[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Aô povo bonito, a nvidia me mandou a key do Diablo IV, mandei o email pra eles hoje de madrugada. Vga comprada na kabum
Só coloquei no email meu nome completo, endereço de e-mail e a nota fiscal da placa, comprada dia 04/05/2023

Nvidia sua linda!!!! Amor eterno!!
 
Acho que neste tópico você consegue ser ajudado melhor:

Eu nunca vi transmissao 4k na twitch, talvez nunca procurei também, então não sei se isso tem mais a ver com seu monitor ou placa de captura algo assim.

@NEVERNICKRJ entende mais dessa parte.
eu faço 4k no youtube, qual a duvida ????
 
Primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi resgatar antes que mudassem de ideia :limo:

1684185839253.png

1684185698886.png


:mr2::safadao:
 
Aô povo bonito, a nvidia me mandou a key do Diablo IV, mandei o email pra eles hoje de madrugada. Vga comprada na kabum
Só coloquei no email meu nome completo, endereço de e-mail e a nota fiscal da placa, comprada dia 04/05/2023

Nvidia sua linda!!!! Amor eterno!!
Comprei a minha na Kabum mesmo dia, eles falaram que rolava a Key.
Mandei pra Nvidia no domingo e hoje de manhã já estava com o D4 na conta.
 
Não é como se eles não pudessem revogar sua key, não é mesmo?!? :coolface:

Mandei email e eles retornaram dizendo que iam retornar em até 15 dias


Não mandei a NF não 👀
qual o email deles ?
 
Pessoal, boa noite!
Consegui a chave do Diablo 4, nota fiscal da minha placa foi emitida em 02/05/2023.
Quem não tentou, tente. Final de semana posto foto.
Valeu a todos que ajudaram, inclusive o xará @fredbelos

Não resgatei a key ainda
 
Aô povo bonito, a nvidia me mandou a key do Diablo IV, mandei o email pra eles hoje de madrugada. Vga comprada na kabum
Só coloquei no email meu nome completo, endereço de e-mail e a nota fiscal da placa, comprada dia 04/05/2023

Nvidia sua linda!!!! Amor eterno!!
ja ganhamos o dia só de ganhar um jogo de 350 reais e fora da data estipulada pela Nvidia.
 
Pessoal, boa noite!
Consegui a chave do Diablo 4, nota fiscal da minha placa foi emitida em 02/05/2023.
Quem não tentou, tente. Final de semana posto foto.
Valeu a todos que ajudaram, inclusive o xará @fredbelos

Não resgatei a key ainda
Que maravilha irmão. :o(((((
 
se estão vendendo por 3700...cade o povo que fala que lojista compra por MSRP e paga +60% de imposto ?

:bwahaha:
bom, agora abaixei a regua, 4070 somente comprar por 3700,00 ou menos.
Pois é, estava vendo aqui a NFe da 4070 por 3.700, basicamente:
448,37 - ICMS
249,89 - COFINS
54,25 - PIS
valor aproximado dos tributos - 1.190,06
a menos que a loja tenha vendido com prejuízo por esse valor ai, eles compraram por R$ 2.510 ou menos (o que é menos que os 600 dol de MSRP)
 
Pois é, estava vendo aqui a NFe da 4070 por 3.700, basicamente:
448,37 - ICMS
249,89 - COFINS
54,25 - PIS
valor aproximado dos tributos - 1.190,06
a menos que a loja tenha vendido com prejuízo por esse valor ai, eles compraram por R$ 2.510 ou menos (o que é menos que os 600 dol de MSRP)
MSRP é preço de venda final, não é preço na distribuidora.
 
  • Curtir
Reações: sav
Pois é, estava vendo aqui a NFe da 4070 por 3.700, basicamente:
448,37 - ICMS
249,89 - COFINS
54,25 - PIS
valor aproximado dos tributos - 1.190,06
a menos que a loja tenha vendido com prejuízo por esse valor ai, eles compraram por R$ 2.510 ou menos (o que é menos que os 600 dol de MSRP)
MSRP é preço de venda final, não é preço na distribuidora.
Aí faz as contas... fizeram um pedido de 200 placas (deve ser até mais, porque até agora tem em estoque). Devem ter adquirido por um valor ainda menor pela quantidade. Imagina que lucraram 400 reais, por placa, sendo que venderam no dia, pelo que lembro, em torno de 180 placas. Temos um lucrinho básico de 72 mil reais.

Para ficar feliz. Imagina o lucro de cada placa que é vendida atualmente nas lojas... no preço que estão. LUCRO BRASIL!

Agora sabem como um império da loja Kabum, que foi adquirido pela Magalu, por mais de 1 bilhão de reais, formou.

Esse é o problema de ficar "preso" a um distribuidor e um cartel de lojistas (e nem vem falar que não existe - só olhar o tabelamento de preço - https://www.placasdevideo.app.br/). A nvidia bem que podia vender aqui, diretamente, como ocorre nos EUA e outros países. Pelo menos teria concorrência.
 
Última edição:
Comprei 2x4090 no mês de abril enviei os NFs pra nvidia pedindo o jogo uma do dias 14 outra do dia 18 vamos ver. sou vendedor galera por isso peguei 2
me vende uma key , vai poxa aheahehaehehaeh
 
Resgatou? Sabe se é possível fazer o upgrade de versão? Pois queria o acesso antecipado, já que na semana do lançamento devo viajar... Obrigado!
Da pra fazer upgrade sim, não lembro valor certo. Mas apareceu a opção de dar upgrade da versão (básica) da nvidia.

Edit

Screenshot-20230515-223733-Chrome.jpg


Vou jogar a deluxe no Xbox, aí depois vou alternando no PC. Nem tava com esperança e ganhei a key, tá ótimo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo