[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 5XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Cata
  • Data de Início Data de Início
Acabei de ver no Instagram da nossa querida GKINFOSTORE:

"Comprem suas placas AGORA, pois o preço vai SUBIR"

:que: :que: :que:

Pois é, corram.. Garantam suas 5080 pela bagatela de 10 mil reais...

5080 você pode até escolher o modelo, as 5090 sumiram... Não caiam nessa.

Voltou uma 5090 na kabum..

Acabei de ver no Instagram da nossa querida GKINFOSTORE:

"Comprem suas placas AGORA, pois o preço vai SUBIR"

Ja saiu noticia em vários sites que a Nvidia vai "virar" fábricas de datacenter pras 5000, a oferta de placas deve subir bem, esse post dele nao faz nem sentido.

:que: :que: :que:

Pois é, corram.. Garantam suas 5080 pela bagatela de 10 mil reais...

5080 você pode até escolher o modelo, as 5090 sumiram... Não caiam nessa.

Voltou uma 5090 na kabum..

Quero o da PNY

Ja saiu noticia em vários sites que a Nvidia vai "virar" fábricas de datacenter pras 5000, a oferta de placas deve subir bem, esse post dele nao faz nem sentido.

O cara falou que iria ter pronta entrega no lançamento pra na hora H falar que não ia ter.

Ele sabe de nada infelizmente.

Supera nem a 4080, que tristeza. :olha:
Era por temer que isso acontecesse que eu preferi pegar logo a minha 4080 usada por 6.5K

Placa vai custar uns 8K+ quando chegar aqui e ainda levando couro da 4080, tô fora!

O cara falou que iria ter pronta entrega no lançamento pra na hora H falar que não ia ter.

GK não é uma loja séria, o cara é farofeiro de twitter.

Kabum, Pichau e Tera podem ter N problemas, mas são mais sérias.

Ele fala de aumentos em março, sem defender mas já defendendo, esse aumento de produção deve demorar para chegar aqui...

Eu tenho uma teoria que vocês odeiam:

Esse aumento de preço vem por conta dos aumentos de impostos dos EUA sobre a China, com um adicional, como nosso querido mano da antiga Chipart falou: agora as placas chegam em grande quantidade do Paraguai, segundo ele 50%...

Acho que as placas são direcionadas dos EUA para o Py, acho também que até os revendedores oficiais também pegam dos EUA em Miami, não todos mas MSI/ASUS/GIGA sim...

Última edição:
Techpowerup soltou aquele consolidado de comparação das placas:

Captura-de-tela-2025-02-19-114034.png

2% a mais que a 4070 TI Super. :sefu:

Mas tão reclamando de quê? A Nvidia atualizou o software, pô. :datena:

Ele fala de aumentos em Março, sem defender mas já defendendo, esse aumento de produção deve demorar para chegar aqui...

Eu tenho uma teoria que vocês odeiam:

Esse aumento de preço vem por conta dos aumentos de impostos dos EUA sobre a China, com um adicional, como nosso querido mano da antiga Chipart falou: agora as placas chegam em grande quantidade do Paraguai, segundo ele 50%...

Acho que as placas são direcionadas dos EUA para o Py, acho também que até os revendedores oficiais também pegam dos EUA em Miami, não todos mas MSI/ASUS/GIGA sim...

Esses impostos são para produtos nos EUA. Kabum e Pichau não recebem estoque dos EUA.

A menos que os fornecedores comprem dos EUA, essas tarifas não irão afetar nós diretamente.

Techpowerup soltou aquele consolidado de comparação das placas:

Captura-de-tela-2025-02-19-114034.png

2% a mais que a 4070 TI Super. :sefu:

Mas tão reclamando de quê? A Nvidia atualizou o software, pô. :datena:

Hoje em dia eu só faço upgrade para 70 e derivadas.
Pra mim só na 6070~6070Ti mesmo.

Que bosta de geração, uma placa pior que a outra e caríssimas...

eu não sei vcs mas já tô pensando seriamente em pular de geração denovo ou esperar uma variante Super

não dá não, gastar milhares de reais numa placa que tem ganhos ridículos pra geração anterior tá longe de valer a pena, meu dinheiro não é capim

Que bosta de geração, uma placa pior que a outra e caríssimas...

eu não sei vcs mas já tô pensando seriamente em pular de geração denovo ou esperar uma variante Super

não dá não, gastar milhares de reais numa placa que tem ganhos ridículos pra geração anterior tá longe de valer a pena, meu dinheiro não é capim

Mas qual a sua?
Se for 2xxx ou 3xxx, compensa mano
a decepção é que não evoluiu pra quem usa 4xxx

Mas alguns aqui falaram que o importante é o dlss e o fake frame, não sei pq estão chorando com esse lançamento horrível da 5070 ti,

Esses impostos são para produtos nos EUA. Kabum e Pichau não recebem estoque dos EUA.

A menos que os fornecedores comprem dos EUA, essas tarifas não irão afetar nós diretamente.
Acredito que eles recebam as placas de lá, e provavelmente não têm autorização para comprar diretamente de várias marcas oficialmente. As importadoras já estão acostumadas a buscar nos EUA (Não consigo achar o video do Adrenaline que falava disso)...

No caso do Paraguai, eles conseguem redirecionar as placas diretamente, mas se faz sentido importar oficialmente dos EUA, também faz sentido trazer dos EUA via Paraguai.

Os fornecedores da loja X não são muito diferentes dos da Y, independente da forma que a placa chega aqui...

Mas qual a sua?
Se for 2xxx ou 3xxx, compensa mano
a decepção é que não evoluiu pra quem usa 4xxx

Eu tenho uma 3070 normal, desmemoriada como quase toda série 3XXX, o que afeta alguns games

Essa placa sequer bateu a 4080 normal, ahhhh vão se foderem, e um preço astronômico

Se eu tivesse hipoteticamente uma 3090 TI ficava com ela, em alguns cenários ainda é superior a essa 5070 ti capada edition

essa placa tinha obrigação de ser pelo menos uns 5% mais rápida que a 4080 em qualquer coisa

vou esperar variante super pra ver, já não basta que vou ter que pagar ainda mais do que os preços inflados da pandemia, não dá não.

Por mim podem subir à vontade pois eu não como placa.
Mas o pessoal compra e eles já sacaram isso, lá nos EUA/Canada só olhei por cima mas estão vendendo 5090 com bundle de TV, acho que botaram até geladeira no meio da semana passada...

E VENDEU...

Última edição:
Que inconsistência, no HU fica acima da 4080s em boa parte dos jogos, e as vezes fica empatada com a 4070TiS.
Deve ser fator driver + GDDR7

Users who are viewing this thread

Voltar