uma boa olhada!
Quanto a 6600, não tive uma boa experiencia com uma RX6500 Xt, então to querendo evitar as AMD por enquanto.
 
Última edição:
Pessoal, caso apareça uma 3080/3080ti na casa dos 5k, queria saber se vale a pena trocar a 3070 por elas?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo