• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

To pensando em trocar minha 4080 por uma 4090. Não q eu precise, mas acho q seria da hora msm ter hahaha

Ainda to numa Ryzen 7 5700X kkkk

Em 4k a diferença é boa, em 2k é pouco.
 
Alguém aqui que possa contar suas experiências saindo de uma 3060 Ti GDDR6X para 4070 ou 4070 Ti, sentiu muita diferença? Meu monitor é FullHD Agon 32 + Ryzen 5700x
 
Alguém aqui que possa contar suas experiências saindo de uma 3060 Ti GDDR6X para 4070 ou 4070 Ti, sentiu muita diferença? Meu monitor é FullHD Agon 32 + Ryzen 5700x
Sai da 3060TI pra 4070TI e sim tem muuuita diferença, embora a 3060TI já ser uma baita placa...
 

GPU ASUS GeForce RTX 4070 Ti 12GB ProArt OC cai para US$ 689 (US$ 150 de desconto)​


ASUS ProArt RTX 4070 Ti agora por US$ 689, preparando-se para SUPER atualização?​

A empresa baixou o preço de seu modelo de última geração projetado para criação de conteúdo.
UO68kAK.png

Uma rápida olhada nos preços mais recentes confirma que o acordo da ASUS é o mais baixo para todos os modelos RTX 4070 Ti. Esperamos um preço entre US$ 90 e US$ 100 inferior ao RTX 4070 Ti mais barato do mercado dos EUA. O modelo OC geralmente custa mais que a variante não-OC, mas neste caso é mais barato.

O ProArt RTX 4070 Ti possui três ventoinhas e dois slots e meio em seu design. Da mesma forma que todas as placas topo de linha baseadas neste SKU NVIDIA, esta placa possui um conector de alimentação de 16 pinos em vez do conector de alimentação padrão de 8 pinos. A placa usa uma GPU AD104 completa com 5888 núcleos CUDA e também vem com 12 GB de memória GDDR6X. Este modelo específico vem com overclock de fábrica de até 2.760 MHz, mas observe que esta configuração é aplicada por meio do software GPU Tweak III.

fXHTfFW.png


Oferta na Amazon (link de afiliado):

Vale acrescentar que nenhum dos modelos RTX 4070 TI restantes da ASUS apresenta alteração de preço semelhante, este acordo é exclusivo para ProArt OC SKU.

Gn9d4GR.jpg


gSdpYDk.jpg


Como este cartão é voltado para a geração de conteúdo, assim como todos os modelos ProArt, a ASUS oferece assinaturas de três meses do Adobe Creative Cloud. Esta placa também vem com um adaptador de alimentação de 2×8 pinos para 1×16 pinos e suporte VGA. Esta é uma oferta oficial vendida e cumprida pela Amazon.

De acordo com os vazamentos, a NVIDIA anunciará a nova série RTX 40 SUPER já no próximo ano. A empresa estaria lançando um novo modelo chamado RTX 4070 TI SUPER , portanto, é esperado um reajuste de preço para o modelo existente. Esta pode ser a nossa primeira amostra de quanto mais barato o SKU RTX 4070 Ti poderia ficar.
 
Pois é, precisava saber do pessoal que comprou na Kabum especificamente, porque mandei email pra nvidia solicitando e eles disseram que a KAbum ia me mandar direto.. e até agora nada...
O envio é automático, me enviaram assim que passou os 7 dias para devolução, no 8º dia após o recebimento da placa.
 
comprei uma 4070 e to usando o cabo com adaptador. alguem indica algum cabo branco que possa comprar para ligar direto na fonte que é modular para nao usar adaptador?
 
Alguém lembra aquele site que o pessoal comprou adaptador 90 graus pras 4090/4080? Era um site de fora.

Ou se alguém tiver o cabo sobrando pra vender
 
O envio é automático, me enviaram assim que passou os 7 dias para devolução, no 8º dia após o recebimento da placa.
Falei com o atendente no chat, ele abriu um chamado interno para verificarem, ficaram de dar retorno em até 7 dias..
 
Falei com o atendente no chat, ele abriu um chamado interno para verificarem, ficaram de dar retorno em até 7 dias..
Rapaz, só o abalo. :bem:

Minha key assim que chegou, vendi no dia seguinte visto que AW2 n me cativou, ahauahua.
 
Rapaz, só o abalo. :bem:

Minha key assim que chegou, vendi no dia seguinte visto que AW2 n me cativou, ahauahua.
Jà responderam com a key, rapidão, vendeu por quanto? To pensando se fico com ele ou não, não é minha praia em termos de tipo de jogo, mas tinha um pouco de interesse em jogar pelo visual...
 

NVIDIA anuncia evento CES 2024, provavelmente para GeForce RTX 40 SUPER​

No dia 8 de janeiro, a NVIDIA fará um discurso especial durante a CES 2023.
OIiyF8C.png

Como no ano passado, a NVIDIA está planejando fazer um discurso especial durante a CES 2024, que começa em 9 de janeiro. Parece que a NVIDIA anunciará novidades no dia anterior, mas a empresa não disse o que poderia ser, nem é o evento denominado “Endereço Especial da GeForce”.

Segundo rumores, a NVIDIA anunciará até três novas placas gráficas para desktop na CES 2024, todas parte da nova série GeForce RTX 40 SUPER. Não se sabe se todos os três cartões serão apresentados juntos ou se será lançado simultaneamente no mercado. Mas a NVIDIA quer muita atenção, por isso esperamos alguns teasers antes do evento.

ey9Ixaf.png


Durante o discurso especial realizado na CES 2023, a NVIDIA revelou sua série de GPUs para laptop RTX 40, bem como seus modelos RTX 4070 Ti. Jeff Fischer, chefe do negócio de PCs da NVIDIA, foi o responsável pelo evento, e ainda não está claro se o endereço da CES 2024 será entregue à mesma pessoa ou a outra pessoa.

Espera-se que a empresa lance novas placas gráficas chamadas RTX 4080 SUPER, RTX 4070 Ti SUPER e RTX 4070 SUPER. Essas placas gráficas serão adicionadas à já grande coleção de GPUs Ada Lovelace. Até o momento, nada sugere que a NVIDIA planeje lançar placas mais “acessíveis” ou qualquer modelo carro-chefe como a RTX 4090 SUPER. A primeira atualização para 2024 terá como foco o segmento de alto padrão, o que esperançosamente fará com que os preços caiam um pouco.

Fonte: NVIDIA
 
Jà responderam com a key, rapidão, vendeu por quanto? To pensando se fico com ele ou não, não é minha praia em termos de tipo de jogo, mas tinha um pouco de interesse em jogar pelo visual...
Cara, vendi por 160 no pix. Achei justo, visto que está 225 na epic gomes.
Vendi porquê já tem disponível na steam verde.
 
Galera, desde que peguei minha RTX 3070 não acompanho GPU pra valer, preços e tal...mas estou de olho nas RTX 5000.

Porém, quero começar a sondar as RTX 4070, 4070 TI e 4080, para me reinserir no meio e calcular diferença de preço.

Quanto tá custando geralmente uma 4070, 4070ti e 4080 em promoção atualmente.
 
Galera, desde que peguei minha RTX 3070 não acompanho GPU pra valer, preços e tal...mas estou de olho nas RTX 5000.

Porém, quero começar a sondar as RTX 4070, 4070 TI e 4080, para me reinserir no meio e calcular diferença de preço.

Quanto tá custando geralmente uma 4070, 4070ti e 4080 em promoção atualmente.
Em promos (especialmente se tiver Prime da Kabum) a 4070 tem aparecido por R$ 3500, 4070ti uns R$4700 e 4080 por uns R$ 7.500... mas já apareceu 4080 por 6k em promos relâmpagos com pouquíssimas unidades em lives da Pichau/Terabyte...

Esse site aqui o pessoal usa bastante pra pesquisar preço desde a época da mineração:

 
Em promos (especialmente se tiver Prime da Kabum) a 4070 tem aparecido por R$ 3500, 4070ti uns R$4700 e 4080 por uns R$ 7.500... mas já apareceu 4080 por 6k em promos relâmpagos com pouquíssimas unidades em lives da Pichau/Terabyte...

Esse site aqui o pessoal usa bastante pra pesquisar preço desde a época da mineração:

Valeu demais cara, tinha formatado o pc e perdi esse site.

Na geração atual as gigabytes windforce e msi ventus estão com aqueles problemas de temperatura, má construção e tal ? Geralmente eu só foco em galax e asus, por causa desses problemas mais evidentes das outras.
 
Valeu demais cara, tinha formatado o pc e perdi esse site.

Na geração atual as gigabytes windforce e msi ventus estão com aqueles problemas de temperatura, má construção e tal ? Geralmente eu só foco em galax e asus, por causa desses problemas mais evidentes das outras.
Sinceramente não, as Gigabyte estão bem construídas nessa geração, sem contar que são as únicas com 4 anos de garantia, as Ventus são bem fraquinhas, recomendo pegar pelo menos uma Trio se for de MSI.
 
Alguém aqui que possa contar suas experiências saindo de uma 3060 Ti GDDR6X para 4070 ou 4070 Ti, sentiu muita diferença? Meu monitor é FullHD Agon 32 + Ryzen 5700x
Sai de uma 3070 ti, pra uma 4070ti, meu processador é o mesmo 11700kf e jogo em full hd, assim como vc. Fiquei com medo de gargalos, mas por incrível que pareça, não tive esse problema... num geral, pra mim, foi muita diferença. Em jogos competitivos (no meu caso, R6) eu já estava a 144fps na 3070ti, no médio com algumas coisas no alto. Na 4070ti joguei tudo no alto com algumas coisas no ultra, e segue sem gargalo.
Em jogos como valhalla ou rdr2, eu estava com tudo no alto na 3070ti e 70-85fps, com algumas quedas em áreas de mais vegetação pra 55-65fps, nada demais, a 4070ti eu jogo com tudo no ultra, a 120fps com quedas pra 90, é um absurdo... (e segue sem gargalo) - as vezes eu limito via msi a 75 fps esses jogos, nesse caso, fica cravadinho, sem queda, e menos temperatura da gpu tb (se bem que nas situações de mais estresse ela não passa de 65 graus aqui, onde a 3070ti chegava a uns 70)
 
Sinceramente não, as Gigabyte estão bem construídas nessa geração, sem contar que são as únicas com 4 anos de garantia, as Ventus são bem fraquinhas, recomendo pegar pelo menos uma Trio se for de MSI.
Legal, achei estranho pois as 4070da gigabyte ficam abaixo dos 3.8k com muita frequência, mas vou dar uma olhada. Eu gosto mesmo é das galax EX...tive uma 2070 super fera demais.
 
Legal, achei estranho pois as 4070da gigabyte ficam abaixo dos 3.8k com muita frequência, mas vou dar uma olhada. Eu gosto mesmo é das galax EX...tive uma 2070 super fera demais.
A minha é Galax e não tenho do que reclamar quanto a construção, mas o que me preocupa um pouco é as histórias das garantias recusadas e aquele Ronaldo da Teclab... Se bem que toda marca tem reclamações não adianta. Minha escolha hoje em dia seria as MSI Trio mesmo ou Gigabyte mesmo pelo ano a mais de garantia e a MSI por ser conhecida por devolver o valor com correção monetária em caso de defeitos, a construção de todas estão super boas nas 40.
 
I5 11400F+16GB ddr4 3200+3070 numa fonte 650W plus gold......To querendo vender a 3070 e pegar uma 4070 ou 4070TI, esse fonte que tenho dá?
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo