![]()
Enquanto isso....
![]()
7k500 uma 5070TI nerfada...
Esse estoque apertado, pode encarecer essas placas ainda mais, na próxima remessa...
Pior lançamento de gpus, desde o boom da mineração mais pandemia..
Sai fora!
![]()
Enquanto isso....
![]()
Você já devia estar careca de saber dissoÉ o jeito que já está convencionado pelos canais que fazem os testes e que vcs já estão acostumados… perdão, errei!
Eu também nunca vi percentual incremental ser calculado dessa forma que estão usando, mas resolvi nem entrar no assunto.
Acho que o importante é cada um se entender com o número da forma que acha melhor, só que eu particulamente quando leio que algo é 150% melhor, entendo que saiu de 100 para 250 e não de 100 pra 150.
Mas eu já sou careca…Você já devia estar careca de saber disso
Talvez sua experiência com outras formas de apresentar dados tenha influenciado o seu entendimento. Mas no meu post em nenhum momento eu cito aumento ou incremento a não ser olhando diretamente os números e deduzindo por si próprio... A tabela tem como titulo da coluna "Performance", que achei que seria suficiente para deduzir que era relativa já que é um número percentual.... Mas enfim errar todos erram, o problema é errar com soberba (não foi o seu caso).
Já me retratei… Não sou idiota… se tem uma dúzia dizendo que é assim e somente eu dizendo o contrário, está claro que eu errei… pronto, fim da discussão… vamos ao que interessa que é o fogo no rabo (ops, no cabo) de quem compra essa série 5000Mas enfim errar todos erram, o problema é errar com soberba (não foi o seu caso).
Esse estoque apertado, pode encarecer essas placas ainda mais, na próxima remessa...
Sai fora!
Ta barato sim.Eu acho que tá barato, disseram que essa é o custo x benefício dessa geração.![]()
Sai fora!
Tomara que só usem percentual dessa maneira para quantificar melhora de FPS, pois se administrarem suas fumaças e suas empresas dessa maneira, ficará claro o motivo de tantas empresas falirem antes dos 3 anos de vida.
Nome do indicador: Aderência Orçamentária
Descrição
Apresenta o alinhamento entre o total orçado e o realizado. Sugere-se calcular o total e também por centros de custo.
Fórmula de cálculo: ((Total Realizado em $) dividido por (Total Orçado em $)) x 100
Já me retratei… Não sou idiota… se tem uma dúzia dizendo que é assim é somente eu dizendo o contrário, está claro que eu errei… pronto, fim da discussão… vamos ao que interessa que é o fogo no rabo (ops, no cabo) de quem compra essa série 5000
Apenas uma ressalva: não quis ser soberbo. Se fui, peço desculpas. Mas sou fã de humor negro. Fui precipitado, pois vi que eu estava errado e tenho lecionado errado para algumas turmas de Física, Cálculo e de Engenharia…
legal, vou procurar.Mandam para o e-mail cadastrado desde que tu tenha ativado o recebimento da newsletter.
Tem validade no corpo do e-mail, mas funciona depois da data e só funciona realmente uma vez, mesmo que o pedido seja cancelado, não permite usar novamente.
A coisa mais comum do mundo do é os sites de testes deixarem o gráfico de barras com o fps e interativo, quando vc colocar o mouse em cima da barra de placa x ela vira 100% e todas as outras barras se tornam porcentagem em relação ao x...Eu também nunca vi percentual incremental ser calculado dessa forma que estão usando, mas resolvi nem entrar no assunto.
Acho que o importante é cada um se entender com o número da forma que acha melhor, só que eu particulamente quando leio que algo é 150% melhor, entendo que saiu de 100 para 250 e não de 100 pra 150.
Até já respondi quem criou a tabela.A coisa mais comum do mundo do é os sites de testes deixarem o gráfico de barras com o fps e interativo, quando vc colocar o mouse em cima da barra de placa x ela vira 100% e todas as outras barras se tornam porcentagem em relação ao x...
Não sabia dessa, por isso parei de receber.Mandam para o e-mail cadastrado desde que tu tenha ativado o recebimento da newsletter.
Tem validade no corpo do e-mail, mas funciona depois da data e só funciona realmente uma vez, mesmo que o pedido seja cancelado, não permite usar novamente.
Não sabia dessa, por isso parei de receber.
Mas nao achei onde cadastra. Alguém tem o link ai?
Sobre a interpretação das porcentagens eu dou o braço a torcer, parece que nesse mundo gamer os testes usam essa interpretação e a galera comprou a ideia, então tá certo e eu errado.
Estatisticamente, essa forma de analisar o quanto um produto é superior ao outro está ERRADO, mas já entendi que é o padrão desse nicho. Paciência!
Sobre esse assunto, é justamente o contrário: a nVidia que é hater de clientes.
Eu já tive nVidia e já sei o quão Filha da Puta essa empresa é… se pesquisar oq ela fez com o mercado e seus clientes (incluindo os corporativos) lá por 2009/2010 vai ficar espantado por essa empresa ainda existir e por alguém ainda ter coragem de comprar seus produtos.
Mas boa sorte com a sua.
Pretendo continuar publicando e acompanhando por aqui ainda, pois sou inscrito nesse fórum e não vi em nenhum lugar algum tipo de restrição de quais tópicos eu posso opinar e também não encontrei o seu nome como organizador de nenhum tópico.
Vamos ter que continuar convivendo, a não ser que vc queira sair!
Obrigado! Acabei de encontrarFica lá nos teus dados junto com telefone e endereços, tem um checkbox na parte de baixo.
Cálculo de margem deve ser feito levando em conta o preço final, mas incremento de performance pode ser feito tomando ambos os referenciais.Mas eu já sou careca…
Tomara que só usem percentual dessa maneira para quantificar melhora de FPS, pois se administrarem suas finanças e suas empresas dessa maneira, ficará claro o motivo de tantas empresas falirem antes dos 3 anos de vida.
Ta barato sim.
Rende menos que uma 4080s que custava 6k (modelo premium) no final do ano passado.
O problema é que a 5080 é tão ruim, que conseguiu criar a ilusão de que a 5070ti é uma boa compra.
Perguntei na boa...mas beleza. Obrigado.É o jeito que já está convencionado pelos canais que fazem os testes e que vcs já estão acostumados… perdão, errei!
Mas aí é uma questão de interpretação, vide:Eu também nunca vi percentual incremental ser calculado dessa forma que estão usando, mas resolvi nem entrar no assunto.
Falar que algo é 150% melhor, realmente significa que passou de 100 para 250, mas não foi isso que foi dito em momento algum aqui (além do colega que interpretou errado).Tá bom de rever esse seu diploma mesmo então.
Vc tá usando a segunda coluna como o baseline (oq não faz muito sentido). O colega só usou a primeira como baseline.
Ambos são a mesma coisa, é mais questão de como vc deixa claro como chegou nos seus resultados (e também prova de como dá pra manipular bem os números).
A tabela a seguir mostra a mesma coisa, só muda o referencial das porcentagens:
![]()
23.63*1.93=45,60
Pra alguém que se acha tanto, é meio ridículo ter de ver usuários te explicando contas básicas kkkkkk
Meu caro, não tem "correto", o único erro é vc tá falando que a interpretação dos outros é errada pq vc não parece entender.Essa é a interpretação correta que lhe daria a resposta certa em uma avaliação ou vestibular… mas vamos esquecer isso, pois aqui é um fórum gamer e sobre tecnologia e ainda não estou habituado ao modo de visão da galera… apenas irei rever meus conceitos!
Tenho de dar o braço a torcer que sua ironia soberba chega a outro patamar, espero que vc não ensine ninguém desse jeito pq acaba soando como burrice mesmo e vira chacotaApenas uma ressalva: não quis ser soberbo. Se fui, peço desculpas. Mas sou fã de humor negro. Fui precipitado, pois vi que eu estava errado e tenho lecionado errado para algumas turmas de Física, Cálculo e de Engenharia…
Eu fiz isso por vc, procrastinação é uma bela arte.Não vou entrar no mérito do +70% vs 170% porque é procurar pelo em ovo.