[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Tava olhando os preços dessa loja Gabi Games e eles vendem no shopee também é lá os preços são melhores ainda.
Comprei parcelado no cartão, a placa saiu por 12399 + 7% de cashback via Inter, na Shopee só consigo pagar com cartão até 10k
 
Irmão, qual link de venda do grupo mesmo? Saí hoje kkk. Minha 4090 precisa ir embora e venceu o arrependimento Kabum sexta passada.
Só resta vender (problemas pessoais).
MP
 
Sim, seria prime + Cupom. Estou mais inclinado na da Gigabyte por ter 4 anos de garantia, e por ter achado ela muito linda, sem contar os clocks maiores. Eai fico na dúvida entre 4070 ti da Gigabyte ou da Galax...
pq vc descartou a MSI?
Estou entre ela e a galax. Ambos parecem tem mais qualidade que o da Gigabyte, principalmente o da MSI.
A gigabyte eu descartei por causa dos péssimos relatos de garantia que vi. (também vi bons, mas vi mais ruins).
 
4070 vindo com 10Gb, 12Gb e 16Gb ?

  • Gigabyte GeForce RTX 4070 AORUS Master 12GB (GV-N4070AORUS M-12GD)
  • Gigabyte GeForce RTX 4070 AORUS Master 12GB (GV-N4070AORUS M-12GD)
  • Gigabyte GeForce RTX 4070 EAGLE OC 12GB (GV-N4070EAGLE OC-12GD)
  • Gigabyte GeForce RTX 4070 GAMING OC 10GB (GV-N4070GAMING OC-10GD)
  • Gigabyte GeForce RTX 4070 GAMING OC 12GB (GV-N4070GAMING OC-12GD)
  • Gigabyte GeForce RTX 4070 GAMING OC 16GB (GV-N4070GAMING OC-16GD)



Cheirando mais uma bosta de 4060TI 16Gb chamado de 4070, vai vendo...

Em vez de nVidia vir com todas placas 16Gb no mínimo, tem as merdices cagando pro consumidor que todos sabem das capadas.
Pena que Intel está muito longe, senão montava um setup full Blue, pois não curto AMD.
 
Última edição:
caramba, eu entrei no reclame aqui da galax para dar uma olhadinha, e o que mais tem é RMA negado por oxidação. É gigante. Parece até que as placas deles são feitas do pior metal que existe pra oxidar em menos de 1 ano. Tem muitos relatos lá de gente que abre o RMA em menos de 1 ano e foi negado por causa de oxidação.

Fiquei receoso agora pois moro no litoral e eu havia decidido pegar a galax.
 
caramba, eu entrei no reclame aqui da galax para dar uma olhadinha, e o que mais tem é RMA negado por oxidação. É gigante. Parece até que as placas deles são feitas do pior metal que existe pra oxidar em menos de 1 ano. Tem muitos relatos lá de gente que abre o RMA em menos de 1 ano e foi negado por causa de oxidação.

Fiquei receoso agora pois moro no litoral e eu havia decidido pegar a galax.
ASUS chega a meter oxidação com 3 meses, a Gigabyte também joga esse jogo!
 
que for de sao paulo procura rtx 4080 , tem uma por 6000.00
pelo anuncio a placa e da alienware .
 
caramba, eu entrei no reclame aqui da galax para dar uma olhadinha, e o que mais tem é RMA negado por oxidação. É gigante. Parece até que as placas deles são feitas do pior metal que existe pra oxidar em menos de 1 ano. Tem muitos relatos lá de gente que abre o RMA em menos de 1 ano e foi negado por causa de oxidação.

Fiquei receoso agora pois moro no litoral e eu havia decidido pegar a galax.
Sobre ter pior metal não sei e creio que não mas nenhuma marca cobre garantia de placa com oxidação, litoral é complicado mesmo e é bom tomar bastante cuidado pra ter uma chance de conservar a garantia, ja vi gente comentar sobre usar silica e aqueles potinhos antiumidade/antimofo dentro do PC e trocar com frequência pra evitar oxidação
 
5900 somente com o cupom? O cupom é de 5% e ela esta agora 6.4k.

Eu peguei ela e até agora a única coisa que não gostei foi do tipo de suporte que vem pra ela. É um que voce tem que parafusar na placa mãe. De resto achei bem boa e não pagaria 400 reais a mais por um modelo de outra marca.
qual a temperatura em media ai jogando? chega a 70 graus?
essa garantia de 3 anos que tem escrito lá na kabum, dessa pny, é direto com a kabum?
 
qual a temperatura em media ai jogando? chega a 70 graus?
essa garantia de 3 anos que tem escrito lá na kabum, dessa pny, é direto com a kabum?
Aqui, com fans em 50% de rotação (1750 RPM) máximo foi 65 graus, porém aqui na cidade está um clima fresco, pois está chovendo, com média de uns 25 graus.
Sobre a garantia, pelo que entendi é com a kabum.
 
Aqui, com fans em 50% de rotação (1750 RPM) máximo foi 65 graus, porém aqui na cidade está um clima fresco, pois está chovendo, com média de uns 25 graus.
Sobre a garantia, pelo que entendi é com a kabum.
Qual modelo vc pegou? Pq tem dois quase iguais lá mas um é com OC e os 3 fans são de 10cm e com dissipador maior.
Boost de 2670mhz
Esse tem listado apenas 12 meses de garantia

O outro, tem as 3 fans com 9cm e o dissipador é menor um pouco.
Boost de 2610mhz
Esse tem listado 36 meses
 
Alguém sabe me informar o pq disso?

Vou dar um exemplo do atomic Heart aqui mas acontece com outros games:

Com o DLSS 2 o game crava nos 175 FPS, cap do Gsync do meu monitor

Com o DLSS3 Frame Generation ele da cap nos 167 FPS, não vejo sentido nisso

Alguém sabe o pq?
 
Os meus pararam de vir e os antigos n funcionam mais
Aqui nunca vem no email, mas faz uns 3 anos que entro em contato com o suporte e eles me enviam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pq vc descartou a MSI?
Estou entre ela e a galax. Ambos parecem tem mais qualidade que o da Gigabyte, principalmente o da MSI.
A gigabyte eu descartei por causa dos péssimos relatos de garantia que vi. (também vi bons, mas vi mais ruins).
Amaria uma MSI, só que infelizmente o preço dela está bem acima na Kabum que é onde vou comprar por ter crédito. Nem pensaria se tivesse escolha de ir em uma gaming trio.
 
Qual modelo vc pegou? Pq tem dois quase iguais lá mas um é com OC e os 3 fans são de 10cm e com dissipador maior.
Boost de 2670mhz
Esse tem listado apenas 12 meses de garantia

O outro, tem as 3 fans com 9cm e o dissipador é menor um pouco.
Boost de 2610mhz
Esse tem listado 36 meses
Peguei a com 3 anos de garantia. No dia estava 100 reais mais barato que o modelo OC

Edit: pelo que vi a descrição da kabum está errada. O modelo epic verto rgb possui as mesmas fans de 100mm do modelo oc. A PNY possui um outro modelo menor que aí sim são fans de 9mm.
 
Última edição:
Peguei a com 3 anos de garantia. No dia estava 100 reais mais barato que o modelo OC

Edit: pelo que vi a descrição da kabum está errada. O modelo epic verto rgb possui as mesmas fans de 100mm do modelo oc. A PNY possui um outro modelo menor que aí sim são fans de 9mm.
3 anos de garantia nessa? É direto com a Kabum dai??
 
Sim e sim.
Só confirmando, o modelo da minha é esse: https://m.kabum.com.br/produto/404054
Entendi, obrigado!

Sim no modelo OC não consigo aplicar o cupom. Ainda estou pensando se vale gastar essa grana em uma xx70. Ainda consegui uma oportunidade de vender a minha 3060ti então estou meio na urgência de pegar uma nova.

Pode me dar um feedback das temperaturas? Estou eu pesquisando agora a respeito desse modelo.
 
Pode me dar um feedback das temperaturas? Estou eu pesquisando agora a respeito desse modelo.
Como eu disse para o outro usuário, até agora ela não passou de 65° com os fans em 50%, mas aqui em casa tem feito uns 25°.

Tem um review do modelo oc no techpowerup. Como é a mesma carcaça, da para pegar ele como base.
 
Última edição:
Sim e sim.
Só confirmando, o modelo da minha é esse: https://m.kabum.com.br/produto/404054
Será que o modelo OC também tem 3 anos de garantia?

Edit:
Mandei e-mail pra PNY perguntando sobre a garantia, e:

Prezado Cliente,

Obrigado por contatar a PNY!

Todos os nossos produtos comprados em território nacional através de um dos nossos canais oficiais de vendas possuem 03 anos e garantia.

O processo de troca, caso seja necessário, dentro do prazo de garantia é realizado diretamente pela revenda que vendeu o produto.

E parabéns pela excelente escolha!


———————/
Agora estou na dúvida entre o Modelo da MSI, da Galax e da PNY.
Olhando os reviews, a da PNY com OC foi a que teve melhores temperaturas. Melhores até que as da Asus.
 
Última edição:

As GPUs AMD Radeon RX 7900 e NVIDIA GeForce 40 estão lentamente ficando mais baratas na Europa​


As GPUs mais novas são mais baratas em fevereiro​

Pequena correção de preços de GPU na Europa.

jklhqgB.png


As vendas de placas gráficas para desktop estão despencando. Na China, janeiro marcou um aumento de 9% nas vendas em comparação com dezembro, mas ainda é uma queda de 42% ano a ano, informa o Board Channels. Esses números devem abrir os olhos dos fabricantes de GPU e um incentivo para baixar o preço, mas não é o que está acontecendo no mercado agora.

Placas gráficas mais baratas podem ser coisa do passado. Na Mindfactory, um dos maiores varejistas alemães, o preço médio de uma placa de vídeo vendida em fevereiro deste ano agora é pelo menos 93% maior do que em 2020. O preço médio de venda das GPUs GeForce agora é de € 825, enquanto as GPUs Radeon normalmente custam € .

Isso não muda o fato de que as GPUs de desktop ainda são relativamente caras. De acordo com a Hardware.info, que acaba de lançar seu relatório de GPU de fevereiro, os preços estão realmente caindo. Em média, isso é 5,6% para GPUs Radeon e 3% para GeForce em relação a janeiro. O preço dos primeiros usuários está se normalizando lentamente e algumas GPUs agora estão disponíveis abaixo do MSRP (RTX 4080 ou RX 7900XT).


hVGmOfy.png


A AMD Radeon RX 7900 XTX está agora 14% mais barata do que em janeiro, mas o preço ainda é 6% superior ao preço sugerido de varejo (MSRP). Por outro lado, o RX 7900 XT SKU agora é 6,9% mais barato que o MSRP. Os preços da NVIDIA RTX 4090 caíram 6,2% em apenas um mês, que é a maior queda para a série RTX 40.

Fonte: Hardware.info , Canais do Conselho , Reddit
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo