[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Série PALIT GeForce RTX 4080 GameRock agora listada no Reino Unido por £ 1450​

O RTX 4080 pode custar muito mais do que o MSRP oficial.



RZR6BJF.png



A NVIDIA anunciou seu cartão RTX 4080 de 16 GB por US $ 1.199 (£ 1.269), que deve ser o preço da Founders Edition e dos designs de parceiros de placa mais baratos. A quase 3 semanas do lançamento oficial do novo Ada SKU, agora podemos ver que os varejistas do Reino Unido pedirão um extra de 180 libras esterlinas.

A série Palit RTX 4080 GameRock, com três modelos, todos com 16 GB de VRAM, agora está listada pela LaptopsDirect. Este varejista espera que você pague pelo menos £ 1.450 pelo modelo mais barato, até £ 1.530 pelo design mais premium da Palit. Isso é significativamente mais do que o NVIDIA MSRP.

A primeira coisa que fizemos foi verificar os preços do RTX 4090 neste e em outros varejistas. Infelizmente, apesar do preço sugerido oficial para a principal GPU Ada ser 1679 GBP, os modelos mais baratos que você pode encontrar em estoque no Reino Unido custam £ 1950. O mesmo preço é listado pelo LaptopDirect, o que significa que esse preço do RTX 4080 pode realmente ser mais preciso do que normalmente esperamos das listagens iniciais.



QMZ3n9R.png



E caso você tenha perdido este lançamento, Palit GameRock OmniBlack é um novo design já confirmado para a série RTX 4090. É uma variante especial da série GameRock com “design de cristal Starlight Black”, mas sem o ARGB atrás da cobertura mais fria. Este também é o modelo GameRock mais barato.



6r18lkn.jpg




0zwLoLD.jpg



Em termos de design, a série RTX 4080 parece ser idêntica à RTX 4090, o que pode explicar o preço mais alto, mas certamente não deveria ser tão alto.

Fonte: LaptopsDirect

Cata. Acha que vale a pena bloca a 80?
 
Status: Separando


Alguém que comprou da Pichau teve seu status alterado?

Claramente eles não tinham em estoque. Compraram na medida que o pessoal foi fazendo pre-order.
 
Uma dica pra galera que tá preocupada com o adaptador. Não tenho certeza da veracidade, mas li por aí que a indicação da voltagem da placa no gpuz é um bom indício de se está dando problema na conexão do adaptador ou não. A voltagem deve ficar entre 12,2 e 12,4 V. Qualquer coisa muito diferente disso poderia indicar um problema.
 
Status: Separando


Alguém que comprou da Pichau teve seu status alterado?

Claramente eles não tinham em estoque. Compraram na medida que o pessoal foi fazendo pre-order.
Ja fiz várias compras que chegaram e ainda estavam no status de preparando ou algo do tipo
 
Caso fosse pegar uma blocaria com certeza mas o custo é alto e não é todo mundo que pode também.

Isso acontece muito, na Aeroluz diz "pagamento aprovado" mas normalmente eles já mandaram.
 
Se eu pagar ela, a garantia é soyjo. Isso que me incomoda ainda.
Faz sentido e vc pode ser ser taxado e ficar mais caro que comprar aqui com garantia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Série PALIT GeForce RTX 4080 GameRock agora listada no Reino Unido por £ 1450​

O RTX 4080 pode custar muito mais do que o MSRP oficial.



RZR6BJF.png



A NVIDIA anunciou seu cartão RTX 4080 de 16 GB por US $ 1.199 (£ 1.269), que deve ser o preço da Founders Edition e dos designs de parceiros de placa mais baratos. A quase 3 semanas do lançamento oficial do novo Ada SKU, agora podemos ver que os varejistas do Reino Unido pedirão um extra de 180 libras esterlinas.

A série Palit RTX 4080 GameRock, com três modelos, todos com 16 GB de VRAM, agora está listada pela LaptopsDirect. Este varejista espera que você pague pelo menos £ 1.450 pelo modelo mais barato, até £ 1.530 pelo design mais premium da Palit. Isso é significativamente mais do que o NVIDIA MSRP.

A primeira coisa que fizemos foi verificar os preços do RTX 4090 neste e em outros varejistas. Infelizmente, apesar do preço sugerido oficial para a principal GPU Ada ser 1679 GBP, os modelos mais baratos que você pode encontrar em estoque no Reino Unido custam £ 1950. O mesmo preço é listado pelo LaptopDirect, o que significa que esse preço do RTX 4080 pode realmente ser mais preciso do que normalmente esperamos das listagens iniciais.



QMZ3n9R.png



E caso você tenha perdido este lançamento, Palit GameRock OmniBlack é um novo design já confirmado para a série RTX 4090. É uma variante especial da série GameRock com “design de cristal Starlight Black”, mas sem o ARGB atrás da cobertura mais fria. Este também é o modelo GameRock mais barato.



6r18lkn.jpg




0zwLoLD.jpg



Em termos de design, a série RTX 4080 parece ser idêntica à RTX 4090, o que pode explicar o preço mais alto, mas certamente não deveria ser tão alto.

Fonte: LaptopsDirect
1450 libras....já tô vendo até o preço aqui passando de 10 mil nessas 4080, infelizmente nem 4080 podemos comprar mais!
Parabéns NVidia!
Quem pagaria 1450 libras em uma 4080 sendo isso em dólar da quase 1700 dólares, o cara que tem 1700 dólares coloca mais 300 e compra a 4090!
 
Última edição:
galera me explica uma coisa, na verdade so tem dois pinos "sensores", dos quatros pinos, ok sensores onde ??? na placa de video ????, na fonte nao e.
 
galera me explica uma coisa, na verdade so tem dois pinos "sensores", dos quatros pinos, ok sensores onde ??? na placa de video ????, na fonte nao e.
quase certeza que seria para a fonte.
 
quase certeza que seria para a fonte.
que fonte ?????? hahahahahahah por isso to perguntando. se for nas fontes que ja tem esse conector nativo ok, mais quando voce usa o adaptador que vem com a placa de video, sensor onde ?????
 
que fonte ?????? hahahahahahah por isso to perguntando. se for nas fontes que ja tem esse conector nativo ok, mais quando voce usa o adaptador que vem com a placa de video, sensor onde ?????

Então, se a fonte for o novo modelo vai usar esses 4 pinos aí

fonte "velha" só usa 2.

Os outros 2 pinos que vem nos adaptadores da nvidia não tá ligando nada com nada. Quando o JayZ abriu o cabo que veio junto dos 2 pinos estava cortado.

O adaptador é feito para as fontes "velhas"

O cabo do cablemod só tem 2 pinos, o adaptador da corsair só tem 2 pinos...


Foi com base nisso que tirei a conclusão.
 
minha rtx 4090 chegou

é grande d+
conector parece bem vagabundo mesmo, mas a placa é muito friaaaaaa
 
vai fechar o gabinete?
 
vai fechar o gabinete?
era para fechar, mas nao fechou.
ai empurrei um pouco com a tampa mesmo :haha:
fiz oc e nao está passando de 350w e por incrível que pareça, ganhei 2 de fps na média e diminuiu uns 7c da placa
 
Então, se a fonte for o novo modelo vai usar esses 4 pinos aí

fonte "velha" só usa 2.

Os outros 2 pinos que vem nos adaptadores da nvidia não tá ligando nada com nada. Quando o JayZ abriu o cabo que veio junto dos 2 pinos estava cortado.

O adaptador é feito para as fontes "velhas"

O cabo do cablemod só tem 2 pinos, o adaptador da corsair só tem 2 pinos...


Foi com base nisso que tirei a conclusão.
ue se nao serve pra nada , pra a nvidia entao nao fez um conector mais parrudo ??????? aheahehaeehaeaehaehaehaehaeh
 
minha rtx 4090 chegou

é grande d+
conector parece bem vagabundo mesmo, mas a placa é muito friaaaaaa
A oferta de PNY ta estranhamente grande no BR, enquanto nos EUA só scalper.
O bom da PNY são os 3 anos de garantia e a placa é bem bonita.
 
Quem tiver que comprar, que compre agora!
Não espera mais não...senão é bem provável que não vai comprar mais.
Fiquem só vendo a escalada do dólar!
 
"Prever o comportamento do dólar é o que trás humildade a qualquer economista."
 
A oferta de PNY ta estranhamente grande no BR, enquanto nos EUA só scalper.
O bom da PNY são os 3 anos de garantia e a placa é bem bonita.

A PNY tem 3 anos de garantia no Brasil ?
 
em pensar que em 2018 eu fiz um post no facebook que com o bolsonaro ganhando o dólar iria voltar pra 1,80, até hj petista me marca naquilo pra me zoar, pq no primeiro ano de governo do bolsonaro já foi de 3,30 pra 5,20 e não saiu mais disso
Enquanto isso o da argentina ta pra la de 300... Oq nos resta agora é torcer.
 
Gigabyte só está dando um ano de garantia pras 4090?
 
em pensar que em 2018 eu fiz um post no facebook que com o bolsonaro ganhando o dólar iria voltar pra 1,80, até hj petista me marca naquilo pra me zoar, pq no primeiro ano de governo do bolsonaro já foi de 3,30 pra 5,20 e não saiu mais disso
Só olhar no mercado livre um.monte de vendedor ou cancelou o anúncio ou realmente vendeu tudo nesse domingo a noite e alguns já aumentaram os preços das usadas entao não tô entendendo mais nada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

"Prever o comportamento do dólar é o que trás humildade a qualquer economista."
Veremos ao longo dessa semana....
Se eu tivesse com.a grana pra comprar e boleto pra pagar eu não perderia tempo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gigabyte só está dando um ano de garantia pras 4090?
Eu queria saber se ela dá garantia pra placa comprada nos EUA, tô com uma 3080ti engatilhada comprada em julho mas n sei se terá garantia valida aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo