Esses preços chega dar vergonha, olha essa Giga Aero quase 10K... Piada isso ?
É triste. Vamos perdendo mais um recurso gráfico que mesmo que não essencial fazia uma diferença nos gráficos desses jogos e muitos que eu gostava bastante de jogar(Série Arkham, Borderlands 2).
Pelo que vi parece eles simplesmente cortaram o suporte ao os drivers CUDA de 32 bit dessas placas mais novas e por isso o PhysX desses jogos não roda mais no hardware dessas placas.
Os caras simplesmente não querendo gastar um pouco(considerando o que arrecadam sendo uma empresa trilionária) desabilitaram o recurso por completo. Lamentável essa atitude da Nvidia.
Se em stock ja consome 300w imagine com + power limit e OC.![]()
Pelo menos sobe razoável no OC. Parece ser a mais fria também das testadas.
Só que esses preços BR...tem como não, é sadomasoquismo uma merda dessas.
Isso q é uma GPU de U$800, por isso disse q mesmo 6k é caro numa 5070 Ti.Ter pego a 4070TiS por 5.5 pelo visto não foi um mal negócio....
Espero que mofem/enferrujem todas.
Nunca me aventurei, mas da tanto trabalho assim deixar o ROCm (ou qualframework for) redondo?Eu pago 1k a menos que o snap, fica aí a proposta.
Pior que vou montar outro setup AM5 e deixar o meu atual rodando, vou precisar de uma GPU extra de todo jeito.
Tô na dúvida se deixo as duas 3090 no setup atual, se passo pro novo, e se pego uma 4090/5090 usada pro que ficar sem GPU.
Ou se espero algum desses modelos de 32GB da AMD ou Intel e pego 2 deles também pra passar dor de cabeça fazendo funcionar, mas pelo menos teria 64GB de vram "baratos".
Vai ver foi um livramento...O trouxa aqui esqueceu de atualizar limite para pix![]()
Cara, só troquei a minha 3070 porque na realidade ela morreu, foi pro RMA e me devolveram o valor da nota, como não tinha NADA de decente pra comprar e eu me recuso a pagar 5mil++ que a 5070 normal vai custar, peguei a 4070TiS que tenho agora, e ainda com muita dor de consciência.Em 2022 eu paguei 4950,00 na minha 3080 12Gb que tem garantia até outubro desse ano! Ficou impossível comprar essas placas. Tenho a grana, posso pagar, mas me recuso! Vou comprar tudo em ações.
8600 uma 5070 Ti pra receber em maio. Recordes foram quebrados hoje.
O boot da tera comprou uma pra não ficar feio.
![]()
Última vez que mexi pra valer com o ROCm foi com minha rx480, e era muito bosta na época.Nunca me aventurei, mas da tanto trabalho assim deixar o ROCm (ou qualframework for) redondo?
Era para custar menos de 7k que seria o preço justo pela performance que ela oferece.![]()
Placa de Vídeo ASUS PRIME RTX 5070 Ti O16G NVIDIA Geforce, 16GB, GDDR7, IA com FP4 e DLSS4, Edição OC - 90YV0MF0-M0NA00
As melhores Placas de Vídeo para seu Setup estão aqui no KaBuM! Garanta já a sua!www.kabum.com.br
menos de 8k.. Pior modelo da asus.
Fake frames, fake prices, fake sales8600 uma 5070 Ti pra receber em maio. Recordes foram quebrados hoje.
O boot da tera comprou uma pra não ficar feio.
![]()
Penso o mesmo do amigo, hoje tenho condições de comprar mas é imoral demais esses valores. Sentindo cheiro que essa geração vai fracassar financeiramente pros caras, por que geral ta reclamando de tudo envolvindo nas 50xxEm 2022 eu paguei 4950,00 na minha 3080 12Gb que tem garantia até outubro desse ano! Ficou impossível comprar essas placas. Tenho a grana, posso pagar, mas me recuso! Vou comprar tudo em ações.
Acha ela melhor que a windforce? Eu preciso comprar uma e to por fora das marcas, rma...Fake frames, fake prices, fake sales
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()
Placa de Vídeo Inno3D RTX 5070 Ti X3 OC NVIDIA Geforce, 12GB, GDDR7, 256bits, DLSS 4 - N507T3-16D7X-176068N
Gráficos extremamente realistas com tecnologias de ponta como Ray Tracing e DLSS 4, para seus jogos favoritos e trabalhos criativos. Compre já a sua!www.kabum.com.br
As marcas “vagabunda” batendo na casa dos 7k. Dureza é engolir essas marcas aí.
![]()
Placa de Vídeo Palit RTX 5070 Ti GamingPro NVIDIA GeForce, 16GB, GDDR7, ARGB SYNC EVO, G-Sync, Ray Tracing, DLSS 4 - NE7507T019T2-GB2031A
Eleve seus games com a Palit RTX 5070 Ti GamingPro! Desempenho máximo e gráficos realistas aliadas a um design inigualável. Compre já a sua!www.kabum.com.br
Palit ainda desce melhor. Mas deveria custar 6,5k. Talvez daqui uns 4-5 meses.