[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Ai não rola, com cupom de aniversario está saindo pra mim por 6070, ainda estou na saga da 4070 TI por menos de 6000, me recuso a pagar um centavo a mais haha, mas todas que apareceram eu perdi.
Kkk. Não pegou a ventus 3x por 5998.50 que mandei aqui na guerra digital?
 

MSI apresenta oficialmente a GeForce RTX 4080/4070 Ti GAMING Trio White.​


Como marca líder em hardware True Gaming, a MSI tem o prazer de anunciar a disponibilidade das placas gráficas GAMING TRIO WHITE baseadas em RTX 4080 e RTX 4070 Ti. A nova série WHITE une o que há de mais moderno em tecnologia gráfica, design de placa de circuito de alto desempenho e resfriamento avançado em um fabuloso acabamento prateado e branco. Além de serem perfeitamente ajustados para manter as temperaturas baixas enquanto permanecem praticamente silenciosos, esses novos cartões são a escolha perfeita para construções brancas ou prateadas por construtores de bricolage em todos os lugares.


L5wtmyK.png


Assim como as placas padrão MSI GeForce RTX 4080 16GB e RTX 4070 Ti GAMING TRIO, a edição WHITE apresenta o mesmo excelente equilíbrio entre desempenho, resfriamento e baixo ruído em que os jogadores confiam. Ostentando três versões brancas do mais recente design TORX Fan 5.0, que usa pares de três pás do ventilador unidas por um elo externo para formar um aro que concentra o fluxo de ar no sistema de resfriamento TRI FROZR 3 atualizado.

A comprovada placa de base de cobre niquelado no centro do dissipador de calor ajuda a dissipar o calor de forma eficaz. A nova série GAMING TRIO WHITE também está equipada com um Dual BIOS, oferecendo fácil acesso a perfis que priorizam baixo ruído ou mais desempenho com o toque de um botão.


X8nSgKc.jpg



l9yuUux.jpg


Uma versão branca e prateada da placa traseira de metal com um design de fluxo reforça a placa gráfica, ao mesmo tempo em que fornece ação de resfriamento passivo por meio da implementação de almofadas térmicas. Mystic Light adorna o exterior da placa gráfica, iluminando a cor em sincronia com o restante do PC por meio do Mystic Light Sync e do Ambient Link. Como toque final, essas placas ainda vêm com uma versão branca do suporte GAMING TRIO. Combinado com outros componentes da linha de produtos brancos da MSI, uma construção branca impecável pode ser alcançada.


ezkaQdv.png




UOP8poP.jpg




9h20Imf.jpg



Especificações

GV07TtN.png


Disponibilidade

As novas placas MSI GeForce RTX™ 4080 16GB GAMING TRIO WHITE e GeForce RTX 4070 Ti GAMING TRIO WHITE 12G devem estar disponíveis a partir de fevereiro de 2023.
 
Malditas placas gigantes que não cabem no meu mini-itx, Ncase M1
 
Malditas placas gigantes que não cabem no meu mini-itx, Ncase M1

Tem q apelar pra 7900xtx.
Sei bem o q vc esta dizendo pq mesmo no meu nr200p eu tenho q estudar como colocar... placa de 3 ou 4 baias e de cair o c da b.
 
Malditas placas gigantes que não cabem no meu mini-itx, Ncase M1
a 4070ti da zotac é praticamente do mesmo tamanho de uma radeon 7900 xt referência, dá uma olhada nela
 
Achei que ele tivesse + ou - o mesmo espaço que nr200.
Acho que um maluco do fórum conseguiu encaixar uma 4090 no limite do gabinete ITX, estava realmente BEM apertado.
 
Acho que um maluco do fórum conseguiu encaixar uma 4090 no limite do gabinete ITX, estava realmente BEM apertado.
Já vi uns posts desse maluco aqui no tópico. :limo:
 
Já vi uns posts desse maluco aqui no tópico. :limo:
Mas cabe sim... tem um tópico do reddit que o cara relaciona as placas que cabem no nr200p com fotos.
O problema mesmo é a conexão da energia, ideal usar o adaptador de 90 graus q inclusive os gringos estão babando para qd a cablemod lançar.
 
O jeito será fazer deshroud mesmo...
 
Mas cabe sim... tem um tópico do reddit que o cara relaciona as placas que cabem no nr200p com fotos.
O problema mesmo é a conexão da energia, ideal usar o adaptador de 90 graus q inclusive os gringos estão babando para qd a cablemod lançar.
Esse maluco que postou aqui no tópico já postou lá também :limo:
Dependendo do cabo nem precisa de adaptador 90 graus
 
Problema da 4070ti que ela é bem fraca perto da 7900xtx, e o custoxbeneficio não vale ao meu ver
em 4k e raster puro é uns 26% mais fraca e ganha ou empata quando RT entra em cena e custando 6k com cupom, a xtx deveria custar então no máximo 7.5k.
Procurando aqui achei xtx na kabum que com cupom fica uns 7.6k.
Tá batendo os valores na questão preço/desempenho
 
em 4k e raster puro é uns 26% mais fraca e ganha ou empata quando RT entra em cena e custando 6k com cupom, a xtx deveria custar então no máximo 7.5k.
Procurando aqui achei xtx na kabum que com cupom fica uns 7.6k.
Tá batendo os valores na questão preço/desempenho
se é 26% mais forte é basicamente uma 4080 em performance certo?
 
Esse maluco que postou aqui no tópico já postou lá também :limo:
Dependendo do cabo nem precisa de adaptador 90 graus


Eu acho que nesse setup as temps deve ficar boas pq tem bastante espaço para as fans do topo do gabinete puxar o ar pra fora.
Queria ver como fica no meu caso que tenho um radiador lateral de 240 montado... o espaço interno para circulação é muito menor.

Estou com um fuma 2 pra vender mas as vezes fico pensando se deveria usa-lo. rsrs
 
se é 26% mais forte é basicamente uma 4080 em performance certo?
Isso, em raster puro, sim. Só lembrando que essa diferença cai para menos de 18% se for em 1440p.
Por isso, se tomar como base a 4070ti, temos que a 4080 possui o pior preço de todas, pois ela deveria custar próximo ao que a xtx custa.
 
Eu acho que nesse setup as temps deve ficar boas pq tem bastante espaço para as fans do topo do gabinete puxar o ar pra fora.
Queria ver como fica no meu caso que tenho um radiador lateral de 240 montado... o espaço interno para circulação é muito menor.

Estou com um fuma 2 pra vender mas as vezes fico pensando se deveria usa-lo. rsrs
A 4090 ficou em média 10 graus mais fria do que a 3080 que usava antes, só CPU que realmente preocupa.
Atualmente estou com 5600x então ainda é tranquilo para o fuma 2 segurar, mas já vi que terei que fazer um up se quiser aproveitar 100% da 4090 em todos os jogos, e aí já não sei o fuma vai segurar. Poderia colocar ele jogando ar para dentro, mas mesmo assim, dependendo da CPU pode não ser suficiente, também já cogitei colocar um rad na lateral, mas vendo uns vídeos parece não fazer muita diferença pra um bom air Cooler.
 
Já vi uns posts desse maluco aqui no tópico. :limo:

Juro que o termo "maluco" foi com muito carinho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Garanto que se usar uma placa com 48gb vai usar 90% da VRAM

Creio que a questão não é o quanto usa, mas sim quando ocorre a falta. No vídeo está claro que faltou memória, fps droparam de 40 para 15.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo