NVIDIA GTX 400 Series - [ TÓPICO DEDICADO ]

A minha pergunta é:
Quero mudar pra Nvidia, não tenho nenhum drama com marcas, quero ir pra GTX 480 por causa do 3D, vou comprar o 3D vision e monitor. Queria saber se a GTX 480 ta valendo a pena, e se minha Corsair 520W segura ela e se vou conseguir uma temperatura estável no CM690?!
ou então se devo esperar uma solução da ATI quanto a esse quesito.
Obrigado de antemão!

No seu caso que tem o CF da 4890+4870 e passar para a 480, sem dúvida que vale a pena, desempenho dela é otimo e fora as ''perfumarias'' que ela ofereçe, sua Corsair 520W segura ela sem problemas, em relação a temperatura estável no CM690, se ele for bem ventilado não vejo o problema algum em relação a temperatura.
 
qual clock maximo que a EVGA GTX 460 chega sem mexer na bios e na voltagem?
e como eu controlo a rotação do cooler pelo grafico no msi afterburner?

e DINHO FATALITY qual nome da musica que voce usou no video? hauahua
 
qual clock maximo que a EVGA GTX 460 chega sem mexer na bios e na voltagem?
e como eu controlo a rotação do cooler pelo grafico no msi afterburner?

e DINHO FATALITY qual nome da musica que voce usou no video? hauahua

Depende da vga, a com clocks padrões todas chegam a 750Mhz tranquilamente..

Creed - Overcome
Do novo album deles hehehe

Mais um...
 
RAM...é mto mas mto dificil (nao digo impossivel q vai q aparece um santo milagrêro ae..xD) a 460 alcançar 1Ghz no Ar no Core...
o maximo q pude ir aqui na bios original foi em 910 suando amigo....com bios destravada fui em 955Mhz mas te digo, é um risco desnecessario tendo em vista q nao ganhei nem 1FPS no AvP por exemplo....na verdade um over seguro pra qqr 4601Gb é em 850/1900/1800 e setar o fan em 55% (dependendo do modelo)...meu perfil OC é esse no Afterburner e te digo leva bem tudo!!! ^^
abs

Danilo quanto vc esta usando de Vcore na placa pra conseguir esse over???
 
Nossa estou adorando esse sli, consegui sem menor esforco o clock de 800/1600/4000 e estou jogando todos os jogos no maximo de configuracao sem medo dos fps!

jaja o 3d vision chega e boa!

abs
 
Opa, galera, pequei uma EVGA GTX 460 1Giga, deve chegar quarta ou quinta, eu andei lendo que a EVGA padronizou os clocks para 720MHZ se não me engano, e a EVGA disponibilizou uma atualização da BIOS, alguem pode me dizer se essa informação procede?
A versão que peguei é a PART NUMBER: 01G-P3-1365-TR com 675MHZ
 
Opa, galera, pequei uma EVGA GTX 460 1Giga, deve chegar quarta ou quinta, eu andei lendo que a EVGA padronizou os clocks para 720MHZ se não me engano, e a EVGA disponibilizou uma atualização da BIOS, alguem pode me dizer se essa informação procede?
A versão que peguei é a PART NUMBER: 01G-P3-1365-TR com 675MHZ

Sobre a atualização de bios não sei mais, minha EVGA já é essa versão de 720MHZ !!!
 
Sobre a atualização de bios não sei mais, minha EVGA já é essa versão de 720MHZ !!!

Eu li isso em algum lugar aqui no adrena, agora não me recordo onde, vou procurar, mas andei me informando com um vendedor do ML e os clocks estão vindo 720MHZ, vc poderia passar a part number da sua EVGA vou dar uma pesquisada sobre isso.
Valeu.
 
Última edição:
Opa, galera, pequei uma EVGA GTX 460 1Giga, deve chegar quarta ou quinta, eu andei lendo que a EVGA padronizou os clocks para 720MHZ se não me engano, e a EVGA disponibilizou uma atualização da BIOS, alguem pode me dizer se essa informação procede?
A versão que peguei é a PART NUMBER: 01G-P3-1365-TR com 675MHZ

a minha é esse part number (pcb verde) e ja veio com 720/900/1440 o_O
 
uma OCZ700SXS aguenta a GTX480?
eu vi que a recomendação é 600w mas é sempre bom ter certeza quando se trata de uma placa dessas
 
a minha é esse part number (pcb verde) e ja veio com 720/900/1440 o_O

Ok, qdo receber o que devera ser quarta ou quinta, eu ja vejo e posto aqui, é que o vendedor mandou lacrada, então não tem como ele saber, pois qdo fechei negocio ele achava que era 675MHZ, mas só conferindo mesmo.
Agradeço sua atenção.
 
sim aguenta mas uma só

obrigado
e se me permitem, vou aproveitar esse post pra perguntar se essa fonte também aguenta uma HD 5970
assim não preciso postar no tópico das HD 5000
 
To querendo vender minha 5870 lightning para pegar duas 460 hawks , ja ate reservei com o junior na mojos mais to achando 700,00 um pouco salgado + frete internacional o que acham ??
 
Pessoal, estou deixando a minha XFX HD 5850 BE, vou trocar numa GTX 460 MSI Cyclone de 1GB e talvez se trocar a fonte um provável SLI mais a frente.

Espero não me arrepender UHAuhauHAHuhuHUAH, mais já esta feito!

EDIT: Tem algum problema se eu somente desinstalar o driver ATI, fazer uma limpeza nos registro e depois de reconhecer a vga Nvidia eu instalar o driver Nvidia?

Motivo da pergunta é que não tenho a mínima paciência em formatar a máquina, tenho várias ferramentas de manutenção e mantenho sempre bem liso meu S.O., só formato o PC quando é realmente necessário.
 
Última edição:
bem vindo ao nosso clã tico_hp :evil:

tenho uma cyclone também, tu vai ver a diferença da TEMP,e a capacidade de overclock
 
To querendo vender minha 5870 lightning para pegar duas 460 hawks , ja ate reservei com o junior na mojos mais to achando 700,00 um pouco salgado + frete internacional o que acham ??

eu ficaria com a HD5870..
muito forte...

e esperaria as HD6xxx

minha opnião..

:yes:
 
Tambem ja encomendei duas 460 c/ o junior, mas se as HD6000, forem muito superiores, eu troco de novo de vga.
 
Tambem ja encomendei duas 460 c/ o junior, mas se as HD6000, forem muito superiores, eu troco de novo de vga.

A galera e mesmo entusiasta heheh vivi trocando de vga , to na mesma situaçao adoro ati sempre foi a preferida mais to curioso com a 460 este desempenho todo por isso nao aguento esperar e quero testar ja falei com junior para pegar duas hawks 460 .. depois vendo e pego a 6xxx dependendo de como elas vierem mais precisso vender a minha 5870 urgente
 
Pessoal, estou deixando a minha XFX HD 5850 BE, vou trocar numa GTX 460 MSI Cyclone de 1GB e talvez se trocar a fonte um provável SLI mais a frente.

Espero não me arrepender UHAuhauHAHuhuHUAH, mais já esta feito!

EDIT: Tem algum problema se eu somente desinstalar o driver ATI, fazer uma limpeza nos registro e depois de reconhecer a vga Nvidia eu instalar o driver Nvidia?

Motivo da pergunta é que não tenho a mínima paciência em formatar a máquina, tenho várias ferramentas de manutenção e mantenho sempre bem liso meu S.O., só formato o PC quando é realmente necessário.

Pode desinstalar e depois fazer uma Limpeza de registro sem problema pra depois passar pra NVIDIA, mais o certo mesmo é formatar pra ficar mais limpo todo o sistema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo