[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 5XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Cata
  • Data de Início Data de Início
image.png

:limo:

A versão normal mal chega ser 5% inferior.

Para os desesperados ou endinheirados xD

R$ 7.799,90

https://www.terabyteshop.com.br/pro...dr6x-dlss-ray-tracing-gv-n407tswf3max-oc-16gd

Tem 4070 TI Super por 7k e 500 unidades vendidas, se o cara conseguir esperar adiciona 500 e já vai para nova geração.

Se foder hein Nvidia, mais um motivo pra dispensar essas 5065 ti, dá nem pra chamar de 5069 pq faltando ROP ou não, a performance já deixa a desejar com chip semi-cagado ou cagado total.

o jeito vai ser esperar pelas SUPER mesmo

Se foder hein Nvidia, mais um motivo pra dispensar essas 5065 ti, dá nem pra chamar de 5069 pq faltando ROP ou não, a performance já deixa a desejar com chip semi-cagado ou cagado total.

Já existe confirmação de quais SUPER vão existir da série 5000? Tô meio por fora.

Coloquei água e estou esperando crescer pra tirar fotos
0ydAdQG.jpeg

Só parei pra instalar agora, neste momento brigando com o RGB da Gigabyte
3mNerjx.jpeg
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

GPU-Z vai ser um dos softwares mais baixados se cada novo usuário de RTX 5000 vai ter que baixar pra checar se placa tá entregando a quantidade correta de ROP's
Foi a primeira coisa que fiz, antes mesmo de fechar o PC

Nem sei se mesmo lançando Super, valerá a pena.
Esses preços estão muito fora da realidade e se somados aos "pequenos" problemas, somente sendo muito fan e com grana no bolso para comprar.
Eu olho para a 4070S que paguei 3800,00 em final de setembro 2024 e considero não trocar tão cedo, se esse cenário atual não mudar com a próxima geração.

Coloquei água e estou esperando crescer pra tirar fotos
0ydAdQG.jpeg

Só parei pra instalar agora, neste momento brigando com o RGB da Gigabyte
3mNerjx.jpeg
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foi a primeira coisa que fiz, antes mesmo de fechar o PC

Bruto, mo inveja, devia ter parado de enrolar e pego na Terabyte, provavelmente ja tava com a placa

Já existe confirmação de quais SUPER vão existir da série 5000? Tô meio por fora.

Por enquanto não, é bem provável que exista uma 5080 Super por causa do GAP pra 5090, eu espero que surja 5070 Super e 5070 ti super no horizonte, senão lascou

os rumores mais fortes é que a Nvidia não quer perder tempo, ou melhor foder mais um pouco o público e lançar logo a série 6XXX tão logo for possível.

Por enquanto não, é bem provável que exista uma 5080 Super por causa do GAP pra 5090, eu espero que surja 5070 Super e 5070 ti super no horizonte, senão lascou

os rumores mais fortes é que a Nvidia não quer perder tempo, ou melhor foder mais um pouco o público e lançar logo a série 6XXX tão logo for possível.

5070ti já é quase uma 5080, não tem como entregar uma super sem matar a irmã maior
5080 já usa o gb203 completo, então para qualquer coisa acima estamos falando de um chip novo ou então corte de 5090, que levaria essa nova gpu para 1300-1500 dólares.

5070ti já é quase uma 5080, não tem como entregar uma super sem matar a irmã maior
5080 já usa o gb203 completo, então para qualquer coisa acima estamos falando de um chip novo ou então corte de 5090, que levaria essa nova gpu para 1300-1500 dólares.

Mas aí é problema da Nvidia se vira sinto muito, ela só entregou preço e pouco avanço de performance até na 5090, o fato de ser a mais rápida hoje não a torna interessante ainda mais por 20k

5080 e 5065 ti tem CXB péssimo, ainda pior que da irmã maior

chips a parte, ela tbm pode incluir novos BUS, não é como se não existisse outras opções como 320, 352, 384, 448 bits etc, não faz pq NÃO QUER.

pessoal vai comprar por falta de opção, que fase....

Tão logo for possível = +2 anos de espera

Não tem como ter algo a mais que a 5070ti, qualquer coisa a mais já encosta na 5080. No máximo pode ter uma 5080 Super.

Não tem como ter algo a mais que a 5070ti, qualquer coisa a mais já encosta na 5080. No máximo pode ter uma 5080 Super.

Mas é pra encostar mesmo e parar de vender a 5080, essa placa foi um erro

A nvidia devia ter pensado nisso antes de lançar uma vga com metade das specs do modelo mais forte

Pode não acontecer nada, não muda o fato que quem se lascou nessa história fomos nós

se não fosse os preços astronômicos ainda dava pra relevar esse monte de placa capada que vai sair, imagina as 5060

Users who are viewing this thread

Voltar