joga em 1440p?
Custo do chip em si deve ser pouca coisa maior que uma 4090, chuto que na casa dos $300~400, sem considerar os chips GDDR7, que não devem ser baratos.E eu até agora não sei o porque da falta de estoque, parece que ela ta criando um cenário de pandemia novamente para lucrar um absurdo. Minha curiosidade é quanto custa fabricar uma 5090 e saber o lucro dela por placa.
Depois de ver os reviews da DLSS 5070ti minha conclusão é que a nvidia que se exploda com esse software dela, essa bosta deve chegar aqui por uns 7,500 se for mais.....empresinha vagabunda......e ainda vai ter gente dizendo: aí vale apena.....
é, o gasto será maiorjogava, temporariamente voltei pra 1080p, pq vendi o último monitor, vou comprar outro mais pra frente sem pressa tbm
honestamente pra quem tem uma 4070 não acho uma boa ir pra 5070ti não, é um ganho de uns 30% né? acho pouco pra valer o dinheiro gasto nessa troca, o pior é que a 5080 tb não vale a pena, mantenho como eu disse anteriormente aqui, quem tem 4070 pra cima, não vejo pq cogitar o upgrade nessa geraçãoDeixa sair a 5070 que vai ter um monte de gente achando a 5070 TI excelente. kkk A linha parece manipulada pra isso, é cada porcaria em termos de custo x desempenho que essa placa até parece boa, uma 5070 Ti que sua sangue contra 4080.
Vou dar meu caso. Tive uma 3060 TI que era excelente pro meu uso, depois de tão ruim que foi a 4060 tive que ir pra 4070 (4070 Super), se fosse fazer upgrade acho só a 5070 TI faria sentido pq a 5070 vai ser um fiasco contra a 4070S, pode anotar. A cada geração a Nvidia empurra a turma do mid um tier acima, turma do High tão mordendo fundo pra ver até quanto pagam.
honestamente pra quem tem uma 4070 não acho uma boa ir pra 5070ti não, é um ganho de uns 30% né? acho pouco pra valer o dinheiro gasto nessa troca, o pior é que a 5080 tb não vale a pena, mantenho como eu disse anteriormente aqui, quem tem 4070 pra cima, não vejo pq cogitar o upgrade nessa geração
Antes o pessoal pulava uma geração para sentir a diferença de performance. Agora vai ter que pular umas três gerações.Fica aí a lição pra quem é fã de marca que torce para a concorrente falir ou se dar muito mal. Vai sentindo o gosto do monopolio.
Quem já achou q não valia a pena ir pra linha 40, imagina pra linha 50 que é uma 40 com 5-15% a mais xD
Upgrade virou sair de uma linha menor pra uma maior, e não pra uma geração mais nova![]()
se for anual as gerações como falaram, vai dar no mesmo, kkkk vamos esperar 3 anos pra upar como eu fazia antes já kkkkkAntes o pessoal pulava uma geração para sentir a diferença de performance. Agora vai ter que pular umas três gerações.![]()
Framegen novo parece bacana.
Eu sou um que vou usar 5090 com 5800X3D kkkkkkkk9800x3d, também estava com um 5700x3d com a 7900gre, iracing pesa bastante no processador
Depende, quem ta na série 30 vale fazer o upgrade que o desempenho será enorme agora o pessoal que tem a 40 pode ficar sussegado que não vale o investimento.Antes o pessoal pulava uma geração para sentir a diferença de performance. Agora vai ter que pular umas três gerações.![]()
Depende, quem ta na série 30 vale fazer o upgrade que o desempenho será enorme agora o pessoal que tem a 40 pode ficar sussegado que não vale o investimento.
Se achar bem antes por este valor (6k), compra, não fica nessa onda de esperar BF!Se absorverem as taxas dos EUA, RIP.
Nem com estoque normalizado vai ter 5070ti @6k. No maximo na BF.
E muitos não entende como isso e ruim pra todo mundo, mesmo pessoa tendo dinheiro ou não, nvidia ta deixando de atrair novos públicos, empresa lança jogos pra PC hj pq tem um publico grande e esta/estava em assenção se preços so subirem o publico diminui e com isso os jogos ficam so pra consoles, logico q demora alguns anos para isso alterar mas é com medidas assim que acontece.. daqui alguns anos que vamos sentirEssa 5070 TI vim custando mais de 7k é um tapa na cara para quem curte pc gaming.
Tem que achar o valor bacana, tem que ter paciência que aos poucos o mercado volta ao normal.Isso que eu cito, quem tem a série 2xxx e 3xxx, pode fazer o upgrade (caso ache um valor aceitável)
Por 7000k até pode ser que valha5080 pny por 8699 com cupom tava no jeito na kabum. Quem pegou pegou.