Eu peguei uma e o rastreio fala que já está em trânsito.
Devia ter pego, agora nao tem mais no estoque. Vsf Nvidia e esse lixo de lançamento
Eu peguei uma e o rastreio fala que já está em trânsito.
Isso é uma baita de uma sacanagem dos caras. Muitos jogos bons usaram os recursos do PhysX em 32 bit e agora esses recursos não poderão mais ser usados nas placas mais novas a não ser que habilite na CPU o que gera perca de performance grande.
Nvidia cada dia que passa se torna uma empresa mais nojenta.
E tá certinho, são bobos?
Pois é, triste... Mas como começaram a surgir algumas na terabyte, vai que néTô igual você, mas não sei se vão enviar antes não... essas 5090 estão bem complicadas de estoque em tudo quanto é lugar (Alguma normalidade só em março/abril).
Rendimento de 20.000 em dois meses não vai mudar nada minha vida. Prefiro garantir que vou receber a placa, mesmo demorando, do que ter ficar olhando site todo minuto pra tentar comprar algo. Que vai levar tempo do mesmo jeito. Fora que meu PC é todo ROG, até o gabinete, portanto só me interessa a ROG Astral, que com certeza será sempre uma placa difícil de conseguir comprar, mesmo se um dia normalizar o estoque.Diria que nem um pouco, pois você pega o dinheiro de alguém que poderia ter continuado rendendo, enche o caixa da empresa com liquidez e ainda nem gasta com custo de armazenagem já que nem eles e nem o comprador sabem onde tá o produto...
Pois é, triste... Mas como começaram a surgir algumas na terabyte, vai que né
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Rendimento de 20.000 em dois meses não vai mudar nada minha vida. Prefiro garantir que vou receber a placa, mesml demorando do que ter ficar olhando site todo minuto pra tentar comprar algo. Que vai levar tempo do mesmo jeito.
Usar só a CPU tem um impacto gigante:
Ah, mas isso aí é tranquilo, também fiz rendimento do dinheiro antes de passar pra eles (Rendimento de dois meses agora não é totalmente desprezível, mas já não faz diferença pra mim).Diria que nem um pouco, pois você pega o dinheiro de alguém que poderia ter continuado rendendo, enche o caixa da empresa com liquidez e ainda nem gasta com custo de armazenagem já que nem eles e nem o comprador sabem onde tá o produto...
Qual cupom que tem na kabum que alguns já comentaram?
Cupom de Aniversário.
Falando nisso, será que vai aparecer 5090 na Kabum hoje?
Eu comprei com aniversário 5% + 10% de cashback, mas acho que o melhor preço foi cupom de 10% prime + 8% de cashback.
To achando que vai aparecer algo, ou então azedou o carregamento do que tava em pré-venda.
Todas as RTX 5000 da kabum sumiram de forma muito estranha.
O de 10% foi pelo Inter.As RTX da Gigabyte ficaram em estoque hoje na Pichau e Tera. estranhando por que não apareceu na Kabum.
O Cashback foi como?
Cupom de Aniversário.
Tem que ser na kabum? Na pichau, tem disponível.
Vai ter que ficar dando f5 que nem maluco, de madrugada.. Geralmente é esse o horário que elas voltam.
Pode ser que sim.Falando nisso, será que vai aparecer 5090 na Kabum hoje?
Ahhh, outra coisa interessante é que a Kabum estava permitindo usar cartão de crédito com o mesmo valor do pix (aproveitei para não pagar a vista algo que não receberia na hora), então dependendo do cartão pode chegar a mais 2% de cashback ou boa quantidade de milhas.As RTX da Gigabyte ficaram em estoque hoje na Pichau e Tera. estranhando por que não apareceu na Kabum.
O Cashback foi como?
eles mandam pelo email cadastrado?Cupom de Aniversário.
Mandam para o e-mail cadastrado desde que tu tenha ativado o recebimento da newsletter.eles mandam pelo email cadastrado?
meu eh em novembro, mas nao lembro de ter visto, tem validade?
Sobre esse assunto, é justamente o contrário: a nVidia que é hater de clientes.Você não disse aí uns posts atrás que é hater da nvidia? Tá fazendo aqui o que então enchendo o saco ea galera. Vai lá pro tópico da porcaria da AMD, que não serve pra nada.
Qual o jeito certo?Sobre a interpretação das porcentagens eu dou o braço a torcer, parece que nesse mundo gamer os testes usam essa interpretação e a galera comprou a ideia, então tá certo e eu errado.
Estatisticamente, essa forma de analisar o quanto um produto é superior ao outro está ERRADO, mas já entendi que é o padrão desse nicho. Paciência!
Sobre a interpretação das porcentagens eu dou o braço a torcer, parece que nesse mundo gamer os testes usam essa interpretação e a galera comprou a ideia, então tá certo e eu errado.
Estatisticamente, essa forma de analisar o quanto um produto é superior ao outro está ERRADO, mas já entendi que é o padrão desse nicho. Paciência!
Sobre esse assunto, é justamente o contrário: a nVidia que é hater de clientes.
Eu já tive nVidia e já sei o quão Filha da Puta essa empresa é… se pesquisar oq ela fez com o mercado e seus clientes (incluindo os corporativos) lá por 2009/2010 vai ficar espantado por essa empresa ainda existir e por alguém ainda ter coragem de comprar seus produtos.
Mas boa sorte com a sua,
É o jeito que já está convencionado pelos canais que fazem os testes e que vcs já estão acostumados… perdão, errei!Qual o jeito certo?
Essa é a interpretação correta que lhe daria a resposta certa em uma avaliação ou vestibular… mas vamos esquecer isso, pois aqui é um fórum gamer e sobre tecnologia e ainda não estou habituado ao modo de visão da galera… apenas irei rever meus conceitos!Eu também nunca vi percentual incremental ser calculado dessa forma que estão usando, mas resolvi nem entrar no assunto.
Acho que o importante é cada um se entender com o número da forma que acha melhor, só que eu particulamente quando leio que algo é 150% melhor, entendo que saiu de 100 para 250 e não pra 150.