Pior que quando esse jogo saiu, tava hyper bugado, saiu das lojas, performance no chão.esse jogo não envecelhe
Pessoal reclamando que usava demais o batmovel, etc.
Hoje, com razão, virou um "cult" do mercado, jogão.
Pior que quando esse jogo saiu, tava hyper bugado, saiu das lojas, performance no chão.esse jogo não envecelhe
ele ainda é considerado horrível, e bem inferior aos outros da franquia, que estes sim ainda tem bastantes elogiosPior que quando esse jogo saiu, tava hyper bugado, saiu das lojas, performance no chão.
O Knight foi o único da trilogia que dropei. Joguei 6hrs e n consegui continuar. Achei bem inferior aos outros 2, que são atemporaisPior que quando esse jogo saiu, tava hyper bugado, saiu das lojas, performance no chão.
Pior que quando esse jogo saiu, tava hyper bugado, saiu das lojas, performance no chão.
também, não consegui, tentei forçar várias vezes a terminá-lo, mas desistia no caminhoO Knight foi o único da trilogia que dropei. Joguei 6hrs e n consegui continuar. Achei bem inferior aos outros 2, que são atemporais
O Knight foi o único da trilogia que dropei. Joguei 6hrs e n consegui continuar. Achei bem inferior aos outros 2, que são atemporais
Esse preço foi usada?Peguei ontem na OLX uma 4070ti por 4.6k e já estava achando caro, ainda bem que não fiquei no aguardo dessa 5070ti.
Ninguém sabe ainda. Acho que teriam que fazer uma espécie de wrapper/emulador ou semelhante e sem o código/drivers CUDA presentes nos drivers das RTX 5000 isso pode ser bem complicado/difícil de se fazer mas só o tempo dirá.Será que dá pra resolver isso com mod da comunidade nas RTX 5xx? Ou já era e miou mesmo pra sempre?
PhysX só roda em 64 bit nas GPUs nos jogos que suportam 64 bit. Em todos os outros jogos(A maioria) que roda em 32 bit e tem PhysX acelerado pela GPU vão agora rodar nas CPUs nessas novas placas e ter performance abismal como já postaram nesses videos.Pessoal do forum falou que executar o PhysX em 64bit soluciona o problema mas talvez o desempenho seja levemente piroado, negocio que eu acho que nem todo jogo tem isso vai depender do DEV dar update
Quem tiver pressa vai pagar esses preços absurdos.Antes as placas do Huezil eram importadas da China, agora é dos EUA?
Tudo pra tentar manter preço alto!
Desculpas de Lançamento pra botar medo.
ROCm te suporte bem melhor pras CDNA, que é uma arquitetura bem diferente das RDNA.Porque o CDNA é melhor? Interface propria? Os pacotes aceitam nativamente?
Pq RDNA não dá tanto dinheiro quanto a CDNA. Talvez isso mude quando vier a UDNA, aí o mesmo pacote de software vai servir pra ambos os mercados, do mesmo jeito que o CUDA é o mesmo pra uma H100 ou uma GTX 1650.Porque a AMD nao traz pras placas domésticas?
Eu vi outras comparações nesse canal, beirando ao ridiculo extremo. 2 imagens estaticas, com qualidade semelhantes.
O cara tentar fazer uma alusão para os mais leigos, que um XsX consegue comepetir com as melhores placas do mercado. Por isso ele não mostra o frametime e nem a resolução... Eu duvido que seja imagens reais de cada placa e console listado..
É cada canal que aparece.
Pelo que sei sempre foram, o Adrenaline explicou isso em 2019/18 quando o Trump taxou a China naquela época! (Não consigo achar o video)Antes as placas do Huezil eram importadas da China, agora é dos EUA?
Claro que tem como manter o preço alto, não tem mais geração anterior logo não interessa se a diferença de desempenho é pouca, fora que hoje a NVidia não tem concorrência.Quem tiver pressa vai pagar esses preços absurdos.
Essas placas (tirando a 90) vão cair, não tem como sustentar com tão pouca diff pra gente anterior
Eu nunca vi especificamente de GPU, mas deve ser como tudo.Antes as placas do Huezil eram importadas da China, agora é dos EUA?
Faz isso não , pessoal lá estava anunciando produtos com 2 anos de uso no mesmo preço de peça nova, tinha gente vendendo mais caro ainda...e se fizesse qualquer pergunta já ficava nervoso.Petição pro Bazar voltar
Isso é normal de vendas de usados, Olx é cheia disso. Diferença do bazar é que aqui é mais difícil enganar bobo por desconhecimento do produto.Faz isso não , pessoal lá estava anunciando produtos com 2 anos de uso no mesmo preço de peça nova, tinha gente vendendo mais caro ainda...e se fizesse qualquer pergunta já ficava nervoso.
Sinto saudades do bazar, mas era loucura pro Sr. Adrenaline manter o nome dele num lance desses em plena era do golpeIsso é normal de vendas de usados, Olx é cheia disso. Diferença do bazar é que aqui é mais difícil enganar bobo por desconhecimento do produto.
E ainda assim bastante gente deu golpe e tomou golpe, por isso não existe mais e nem irá voltar, infelizmente.Diferença do bazar é que aqui é mais difícil enganar bobo por desconhecimento do produto.
To nessa tb. Vai ficar é guardado o dinheiro.Deixem mofar galera, não comprem. Estou com o dinheiro aqui e precisando comprar, mas me recuso fazer papel de otário. Uma hora os preços caem.
Teve 5080 por 8200, segura que vai aparecer algum cupom + cashback.Não sei se o melhor é esperar pra ver se essas bostas abaixam ou pegar a 5070ti palit por 7500...
Jogo em ultrawide 1440p e a 3070 tá começando a sofrer
neo uma pergunta off tópico por curiosidade mesmo, qual a relação do fórum com o portal? É dos mesmos donos? Tem um chefe em comum que reporta aos 2?E ainda assim bastante gente deu golpe e tomou golpe, por isso não existe mais e nem irá voltar, infelizmente.