Garantia está ai pra isso, se negarem na justiça é causa ganha.Meu motivo é para aproveitar a super valorização da 4090. O medo é de comprar uma placa que derreta e tenha ROPs faltando.
Garantia está ai pra isso, se negarem na justiça é causa ganha.Meu motivo é para aproveitar a super valorização da 4090. O medo é de comprar uma placa que derreta e tenha ROPs faltando.
Pode levar anos na justiça.Garantia está ai pra isso, se negarem na justiça é causa ganha.
https://www.bhphotovideo.com/c/buy/rtx-5090/ci/60217
Até nos EUA está em falta. Lista de espera em todos os modelos.
Devolver nos 7 dias não seria uma opção caso venha faltando um pedaço da placa?Meu motivo é para aproveitar a super valorização da 4090. O medo é de comprar uma placa que derreta e tenha ROPs faltando.
É o caminho mais fácil.Devolver nos 7 dias não seria uma opção caso venha faltando um pedaço da placa?
Será que ainda pega uns 11k em uma 4090 Strix?Meu motivo é para aproveitar a super valorização da 4090. O medo é de comprar uma placa que derreta e tenha ROPs faltando.
Cara...11k?Será que ainda pega uns 11k em uma 4090 Strix?
eu venderia pelo valor da 5080 sem dó.Será que ainda pega uns 11k em uma 4090 Strix?