[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
NVIDIA has released an update for their Super Resolution Technology (DLSS 2.5) and it contains improved fine detail stability, reduced ghosting, improved edge smoothness in high contrast scenarios and overall image quality improvements. In this mini-review we take a look, comparing the image quality of DLSS 2.4 and DLSS 2.5.1 versions in Cyberpunk 2077 and The Witcher 3: Wild Hunt.

Não tem 4090 abaixo de 12, quem dirá de 11 =/

Na distribuidora tem..

Só não esqueça que não é esse valor que você paga, você é obrigado a recolher imposto posteriormente, e isso varia de estado pra estado, aqui em SP por exemplo é 6%,então você tem que somar o valor que está pagando e pelo menos 6% a mais que vai recolher. Ou então suja seu nome/mei caso não recolha o imposto. Acho importante deixar salientado isso, pois leva a pessoa a comprar no impulso e esquece desse detalhe.

Comprei uma rtx4080 gaming oc da gigabyte, a placa e fria em , ate no overclock @180 gpu @ 920 memoria @ power limit 117 , e não chega a 68 graus , placa fria descente essas nova gigabyte.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uso esse gabinete, fica tranqui sobra espaco, e na frente da vga no front , coloquei dois noctuas de fan enviando ar para ela de frente .

NVIDIA has released an update for their Super Resolution Technology (DLSS 2.5) and it contains improved fine detail stability, reduced ghosting, improved edge smoothness in high contrast scenarios and overall image quality improvements. In this mini-review we take a look, comparing the image quality of DLSS 2.4 and DLSS 2.5.1 versions in Cyberpunk 2077 and The Witcher 3: Wild Hunt.

Esse update do dlss , sai quando primo?

Comprei uma rtx4080 gaming oc da gigabyte, a placa e fria em @180 gpu @ 920 memoria @ power limit 117 , e não chega a 68 graus , placa fria descente essas nova gigabyte.
Parabéns!
Agora esquece esse tópico e vai jogar.
Esse update do dlss , sai quando primo?
Pega o nvngx_dlss_2.5.1.dll e substitui o arquivo que fica dentro da pasta do jogo que você quiser mudar. O que eu mais gostei desse 2.5.1 é que ele desativa o sharpening, o que ajuda demais no RDR2 e no GOW.
https://www.techpowerup.com/download/nvidia-dlss-dll/

Tem um app chamado DLSS Swapper que faz essa substituição de forma mais fácil, porém é chatinho pra instalar a primeira vez.

Parabéns!
Agora esquece esse tópico e vai jogar.

Pega o nvngx_dlss_2.5.1.dll e substitui o arquivo que fica dentro da pasta do jogo que você quiser mudar. O que eu mais gostei desse 2.5.1 é que ele desativa o sharpening, o que ajuda demais no RDR2 e no GOW.
https://www.techpowerup.com/download/nvidia-dlss-dll/

Tem um app chamado DLSS Swapper que faz essa substituição de forma mais fácil, porém é chatinho pra instalar a primeira vez.
Nao entro aqui a 1 mes kkk nao briga comigo , funciona em qualquer game que tem dlss esse esquema? Vou usar no cyberpunk e cod

Será que dá para confiar num cabo desse? Achei a opção boa por ser direto da fonte, e pesquisando sobre a empresa é a tal titancaselabs que já tem até uma certa reputação nessa área , não são novatos.

Será que é uma boa opção em comparação os cabos da aliexpress? Esses 16AWG / 1mm é o sufiente para a 4090?

Tem um tópico no facebook no grupo da "phe - hardware" com muitos relatos dos cabos dessa marca terem derretido.. eu não confio em nenhuma dessas marcas br, aqui no brasil só confio nos cabos do felioncustom que usa cabos awg15, essas outras marcas usam cabo awg18, é uma diferença grande.

Gzo5Jfd.png

O cara recomenda não mudar em MP porque pode dar M.
Daí os MP fica com o padrão de fábrica.

Gzo5Jfd.png

O cara recomenda não mudar em MP porque pode dar M.
Daí os MP fica com o padrão de fábrica.

Eu usava esse app pela loja do windows. Depois foi removido de la e nunca mais consegui instalar. Nem pelo site la que tem tipo o código fonte.

Galera se alguem passou por esse problema RDR2 não inicia pede para atualizar drive de video, já fiz isso não vai.....

eu boletei uma 4080 da galax - sinceramente não sou fã da marca...mas o valor esta ate que bom 8950,00 com frete....

se alguem souber onde tenha uma oportunidade melhor.....

fico grato.....

Rapaz, tbm tenho procurado. Vi essa da Galax, me interessei, mas vi uns videos gringo do povo reclamando de coil whine, aí dei uma broxada.

NVIDIA RTX 4070 Ti domina as vendas semanais de GPU em varejista alemão, mais placas vendidas do que RX7000 e Arc combinadas.​

Na semana passada, a NVIDIA vendeu mais placas RTX 4070 Ti do que todas as Radeon RX 7000 e Arc Alchemist juntas​

De acordo com os dados de vendas mais recentes da TechEpiphany, a NVIDIA vendeu mais de 500 unidades de placas gráficas GeForce RTX 4070 Ti.

YwAiXJf.png

Na terceira semana de janeiro, a NVIDIA vendeu 545 modelos de RTX 4070 Ti. Isso inclui todas as variantes vendidas pelo varejista alemão Mindfactory. Esse número é superior tanto ao RTX 4080 quanto ao RTX 4090, que venderam 210 e 190 unidades, respectivamente.

Tal número de placas RTX 4070 Ti vendidas em uma semana significa que superou as vendas de Radeon RX 7900 XTX, RX 7900 XT e Intel Arc A770/A380 combinados. O último é especialmente uma venda ruim agora, com apenas 20 vendas combinadas de GPUs Alchemist.

As vendas da série RX 7900 estão claramente atrás das GPUs NVIDIA RTX 40, com apenas 300 placas XTX e 200 modelos XT vendidos. No entanto, o RX 7900 XTX, que é anunciado como um concorrente direto do 4080, conseguiu vender 110 unidades a mais, apesar de muito menos designs personalizados disponíveis atualmente.

fFov1Yy.png

Além disso, a AMD vendeu 410 unidades da Radeon RX 6700 XT e a NVIDIA RTX 3060 foi ainda melhor com 485 unidades. Isso mostra o quão importante é o segmento intermediário superior atualmente, mas nem a AMD nem a NVIDIA oficializaram seus planos de próxima geração para esse segmento. O terceiro concorrente, a Intel, vendeu apenas 10 unidades de seu Arc A770 oferecido em um segmento de preço e desempenho similar.

Fonte: @TechEpiphany

Rapaz, tbm tenho procurado. Vi essa da Galax, me interessei, mas vi uns videos gringo do povo reclamando de coil whine, aí dei uma broxada.
estou com boleto aqui, mas sei la a minha 3090 esta muito nova....sei lá se vale a pena investir na 4080

Users who are viewing this thread

Voltar