[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Pela lógica essa 4070 tende a cair de preço, o mercado está lotado de placas. Por 5500 da pra levar uma 4070TI, mas é hurricane. Não faço ídeia se é boa ou ruim.
Essa placa da Leadtek tende a ser do mesmo nível das placas chinesas tipo Colorfull, Gainward...a questão é como tá a garantia deles no BR

---

Alguma marca dá garantia aqui para placa de vídeo comprada fora do BR?
 
Última edição:
Alguma marca dá garantia aqui para placa de vídeo comprada fora do BR?
Acho que todas só trabalham com garantia no país caso você tenha a nota fiscal daqui mesmo, mas posso estar enganado, talvez alguma que desconheço trabalhe com garantia "universal".
 
Vamos brincar de pular corda e pular a geração 4000
 
Aos afobados...

A RTX 4070 custa 599 dólares... valor final! Importador oficial não paga isso!

Dólar hoje a 4,90. Só fazer as contas... tem muita gordura para queimar aí. É placa para 4 mil para baixo, no mínimo.

E lembrando que DLSS 3 só tem serventia para single player... mas a maior parte das placas, hoje, vendem por conta de multi (COD, CS, etc). Quem espera triplicar fps, como o prometido pela nvidia, vai se decepcionar.

Dica: só esperar algumas semanas que o preço vai despencar, de todas as placas (RTX 4070, 4070Ti, 4080, 4090...) não tem mais mineração para criar a bolha.
 
Rtx 4090 SG hoje na INFOCWB tá 9500 corre só tem 20 unidades acabei de pegar duas pra revender
Só não esquece de adicionar o imposto que você tem que recolher posteriormente, fica na média dos 6% ou dependendo do estado que você mora até mais.

Com os preços da kabum próximo dos 10k com cupom ou até a pny por 9635 eu não acho que vale a pena essa da distruibora não, isso é minha opinião né rsrsrs se for emitir nota para o cliente que vender coloca mais imposto ainda, fora que pra vender 4090 é bem difícil, digo por experiência própria. Nem pego mais essa placa pra vender, pessoal prefere pegar em loja grande mesmo que seja um pouco a mais.
 
Dica: só esperar algumas semanas que o preço vai despencar, de todas as placas (RTX 4070, 4070Ti, 4080, 4090...) não tem mais mineração para criar a bolha.
Duvido que aconteça, mas qual sua expectativa de queda de preço? Eu pelo menos só vejo o preço caindo se o dólar for pra baixo dos 4 reais kkkk
 
Só não esquece de adicionar o imposto que você tem que recolher posteriormente, fica na média dos 6% ou dependendo do estado que você mora até mais.

Com os preços da kabum próximo dos 10k com cupom ou até a pny por 9635 eu não acho que vale a pena essa da distruibora não, isso é minha opinião né rsrsrs se for emitir nota para o cliente que vender coloca mais imposto ainda, fora que pra vender 4090 é bem difícil, digo por experiência própria. Nem pego mais essa placa pra vender, pessoal prefere pegar em loja grande mesmo que seja um pouco a mais.

Pensei a mesma coisa, não faz muito sentido comprar uma rtx por 9500 para revenda. Tem tudo isso que você falou e tem a relação "cliente", que pode ser problematica.
 
Só não esquece de adicionar o imposto que você tem que recolher posteriormente, fica na média dos 6% ou dependendo do estado que você mora até mais.

Qual Estado pra pagar isso?


Com os preços da kabum próximo dos 10k com cupom ou até a pny por 9635 eu não acho que vale a pena essa da distruibora não, isso é minha opinião né rsrsrs se for emitir nota para o cliente que vender coloca mais imposto ainda, fora que pra vender 4090 é bem difícil, digo por experiência própria. Nem pego mais essa placa pra vender, pessoal prefere pegar em loja grande mesmo que seja um pouco a mais.

A maioria não faz ideia q é possível pagar 9635 no kabum.. srs

Mas com certeza é difícil vender esse tipo de placa depois,por causa do alto valor agregado
 
Qual Estado pra pagar isso?




A maioria não faz ideia q é possível pagar 9635 no kabum.. srs

Mas com certeza é difícil vender esse tipo de placa depois,por causa do alto valor agregado

Qualquer estado você paga, o exemplo dos 6% foi aqui para SP onde eu moro, mas comprando na distruibora você tem que recolher imposto posteriormente, já alertei anteriormente isso aqui no tópico, não pagar esse valor você está sujeito a multa e o fechamento da empresa, não tem como fugir do imposto. Nunca comprei dessas distruiboras por causa disso, realmente o valor que você paga no produto é chamativo, mas somando isso para mim não é. Inclusive tenho essa Infocwb no whats também e recebo todos dias essas listas e só perguntar diretamente para eles, mas vejo muitos aqui postando esses preços mas sempre esquecem que são obrigados por lei a recolher posteriormente, agora se não recolhem aí e problema de cada um, porque uma das poucas coisas que funcionam no Brasil é justamente a cobrança de impostos kkk um amigo meu que abriu MEI no passado teve problemas justamente nisso, fora que também tem um limite anual de venda por mei, se o cara por exemplo vende muita placa de vídeo com NF facilmente bate o teto máximo do MEI que dá um puta problema.
 
Qualquer estado você paga, o exemplo dos 6% foi aqui para SP onde eu moro, mas comprando na distruibora você tem que recolher imposto posteriormente, já alertei anteriormente isso aqui no tópico, não pagar esse valor você está sujeito a multa e o fechamento da empresa, não tem como fugir do imposto. Nunca comprei dessas distruiboras por causa disso, realmente o valor que você paga no produto é chamativo, mas somando isso para mim não é. Inclusive tenho essa Infocwb no whats também e recebo todos dias essas listas e só perguntar diretamente para eles, mas vejo muitos aqui postando esses preços mas sempre esquecem que são obrigados por lei a recolher posteriormente, agora se não recolhem aí e problema de cada um, porque uma das poucas coisas que funcionam no Brasil é justamente a cobrança de impostos kkk um amigo meu que abriu MEI no passado teve problemas justamente nisso, fora que também tem um limite anual de venda por mei, se o cara por exemplo vende muita placa de vídeo com NF facilmente bate o teto máximo do MEI que dá um puta problema.


Eu nunca vi isso, na verdade..

Até fui pesquisar sobre o assunto:


O unico valor citado é aqele mensal comum..obviamente MEI tem limite de faturamento, mas isso é outro assunto
 
Qualquer estado você paga, o exemplo dos 6% foi aqui para SP onde eu moro, mas comprando na distruibora você tem que recolher imposto posteriormente, já alertei anteriormente isso aqui no tópico, não pagar esse valor você está sujeito a multa e o fechamento da empresa, não tem como fugir do imposto. Nunca comprei dessas distruiboras por causa disso, realmente o valor que você paga no produto é chamativo, mas somando isso para mim não é. Inclusive tenho essa Infocwb no whats também e recebo todos dias essas listas e só perguntar diretamente para eles, mas vejo muitos aqui postando esses preços mas sempre esquecem que são obrigados por lei a recolher posteriormente, agora se não recolhem aí e problema de cada um, porque uma das poucas coisas que funcionam no Brasil é justamente a cobrança de impostos kkk um amigo meu que abriu MEI no passado teve problemas justamente nisso, fora que também tem um limite anual de venda por mei, se o cara por exemplo vende muita placa de vídeo com NF facilmente bate o teto máximo do MEI que dá um puta problema.
Sim eu sou mei e sei do teto de 81.000 eu não compro nada no meu CNPJ e quando da compro placas pra revender mas sei que o máximo que posso comprar seria uns 60.000 e declarar que ficou 21.000 de lucro. E mei não precisa recolher impostos e nem paga St e ICMS "103º da Resolução CGSN nº 140/2018. Isso significa que o MEI está dispensado de apurar, destacar e recolher o ICMS ST em suas vendas" então estou tranquilo
 
Sim eu sou mei e sei do teto de 81.000 eu não compro nada no meu CNPJ e quando da compro placas pra revender mas sei que o máximo que posso comprar seria uns 60.000 e declarar que ficou 21.000 de lucro. E mei não precisa recolher impostos e nem paga St e ICMS "103º da Resolução CGSN nº 140/2018. Isso significa que o MEI está dispensado de apurar, destacar e recolher o ICMS ST em suas vendas" então estou tranquilo


exatamente isso
 
Aos afobados...

A RTX 4070 custa 599 dólares... valor final! Importador oficial não paga isso!

Dólar hoje a 4,90. Só fazer as contas... tem muita gordura para queimar aí. É placa para 4 mil para baixo, no mínimo.

E lembrando que DLSS 3 só tem serventia para single player... mas a maior parte das placas, hoje, vendem por conta de multi (COD, CS, etc). Quem espera triplicar fps, como o prometido pela nvidia, vai se decepcionar.

Dica: só esperar algumas semanas que o preço vai despencar, de todas as placas (RTX 4070, 4070Ti, 4080, 4090...) não tem mais mineração para criar a bolha.
Pq DLSS 3 só tem serventia para jogos single player?
 
Então a própria loja passa informação errada? Porque tanto a Infocwb como a all Nations também dizem a mesma coisa mas enfim. Não pego 4090 pra vender nem que apareça por 9k, na época que peguei demorei quase 2 meses pra vender, e tive que vender quase no preço que paguei.

Justamente o público que compra esse tipo de placa sabe dessa promoções da kabum, porque é um público bem seletivo e todos que vinham falar comigo interessados na placa citavam kabum, prime e etc.

Só estou dando uma dica para o brother mas o dinheiro não é meu cada um sabe onde aplica melhor e com dólar baixando e capaz das 4090 ficarem ainda mais baratas.
 
Duvido que aconteça, mas qual sua expectativa de queda de preço? Eu pelo menos só vejo o preço caindo se o dólar for pra baixo dos 4 reais kkkk
Tem gente, e isso inclui o lojista/importador brasileiro, que ainda acha que vivemos épocas da mineração... simples assim. Uma hora, e já está ficando próximo desse dia, placas da série RTX 30XX vão acabar nos estoques, e só ficará mercado de usados.

É muito dinheiro para desembolsar em uma placa mesmo no lançamento da RTX 4070. É mais caro que um PS5, e isso a placa de "entrada".

Só observe a "demanda" dessas placas... RTX 40XX não fica mais fora de estoque, até mesmo o lançamento RTX 4070.

E repito, dólar DESPENCANDO.
 
Então a própria loja passa informação errada? Porque tanto a Infocwb como a all Nations também dizem a mesma coisa mas enfim. Não pego 4090 pra vender nem que apareça por 9k, na época que peguei demorei quase 2 meses pra vender, e tive que vender quase no preço que paguei.

Justamente o público que compra esse tipo de placa sabe dessa promoções da kabum, porque é um público bem seletivo e todos que vinham falar comigo interessados na placa citavam kabum, prime e etc.

Só estou dando uma dica para o brother mas o dinheiro não é meu cada um sabe onde aplica melhor e com dólar baixando e capaz das 4090 ficarem ainda mais baratas.
A ALL nation cobra sim a mais para MEI pq a venda quando pra CNPJ mei quem paga é a importadora o ICMS/st de estados mas a cwb eles pagam o ICMS e vem na nota de compra minha já como paga e não colocam em cima já a ALL nation os valores são sempre melhores mas cobram dos MEI
 
Pq DLSS 3 só tem serventia para jogos single player?

Latência... DLSS 2 é melhor que o 3 (frame generation), neste aspecto. Ou seja, para jogos multi, ligar significa perder "ms"...

Por que será que a nvidia não está propagando o DLSS3 em jogos multi?

Input Latency

DLSS 3 frame generation also increases input latency, even if it increases the frame rate. What this creates is a weird situation where frame rate increases, but latency increases as well – usually when gaming, higher frame rates lead to lower latency, and therefore a more responsive experience.

But this isn't the case with DLSS 3, which means that at times enabling DLSS 3 can make a game feel more sluggish even if the frame rate has risen, a weird feeling for sure.

We tested this in Cyberpunk 2077, with latency numbers measured as click to photon latency using Nvidia's LDAT tool, which allows us to record the total latency from when you click to when you see the action appear on screen – this is the most accurate way to test latency and gives the most real world results.

3-p.webp


 
Dica: só esperar algumas semanas que o preço vai despencar, de todas as placas (RTX 4070, 4070Ti, 4080, 4090...) não tem mais mineração para criar a bolha.
Acho que "algumas semanas" seja muito otimismo da sua parte, acredito que só veremos isso que você comentou mais para o final do ano e quando a amd acordar pra vida e voltar a lançar gpu pra fomentar a competitividade.
 
Latência... DLSS 2 é melhor que o 3 (frame generation), neste aspecto. Ou seja, para jogos multi, ligar significa perder "ms"...

Por que será que a nvidia não está propagando o DLSS3 em jogos multi?



3-p.webp



Parece que nestas últimas versões do DLSS3 houve uma melhora significativa neste sentido.

Eu joguei o Portal RTX e era super notável o input lag. Já agora no Cyberpunk eu estou jogando e não consegui perceber nenhum lag real. Ambos os casos jogando com Teclado e Mouse.

Neste meio tempo que joguei outros títulos com o DLSS3 mas era de controle, então a latência não era muito percebida.
 
Essa 4070 tem tudo para ser o upgrade perfeito para a minha 1070Ti. Não vou precisar me preocupar com gabinete e nem com psu (cx650). O preço de a partir de 4,7k não é dos melhores, mas até o final do ano ou começo do ano que vem já deve estar a preços mais interessantes e eu não estou com pressa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo