[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 5XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Cata
  • Data de Início Data de Início
neo uma pergunta off tópico por curiosidade mesmo, qual a relação do fórum com o portal? É dos mesmos donos? Tem um chefe em comum que reporta aos 2?

qual a relação do fórum com o portal? É dos mesmos donos? Tem um chefe em comum que reporta aos 2?
- No dia a dia nenhuma, cada um no seu quadrado, legalmente sim.

- Sim.
- Quem tem chefe é índio :limo:

https://www.adrenaline.com.br/equipe/
https://forum.adrenaline.com.br/members/?key=staff_members

Faz isso não , pessoal lá estava anunciando produtos com 2 anos de uso no mesmo preço de peça nova, tinha gente vendendo mais caro ainda...e se fizesse qualquer pergunta já ficava nervoso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Enquanto as lojas precificarem essas placas e em poucos minutos esgotar, o preço só vai subir...não adianta falar sobre taxação, dólar, etc. Quando o pessoal parar e falar: Os valores são irreais e não comprar, quem sabe essas empresas sintam no bolso esse movimento e aí não tem outro jeito, o preço abaixa.
Minha 3070 está sofrendo em 1440p mas vou me segurar pelo movimento

Vcs são amadores demais. Só vender vossas placas por 5k, que vcs pagarão 2k nessas de 7.

Isso é normal de vendas de usados, Olx é cheia disso. Diferença do bazar é que aqui é mais difícil enganar bobo por desconhecimento do produto.
Não era não, porque se alguém aparecia pra alertar era uma doidera!! O dono do produto faltava querer matar, me lembro bem dessa época

É, minha 4070 gigabyte aero que peguei por 2800 lacrada vai dar um caldo bom ainda, surreal essas 5070ti aero por 10k (é a que queria comprar, pois meu setup é majoritariamente branco).

Enquanto a 4070 estiver rodando tudo em 4K/70+ fps, dá pra esperar de boa.

Reabastecimento da NVIDIA GeForce RTX 5070 Ti pode levar até seis semanas no varejista do Reino Unido; GeForce RTX 5080 e RTX 5090 ainda lutam com disponibilidade

NspaBy4.jpeg

Um dos maiores varejistas do Reino Unido que lida com hardware de PC, Overclockers UK, emitiu um aviso de que a recém-lançada NVIDIA GeForce RTX 5070 Ti esgotou no mesmo dia após o lançamento. Vimos isso acontecer, pois já havia relatos de estoque pequeno.

Além disso, o varejista estava aceitando pré-encomendas 'restritas' antes do lançamento, o que ajudou a garantir as GPUs para seus respectivos compradores. A RTX 5070 Ti foi vendida assim que chegou às prateleiras para compra, e agora está fora de estoque até novo aviso. No entanto, o varejista informou os clientes sobre a chegada do próximo lote de GPUs RTX 5070 Ti.

O tempo estimado de chegada está esgotado para a GPU entre duas e seis semanas. Isso significa que a GPU pode levar mais de um mês para retornar às prateleiras da Overclockers. Embora isso não indique disponibilidade em todo o mundo, não esperamos uma situação melhor em outras regiões e varejistas. A RTX 5080 e a RTX 5090 ainda estão fora de estoque na maioria dos varejistas ou estão com preços altos.

A GeForce RTX 5070 Ti é a terceira SKU da série RTX 50, lançada a um preço sugerido de US$ 749. Apesar da chamada etiqueta "preço sugerido", a GPU foi vista sendo vendida por US$ 1.000 ou até mais na maioria dos varejistas. Encontrar a GPU no preço sugerido ou próximo a ele é quase impossível, e isso tem a ver com a baixa disponibilidade.

A Overclockers UK também informou aos usuários que a RTX 5080 chegará nas próximas 1–3 semanas, enquanto a RTX 5090 é realmente escassa, com uma ETA de 2–14 semanas. A Overclockers UK notificou os clientes de que eles ainda aceitarão pré-encomendas com base na disponibilidade de GPUs, mas isso não será visto em todos os lugares. Para pré-encomendar a RTX 5070 Ti agora, pode ser necessário se inscrever para ser notificado quando o seguinte estoque chegar.

No que diz respeito às pré-encomendas da RTX 5090, os Overclockers pararam completamente de aceitá-las. Nesse ritmo, podemos entrar no segundo semestre de 2025 antes de vermos uma boa disponibilidade. Para piorar as coisas, a NVIDIA também está supostamente enfrentando ' problemas de desempenho com a RTX 5070 e a RTX 5060, resultando em atrasos de até quatro semanas para essas GPUs.

Eu realmente espero que a própria Nvidia volte atrás e decida dar suporte ao PhysX

A ironia desse drop de suporte do PhysX é que um dia isso aí foi algo fundamental para se diferenciar da competição.

O que leva a reflexão: A Nvidia vai continuar suportando os DLSS daqui a 10 anos? Bem, se o PhysX é indicativo de qualquer coisa, talvez não!

Essa parada do physx em tese é fácil de resolver

pra quem faz questão do recurso, mete uma gtx 1060 ou similar como secundária e seta no driver

de preferência nada que gaste muita energia é lógico

Essa parada do physx em tese é fácil de resolver

pra quem faz questão do recurso, mete uma gtx 1060 ou similar como secundária e seta no driver

de preferência nada que gaste muita energia é lógico
fiquei sabendo que a 1080 funciona melhor com physx

falando nisso, quem quiser a minha 2k no PIQUEX leva :limo:

Alguém sabe se tem algum bot de Twitter ou algo assim que avisa estoque das 5090?

Eu até tinha pensado em vender meu carro esse ano por uns 60 mil e pagar -40 mil na 5090, mas vou segurar a emoção.

Profit puro.

A placa sairia de graça.

Em setembro eu peguei a 4080 Super por 5,7k e se soubesse q iria acontecer oq tá acontecendo hoje juro q tinha pego duas

Já estou com a maioria das peças pra montar um terceiro PC aqui e deixar na sala ligado na TV para as crianças só me falta o CPU 7700x e a VGA, iria vender o Séries X e o PS5 pra pegar os dois, assim aproveitava as bibliotecas da Steam, EPIC e GOG e me livrava pelo menos da assinatura da PSN

Pelo visto agora vou apenas me livrar do Series X, pegar o 7700x montar um PC com video on-boad e esperar o dia q apareça um VGA com valor aceitável :pepe:

Users who are viewing this thread

Voltar