[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 5XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Cata
  • Data de Início Data de Início
Minha parte no boicote eu vou fazer, me recuso a pagar isso ai :bwahaha:

O foda que os emocionados que compram essas placas, por esses valores surreais. Vão estar daqui alguns meses desesperados para vender na olx, ml e afins....

Vão colocar até um laçinho de "único dono"... Pela mor de deus, pessoal é mto desinformado, pra comprar uma 5070ti por esse preço.. Ferra todo o mercado de novos e usados..

8600 uma 5070 Ti pra receber em maio. Recordes foram quebrados hoje.

O boot da tera comprou uma pra não ficar feio. :limo:

Screenshot-2025-02-20-101001.png
É serio isso? kkkkkk e o bom que a serie anterior acabou estoques, ou seja hoje para ter algo mediano tem que se pagar 9K...

Fodeu, eu estava precisando comprar uma nova VGA até final do ano para trabalhar. O GK disse que as 5080 vão ficar ainda mais caras e pagar 10k em uma 5070 vai se foda... Tristeza demais.
Será que esses preços vão melhorar? Tô começando a ficar bastante preocupado. Se minha 3070 falhar já era...

Fodeu, eu estava precisando comprar uma nova VGA até final do ano para trabalhar. O GK disse que as 5080 vão ficar ainda mais caras e pagar 10k em uma 5070 vai se foda... Tristeza demais.
Será que esses preços vão melhorar? Tô começando a ficar bastante preocupado. Se minha 3070 falhar já era...

Os estoques já estão bem baixos, se as pessoas ficarem desesperadas com medo de acabar, com certeza o preço vai subir, ainda mais...

Eu não esquentaria a cabeça se fosse você, eu olharia o cenário de placas daqui 6 meses. Que é o tempo médio para estabilizar estoques e preços.. Não fique se informando em cima de lojista, pois oque todos querem, é vender pelo maior preço possível

Última edição:
Ter pego a 4070TiS por 5.5k pelo visto não foi um mal negócio....
Espero que mofem/enferrujem todas.

Por esse preço saiu muito bom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se falhar, a chance disso acontecer é baixa, e se falhar você compra, o estoque dentro de 3 meses vai normalizar, preço normalizar (não necessariamente cair muito).

Mais caro do que isso não tem como.

Pré venda 7.5k, daqui a pouco aparece por 6.5k, porém mesmo assim está caro, o ideal está 5.5k.

Vai ver foi um livramento...

Cara, só troquei a minha 3070 porque na realidade ela morreu, foi pro RMA e me devolveram o valor da nota, como não tinha NADA de decente pra comprar e eu me recuso a pagar 5mil++ que a 5070 normal vai custar, peguei a 4070TiS que tenho agora, e ainda com muita dor de consciência.
Se fosse uma 3080 12GB eu ficaria com ela mesmo e investiria tudo. GPU hoje em dia tá uma coisa muito ofensiva..

O negócio é ficar sem placa mesmo ou pegar usado. Melhor do que dar dinheiro na mão desses caras(Todas as lojas que estão praticando esses preços).

Estou sem placa de vídeo. Precisei vender minha RTX 4080 por problemas pessoais, e graças a Deus que foi por isso, porque se fosse esperando por um upgrade, estaria me matando agora.

Com esses preços da 5070 Ti no KaBuM, agora que eles têm essa desculpa do estoque, o dólar cai e eles aumentam. E 4070 Ti Super usada tá + de 6 pau porque não tem estoque e metem a faca.

Vontade de urrar como um urso no cio e dar uma cabeçada neste gabinete de vidro aqui e mandar tudo pra puta que pariu. Mas apesar de ser uma cena legal pra caralho (principalmente pra quem assistir de fora), não ajudaria muito :thinking:

Estou sem placa de vídeo. Precisei vender minha RTX 4080 por problemas pessoais, e graças a Deus que foi por isso, porque se fosse esperando por um upgrade, estaria me matando agora.

Com esses preços da 5070 Ti no KaBuM, agora que eles têm essa desculpa do estoque, o dólar cai e eles aumentam. E 4070 Ti Super usada tá + de 6 pau porque não tem estoque e metem a faca.

Vontade de urrar como um urso no cio e dar uma cabeçada neste gabinete de vidro aqui e mandar tudo pra puta que pariu. Mas apesar de ser uma cena legal pra caralho (principalmente pra quem assistir de fora), não ajudaria muito :thinking:
E o pior é que o preço nunca volta a estaca de antes, ou seja esse é o novo normal com essas desculpas. Como Placa de vídeo não tem como diminuir o tamanho da embalagem como de outros produtos agora a 5060ti se chama 5070ti e a 5070ti se chama 5080 e vida que segue.

Que piada de mau gosto que estamos vivenciando no mercado de hardware. Eu fico realmente triste em ver o caminho que estamos passando, justo agora que o PC Gaming está mais forte do que nunca, recebendo títulos de todas as plataformas (MS, Sony etc). É oficial, o mercado de hardware doméstico está morrendo, respirando por aparelhos... :oremos:

Dps da nvidia relançar a 4080s cm 5080
agora ela relança uma placa mais fraca que a 4080, custando quase igual a 5080

:limo: :limo:

Olha o preço sugerido..

Eu sei.. Eu sei, que aquilo é uma conversão direita. Mas chega a ser engraçado.
piada, os caras ao menos podiam falar que eh conteudo de propaganda

a 5070ti foi tao merda que fez a 5080 parecer interessante

E o pior é que o preço nunca volta a estaca de antes, ou seja esse é o novo normal com essas desculpas. Como Placa de vídeo não tem como diminuir o tamanho da embalagem como de outros produtos agora a 5060ti se chama 5070ti e a 5070ti se chama 5080 e vida que segue.
5060ti vai ter desempenho de 4060ti e sepa nem chega na 4070

Pai lulim ta falando q vai taxar produtos dos eua, ja ja consegue encarecer todos produtos de hardware em uma canetada so

Dps da nvidia relançar a 4080s cm 5080
agora ela relança uma placa mais fraca que a 4080, custando quase igual a 5080

piada, os caras ao menos podiam falar que eh conteudo de propaganda

a 5070ti foi tao merda que fez a 5080 parecer interessante

5060ti vai ter desempenho de 4060ti e sepa nem chega na 4070

Pai lulim ta falando q vai taxar produtos dos eua, ja ja consegue encarecer todos produtos de hardware em uma canetada so
Sim, mais essa ainda. É imposto nos EUA e imposto aqui ao mesmo tempo. Trumpão e painho não querem ajudar a gente a dar um upgrade, e a NVIDIA tá amando.

Rapaz esse preço ai me assusto da 5070Ti kkk, achei uma 4070Ti usada com pouco tempo e peguei aqui na cidade mesmo por 4200 MSI Gaming, tá loco kk.
Esperar Gen RTX 6000 mesmo kk e espero que não venham caras k

A AMD tinha tudo para atropelar a NVIDIA nesta geração, bastava uma estratégia agressiva de corte de preços. Mas parece que Lisa Su não tem essa ousadia toda. No mercado de processadores, a empresa só dominou porque a Intel tropeçou feio. Já no setor de placas de vídeo, a AMD simplesmente não tem o mesmo fôlego para investir pesado nas Radeon. Do jeito que as coisas vão, não duvido que a suposta 9070 XT chegue por 10 mil reais por aqui também.
Eu acho que a AMD vai preferir investir em IA do que o montante o suficiente nas Radeon pra bater de frente com as Geforces da Nvidia. O retorno financeiro ali em IA parece ser potencialmente muito grande.

Talvez ela esteja "confortável" na atual posição dela em relação ao risco-retorno das atuais Radeons. Fora que ela já sempre ganha seu dinheirinho estável ali com as APUs, com os hardwares de console e etc. Acho que não dá pra contar com a AMD no médio prazo não.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar