5080 pny por 8699 com cupom tava no jeito na kabum. Quem pegou pegou.
cupom de aniversário ou ninja?
5080 pny por 8699 com cupom tava no jeito na kabum. Quem pegou pegou.
Se alguém esta na série 3XXX ou anterior e está estudando fazer o upgrade para a pior e mais cara geração de todos os tempos, seguem uns testes que fiz comparando com uma 3080 Ti.
![]()
- 3080 Ti com oveclock e undervolting (core clock 1920 fixo) com water cooler custom
- 5080 com overclock (core clock flutuante ~3200) estável, até o momento rs, com air-cooler da MSI Vanguard.
Concordo, e eu feliz com uma 3080Ti de note rsDepende, quem ta na série 30 vale fazer o upgrade que o desempenho será enorme agora o pessoal que tem a 40 pode ficar sussegado que não vale o investimento.
Não me lembro ao certo, mas parece que teve gente aqui que postou uma foto, que com cupom de aniversário dava um pouco menos.cupom de aniversário ou ninja?
Eu acho que é porque ele usou a mesma métrica dos canais de hardware, que coloca a performance menor como 100%, o ponto de partidaEssa coluna de performance tem alguma relação com as duas colunas anteriores? Não é possível, vou pegar meu diploma de Bacharelado em Matemática Pura e Aplicada da Unesp e jogar no mato...
![]()
Acho que só a Kabum tem volume de venda suficiente pra justificar importar diretamente das fábricas, as lojas menores vão repassar os preços ao consumidor mesmo e pague quem puder.Não sei como as distribuidoras do Brasil compram, mas se compram dos EUA é uma tremenda de uma burrice (o que aparentemente é o que acontece). Talvez a cadeia funcione melhor trazendo dos EUA, mas agora com as taxas impostas vão precisar correr atrás e buscar direto na fábrica.
Faz sentido, porém essa métrica usada pelos canais é ERRADAEu acho que é porque ele usou a mesma métrica dos canais de hardware, que coloca a performance menor como 100%, o ponto de partida
Vc ainda vive dessa lenda urbana de drivers problemáticos da AMD? Pois devo lhe dizer que já tem ao menos uns 5 anos que os drivers AMD são estáveis e os da nVidia ultimamente estão igual diarreiaTenho uma humilde 2060 12GB e não sei o que faria se ela der defeito nesse período, pois as placas GeForce estão com preço absurdo, já que a série 40 deixou de ser fabricada, e a AMD não é opção devido aos drivers problemática e recursos inexistentes ou inferiores, digo isso por experiência própria. Se tivesse Arc A770 ou B870 aqui seria um sério candidato a ser minha próxima placa de vídeo, apesar dos problemas como overhead e desempenho inconsistente.
Como não vou passar fome caso precise comprar uma placa nova, o que me restar é jogar apenas velharias e esquecer jogos atuais, e vida que segue.
Acho que só a Kabum tem volume de venda suficiente pra justificar importar diretamente das fábricas, as lojas menores vão repassar os preços ao consumidor mesmo e pague quem puder.
Essa coluna de performance tem alguma relação com as duas colunas anteriores? Não é possível, vou pegar meu diploma de Bacharelado em Matemática Pura e Aplicada da Unesp e jogar no mato...
![]()
CinzouSó tenho uma coisa a perguntar diante de todos os acontecimentos desse tópico:
Onde está Zé do Mato???
Então 45,61 equivale a 193% a mais que 23,63?Na planilha dele, a base é a 3080-Ti. Na sua, a base é a 5080.
Não tem nada de errado em nenhuma das opções, tudo depende do tipo de comparação que vc quer fazer.
Pode jogar o diploma no lixo mesmo.
Então 45,61 equivale a 193% a mais que 23,63?
Vcs merecem mesmo serem fodidos pela nVidia.
Realidade atual do mercado de placas gráficas pro PC tá realmente triste. Ganhos de performance pífios e preços astronômicos de geração pra geração.
Quem dera, tive uma RX 5500 XT até 07/22 e não raro tinha problemas como o eterno tempo limite de driver, ventoinhas que permaneciam em 100% de rotação mesmo com a placa ociosa, decoder DXVA native do Media Player Classic que do nada parava de funcionar e crash ao encodar vídeo no formato HEVC com o Radeon Relive. Tive também um laptop com HD 8850M GDDR5 que também me deu uma cota de dor de cabeça e só funcionava realmente bem com drivers customizados do Leshcat.Faz sentido, porém essa métrica usada pelos canais é ERRADA
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Vc ainda vive dessa lenda urbana de drivers problemáticos da AMD? Pois devo lhe dizer que já tem ao menos uns 5 anos que os drivers AMD são estáveis e os da nVidia ultimamente estão igual diarreia
Acho que acertei sobre nossas placas virem dos EUA, tenho até dúvidas de que desovam produtos devolvidos lá como novos aqui...
E aviso: Taxa de 25% em semicondutores muito em breve, vão ter que mudar a logística para evitar isso, deve ter um custo por si só ou diminuição de disponibilidade!
O preço será este aí, até junho 5080 deve custar 8.6k e 5070ti 6.5k.5080 pny por 8699 com cupom tava no jeito na kabum. Quem pegou pegou.
Tá bom de rever esse seu diploma mesmo então.Essa coluna de performance tem alguma relação com as duas colunas anteriores? Não é possível, vou pegar meu diploma de Bacharelado em Matemática Pura e Aplicada da Unesp e jogar no mato...
![]()
23.63*1.93=45,60Então 45,61 equivale a 193% a mais que 23,63?
Vcs merecem mesmo serem fodidos pela nVidia.
Essa coluna de performance tem alguma relação com as duas colunas anteriores? Não é possível, vou pegar meu diploma de Bacharelado em Matemática Pura e Aplicada da Unesp e jogar no mato...
![]()
Vamos ver a performance e relação a série 40 de laptop se valerá a pena a troca!Concordo, e eu feliz com uma 3080Ti de note rs
Eu vi... 22500 uma Gigabyte Windforce OC, mas será mesmo que é pronta entrega ou isso era migué deles? Seria enrolação pra enviar? Eu acho que esse preço é com MSRP acima do normal, reza a lenda (rumores) que o estoque vai ser maior agora início de Março, eu decidi esperar tbm pra ver, 22500 numa Windforce é loucura...Tem 5090 pronta entrega na terabyte
Não vou comprar pois tenho cupom na Kabum