[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

negócio é abraçar:
- 3080 12gb por 5k ou menos
- 6800 xt por 4k ou menos
- 6900 xt por 4.5k ou menos

:bem:
Eu tenho uma 6900 xt mas nao da. Jogo a 4k. Mto jogo já abre o bico. Plague Tale só segura 60 fps a 1440p.
 
"Começa nesta quarta-feira (16) no Brasil a venda das GPUs NVIDIA GeForce RTX 4080. Os primeiros modelos já podem ser encontrados nas lojas por preços a partir de R$ 10.499 para pagamento à vista até R$ 11.699. Vale lembrar que o preço sugerido pela NVIDIA foi de R$ 10.999 para os modelos RTX 4080, o que significa que temos GPUs abaixo e acima do MSRP."

Melhor ler do que ser cego...
 
"Começa nesta quarta-feira (16) no Brasil a venda das GPUs NVIDIA GeForce RTX 4080. Os primeiros modelos já podem ser encontrados nas lojas por preços a partir de R$ 10.499 para pagamento à vista até R$ 11.699. Vale lembrar que o preço sugerido pela NVIDIA foi de R$ 10.999 para os modelos RTX 4080, o que significa que temos GPUs abaixo e acima do MSRP."

Melhor ler do que ser cego...


Imprensa no Brasil é escrota

Se bater uma foto do saco do Jaquetinha, vai ter um monte de BR pindurado e babando ovo
 
Pelo visto serão bem raros os relatos de adaptador derretido em 4080 :coolface:
 
Pelo visto serão bem raros os relatos de adaptador derretido em 4080 :coolface:
pior que no reddit eu vejo muita gente falando que comprou a 4080, vai entender
 
Se o multiplicador de dolar for o mesmo para as radeon. Teremos a XT por 7800 e a xtx por 8700, as mais baratas.
 
Já estou de olhos nas assinaturas alheias sendo atualizadas com 4080 de 11k.
Fiscal de assinatura aqui :mao: :limo:

Pior que nego vai comprar e não ter coragem que colocar na assinatura pra não ser zoado kkkkkkkkkkk
 
Já estou de olhos nas assinaturas alheias sendo atualizadas com 4080 de 11k.
Fiscal de assinatura aqui :mao: :limo:

Pior que nego vai comprar e não ter coragem que colocar na assinatura pra não ser zoado kkkkkkkkkkk

Eu aceitaria ser zoado se eu conseguisse trazer uma 4080 em troca agora kkkk
 
tem q ser mt trouxa pra comprar nvidia nessa geração isso sim
4090 até tem alguma justificativa se o cara cagar dinheiro e n transa,oq corresponde a boa parte de quem comprou 4090 aqui, mas 4080 n tem sentido lá fora e menos ainda aqui
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se o multiplicador de dolar for o mesmo para as radeon. Teremos a XT por 7800 e a xtx por 8700, as mais baratas.
Tem q ver desempenho,pq lojista no br nunca fez com base em valor base e sim em desempenho comparado com nvidia
 
Eu tenho uma 6900 xt mas nao da. Jogo a 4k. Mto jogo já abre o bico. Plague Tale só segura 60 fps a 1440p.

tira do ultra e bota no high :sefu:

PS. Isso nao funciona no Plague Tale haha
 
A Lojas Oficiais da Nvidia são uma vergonha

Lançamento da 4080 na Kabum pra receber daqui 1 mes, Pichau nem apareceu nada.

Como que tem selo da Amazon sendo que é tudo de terceiro?

jpPCLL8.png
 
não teria como o conector derreter, se a placa viesse com a sua própria PSU de 1000w integrada, e fosse conectada diretamente na tomada da parede (rede trifásica industrial).
 
Chegamos num ponto que pagar 8500 na 7900xtx ficou barato...

Que fase hein..


tudo fora de estoque....q doideira
 
pior q agora tb fiquei preocupado..srsr.
apesar da amd sempre ser mais barata q nvidia...

eu esperava preços entre 7500~8500 na xtx...
agora já estou esperando 8500~9000 hahaha

Já acertei metade...

Falei que 4070 TI viria por +10K, agora vai ter aumento da 4090 turbinado pelo dólar...
 
realmente, inacreditavel e inexplicavel essa alta de preço de uma geração pra outra. RTX 3080 por 5k para RTX 4080 pora 10, 11k
por quanto virá uma RTX 4060? 5~6k? esse será o valor de uma placa de entrada da geração atual?

desse jeito o PC vai ficar cada vez mais escasso e a migração para o console será gigante
 
Detalhe, se tem placas só para 19/12 pq não aguardar as radeon dia 13 e avaliar se vale a pena mesmo.
 
tira do ultra e bota no high :sefu:

PS. Isso nao funciona no Plague Tale haha

RTX ainda tem DLSS, se não tem, em última hipótese, baixa pra 1800p. Vai ficar um pouco mais borrado mas mesmo assim. E se for o caso baixa pra 1440p mesmo. Vai gastar 10 mil reais só pra jogar mais nítido, sendo que ainda em 1440p fica muito bom?? Pra mim não faz sentido.

Preço sobe, resolução desce.
 
desse jeito o PC vai ficar cada vez mais escasso e a migração para o console será gigante


eu to pensando serialmente em abrir meu xbox halo q ainda tenho aqui e comprar vga somente ano vem..

4090: mta grana
4080: piada por 11k
3080: nao vale 5k, preço de lançamento em 2020.. pqp
6800xt: 4k.. é a mais sensata atualmente, mas top seria por 3k.



Detalhe, se tem placas só para 19/12 pq não aguardar as radeon dia 13 e avaliar se vale a pena mesmo.

exatamente... mas os tontos não entendem.
Detalhe q 3 modelos já sumiram do kabum
 
realmente, inacreditavel e inexplicavel essa alta de preço de uma geração pra outra. RTX 3080 por 5k para RTX 4080 pora 10, 11k
por quanto virá uma RTX 4060? 5~6k? esse será o valor de uma placa de entrada da geração atual?

desse jeito o PC vai ficar cada vez mais escasso e a migração para o console será gigante
RTX 3080 por 5k no lançamento foi lenda.
Poucos, muito poucos conseguiram.. poucos mesmo.
Nem de longe foi a maioria.


A maioria conseguiu por 7k, 8K.

Estava para começar o boom da mineração, pandemia, falta de metéria-prima e preço vs resultado muito bom.... cenários diferentes.

MAS

não muda o fato que foi por 7k, 8K no lançamento.

Quem resolveu esperar para comprar por 5,5K, viu o preço da placa disparar. A minha antiga EVGA RTX 3080 FTW3 Ultra comprei por 7,9K, se não me engano, e chegou a bater 21k no auge.
 
RTX ainda tem DLSS, se não tem, em última hipótese, baixa pra 1800p. Vai ficar um pouco mais borrado mas mesmo assim. E se for o caso baixa pra 1440p mesmo. Vai gastar 10 mil reais só pra jogar mais nítido, sendo que ainda em 1440p fica muito bom?? Pra mim não faz sentido.

Preço sobe, resolução desce.

Surreal pensar que a 3080 era 5k e agora a 4080 custa o dobro.
 
4090 até tem alguma justificativa se o cara cagar dinheiro e n transa,oq corresponde a boa parte de quem comprou 4090 aqui, mas 4080 n tem sentido lá fora e menos ainda aqui
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tem q ver desempenho,pq lojista no br nunca fez com base em valor base e sim em desempenho comparado com nvidia
Mais ou menos ne a 3080 e 6800 xt tem o mesmo desempenho em raster a 6800 xt custa em media 1000-1500 a menos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo