[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Vai ser isso pingado, minguado mesmo. Uma zotac por 11.5k ali, outra giga 11.5k acolá . Da mesma forma com a 4080 de 8.8k aqui e acolá desses modelos ... Quem for rápido e não liga para marca/modelo arrocha!!
Mas o preço padrão será 13k+ em modelos preferidos para a 4090 e 10k+ nas 4080.
Tem gente sonhando da 4080 normalizar em 8k haha ... Redução de 2k é redução pra porra! Salvo daqui 1 ano quando uma 4080Ti assumir seu posto de 10k+ , dai ela será 8k.

Pensando em abraçar uma 3090 de procedência, com pouco tempo de uso ( pouco mais de 1 mês) por 6.5k que me apareceu aqui e quietar até 2024 rs.
Isso está uma bagunça ...

Não vi ninguém sonhando em normalizar 8k no curto prazo; mas promocoes por 8k terá ainda em janeiro, não tenho dúvidas.
4080 encalhou no mundo todo.

3090 usada por 6500 é doideira...ainda mais as vésperas da 4070ti capadona

Eu peguei o single sleeved de 30cm, mas ficou curto até para o meu gabinete, minha vontade era passar o cabo por baixo da placa, medi sem a placa e acabou faltando uns 5cm pra alcançar.
Agora peguei um mais flexível de 40cm na moddiy.

Na moddiy também tem o da corsair https://www.moddiy.com/products/12V...-8-Pin-to-16-Pin-Power-Cable-for-Corsair.html
Pelo menos em brand diz ser corsair, só fiquei na dúvida se é mesmo corsair ou se é pra fonte corsair kkk.
O meu escolhi frete grátis e tá vindo de Hong-Kong, mesmo esquema do Ali.
Cupom de 10% na Moddiy NEXT10, não sei se ainda tá valendo, recebi depois que comprei.

Há algumas páginas atrás um colega postou que o cabo original da Corsair foi listado e está em estoque na Moddiy > https://www.moddiy.com/products/12V...-8-Pin-to-16-Pin-Power-Cable-for-Corsair.html Por que você não pega esse?

Cabo original da Corsair de volta em estoque no site da Corsair. @Jetson
ftk1U5v.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E ainda postado ao mesmo tempo! Se tentasse, nunca conseguiria :problemo:

De tanto vcs falarem, instalei o Flight Simulator aqui também pra testar, não vi artefato nenhum nos huds e nem painel dos aviões borrado. E, mais uma vez, não senti diferença nenhuma nos fps, parece que nem foi ativado, acho devo estar ficando cego...
Esse frame generation pra mim está mais pra placebo generation :vish:
No fim das contas acabei fazendo o pedido do cabo do Ali mesmo (60cm), só de o @-Rick já estar usando até hoje sem maiores problemas, me passou confiança, e vai ser mais para fazer o último teste e abrir o RMA em caso de insucesso.

Nesse meio tempo posso considerar pedir o da Corsair ou da Moddiy também! Obrigado colegas!

Não vai nessa de "economia de energia" não, a 4090 é muito superior, e se você fizer um pouco de undervolt nela e você só vai perder de 2 a 5% no máximo e ainda economiza mais de 90W a 120W....

Basicamente, ignorância ou burrice de algum engenheiro de hardware da Nvidia que deixou essa placa puxar tanta energia assim, ela ainda é a placa mais poderosa do mundo mesmo que perca 2% de perfomance para economizar 100W...

Não vejo a hora de minha 4090 chegar, já estou vendendo a 3080 Ti

Tu tá receioso com uma de 1000W? E eu que tenho uma de 850W e um 7950X, Próximo upgrade vai ter que ser a fonte infelizmente, mas vou fazer undervolt e tentar domar a monstra até eu conseguir fazer upgrade na fonte. Fontes de 1000W ainda estão muito caras, e já gastei toda a bala que tinha no pente nessa 4090 na mesma promoção que vc kkkkk

Literalmente coloca 1 frame entre os frames gerados nativos, praticamente 2x mais perfomance. E não fica borrado, pode acontecer alguns artefatos mas impossíveis de perceber na jogatina, só vendo em câmera lenta, como vários sites techs, já fizeram reviews e apontaram

To ligado que dá para fazer undervolting. Mas dá tb na RTX 4080. Eu já acho gastar 8k em placa de vídeo excessivo. 8k é meio que meu limite.

To ligado que dá para fazer undervolting. Mas dá tb na RTX 4080. Eu já acho gastar 8k em placa de vídeo excessivo. 8k é meio que meu limite.
Concordo com você, 8k é um valor alto já, espero achar uma 4080 por esse valor ou pegar uma futura 4070ti por 7k ou algo assim.

Essa minha fonte de 850w vai ter que se virar pra segurar o chinelão. Pior que no site da Zotac recomendam uma fonte de 1000w kkkkkkkkk e ja vi que tem bios pra ela que arruma bug de sei la o que.

Essa minha fonte de 850w vai ter que se virar pra segurar o chinelão. Pior que no site da Zotac recomendam uma fonte de 1000w kkkkkkkkk e ja vi que tem bios pra ela que arruma bug de sei la o que.
Se vc não forçar um over sua fonte tanka de boas. Fica meio apertado? Fica, mas nada absurdo.

estou com meu 13900k@stock com a 4090@stock e a HX850 ta sussa, da para ir de boa em jogos
lembre-se que em jogos o consumo nunca é um absurdo como muitos imagina.

Carai, vai sem medo, 850w dá tranquilo...

Apareceu una 4080 zotac mais barata na terá.

Pode cair mais. Basta a nvidia ceder

Como que é a garantia da Zotac? RMA tem que enviar a placa pra gringa? 8400 na 4080 tá atrativo

Como que é a garantia da Zotac? RMA tem que enviar a placa pra gringa? 8400 na 4080 tá atrativo

Pelo que o povo fala, você tem sorte de conseguir enviar a placa para algum canto.

Mas ela é nacional, pelos relatos no tópico de rma é uma canseira.

Pelo que o povo fala, você tem sorte de conseguir enviar a placa para algum canto.

Mas ela é nacional, pelos relatos no tópico de rma é uma canseira.
Melhor deixe então, esperar gigabyte ou galax.

Melhor deixe então, esperar gigabyte ou galax.

Mas da uma lida lá no tópico, vai que tenha mudado e eu esteja passando uma informação precipitada.

boletei a 4080 por 8400, será que dá pra esperar uma 4070ti no lançamento por menos de 8k? Minha intenção era pegar ela ali em janeiro logo no lançamento porém tenho receio da nvidia anunciar pelos mesmos $ 899 da 7900 XT que apareceu por 7999 esses dias

Entrando para o time das RTX4080. :bem: (Falei que nunca ia comprar 4080) :crycat:

Infelizmente está impossível de conseguir uma RTX4090 no MSRP aqui nos EUA, me recuso a comprar na mão de scalper. Tenho até o dia 31 de Janeiro pra devolver a compra que fiz no Walmart, caso consiga uma 4090. Amanhã vou na BestBuy pra pegar gabinete novo, NZXT H7 Flow e esperando o cabo 12VHPWR que comprei na Amazon chegar pra montar o upgrade com o 5800X3D.

Esperando os monitores OLED QHD240Hz/4K144Hz chegar pra dar o ultimo up e assim sossegar por uns anos.:vish:

boletei a 4080 por 8400, será que dá pra esperar uma 4070ti no lançamento por menos de 8k? Minha intenção era pegar ela ali em janeiro logo no lançamento porém tenho receio da nvidia anunciar pelos mesmos $ 899 da 7900 XT que apareceu por 7999 esses dias

Sossega aí. Se tiver o tal aumento de 25% de imposto la pros EUA, pode saber que chegará aqui e os preços vão explodir.

Users who are viewing this thread

Voltar