• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

ZOTAC GeForce RTX 4080 cai para US$ 990, RTX 4070 Ti para US$ 770 no Amazon Prime Day​


ZOTAC reduz o preço das GPUs GeForce RTX 40​

As séries Trinity e AIRO obtêm grandes descontos, com RTX 4080 liderando o pacote com preço mais baixo de US$ 200.
4n3NDe0.png

O RTX 4080 não é o GPU mais vendido da NVIDIA; fica entre o RTX 4070 Ti de US$ 799 e o RTX 4090 de US$ 1.599. Os jogadores entusiastas tendem a se inclinar para o RTX 4090. Essa tendência foi notada por varejistas no japão . A principal razão para a falta de popularidade do RTX 4080 é seu preço, que permanece na faixa de US$ 1.099 a US$ 1.199 desde seu lançamento.

No entanto, uma nova oferta do Prime Day da ZOTAC trouxe um desconto significativo para o modelo TRINITY OC. Esta placa está agora disponível por menos de US$ 990, marcando o preço mais baixo de todos os tempos para esta GPU.

Ofertas ZOTAC Amazon Prime Days (links afiliados)

0qz6Dap.png


Além do RTX 4080, também estão disponíveis os modelos RTX 4070 Ti e RTX 4070 com descontos que variam de 13% a 16%. Embora esses descontos sejam dignos de nota, eles não são tão substanciais quanto o desconto no RTX 4080. É importante notar que esse desconto no RTX 4080 pode ser um dos últimos grandes descontos antes do suposto lançamento do RTX 4080 Ti em janeiro. No entanto, espera-se que reduções de preços semelhantes sejam observadas durante a Black Friday.
 

ZOTAC GeForce RTX 4080 cai para US$ 990, RTX 4070 Ti para US$ 770 no Amazon Prime Day​


ZOTAC reduz o preço das GPUs GeForce RTX 40​

As séries Trinity e AIRO obtêm grandes descontos, com RTX 4080 liderando o pacote com preço mais baixo de US$ 200.
4n3NDe0.png

O RTX 4080 não é o GPU mais vendido da NVIDIA; fica entre o RTX 4070 Ti de US$ 799 e o RTX 4090 de US$ 1.599. Os jogadores entusiastas tendem a se inclinar para o RTX 4090. Essa tendência foi notada por varejistas no japão . A principal razão para a falta de popularidade do RTX 4080 é seu preço, que permanece na faixa de US$ 1.099 a US$ 1.199 desde seu lançamento.

No entanto, uma nova oferta do Prime Day da ZOTAC trouxe um desconto significativo para o modelo TRINITY OC. Esta placa está agora disponível por menos de US$ 990, marcando o preço mais baixo de todos os tempos para esta GPU.

Ofertas ZOTAC Amazon Prime Days (links afiliados)

0qz6Dap.png


Além do RTX 4080, também estão disponíveis os modelos RTX 4070 Ti e RTX 4070 com descontos que variam de 13% a 16%. Embora esses descontos sejam dignos de nota, eles não são tão substanciais quanto o desconto no RTX 4080. É importante notar que esse desconto no RTX 4080 pode ser um dos últimos grandes descontos antes do suposto lançamento do RTX 4080 Ti em janeiro. No entanto, espera-se que reduções de preços semelhantes sejam observadas durante a Black Friday.
Será que já estão abrindo o caminho pra uma 4080 Super de u$1200 no início do ano que vem?
 

NVIDIA GeForce 537.58 WHQL Game Ready Drivers Released

NVIDIA today released the latest version of its GeForce Software. Version 537.58 WHQL comes with optimization for "Call of Duty: Modern Warfare III" Beta, "Forza Motorsport," and "Lords of the Fallen." From these, MW III Beta gets support for DLSS 2 (super resolution) and Reflex with this driver; while "Lords of the Fallen" gets DLSS 3 (frame generation) support. With this release, the Xbox Game Pass version of "Lies of P" gets an application profile, incorrect power usage monitoring for GeForce RTX 4060 is fixed, and a bug that caused increased DPC latency when a display is connected to HDMI 2.1 FRL at 10 bpc or 12 bpc color modes, have been fixed.

DOWNLOAD: NVIDIA GeForce 537.58 WHQL

Game Ready
  • Call of Duty: Modern Warfare III Open Beta
  • Forza Motorsport
  • Lords of the Fallen.
Fixed Gaming
  • Add Microsoft Store/Xbox Game Pass application profile for Lies of P [4290286]
Fixed
  • [GeForce RTX 4060] GPU monitoring utilities reporting incorrect idle power usage [4186490]
  • Increased DPC latency may be observed when GPU is connected over HDMI 2.1 FRL at 10bpc/12bpc [4253581]
Known Issues
  • [Halo Infinite] Significant performance drop is observed on Maxwell-based GPUs. [4052711]
  • Some monitors may display random black screen flicker when in Display Stream Compression mode when using R530 drivers [4034096]
 
nVidia anunciou bundle das 4070 pra cima com o Alan Wake 2. Quem tá de olho nas 4060/Ti, menos um motivo pra comprar.
 

Roadmap de próxima geração para data center e AI da NVIDIA: revelado chips GB200 e GX100​


NVIDIA-MLPerf-Inference-v3.1-Hopper-H100-Grace-Hopper-GH200-L4-GPU-Performance-_W-_2-g-standard-scale-4_00x-Custom-1456x812.png


A NVIDIA confirmou oficialmente seus aceleradores GB200 e GX200 Data Center e AI de próxima geração, planejados para 2024 e 2025, respectivamente.

Durante uma recente apresentação para investidores realizada no início deste mês, a NVIDIA revelou sua visão de computação acelerada, que fala principalmente sobre como a IA mudou o data center moderno e como a NVIDIA está oferecendo os recursos de hardware e software para impulsionar essas novas cargas de trabalho.

Nos últimos dois anos, a NVIDIA confiou em suas GPUs Hopper H100 e Ampere A100 para atender às necessidades dos clientes de IA e HPC em todo o mundo, colaborando com vários parceiros, mas tudo isso está prestes a mudar em 2024 com a chegada da Blackwell. A NVIDIA viu um grande impulso em seu data center e na receita geral da empresa graças à mania da IA e parece que o trem está a todo vapor, já que a equipe verde pretende lançar duas novas famílias de GPU até 2025.

NVIDIA-2024-2025-GPU-Roadmap-GB200-GX200-AI-Data-Center-HPC-1.png


A primeira dessas novas famílias de GPU AI/HPC da NVIDIA será a Blackwell, em homenagem a David Harold Blackwell (1919-2010). A GPU será a sucessora da série GH200 Hopper e usará o chip B100. A empresa planeja oferecer vários produtos, incluindo GB200NVL (NVLINK), o padrão GB200 e o B40 para aceleração visual de computação. Espera-se que a linha de próxima geração seja revelada no próximo GTC (2024), seguida de um lançamento mais tarde, em 2024.

Rumores atuais estimam que a NVIDIA utilizará o nó de processo TSMC 3nm para produzir suas GPUs Blackwell e os primeiros clientes receberão os chips até o final de 2024 (quarto trimestre). Espera-se também que a GPU seja o primeiro acelerador HPC/AI a utilizar um design de chiplet e competirá com o acelerador Instinct MI300 da AMD, que também será um grande negócio no espaço de IA, como a equipe vermelha apregoou que seria.

NVIDIA-Blackwell-GPU-1.png


O outro chip que foi divulgado é o GX200 e este é o sucessor da Blackwell com lançamento previsto para 2025. Agora a NVIDIA tem seguido uma cadência de dois anos entre seus produtos de IA e HPC, então é provável que possamos veja apenas um anúncio do chip até 2025, com unidades reais para iniciar as remessas até 2026.

A linha será baseada na GPU X100 e incluirá uma linha de produtos GX200 e uma linha X40 separada para clientes empresariais. A NVIDIA é conhecida por nomear suas GPUs com nomes de cientistas conhecidos e já usa o codinome Xavier para sua série Jetson, então podemos esperar um nome de cientista diferente para a série X100. Além disso, sabemos pouco sobre as GPUs X100, mas são muito melhores do que os codinomes Hopper-Next que a NVIDIA estava usando em roteiros anteriores.

A NVIDIA também planeja fornecer grandes atualizações de “duplicação” em seu Quantum e Spectrum-X com os novos produtos Bluefield e Spectrum, oferecendo velocidades de transferência de até 800 Gb/s até 2024 e velocidades de transferência de até 1600 Gb/s até 2025. Essas novas redes e interfaces de interconexão também ajudarão muito o segmento de HPC/AI a alcançar o desempenho necessário.

NVIDIA Data Center / AI GPU Roadmap​



GPU CodenameXBlackwellHopperAmpereVoltaPascal
GPU FamilyGX200GB200GH200/GH100GA100GV100GP100
GPU SKUX100B100H100A100V100P100
MemoryHBM4?HBM3eHBM2e/HBM3/HBM3eHBM2eHBM2HBM2
Launch202520242022202020182016

 

Alan Wake 2 grátis com (algumas) GPUs GeForce RTX 40​

DLSS 3.5 e Reflex disponíveis no lançamento.
O2aZ7k0.png

Alan Wake 2, um videogame muito aguardado, serve como sequência do sucesso de 2010, Alan Wake. Desenvolvido pela Remedy Entertainment e publicado pela Epic Games, este jogo está previsto para chegar ao mundo dos games em 27 de outubro de 2023, com disponibilidade nas plataformas PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Notavelmente, Alan Wake 2 contará com tecnologia NVIDIA, incluindo DLSS 3.5 e Reflex. Essas melhorias marcam uma adição importante à pequena lista de jogos compatíveis com DLSS 3.5. O que também é importante é que a NVIDIA colaborou com a Remedy para oferecer cópias gratuitas do jogo aos clientes que adquirirem placas GeForce RTX série 40 elegíveis.

Os entusiastas de gráficos podem se qualificar para esta promoção adquirindo placas gráficas ou PCs desktop NVIDIA GeForce RTX 4070, 4070 Ti, 4080 e 4090. Além disso, laptops com GPU para laptop GeForce RTX 4090, GPU para laptop RTX 4080 ou GPU para laptop RTX 4070 são elegíveis. As GPUs RTX 4060 para desktop e 4060/4050 para laptop estão excluídas desta promoção, que está prevista para durar até 17 de novembro, encerrando nessa data.



É importante ter em mente que apenas varejistas e integradores de sistemas selecionados participarão desta oferta. Portanto, é recomendável revisar a lista de parceiros participantes antes de efetuar uma compra. GPUs, desktops e laptops qualificados podem ser encontrados em vários criadores de sistemas e varejistas em todo o mundo.

Ao comprar um produto qualificado, você receberá instruções detalhadas por e-mail sobre como resgatar seu pacote. Alguns passos simples depois, e você terá Alan Wake 2 adicionado à sua conta da Epic Games Store.

Fonte: NVIDIA
 
Ao comprar um produto qualificado, você receberá instruções detalhadas por e-mail sobre como resgatar seu pacote. Alguns passos simples depois, e você terá Alan Wake 2 adicionado à sua conta da Epic Games Store.
Que tristeza essa promoção, estou pra pegar a 4070ti, nem conta na Epic tenho, e pelo visto não vai ser key e sim ativação direta via conta da Epic, então não tem como vender isso. :pepe:
 
Alguém pode me ajudar?

Acabei de adiquirir a RTX 4090 da assinatura, instalei, e ela não tá rodando os games, só dá praticamente essa mensagem de erro:

22.jpg


e essa também:

11.jpg


PC formatado, todos últimos drivers, inclusive da nvidia, graficos integrados desabilitados na BIOS.

O Problema também foi que a placa ficou um pouco ( bem pouco ) torta devido ao peso dela ( já até compre suporte no ML, esperando chegar ), será que isso afetou a placa?

Estou usando o adaptador que veio da nvidia padrão, já encomendei o cabo da Titan case labs ( acho que é esse o nome ) do ML, mas esse parece que demora um tempo pra chegar.

o 3D MARK PORT ROYAL ( Benchmark ) rodou normal aqui.

O que pode ser?

Tentei testar a VRAM no OCCT por 5 minutos e mostrou nenhum erro:

33.jpg
 
Última edição:
Que tristeza essa promoção, estou pra pegar a 4070ti, nem conta na Epic tenho, e pelo visto não vai ser key e sim ativação direta via conta da Epic, então não tem como vender isso. :pepe:
Tu não curte o jogo? pega a GPU e ativa que tem tudo pra ser TOP o game!
 
Tu não curte o jogo? pega a GPU e ativa que tem tudo pra ser TOP o game!
É, não tenho interesse no jogo, não gostei do primeiro, e pra ajudar nem conta na Epic tenho, não criaria uma por causa de um único jogo hahah, o jeito vai ser linkar a conta de algum amigo e gg, mas dependendo pela duração da promoção nem pegar vou, só se aparecer alguma promo antes da BF.
 
É, não tenho interesse no jogo, não gostei do primeiro, e pra ajudar nem conta na Epic tenho, não criaria uma por causa de um único jogo hahah, o jeito vai ser linkar a conta de algum amigo e gg, mas dependendo pela duração da promoção nem pegar vou, só se aparecer alguma promo antes da BF.
:que:

Que má vontade é essa? Resgata pra mim por gentileza, eu aceito.
 
É, não tenho interesse no jogo, não gostei do primeiro, e pra ajudar nem conta na Epic tenho, não criaria uma por causa de um único jogo hahah, o jeito vai ser linkar a conta de algum amigo e gg, mas dependendo pela duração da promoção nem pegar vou, só se aparecer alguma promo antes da BF.
Haha eu tenho interesse qualquer coisa manda MP caso tu for pegar a placa!
 

Alan Wake 2 grátis com (algumas) GPUs GeForce RTX 40​

DLSS 3.5 e Reflex disponíveis no lançamento.
O2aZ7k0.png

Alan Wake 2, um videogame muito aguardado, serve como sequência do sucesso de 2010, Alan Wake. Desenvolvido pela Remedy Entertainment e publicado pela Epic Games, este jogo está previsto para chegar ao mundo dos games em 27 de outubro de 2023, com disponibilidade nas plataformas PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Notavelmente, Alan Wake 2 contará com tecnologia NVIDIA, incluindo DLSS 3.5 e Reflex. Essas melhorias marcam uma adição importante à pequena lista de jogos compatíveis com DLSS 3.5. O que também é importante é que a NVIDIA colaborou com a Remedy para oferecer cópias gratuitas do jogo aos clientes que adquirirem placas GeForce RTX série 40 elegíveis.

Os entusiastas de gráficos podem se qualificar para esta promoção adquirindo placas gráficas ou PCs desktop NVIDIA GeForce RTX 4070, 4070 Ti, 4080 e 4090. Além disso, laptops com GPU para laptop GeForce RTX 4090, GPU para laptop RTX 4080 ou GPU para laptop RTX 4070 são elegíveis. As GPUs RTX 4060 para desktop e 4060/4050 para laptop estão excluídas desta promoção, que está prevista para durar até 17 de novembro, encerrando nessa data.



É importante ter em mente que apenas varejistas e integradores de sistemas selecionados participarão desta oferta. Portanto, é recomendável revisar a lista de parceiros participantes antes de efetuar uma compra. GPUs, desktops e laptops qualificados podem ser encontrados em vários criadores de sistemas e varejistas em todo o mundo.

Ao comprar um produto qualificado, você receberá instruções detalhadas por e-mail sobre como resgatar seu pacote. Alguns passos simples depois, e você terá Alan Wake 2 adicionado à sua conta da Epic Games Store.

Fonte: NVIDIA

Dessa vez não é enviando email igual da última vez? Li que na hora compra vão mandar email com o código... Mas de qualquer forma vou tentar novamente, quem não chora não mama :bem:
 
Alguém aí dá uma ajuda no meu post acima, ou ninguém faz ideia do que possa ser?
 
Alguém aí dá uma ajuda no meu post acima, ou ninguém faz ideia do que possa ser?
Você usa algum tipo de VM no seu PC?
A minha dá crash quando tenho alguma VM executando (Hyper-V).

Acredito que o empenamento da placa (gpu sagging) não tenha nenhuma relação.
 
Ao comprar um produto qualificado, você receberá instruções detalhadas por e-mail sobre como resgatar seu pacote.

Mas não custa tentar 👍
Promo: Você pode receber um código para ter um jogo para ti!
@Cata
spray_animado_pernalonga_comunista.jpg
 
Alguém pode me ajudar?

Acabei de adiquirir a RTX 4090 da assinatura, instalei, e ela não tá rodando os games, só dá praticamente essa mensagem de erro:

22.jpg


e essa também:

11.jpg


PC formatado, todos últimos drivers, inclusive da nvidia, graficos integrados desabilitados na BIOS.

O Problema também foi que a placa ficou um pouco ( bem pouco ) torta devido ao peso dela ( já até compre suporte no ML, esperando chegar ), será que isso afetou a placa?

Estou usando o adaptador que veio da nvidia padrão, já encomendei o cabo da Titan case labs ( acho que é esse o nome ) do ML, mas esse parece que demora um tempo pra chegar.

o 3D MARK PORT ROYAL ( Benchmark ) rodou normal aqui.

O que pode ser?

Tentei testar a VRAM no OCCT por 5 minutos e mostrou nenhum erro:

33.jpg
Nunca vi esse erro, tenta jogar no google, deve ter em sites gringos...
 
Você usa algum tipo de VM no seu PC?
A minha dá crash quando tenho alguma VM executando (Hyper-V).

Acredito que o empenamento da placa (gpu sagging) não tenha nenhuma relação.
Não uso nenhuma VM.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei a solução aqui:


mudar em qualquer jogo que dá erro:

modo de compatibilidade para windows 7

"Steam\steamapps\common\Jogo\Jogo\Binaries\Win64\Jogo-Win64-Shipping.exe"

Testei aqui em um outro jogo e funcionou :)
 
Última edição:
Mandei mensagem no email da nvidia pra ver se me dão instruções de como proceder pra ter a key. Bora ver.
 
  • Curtir
Reações: esf

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo