[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Me animei com esse povo que comprou há tempos conseguindo o código kkkkk, comprei lá pra metade/final de março e já resgatei o Redfall, enviei email aqui pra ver se consigo o Diablo também :haha:


EDIT: Responderam em 5 minutos aqui

5UA1Zrs.png


:fami:

Ai também não né kkkkkkkkkkkk
Compra de Março, ainda resgatou Redfail kkkkkk e quer levar Diablo de brinde! kkkkkkkkkkkkk
Acredito que se não fosse pelo resgate de Redfail vc ainda ganharia o game.

Deu sorte, eu nem respondido fui.
 
Deu sorte, eu nem respondido fui.
Deve ter nego demais entrando em contado tentando a sorte kkkkkkk.
Se não me engano são 15 dias de prazo máximo pra ter resposta, calma que ainda pode rolar.
 
Deve ter nego demais entrando em contado tentando a sorte kkkkkkk.
Se não me engano são 15 dias de prazo máximo pra ter resposta, calma que ainda pode rolar.
Relaxa, eu já perdi a esperança mesmo, só que se respondesse ia reclamar um pouco da ausência de promoções e giveaways pra quem comprou 4xxx no lançamento.
 
Me animei com esse povo que comprou há tempos conseguindo o código kkkkk, comprei lá pra metade/final de março e já resgatei o Redfall, enviei email aqui pra ver se consigo o Diablo também :haha:


EDIT: Responderam em 5 minutos aqui

5UA1Zrs.png


:fami:
Ai também não né kkkkkkkkkkkk
Compra de Março, ainda resgatou Redfail kkkkkk e quer levar Diablo de brinde! kkkkkkkkkkkkk
Acredito que se não fosse pelo resgate de Redfail vc ainda ganharia o game.
Eu recebi essa mesma resposta quando tentei o Redfall há alguns dias, agora com o Diablo deu certo e mandaram rapidão.

De repente vale esperar uns dias e/ou enviar enviar algum texto mais elaborado ao invés de um simples "MANDA A KEY AÍ PLZ"
 
Relaxa, eu já perdi a esperança mesmo, só que se respondesse ia reclamar um pouco da ausência de promoções e giveaways pra quem comprou 4xxx no lançamento.
Veja se não ficou na sua caixa de spam pois há resposta mesmo que negativa, na tentativa de hoje me apeguei justamente nesse detalhe e acabou dando certo.
 
Eu recebi essa mesma resposta quando tentei o Redfall há alguns dias, agora com o Diablo deu certo e mandaram rapidão.

De repente vale esperar uns dias e/ou enviar enviar algum texto mais elaborado ao invés de um simples "MANDA A KEY AÍ PLZ"
Que sorte hein, de não terem te mandado o rf quando vc tentou e agora ganhar diablo!
Eu já ganhei alguns jogos da nvidia mas sempre dentro dos prazos e tals, essa eu mandei só pra desencargo de consciência mesmo.
Ai tive a surpresa gostosa. :awesome:
 
Usa GDDR6 normal pq a memória é ECC real, não é o esquema da GDDR6X de correção emulada.
Até onde eu sei essa questão de ECC é um chip extra que faz a verificação (que nem na RAM de desktop), os módulos GDDR6(x) em si ainda são módulos normais, então seria possível adicionar isso com GDDR6x também

E não é "correção emulada", é só outro tipo de verificação, mas ainda é um tipo de ECC.

desabilitaram 256 por algum motivo, talvez manter a placa em 300w.
Acho que é pra garantir os yields.
E não canibaliza porque tem o RTX Visual Studio e pool de GPU virtualizada que só funciona para linha profissional.
RTX Studio funciona até nas geforce, pool de GPU virtualizada é algo que fizeram maior propaganda mas
Memory pooling foi a maior propaganda enganosa que a nvidia fez. Não tem nada que eles façam que abstraia a memória, isso é algo que depende totalmente do software, onde muitos que já trabalham com mGPU suportam alguma forma de paralelismo.

No final das contas, o nvlink acaba sendo só um barramento bem mais rápido que o PCIe, mas só vale a pena pra casos onde vc tenha mais de 8 GPUs.
 
Ai também não né kkkkkkkkkkkk
Compra de Março, ainda resgatou Redfail kkkkkk e quer levar Diablo de brinde! kkkkkkkkkkkkk
Acredito que se não fosse pelo resgate de Redfail vc ainda ganharia o game.
E digo mais, quando tiver a próxima promoção de resgate eu estarei lá com minha compra de março :dadtroll:

Pior que resgatei o Redfall bem no finalzinho só pra não perder mesmo sem ter intenção de jogar, não duvido que isso afete minhas chances mesmo kkkkkk

Eu recebi essa mesma resposta quando tentei o Redfall há alguns dias, agora com o Diablo deu certo e mandaram rapidão.

De repente vale esperar uns dias e/ou enviar enviar algum texto mais elaborado ao invés de um simples "MANDA A KEY AÍ PLZ"
Como tem bastante tempo provavelmente vou tentar reenviar mesmo, vai que peguei um atendente mal humorado hoje kkkkkkk, o seu no caso estava fora do prazo de ambas promoções né?

Curioso pra ver se alguém consegue resgatar 2 keys ou se invalida/diminui a chance de conseguir o 2° jogo caso já tenha resgatado de outra promo e acabam dando um chorinho com 1 key pra quem ficou sem nada mesmo longe do prazo (apenas teoria da conspiração aqui), aposto que tem muita gente que compra e nem resgata por não se ligar das promos, custava nada terem mandado 1 keyzinha :pepe2:


EDIT: Respondi a Nvidia, citei o tópico aqui e que várias pessoas conseguiram resgatar fora do prazo, disseram que vão investigar e fazer o cancelamento das keys enviadas e utilizadas indevidamente
YS3MbFv.png
 
Última edição:
E chegou agorinha meu codigo Nvidia do diablo 4 já resgatei.
t0jsvvq.png
ZiSAPfv.png
 
Alguns reclamam que não conseguiram a key do D4...
Eu reclamando que consegui as 2key (RF e D4) mas não curto nenhum dos dois jogos. :ramon:
 
Se rolar novamente live da pichau com 4070 por 3700 reais pode ser que eu caia em tentação. Tem gente querendo minha 3070...
 
Se rolar novamente live da pichau com 4070 por 3700 reais pode ser que eu caia em tentação. Tem gente querendo minha 3070...
Não vale mais uma 4070ti? a diferença de preço tá muito grande?
 
3700 pra 5500...acho que não vale

Eu nem preciso do upgrade, é mais pra ter uma placa nova.
Sempre bom pegar as novas techs, boa sorte então amigo, essas lives ainda acho meio enganação, mas vai dar sorte.
 
Eu falo se conseguir um desconto bom pra uma 4070ti, algo na base de 4500
3700,00 vc compra um PS5.
A vga custando acima disso tem que valer o preço.
Nao compraria uma 4070TI por 4500,00.
 
Eu falo se conseguir um desconto bom pra uma 4070ti, algo na base de 4500
Nunca vi a 4070ti nesse preço, então seria esperar algo que nunca aconteceu ainda. Eu não lembro de ter visto ela por menos de 5 mil, o menor foi uns ~5200. Já a 4070 teve essa por 3700 (que eu peguei) e teve por 4k também. A diferença de preço é muito grande para ter os mesmos 12GB VRAM, se fosse 16GB já valeria a pena.

A 4070ti precisaria estar na faixa dos 4400~4500 para oferecer a mesma relação CxB da 4070 por 3700. Precisaria estar mais barata que isso para oferecer uma relação melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo