A Giga da Terabyte entregou hoje com todos os rops... agora é torcer pra não pegar fogoRTX 5090 da Gigabyte OC que tinha na Pichau saiu de estoque, esperando aparecer outras pronta entrega
![]()
https://www.terabyteshop.com.br/pro...dr6x-dlss-ray-tracing-gv-n407tswf3max-oc-16gdA versão normal mal chega ser 5% inferior.
Para os desesperados ou endinheirados xD
R$ 7.799,90
![]()
Placa de Vídeo Asus Prime NVIDIA GeForce RTX 5070 Ti OC Edition, 16GB, GDDR7, DLSS, Ray Tracing, PRIME-RTX5070TI-O16G
Placa de Vídeo Asus Prime NVIDIA GeForce RTX 5070 Ti OC Edition, 16GB, GDDR7, DLSS, Ray Tracing, PRIME-RTX5070TI-O16G. Experimente o desempenho Primal com a Prime GeForce RTX 5070 Ti, uma placa de vídeo Enthusiast GeForce pronta para SFF com um design de 2,5 slots para compatibilidade expansiva...www.terabyteshop.com.br
Nunca acreditei nesses números. Puro marketing. Placa que deveria estar em queima de estoque por 4999,99https://www.terabyteshop.com.br/pro...dr6x-dlss-ray-tracing-gv-n407tswf3max-oc-16gd
Tem 4070 TI Super por 7k e 500 unidades vendidas, se o cara conseguir esperar adiciona 500 e já vai para nova geração.
Também acho que eles setam manualmente esses vendidos.Nunca acreditei nesses números. Puro marketing. Placa que deveria estar em queima de estoque por 4999,99
508 unidades vendidas, o cara tá zuando, devem ter forjado isso aí para induzir a galera a crer que está vendendo.https://www.terabyteshop.com.br/pro...dr6x-dlss-ray-tracing-gv-n407tswf3max-oc-16gd
Tem 4070 TI Super por 7k e 500 unidades vendidas, se o cara conseguir esperar adiciona 500 e já vai para nova geração.
A Giga da Terabyte entregou hoje com todos os rops... agora é torcer pra não pegar fogo![]()
Que o foi o que comentei, já era de se esperar a 5070TI = 4080A versão normal mal chega ser 5% inferior.
Já existe confirmação de quais SUPER vão existir da série 5000? Tô meio por fora.Se foder hein Nvidia, mais um motivo pra dispensar essas 5065 ti, dá nem pra chamar de 5069 pq faltando ROP ou não, a performance já deixa a desejar com chip semi-cagado ou cagado total.
o jeito vai ser esperar pelas SUPER mesmo
Coloquei água e estou esperando crescer pra tirar fotosCade a foto?
Foi a primeira coisa que fiz, antes mesmo de fechar o PCGPU-Z vai ser um dos softwares mais baixados se cada novo usuário de RTX 5000 vai ter que baixar pra checar se placa tá entregando a quantidade correta de ROP's
Nem sei se mesmo lançando Super, valerá a pena.Se foder hein Nvidia, mais um motivo pra dispensar essas 5065 ti, dá nem pra chamar de 5069 pq faltando ROP ou não, a performance já deixa a desejar com chip semi-cagado ou cagado total.
o jeito vai ser esperar pelas SUPER mesmo
Coloquei água e estou esperando crescer pra tirar fotos
![]()
Só parei pra instalar agora, neste momento brigando com o RGB da Gigabyte
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Foi a primeira coisa que fiz, antes mesmo de fechar o PC
![]()
Placa de Vídeo ASUS TUF RTX 5070 Ti O16G GAMING NVIDIA Geforce, 16GB, GDDR7, IA com FP4 e DLSS4, Edição OC - 90YV0MD0-M0NA00
Gráficos extremamente realistas com tecnologias de ponta como Ray Tracing e DLSS 4, para seus jogos favoritos e trabalhos criativos. Compre já a sua!www.kabum.com.br
Já existe confirmação de quais SUPER vão existir da série 5000? Tô meio por fora.
Por enquanto não, é bem provável que exista uma 5080 Super por causa do GAP pra 5090, eu espero que surja 5070 Super e 5070 ti super no horizonte, senão lascou
os rumores mais fortes é que a Nvidia não quer perder tempo, ou melhor foder mais um pouco o público e lançar logo a série 6XXX tão logo for possível.
5070ti já é quase uma 5080, não tem como entregar uma super sem matar a irmã maior
5080 já usa o gb203 completo, então para qualquer coisa acima estamos falando de um chip novo ou então corte de 5090, que levaria essa nova gpu para 1300-1500 dólares.
os rumores mais fortes é que a Nvidia não quer perder tempo, ou melhor foder mais um pouco o público e lançar logo a série 6XXX tão logo for possível.
Não tem como ter algo a mais que a 5070ti, qualquer coisa a mais já encosta na 5080. No máximo pode ter uma 5080 Super.Por enquanto não, é bem provável que exista uma 5080 Super por causa do GAP pra 5090, eu espero que surja 5070 Super e 5070 ti super no horizonte, senão lascou
Não tem como ter algo a mais que a 5070ti, qualquer coisa a mais já encosta na 5080. No máximo pode ter uma 5080 Super.