[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

logo acaba o estoque kkkk
Nem na newegg esgotou. Varios modelos disponiveis. Se para os gringos esta puxado imagina para nos.

Se de fato encalhar principalmente fora sera a melhor forma de força uma queda de preço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Com essa conversão absurda, me preocupa o preço que vão cobrar na 7900XT(X)
Se for o mesmo dolar chegaria por 8900.
 
Strix esgotada na Kabum :que:
 
Com essa conversão absurda, me preocupa o preço que vão cobrar na 7900XT(X)

pior q agora tb fiquei preocupado..srsr.
apesar da amd sempre ser mais barata q nvidia...

eu esperava preços entre 7500~8500 na xtx...
agora já estou esperando 8500~9000 hahaha


deixa mofar tudo.... vai ter desova de 6800xt e 3080 na blak fraude, cerrteza
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Strix esgotada na Kabum :que:
tinha 1 ahahaha
 
Estranho a Tera ter placa a pronta entrega e a kbum não.
 
To confiante que a Nvidia vai descer essa gpu para $999 encalhou na gringa
 
To confiante que a Nvidia vai descer essa gpu para $999 encalhou na gringa
talvez nem produziu muito, ai não tem o pq abaixar.
foco dela deve está em servidor
 
Rapazzzzzzzzzz. 10 pila numa 4080 ? To fora. Até consigo a grana mas pra repor complica demaissssssssss! To fora, não vale pra mim...
 

NVIDIA GeForce Game Ready 526.98 WHQL.​


Laptop

desktop



WZ3t9OV.jpg




6zH6z4D.jpg



Jogo pronto

Este novo Game Ready Driver oferece a melhor experiência de jogo no dia 0 para os novos jogos mais recentes que suportam a tecnologia NVIDIA DLSS 3, incluindo Marvel's Spider-Man: Mike Morales, Warhammer 40,0000: Darktide e a nova atualização para WRC Generations – The FIA WRC
Jogo Oficial .

Além disso, este Game Ready Driver suporta o lançamento de World of Warcraft: Dragonflight e a adição da tecnologia DLAA a Monster Hunter Rise: Sunbreak.

Tecnologia de jogos

  • Apresenta suporte para a GeForce RTX 4080
  • Introduz o suporte DLSS Frame Generation para VSync quando o G-SYNC está ativado
  • Apresenta suporte para o padrão GAMING HDR10+

Problemas corrigidos​

  • O logotipo G-SYNC não é exibido no menu LG OLED TV quando conectado a GPUs da série GeForce RTX 40 [3849595]
  • Uncharted: Legacy of Thieves Collection pode travar quando iniciado em uma GPU da série GeForce GTX 10 [3841379]
  • [QNIX QX2710/Fujitsu Siemens SL23T-1/Dell UP2715K/ HP Z27q] Não é possível selecionar a resolução nativa de determinados monitores nas configurações de exibição do Windows [3833829][3833632][3689061]
  • [Daz Studio] O aplicativo falha após atualizar para o driver mais recente ao tentar executar a simulação [3838022]
  • O serviço Desktop Window Manager (dwm.exe) pode relatar um uso significativamente maior de GPU em determinadas configurações de PC [3830387/3739997]
  • Maxon – Alocações de vidmemory Cinema4D + Redshift3D causam TDR ou travamento do driver [3659104]

Problemas conhecidos​

  • Ativar e desativar o HDR no jogo causa problemas de estabilidade do jogo quando uma resolução não nativa é usada. [3624030]
  • [DirectX 12] As gravações de Shadowplay podem parecer superexpostas quando Usar HDR está ativado nas configurações de exibição do Windows. [200742937]
  • Versões mais antigas do Minecraft Java Edition mostram corrupção na tela [3870232]
  • O MSI Afterburner não está priorizando o limite de temperatura da GPU sobre a energia quando selecionado no aplicativo [3858911]
  • [série RTX 40] Metro Exodus Enhanced Edition pode mostrar flash aleatório na tela durante o jogo [3793355]
  • [GeForce RTX 4090] Watch Dogs 2 pode exibir oscilações ao olhar para o céu [3858016]
  • O monitor pode piscar brevemente ao acordar do modo de espera do monitor se o DSR/DLDSR estiver ativado. [3592260]

conteúdo do pacote​

  • Driver de áudio HD — 1.3.39.16
  • Software do sistema NVIDIA PhysX — 9.21.0713
  • Experiência GeForce — 3.26.0.154
  • CUDA — 12,0
  • Painel de controle DCH NVIDIA — 8.1.963.0
 
To confiante que a Nvidia vai descer essa gpu para $999 encalhou na gringa


gringos sao espertos..
nem scalper ta comprando, pq nao vaii achar idiota pra pagar nem o preço de tabela haahaha
 
talvez nem produziu muito, ai não tem o pq abaixar.
foco dela deve está em servidor
Bem por aí, pode ver que as 4090 estão todas out of stock lá
 
Dois anos atrás paguei 5200 na minha RTX 3080.

Hoje a 4080 mais barata tá 10.500. Injustificável esse preço…

Melhor pegar uma RTX 4090 logo ou esperar a próxima geração.
 
Dois anos atrás paguei 5200 na minha RTX 3080.

Hoje a 4080 mais barata tá 10.500. Injustificável esse preço…

Melhor pegar uma RTX 4090 logo ou esperar a próxima geração.
A próxima geração vai estar mais cara :pense:
 
Eu até tenho coragem de comprar no exterior. Se a nota fiscal (invoice) for no seu nome, pode enviar tranquilamente e revender de volta usando a garantia.

Problema maior é achar a GPU mesmo, como você falou. Nem a 4090 tem nos sites gringos.
Mas a nota é da Best Buy, não tem nome de ninguém. Tenho ela aqui, mas sinceramente não acho que resolva muito. Pra comprar por aqui é só baixar o app HotStock, aí vc acha disponível, ele avisa quando fazem o restock. Mas como tava com medo de voltar e ficar sem, acabei comprando pelo eBay, com nota e tudo.
 
negócio é abraçar:
- 3080 12gb por 5k ou menos
- 6800 xt por 4k ou menos
- 6900 xt por 4.5k ou menos

:bem:
 
Sem politicagem no tópico, tem dó ....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tenho uma notícia péssima para vc: a garantia da msi nos Usa é horrível, tenho uma 2080 super, e eles, ao invés de me darem uma nova, fazem um conserto porco, e cada vez que liga a placa ela não dura 2 dias funcionando, fizeram duas vezes comigo isso ... tive que apelar para o Procon deles lá, ainda estou esperando resposta ... e sim, paguei 100U$ para um muambeiro levar para lá
Que m. Hein meu velho? Bom, eu já tô considerando ela sem garantia, então qualquer coisa que tiver já ajuda. Paciência.
 
negócio é abraçar:
- 3080 12gb por 5k ou menos
- 6800 xt por 4k ou menos
- 6900 xt por 4.5k ou menos

:bem:

Eu tenho esperança de 6800xt por 3k na black fraude.. mesmo se for Asrock, valeria a pena..
6900xt tem a rodo nas destruidoras..deve ter promoção forte tb.. até 10% acima da 6800xt tá valendo
 
Gente ué

É um desconto absurdo! Nunca vi nada igual.


De 35 mil por 10.500. Eu acho que a Kabum ficou malucona. Gerente está louco!!

10500 no PIX é só vai ser enviada dia 19/12.

Corrão!!!
 
De 35 mil por 10.500. Kabum

Bem q eles merecem um processinho por isso..
Kabum rasgou o cdc.

Pior q só encalhou pq nao tem pronta entrega. Senão os tontos já teriam comprado o estoque todo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo