[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Pessoal, vcs acham que as 4090 entram na Black Friday? Medo de ficar esperando e sumir os modelos no mercado
 
Última edição:
Também estou esperando a 4090 pra black friday, mais especificamente a Rog Strix. Pra quem acompanha o preço, sabem qual foi o melhor preço que já apareceu?
 
Viram isso?

PVmLdAI.png
 
Se não cagarem nos preços novamente, essa 4070 Ti Super de 16GB seria a placa ideal para mim, caso a 4080 normal (a que tem hoje) não baixe muito. Se depois de uns meses estabilizar mais ou menos na casa do preço da 4070 Ti normal (não falo do preço mais baixo, e sim da média na casa dos 5300) de hoje, já está de bom tamanho e acho que vale o preço. Mais do que isso fica embaçado, e é melhor pular pra 4080 de vez.
 
Apareceu uma 4090 Suprim Liquid da MSI por R$ 10.577,68 no Kabum, mas vendido por uma tal de grupo MVX.

Porém no site fala de garantia de apenas 3 meses.

Achei estranho já que a MSI, se não me engano, tem garantia de 3 anos.

Será que vale a pena arriscar ?
 
Apareceu uma 4090 Suprim Liquid da MSI por R$ 10.577,68 no Kabum, mas vendido por uma tal de grupo MVX.

Porém no site fala de garantia de apenas 3 meses.

Achei estranho já que a MSI, se não me engano, tem garantia de 3 anos.

Será que vale a pena arriscar ?
Se tiver NF válida (tem vendedor q cancela a NF depois de emitir)
Terá a garantia da MSI
 
Fala galera tudo blz?!?
Aproveitei aquele cupom HARD10 da Kabum e peguei uma 4090 MSI Gaming Trio. Saiu R$9.990,00.
Placa fantástica. Saindo da 3080 10GB deu o dobro de desempenho. RT+PT Alan Wake 2 e no CP2077. FS2020 também deu um salto nos FPS com os "fake frames".

A placa é super fria, mas alguém que tenha o modelo poderia me informar se ela para por completo os fans?
Aqui o mínimo fica em 30% de rotação e não dá pra baixar disso no Afterburner. Alguma dica?

Acabei de receber hj o cupom do Alan Wake 2 mas como já tenho o game nem vou ativar.....

hpVIVA4.jpg
 
Fala galera tudo blz?!?
Aproveitei aquele cupom HARD10 da Kabum e peguei uma 4090 MSI Gaming Trio. Saiu R$9.990,00.
Placa fantástica. Saindo da 3080 10GB deu o dobro de desempenho. RT+PT Alan Wake 2 e no CP2077. FS2020 também deu um salto nos FPS com os "fake frames".

A placa é super fria, mas alguém que tenha o modelo poderia me informar se ela para por completo os fans?
Aqui o mínimo fica em 30% de rotação e não dá pra baixar disso no Afterburner. Alguma dica?

Acabei de receber hj o cupom do Alan Wake 2 mas como já tenho o game nem vou ativar.....

hpVIVA4.jpg
Se não me engano no Afterburner tu não tem como ativar o Fan Stop, só funciona se você deixar na configuração stock da placa, com ela no controle automático da rotação.. Mas posso estar errado, se alguém souber melhor, me corrige
 
Fala galera tudo blz?!?
Aproveitei aquele cupom HARD10 da Kabum e peguei uma 4090 MSI Gaming Trio. Saiu R$9.990,00.
Placa fantástica. Saindo da 3080 10GB deu o dobro de desempenho. RT+PT Alan Wake 2 e no CP2077. FS2020 também deu um salto nos FPS com os "fake frames".

A placa é super fria, mas alguém que tenha o modelo poderia me informar se ela para por completo os fans?
Aqui o mínimo fica em 30% de rotação e não dá pra baixar disso no Afterburner. Alguma dica?

Acabei de receber hj o cupom do Alan Wake 2 mas como já tenho o game nem vou ativar.....

hpVIVA4.jpg
Esse cupom ai já expirou né?
Alguem sabe de outro da Kabum rolando esses dias?
 


rSaBYnB.jpeg


koZlGSb.jpeg
 
Se tiver NF válida (tem vendedor q cancela a NF depois de emitir)
Terá a garantia da MSI
Mas a MSI poderia criar algum embaraço na garantia? A última placa que comprei foi uma da PNY e a Nota da Kabum veio expresso 3 anos de garantia.

Nesse anuncio de Marketplace a descrição fala que a garantia são só 3 meses.

O pé fica atrás, até pelo preço do produto.
 
Sugiro não olhar mais os preços.
Hahahaha verdade..... mas não ligo muito não.
Só desses dias (e feriados) com a 4090 já valeu a diversão.
O preço sempre tende a baixar, vide o que paguei na 3080!
 
Monstrinha instalada já com o cabo 12VHPWR original Corsair vindo direto da fonte.....

Placa bem fria e silenciosa fazendo uma curva personalizada de fans (por padrão ela vem com uma curva de fans muito agressiva desnecessariamente).

4dy91Db.jpg


VQ2KVCf.jpg


fMs7lXS.jpg


WENiHpr.jpg


Y3lxehM.jpg

OBS: Com quanto tempo em média a Kabum tem mandado a chave do Alan Wake 2 ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo