[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Tá, agora entre qual das versões da Dual? Pois a V2 da Galax é horrível kkkkkkkkkk.

Cara, como o colega citou, essa 4060 tá cara.
Não é melhor pagar uns 2k em uma RX 7600 da AMD?

Eu N compraria a 7600xt. Ela N tem força suficiente pra compensar os 16gb dela. Melhor ir por uma 6750xt ou esperar uma promo de uma 7700xt, que tem 12gb. Acho a 7600xt overpriced demais

Preciso comprar hoje, vou comprar a ASUS Dual V1 pois não sei as diferenças da V2.

Eu N compraria a 7600xt. Ela N tem força suficiente pra compensar os 16gb dela. Melhor ir por uma 6750xt ou esperar uma promo de uma 7700xt, que tem 12gb. Acho a 7600xt overpriced demais

mano, xt é pra competir com 4060ti, falei a 7600 normal e o cara não sabe distinguir nem isso
Preciso comprar hoje, vou comprar a ASUS Dual V1 pois não sei as diferenças da V2.
cara, respondi já, v2 é só um aprimoramento melhor da v1
refrigeração, ruídos, construção etc...

mano, xt é pra competir com 4060ti, falei a 7600 normal e o cara não sabe distinguir nem isso

cara, respondi já, v2 é só um aprimoramento melhor da v1
refrigeração, ruídos, construção etc...

Amigo falei a XT pelo fato do valor ser bom, mas obrigado.

Amigo falei a XT pelo fato do valor ser bom, mas obrigado.

kkk, o negocio ja virou briga de fanboy

Ja tive muitas AMDs e todas nunca me deram problemas, agora sobre sua duvida em questao, acho que vale a pena dar uma puxada ai e pegar a 4060Ti

Sobre a contrução da Asus nao sei dizer, ja tive mobos da asus, nunca tive problemas também, mas sobre a MSi Ventus 2, pelo menos a minha é bem fria, e olha que nao tenho ar-condicionado no ambiente do PC.

Iria na mais barata

Boa noite pessoal, ia de 5070Ti mas devido ao PREÇO elevado dms peguei uma RTX 4070S da MSI por 4300 com 1 mês de uso, o jeito é esperar as RTX 6000 e rezar pra virem melhores kk, porque essa série 50 só problema e muito caro k
Que placa top essa RTX 4070S Gaming X Slim MLG da MSI extremamente fria em jogos e o clock dela é alto, além de ser muito bonita

Boa noite pessoal, ia de 5070Ti mas devido ao PREÇO elevado dms peguei uma RTX 4070S da MSI por 4300 com 1 mês de uso, o jeito é esperar as RTX 6000 e rezar pra virem melhores kk, porque essa série 50 só problema e muito caro k
Que placa top essa RTX 4070S Gaming X Slim MLG da MSI extremamente fria em jogos e o clock dela é alto, além de ser muito bonita

Bonita a placa hein.

Se tem mesmo 1 mês de uso foi ótimo o preço.

Users who are viewing this thread

Voltar