[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Placa gelada, silenciosa, vc mal ouvi o cooler ligado, vem um suporte nela que achei fenomenal, você parafusa na placa mãe, no lado dela é depois que colocar na mobo vc prende, ficar bonito e bem clean. Só quero trocar a minha porque quero uma Aero.

Mano, é quase certo que esse suporte nao vai servir p mim....sera q tem problema ficar uns 2~3 dias sem o suporte? Que aí eu compro um simples no ML....
 
Mano, é quase certo que esse suporte nao vai servir p mim....sera q tem problema ficar uns 2~3 dias sem o suporte? Que aí eu compro um simples no ML....
3 dias nao dá nada... mas faz um suporte provisório com qualquer coisa que vc tenha ao seu alcance... latinha, lapis, borracha, plastico, qualquer coisa que de um suporte temporário.
 
NVIDIA lança DLSS 3.7.0 com qualidade E predefinida para melhorias na qualidade da imagem

Ontem, a NVIDIA lançou a versão mais recente de seu Deep Learning Super Sampling (DLSS) 3.7.0. A versão mais recente promete melhorar a qualidade da imagem. Entre as adições mais notáveis está a predefinição de qualidade "E", agora padrão. Isso se baseia nas versões anteriores do DLSS, mas apresenta imagens visivelmente mais nítidas, estabilidade de detalhes finos geralmente melhorada, fantasmas reduzidos e melhor estabilidade temporal em geral em comparação com o DLSS 3.5. Ele foi testado com Cyberpunk 2077 no vídeo do YouTube com a comparação entre DLSS 3.5.10, DLSS 3.6.0 e o mais novo DLSS 3.7.0. Além disso, alguns usuários do Reddit relataram ter visto uma diferença notável no Horizon Forbidden West em 1440p.

Geralmente, a versão DLSS 3.7.0 pode ser um substituto imediato para as versões mais antigas do DLSS. Usando DLSS Tweaks, ou mesmo manualmente, os usuários podem corrigir o DLSS 3.7.0 DLL mais recente e forçar jogos que não foram enviados inicialmente ou atualizados para suportar o arquivo DLSS 3.7.0 mais recente. Temos o download da DLL mais recente em nossa seção de downloads no TechPowerUp, para que os usuários possam instalar o DLSSTweaks e obter a versão do arquivo desejada em nosso site.

Obtenha o arquivo DLL DLSS 3.7.0 mais recente aqui .
iGY4iLm.jpeg

IZFGtPE.jpeg

O58gk9G.jpeg

tANZZih.jpeg
Posso confirmar a melhora significativa na qualidade de imagem do HFW em 1440p.

Tive que forçar o uso global do preset E usando o DLSS Tweaks como Administrador, e aí passou a vigorar no jogo, que antes usava o C.

A imagem tá bem mais limpa!
 
Mano, é quase certo que esse suporte nao vai servir p mim....sera q tem problema ficar uns 2~3 dias sem o suporte? Que aí eu compro um simples no ML....
Acho que serve sim, coloca na parte de baixo logo ali perto dos pinos dos conectores é tranquilo de colocar.

 
tem uma galera no guru3d com problemas de não conseguir instalar os 3 últimos drivers da nvidia na 4090, ninguém sabe o pq, mas só na 4090 rola isso
Instalei ontem normalmente após ter pulado uns 2 drives que saíram, mas não tinha instalado ainda.
 
Acho que serve sim, coloca na parte de baixo logo ali perto dos pinos dos conectores é tranquilo de colocar.



Realmente não rolou, deixei sem no momento..ela é mais leve que a 3070 que eu tinha..segunda feira compro um e deixo...tá bem firme a placa, tá suave.

Off: Consegui vender a 3070 e fui levar no correio ela e mais uma peça...o caixa do correio fingiu que tinha passado o código de barra nela mano...me deu o papel e já foi falando "próximo". Sorte que na hora fiquei lendo o comprovante que ele me entregou e não tinha registro da placa só da outra peça, falei "e aí moça, cadê o comprovante de envio aqui?"...Ela deu uma de migué e disse "ué, não tá aí?"..Passou de novo o leitor, pesou de novo o pacote e aí imprimiu o comprovante e me entregou. Na hora ela olhou p maluco que tava do lado dela com cara de "ele percebeu".... tenso!

Pra cima senhores... :bat:
 
..............................
 
Última edição:
Surpresinha chegou..agora horas no meio de cabos e poeiras...!


tEMOOUJ.jpg


:mr2:
Comprei uma 4070Ti Super Asus Tuf OC por 5700 e depois apareceu essa 4070Ti Super Gaming OC por 5000 e peguei ela, ambas na mesma loja. Queria ficar com a Asus, mas 700 a mais não vale a pena. Igual o colega aí que quer ficar com a Gigabyte Aero branca por 1.000 a mais, não consigo achar que vale a pena hehe.

As duas chegaram no mesmo dia na minha casa. Se eu não conseguir vender a Gaming OC um pouco mais caro que 5000 vou ter q devolver a Tuf OC e ficar com a Gaming OC por causa da diferença de preço 😕
Realmente não rolou, deixei sem no momento..ela é mais leve que a 3070 que eu tinha..segunda feira compro um e deixo...tá bem firme a placa, tá suave.

Off: Consegui vender a 3070 e fui levar no correio ela e mais uma peça...o caixa do correio fingiu que tinha passado o código de barra nela mano...me deu o papel e já foi falando "próximo". Sorte que na hora fiquei lendo o comprovante que ele me entregou e não tinha registro da placa só da outra peça, falei "e aí moça, cadê o comprovante de envio aqui?"...Ela deu uma de migué e disse "ué, não tá aí?"..Passou de novo o leitor, pesou de novo o pacote e aí imprimiu o comprovante e me entregou. Na hora ela olhou p maluco que tava do lado dela com cara de "ele percebeu".... tenso!

Pra cima senhores... :bat:
Onde conseguiu vender a 3070? Mercado Livre?
 
Alguém sabe me dizer qual seria a placa mais barata da Nvidia para rodar os jogos novos em 1440p com 60fps?
Estou fazendo um upgrade de um i5 9400f + GTX 960.
O principal uso seria para jogos competitivos como Valorant, CS2 e Dota em 1440p com 166hz que usam mais processador do que GPU então não queria gastar tanto na placa de vídeo à toa.
Acabei de comprar um monitor Alienware AW2724DM e estou esperando chegar.
 
Comprei uma 4070Ti Super Asus Tuf OC por 5700 e depois apareceu essa 4070Ti Super Gaming OC por 5000 e peguei ela, ambas na mesma loja. Queria ficar com a Asus, mas 700 a mais não vale a pena. Igual o colega aí que quer ficar com a Gigabyte Aero branca por 1.000 a mais, não consigo achar que vale a pena hehe.

As duas chegaram no mesmo dia na minha casa. Se eu não conseguir vender a Gaming OC um pouco mais caro que 5000 vou ter q devolver a Tuf OC e ficar com a Gaming OC por causa da diferença de preço 😕

Onde conseguiu vender a 3070? Mercado Livre?
Sim, anunciei ontem cedo e a tarde vendeu...quase me ferrei nos correios mas no final deu certo.
 
Sim, anunciei ontem cedo e a tarde vendeu...quase me ferrei nos correios mas no final deu certo.
Cara vc não tem receio de o comprador mexer nela, abrir, trocar, sei lá fazer qualquer coisa e depois pedir devolução por arrependimento dentro de 7 dias ? Vender eletronico no Mercado livre é tenso
 
Alguém sabe me dizer qual seria a placa mais barata da Nvidia para rodar os jogos novos em 1440p com 60fps?
Estou fazendo um upgrade de um i5 9400f + GTX 960.
O principal uso seria para jogos competitivos como Valorant, CS2 e Dota em 1440p com 166hz que usam mais processador do que GPU então não queria gastar tanto na placa de vídeo à toa.
Acabei de comprar um monitor Alienware AW2724DM e estou esperando chegar.
Jogo CS2 com esse monitor e uma 3060, deixando a maioria das opções no low/medium fica bom, mas se quiser folga tem que partir para uma 4070.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara vc não tem receio de o comprador mexer nela, abrir, trocar, sei lá fazer qualquer coisa e depois pedir devolução por arrependimento dentro de 7 dias ? Vender eletronico no Mercado livre é tenso
É bom fazer um vídeo detalhado com a peça funcionando e depois desmontada pegando número de série, o máximo de detalhes possíveis antes de enviar para se precaver.
Eu filmo e vou narrando "peça X vendida para usuário Y na plataforma Z", falo data, mostro como vai ser embalado, tudo para servir como prova judicial se houver tentativa de golpe.
 
Cara vc não tem receio de o comprador mexer nela, abrir, trocar, sei lá fazer qualquer coisa e depois pedir devolução por arrependimento dentro de 7 dias ? Vender eletronico no Mercado livre é tenso
É possível, mas filmei o funcionamento, o lacre, o serial, as infos do Gpuz....depois abri chamado no ML para verificar sobre o comprador e tenho isso tudo comigo. Nessa conversa o ML informou q qualquer problema com a placa eles me pagam se voltar zoada....pelo menos esta escrito.

Depois pelo chat do ML da venda avisei o comprador sobre tudo isso...

Minha parte foi feita, ja vendi mais de uma placa por la e ate o momento sem problema...aguardemos!
 
Jogo CS2 com esse monitor e uma 3060, deixando a maioria das opções no low/medium fica bom, mas se quiser folga tem que partir para uma 4070.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É bom fazer um vídeo detalhado com a peça funcionando e depois desmontada pegando número de série, o máximo de detalhes possíveis antes de enviar para se precaver.
Eu filmo e vou narrando "peça X vendida para usuário Y na plataforma Z", falo data, mostro como vai ser embalado, tudo para servir como prova judicial se houver tentativa de golpe.
Vou fazer isso então. Vou anunciar uma 4070Ti Super lacrada e nova. No caso se o comprador deslacrar a caixa, tirar a placa de dentro, testar ou não testar, colocar de volta na caixa e pedir devolução ele tem direito ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É possível, mas filmei o funcionamento, o lacre, o serial, as infos do Gpuz....depois abri chamado no ML para verificar sobre o comprador e tenho isso tudo comigo. Nessa conversa o ML informou q qualquer problema com a placa eles me pagam se voltar zoada....pelo menos esta escrito.

Depois pelo chat do ML da venda avisei o comprador sobre tudo isso...

Minha parte foi feita, ja vendi mais de uma placa por la e ate o momento sem problema...aguardemos!
No meu caso é uma placa zera lacrada dentro da caixa. Não tem como eu tirar fotos nem filmar a placa nem o funcionamento.
 
Sim, anunciei ontem cedo e a tarde vendeu...quase me ferrei nos correios mas no final deu certo.
Rapaz que coisa boa hein, anunciar e vender no mesmo dia é bom demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara vc não tem receio de o comprador mexer nela, abrir, trocar, sei lá fazer qualquer coisa e depois pedir devolução por arrependimento dentro de 7 dias ? Vender eletronico no Mercado livre é tenso
O risco existe mas é muito pequeno, já vendi várias peças de pc lá e nunca tive problema, antes de enviar faço fotos em específico do part number da peça pra caso role tentativa de trocar por outra da mesma só que danificada eu consigo provar ao ml que foi golpe, e ter uma bom histórico de compras e vendas na plataforma sem problemas favorece muito se um dia precisar provar que foi enganado. As 3 últimas vgas antes da 4080 vendi tudo lá e tudo certo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou fazer isso então. Vou anunciar uma 4070Ti Super lacrada e nova. No caso se o comprador deslacrar a caixa, tirar a placa de dentro, testar ou não testar, colocar de volta na caixa e pedir devolução ele tem direito ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


No meu caso é uma placa zera lacrada dentro da caixa. Não tem como eu tirar fotos nem filmar a placa nem o funcionamento.
Sendo lacrada faça fotos ou vídeo mostrando que esta indo lacrada e mostre de forma bem visível seja em fotos ou video o part number. Assim já detona a possibilidade do cara tentar golpe, e caso a pessoa alegue qualquer motivo pra fazer a devolução, quando receber de volta faça um vídeo de vc abrindo a embalagem pra caso o cara tentar algo.

Até a minha vga voltando da garantia da Asus eu fiz vídeo quando fui abrir aqui pq passa na mão de muitas pessoas até chegar em mim, e vai que um mala tira a vga e bota uma rapadura lá dentro rsrsrs, no vídeo caso role algo eu tenho a prova. ;)
 
Última edição:
quando eu vendi varias placas no ML anos atras eu deixava no anuncio que eu nao era comerciante e sendo uma venda entre particulares nao tem como requerer devolucao por arrependimento ou algo assim. Filmava a placa funcionando, serial, e etiqueta de envio do ML e o processo de empacotamento e peso do produto. Nunca tive problemas na epoca. Hoje nao sei se teria coragem de vender por la novamente. Na OLX tambem nao eh muito diferente. Anunciei um PS4 ontem e de cara vieram uns 20 perfis criados esse mesmo pedindo para falar por whats. Tah dificil, cheio de malandro querendo levar vantagem.
 
quando eu vendi varias placas no ML anos atras eu deixava no anuncio que eu nao era comerciante e sendo uma venda entre particulares nao tem como requerer devolucao por arrependimento ou algo assim. Filmava a placa funcionando, serial, e etiqueta de envio do ML e o processo de empacotamento e peso do produto. Nunca tive problemas na epoca. Hoje nao sei se teria coragem de vender por la novamente. Na OLX tambem nao eh muito diferente. Anunciei um PS4 ontem e de cara vieram uns 20 perfis criados esse mesmo pedindo para falar por whats. Tah dificil, cheio de malandro querendo levar vantagem.
Atualmente no ML não tem como recusar devolução por arrependimento.
 

[TÓPICO DEDICADO] Como vender usando plataformas de vendas online​


Foi um comentário suave cara, duvida comum do colega e não incentivo.
 
Foi um comentário suave cara, duvida comum do colega e não incentivo.
Dá moral não amigo, isso ai é nego carente precisando de atenção. ;)
Deve ser diferentão e sabedor de tudo ai não precisa de ajuda em nada e também não ajuda ninguém em nada!:fami:
 
Tem algum programinha especifico p apagar leds ou usa da gigabyte mesmo? A ideia é instalar e desinstalar e os leds permanecerem Off..

Tks
 
Tem algum programinha especifico p apagar leds ou usa da gigabyte mesmo? A ideia é instalar e desinstalar e os leds permanecerem Off..

Tks
Aqui eu gerencio os leds pelo armoury crate, acho que a forma mais prática de gerenciar esses leds é pelo software de cada fabricante mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo