[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Pny 9600 pela kabum CPF 3 anos de garantia. Info cwb CNPJ galax SG 10100 3 anos de garantia tbm qual pegar ?

A galax faz a garantia para o CNPJ? Pelo que eu saiba a garantia da Galax pra PJ é direto com a fornecedora de onde você comprou.

- A GALAX não executa a garantia contratual para consumidor final mediante Notas Fiscais de distribuidores, portanto os próprios distribuidores deverão entrar em contato com https://galaxbr.com/suporte para solicitar o suporte.
 

"a imersão é incrível"

qgnc4.jpg


an4w230_460s.jpg
 
A galax faz a garantia para o CNPJ? Pelo que eu saiba a garantia da Galax pra PJ é direto com a fornecedora de onde você comprou.
Já consegui garantia com eles com meu CNPJ em uma galax 3080 eles só me pediram uma NF de envio de garantia que meu contador fez e foi tranquilo e o rma era apenas dos rgb que cada fan ficava uma cor e nunca iguais e me deram outra
 
Já consegui garantia com eles com meu CNPJ em uma galax 3080 eles só me pediram uma NF de envio de garantia que meu contador fez e foi tranquilo e o rma era apenas dos rgb que cada fan ficava uma cor e nunca iguais e me deram outra
Bem, o que eu colei era o contrato de garantia da Galax, se você certeza que consegue atendimento direto pela Galax, eu recomendaria eles, PNY depende de loja e ai é na sorte.
 
A galax faz a garantia para o CNPJ? Pelo que eu saiba a garantia da Galax pra PJ é direto com a fornecedora de onde você comprou.
Mensagem
Prezado (a), Rafael

É necessário gerar uma NFe de saída de sua empresa para nossa empresa para que possamos receber o produto para análise.

Dados:
Natureza da Operação: TROCA REMESSA POR GARANTIA
CFOP:5949 (para empresas de dentro do Estado de SP).
CFOP:6949 (para empresas de fora do Estado de SP).

Informar na nota fiscal o devido NÚMERO DE SÉRIE DO PRODUTO: O520018414


EXTREME TECH PCS COMERCIO E SERVICOS DE INFORMATICA LTDA
CNPJ: 11.165.888/0001-39
Insc. Estadual 147812536117
Rua Jandiatuba, 630 Bloco A, Conj. 402
Vila Andrade, São Paulo/SP, Brasil. CEP: 05716-150

Pedimos por gentileza que anexe a nota fiscal de saída ao ticket, e após o recebimento do documento estaremos fornecendo dados para envio.

Agradecemos pela preferência.


Resposta deles aí

Atenciosamente,
GALAX BRASIL.

03-10-2022 17:25:40
 
Bizarro, eles contradizem a própria política de garantia do site, eu iria de Galax nesse caso.
 
Nenhuma outra loja fazendo pré venda da 4070 com os valores além da tera?
 
Última edição:
Agora to vendo esse Nvidia RTX Remix e encantado com o que ele pode fazer, fico pensando em quantos games antigos vão poder ser remasterizados dessa forma! Pensa só em Zelda, até mesmo os mais novos, Pokemon, Mario... As possibilidades são infinitas.
Fico pensando aqui que com esse RTX Remix open source, a NVIDIA dá mais uma lapada na AMD, porque todo jogo novo está vindo com RT, sobrando apenas os antigos/puro raster para a AMD mostrar serviço, ai vem o jaquetinha e libera para os modders colocar RTRT nos jogos antigos? Coitada das Radeons xD


O que achei mais estranho é que ela usou exatamente os 3 jogos que tiveram problemas com Vram para dar como exemplo. Testando o CB 2077 com Overdrive a utilização de Vram ficou próximo a 11gb e sinceramente agora mais que nunca começo a desconfiar que rolou um patrocínio nesses últimos games para usarem vram de maneira exagerada para prejudicar a concorrente, esse marketing que ela ta usando agora era planejado faz tempo e só foi uma jogada suja e esperta da AMD em atacar o calcanhar de Aquiles da rival.
Não achei estranho, ela listou os três últimos lançamentos em alta, Cyberpunk já tem mais de ano que lançou, não representa "o futuro dos jogos", enquanto que Hogwarts/TLOU/RE4RE lançaram agora, então faz sentido a utilização desses três para chamar a atenção ao fato do consumo de VRAM. Por coincidência (sei...) estes jogos devoram VRAM xD


A questão toda é a viabilidade disso no segmento que mais vende, mids...
A própria 4090 sofre com RT comum em alguns jogos, imagina essa "invenção" nova da nvidia..

Fora a situação de consoles, claro...mto mais fracos e full amd...
A viabilidade é chegar aos poucos conforme as gerações vão evoluindo, como foi a Tesselação. O DLSS3+FG mesmo vai fazer uma futura RTX 5020 rodar 1080p com RTRT acima de 60fps, ou seja, uma placa de entrada estará rodando RTRT sem problemas. É "apelação"? Sim, é, mas o marketing em cima disso vai ser fenomenal, imaginem só o jaquetinha falando em uma CES: "Em apenas 4 gerações eu trouxe o RTRT de um sonho para a realidade em toda minha linha de placas" xD

A rasterização ainda continuará firme e forte, mas a dedicação a esta forma diminuirá, alguns efeitos ficarão pior e algumas tomadas gráficas deixarão de existir, mas não morrerá pois os consoles ainda demandarão o interesses dos desenvolvedores (quem se sairá por fora dessa tendência serão os exclusivos / first party). Quem lembra como eram os jogos antes da tesselação sabe a dedicação que os devs faziam para dar profundidade e volume a rochas (por exemplo), e depois do surgimento dessa técnica essa dedicação foi embora. Hoje, qualquer jogo que se preze usa tesselação, é algo básico. O mesmo ocorrerá com o RTRT, ao menos é isso que a NVIDIA quer, e se continuar só dependendo dela, é isso que acontecerá.


Não vejo problema nenhum em facilitar a vida dos devs, basta a AMD/nVIDIA dar uma VGA capaz de RTO com preço dentro da realidade que geral vai aderir sorrindo.
Mas enquanto não, enquanto 90% do mercado está cheio de VGA com 8GB e com RT limitado, eles que se virem, eles que tem que agradar o cliente, não o contrário. É isso ou não vão vender seu joguinho preguiçoso.
Além do que acabei de dizer, o atual mercado gamer de PCs está uma coisa incrível, onde além de placas extremamente caras, pessoal compra e está nem ai, parece que quem se importa com seu dinheiro é minoria. Jogos com desempenho cagado, mas vende; paca com preço fora da realidade, não dura 1min no estoque :v
 
Pny 9600 pela kabum CPF 3 anos de garantia. Info cwb CNPJ galax SG 10100 3 anos de garantia tbm qual pegar ?
Rapaz, eu ja tava namorando essa PNY e quando saiu a promoção por 9700 eu não contei outra, peguei sem pestanejar. Ja sobre a placa, pelo que tenho lido a respeito pela net e por um colega que tem uma, ela eh silenciosa e fria, 0 coil whine e ela eh uma das menores 4090 (o que pra mim é um plus).
 
Rapaz, eu ja tava namorando essa PNY e quando saiu a promoção por 9700 eu não contei outra, peguei sem pestanejar. Ja sobre a placa, pelo que tenho lido a respeito pela net e por um colega que tem uma, ela eh silenciosa e fria, 0 coil whine e ela eh uma das menores 4090 (o que pra mim é um plus).
Quando chega a sua ? eu to por um tris de pegar kkkkk
 
Testei o pathtracing aqui e até achei bonito, mas com meia hora testando já lembrei por que eu não jogava mais esse jogo. Kkkkkk

Tem bug de lançamento que ainda tá nessa bagaça, cara. É inacreditável!
 
Testei o pathtracing aqui e até achei bonito, mas com meia hora testando já lembrei por que eu não jogava mais esse jogo. Kkkkkk

Tem bug de lançamento que ainda tá nessa bagaça, cara. É inacreditável!
Eu desisti de comprar no lançamento por causa todos já sabem, ando esperando uma boa promoção pra pegar, será que vale a pena ou ainda é cheio de problemas a ponto de estragar a experiência do gameplay?
 
Rapaz, eu ja tava namorando essa PNY e quando saiu a promoção por 9700 eu não contei outra, peguei sem pestanejar. Ja sobre a placa, pelo que tenho lido a respeito pela net e por um colega que tem uma, ela eh silenciosa e fria, 0 coil whine e ela eh uma das menores 4090 (o que pra mim é um plus).
Como faz para chegar nesse preço?
 
Quando chega a sua ? eu to por um tris de pegar kkkkk
rapaz, nao sei pq a sefaz do meu estadoo ta tendo treta com a Kabum. foi enviada hj e ja ta aki na minha cidade (moro no nordeste e veio pela Azul). vamos ver quando será entregue, mas assim, se ta usando cupom, melhor agilirar pq logo logo acaba o cupom...
 
Saiu a análise da chipart, pelo testes deles a 4070 tá um custo por frame interessante
Captura-de-tela-de-2023-04-12-20-36-17.png

2023 e você se baseando em vídeo da Chipart. Nem eles praticam esses preços ai
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo