[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Aaaaaaaa muleque...... :much:

 
toppppp

espero que consiga meu diablo... comprei 08/05... hahahaha
Vai sim, já postaram aqui que recebeu código mesmo tendo comprado nos últimos dias de Abril.
 

NVIDIA está distribuindo GeForce RTX 4080 com backplates Diablo IV personalizados.​


NVIDIA tem três GPUs temáticas de Diablo 4 para distribuir​

Algumas placas gráficas exclusivas estão disponíveis. A NVIDIA e a Blizzard se uniram para oferecer três GPUs GeForce RTX 4080 com backplates personalizados.

OLh9CyN.png


Não, essas não são GPUs totalmente personalizadas ou modificadas, mas a própria Founders Edition da NVIDIA com uma placa traseira personalizada. Cada backplate representa uma classe diferente na série de RPG: Sorcerer, Necromancer e Barbarian, e as chances de ganhar qualquer uma delas são iguais.

Para participar, basta que os fãs respondam ao tweet público da conta @Diablo e adicionem a hashtag #DiabloRTX. O valor estimado de uma GPU com tema GeForce RTX 4080 Diablo 4 é de US$ 1.389, um pouco mais do que o MSRP para RTX 4080 (US$ 1.199).

EhvLvIu.jpg


A promoção dura apenas um dia, portanto, certifique-se de cumprir os requisitos antes que a oferta expire (12 de maio de 2023 às 18h, horário do Pacífico). Você pode encontrar os termos e condições completos aqui .

Fonte: NVIDIA
 

NVIDIA está distribuindo GeForce RTX 4080 com backplates Diablo IV personalizados.​


NVIDIA tem três GPUs temáticas de Diablo 4 para distribuir​

Algumas placas gráficas exclusivas estão disponíveis. A NVIDIA e a Blizzard se uniram para oferecer três GPUs GeForce RTX 4080 com backplates personalizados.

OLh9CyN.png


Não, essas não são GPUs totalmente personalizadas ou modificadas, mas a própria Founders Edition da NVIDIA com uma placa traseira personalizada. Cada backplate representa uma classe diferente na série de RPG: Sorcerer, Necromancer e Barbarian, e as chances de ganhar qualquer uma delas são iguais.

Para participar, basta que os fãs respondam ao tweet público da conta @Diablo e adicionem a hashtag #DiabloRTX. O valor estimado de uma GPU com tema GeForce RTX 4080 Diablo 4 é de US$ 1.389, um pouco mais do que o MSRP para RTX 4080 (US$ 1.199).

EhvLvIu.jpg


A promoção dura apenas um dia, portanto, certifique-se de cumprir os requisitos antes que a oferta expire (12 de maio de 2023 às 18h, horário do Pacífico). Você pode encontrar os termos e condições completos aqui .

Fonte: NVIDIA

Nvidia personalizada Diablo IV: adesivo xing-ling colado no backplate.

Certeza que isso aí foi invenção de algum brasileiro...
 
Nvidia é topzeira!

Fui lá no tópico dos manos com AMD, todo mundo reclamando de VRAM. kkk

Nunca ganhei nada da AMD!!
 
Nvidia personalizada Diablo IV: adesivo xing-ling colado no backplate.

Certeza que isso aí foi invenção de algum brasileiro...
Xiu! Não fale que é apenas um adesivo.

A Pichau fez o mesmo com a PNY e tá dizendo que é uma placa de vídeo da Pichau :bem:
 
Xiu! Não fale que é apenas um adesivo.

A Pichau fez o mesmo com a PNY e tá dizendo que é uma placa de vídeo da Pichau :bem:

kkkkkkkkk, Pichau foi lá e colocou um adesivo atras e outro na fã, RTX Pichau Edition hahahahaha.

Pichau foi esperta e pegou PNY que tem só 12 meses de garantia e é a mais barata do mercado.
 
Xiu! Não fale que é apenas um adesivo.

A Pichau fez o mesmo com a PNY e tá dizendo que é uma placa de vídeo da Pichau :bem:
Tá vendo? Coisa de brasileiro.

Nunca falha.
 
GPU = 3 anos, ou 4 anos pra Gaming OC/Aorus (em alguns casos pelo menos)

Placa-mãe = 1 ano

Única fabricante que dá mais de 1 ano pra placa-mãe é a MSI, com 3 anos

MSI melhores mobos, to com gigabyte, mas se tivesse uma no precinho na época ia de MSI.

Aaaaaaaa muleque...... :much:


Pelo amor de Deus, me roendo de inveja, tentei mandar e-mail, vamos ver se cola, mas comprei a 4090 ano passado. Só acho que não faz muito sentido, ninguém vai comprar placas desse valor só por D4, custa dar um mimo pros usuários que compraram no lançamento? :shrek:
 
MSI melhores mobos, to com gigabyte, mas se tivesse uma no precinho na época ia de MSI.



Pelo amor de Deus, me roendo de inveja, tentei mandar e-mail, vamos ver se cola, mas comprei a 4090 ano passado. Só acho que não faz muito sentido, ninguém vai comprar placas desse valor só por D4, custa dar um mimo pros usuários que compraram no lançamento? :shrek:
Não custa nada tentar, vai que cola hein. :awesome:
 
Não custa nada tentar, vai que cola hein. :awesome:

Instalei esse geforce experience e esperava umas promoções de jogos grátis já que é a nova geração, mas aqui parece filme de faroeste sem figurante.
 
NVIDIA sendo NVIDIA, nada de novo no front: Nvidia supostamente descontinuará a RTX 3060 Ti para dar lugar à RTX 4060 Ti

Apesar de ser um movimento comum, normalmente a verdinha espera alguns meses até fazer isso, mas pelo visto ela quer evitar comparações com a geração anterior, e impossibilitar a compra o mais cedo possível. Por que será? Medo de que a 4060Ti não venda perante à 3060Ti? Vai saber.
 
MSI melhores mobos, to com gigabyte, mas se tivesse uma no precinho na época ia de MSI.



Pelo amor de Deus, me roendo de inveja, tentei mandar e-mail, vamos ver se cola, mas comprei a 4090 ano passado. Só acho que não faz muito sentido, ninguém vai comprar placas desse valor só por D4, custa dar um mimo pros usuários que compraram no lançamento? :shrek:
Acho que MSI e Giga não tem muita diferença. Pra suporte à DDR5 parece que a Giga está melhor, mas de resto é tudo muito equivalente em cada segmento.

Pq não joga o Diablo? Free até amanhã. Acho muito díficil a Nvidia dar o jogo pra quem comprou fora do período da promoção, já aconteceu comigo de comprar algo coisa de 1 semana antes de uma promoção e mesmo enviado email pro equipese@nvidia.com, eles disseram que não era elegível e nada podia ser feito.
 
Acho que MSI e Giga não tem muita diferença. Pra suporte à DDR5 parece que a Giga está melhor, mas de resto é tudo muito equivalente em cada segmento.

Pq não joga o Diablo? Free até amanhã. Acho muito díficil a Nvidia dar o jogo pra quem comprou fora do período da promoção, já aconteceu comigo de comprar algo coisa de 1 semana antes de uma promoção e mesmo enviado email pro equipese@nvidia.com, eles disseram que não era elegível e nada podia ser feito.
E até 13 de junho.. Tem tempo pra pensar rs
 
quem nao for querer o jogo , aceitaria de bom grado uma a key do jogo...

obs. e serio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo