[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Fala meus amigos, peguei uma 4070 Ti e gostaria de saber quais programas posso usar pra testar ela dentro dos 7 primeiros dias !?
Use exatamente para a finalidade que você a comprou.

Mas pegando um gancho na dúvida, muita gente se queixa de coil whine e às vezes isso cessa após alguns dias de uso trivial (jogos) ou algumas rodadas de Unigine ou FurMark.

Nas 2 ou 3 vezes que recebi placas com esse comportamento insisti um pouco mais no uso e ele parou após alguns dias.
 
Fala meus amigos, peguei uma 4070 Ti e gostaria de saber quais programas posso usar pra testar ela dentro dos 7 primeiros dias !?
Qual modelo?
 
Use exatamente para a finalidade que você a comprou.

Mas pegando um gancho na dúvida, muita gente se queixa de coil whine e às vezes isso cessa após alguns dias de uso trivial (jogos) ou algumas rodadas de Unigine ou FurMark.

Nas 2 ou 3 vezes que recebi placas com esse comportamento insisti um pouco mais no uso e ele parou após alguns dias.
Cara sei nem que é essa parada aí de culinaine :bem:
MSI trio
 
Fala meus amigos, peguei uma 4070 Ti e gostaria de saber quais programas posso usar pra testar ela dentro dos 7 primeiros dias !?
EDITADO POR MODERADOR: Link removido por solicitação do dono da página.
 
Editado por um moderador:
Descartei a GALAX.

Estou tentando decidir se pego a 4070ti XRL8 OC da PNY ou a MSI Gaming x trio.

O PCB da PNY é menor um pouco e tem menos fases de gerenciamento de energia, Será que isso implica em algo na durabilidade?
 
Descartei a GALAX.

Estou tentando decidir se pego a 4070ti XRL8 OC da PNY ou a MSI Gaming x trio.

O PCB da PNY é menor um pouco e tem menos fases de gerenciamento de energia, Será que isso implica em algo na durabilidade?
Iria na MSI sem dúvidas.
 
Descartei a GALAX.

Estou tentando decidir se pego a 4070ti XRL8 OC da PNY ou a MSI Gaming x trio.

O PCB da PNY é menor um pouco e tem menos fases de gerenciamento de energia, Será que isso implica em algo na durabilidade?

Iria na MSI sem dúvidas.
Concordo com a lhama emo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como o resto do fórum vê a gente.
7862wxacckja1.jpg
 
Última edição:
Comprei uma RTX 4080 da Gigabyte mas tive problemas em usar ela na vertical (perdeu muito desempenho). Eu usei um cabo riser pcie 4.0 da Lian li (mesmo cabo que eu usava na minha 3070 Asus e funcionava perfeitamente).
Reparei que ela tb não ligava as ventoinhas, testei jogando warzone 2.0 na resolução 2560x1440 onde a placa ficou com uma temperatura mais alta. Depois que coloquei direto na placa mãe ela funcionou normalmente.
Queria saber se não funcionou por conta do cabo ou se foi outra coisa
 
Comprei uma RTX 4080 da Gigabyte mas tive problemas em usar ela na vertical (perdeu muito desempenho). Eu usei um cabo riser pcie 4.0 da Lian li (mesmo cabo que eu usava na minha 3070 Asus e funcionava perfeitamente).
Reparei que ela tb não ligava as ventoinhas, testei jogando warzone 2.0 na resolução 2560x1440 onde a placa ficou com uma temperatura mais alta. Depois que coloquei direto na placa mãe ela funcionou normalmente.
Queria saber se não funcionou por conta do cabo ou se foi outra coisa
Nem ideia, testou pra ver se o cabo está suficientemente fixado?
 
É família, perdemo, comprei o adaptador da cablemod, facada de 280 L's
Então te prepara pra segunda facada pq vem por FedEx, vai pagar praticamente x2.
 
GT 730 / GTX 1050.

Achei uma gt 730 2gb pcyes usada por 200 e uma gtx 1050 2gb galax 1 fan usada por 300
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Para loja parceira não funciona, só pra produtos vendido pela Kabum e o cupom prime ta OFF
 
Tô falando com uma loja aqui que fez pra mim 6300 a vista e 6800 parcelado na 4070ti MSI GAMING X TRIO e na 4070ti PNY XRL8 OC 6230 a vista.

Tenho até 16h pra decidir pq o cupom que me deram só vale até esse horario.

Fator decisivo mesmo seria a garantia pq ambas a placas parecem ser ótimas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara muito obrigado pela informação!!

Comprei semana passada uma 4090 na Amazon (Mktplace GABI GAMES), o custo beneficio ficou bom para mim... porém estava com receio devido aos comentarios recentes aqui.
Essa loja aqui, que o colega comprou a 4090 dele. Tem um ótimo atendimento.
Perguntei sobre a nota fiscal, eles disseram que tem o serial da placa mas não tem o tempo de garantia.
 
Última edição:
E aí?

galvao-vai-se-criando-um-clima-terrivel.gif
Não consegui decidir e o cupom expirou, kkkkk.
Estou aqui pedindo no zap da loja pra voltar o preço.

Qual garantia vocês acham que devem ser melhor? A Pny ou msi ?
 
Não consegui decidir e o cupom expirou, kkkkk.
Estou aqui pedindo no zap da loja pra voltar o preço.

Qual garantia vocês acham que devem ser melhor? A Pny ou msi ?
Msi
 
Não consegui decidir e o cupom expirou, kkkkk.
Estou aqui pedindo no zap da loja pra voltar o preço.

Qual garantia vocês acham que devem ser melhor? A Pny ou msi ?
Não me leve a mal mas vc já está há pelo menos 10 dias nessa indecisão descabida brother, ambas são boas opções assim como várias outras que vc já tirou e colocou nessa lista.

A essa altura já dava pra estar com uma placa instalada e algumas horas de jogatina contabilizadas mas você continua baseando sua escolha na certeza de que ela irá estragar.
Só evita ficar postando a mesma coisa aqui e no tópico das garantias pois vai continuar aparecendo gente mencionando miudeza e opinião aleatória só pra te manter nesse loop aí :confia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo