NVIDIA GTX 400 Series - [ TÓPICO DEDICADO ]

Eu percebi esse probleminha aqui usando o 258.96 recentemente instalei o 259.32 tem que no guru, até agora não tive o problema de mudança no controle dos coolers aqui. teste ele ai pra ver.

Tu usa o MSI Afterburner ou o EVGA Precision ai?
 
Saindo a Galaxy GTX460, entrando:

Estão ligadas aqui, porém estou sem bridge SLI, e não achei pra comprar em lugar algum :slap:
Esperando chegar a encomenda dele.
Por enquanto, dediquei uma para PhysX.

A diferença do sli sem ponte é grande cerca de 30%, mas a diferença do sli chega a 90% por cento a mais. entao muito mais jogo vc colocar o sli mesmo assim do que subutilizar a bichinha pra fisica! rsrsrs
 
Fala ae Cata!

Então, aqui com o fan no "padrão" chegou nos 85/86ºc nos jogos, (DiRT2, GTA IV e STALKER...) eu tinha feito um perfil no Afterburner muito bom, a VGA não passava dos 75ºc, porém "bugou" TUDO!!!

Do nada o fan ia para 100% ficava por 2 segundos e voltava ao normal, depois dava umas invertidas muito loucas, no painel mostrava que estava 45%, mas na realidade estava bem mais pelo RPM, tipo invertido mesmo, eu aumentava a porcentagem ele baixava a rotação, eu baixava a porcentagem e ele aumentava a rotação... pensei kct que porcaria é essa?

Fechei o Afterburner tirei ele da inicialização reiniciei e vuala!

Não sei o que é, só sei que sem o Afterburner ele não tem isso, alguma sugestão?

Bem estranho esse bug, qual driver ta usando? Aqui eu nunca tive esse problema com a GTX480 e uso o driver 258.96 juntamente com o MSI afterburner.
 
To usando o 258.96 também... =/
 
a GTX460 HAWK está em pré-venda...:evil:

gx099ms400.jpg

http://www.overclockers.co.uk/showproduct.php?prodid=GX-099-MS&groupid=701&catid=56&subcat=1830

:yes:
 
Esse problema no controle de rotação de cooler das GTX4xx ( Com MSI Aftherburner), as vezes acontece mesmo, independente de ter se deixado o cooler travado em um percentual ou de se fazer um perfil com variações de rpm conforme a temp sobe, as vezes acontece mesmo de sair a config que fizemos e o cooler da vga vai pra 40% stock, quando rolar isso é só entrar no painel do aftherburner em : Settings>Fan ai vcs vão ver que a opção de controlar o cooler; (Enable user define software automatic fan control) conforme sobe a temp foi desativado automaticamente (BUG), ai é só remarcar ele, dar um ok e ir jogar.

nossa entao MSI xau...
qual eu pego ?
gigabyte , zotac ou EVGA ?
 
me diga uma coisa, tem muita diferença da EVGA 460 768MB para de 1GB? alem dos bits?
como está a diferença de desempenho de uma para outra?
abraços
 
além dos bits msmo só a qtdd de memória msmo, brother... mais por ter mais bits, a de 1GB eh melhor...
 
Essa 460 hawks vai ser a top das 460 com certeza
 
a GTX 460 de 1GB com ctz eh a melhor placa custo/beneficio hj... além de muito boa... eh uma exelente placa pra SLI tb...
 
galera alem da GTX460 HAWK
tem alguma boazinho ?
gigabyte , zotac ou evga
 
Meu deus.....que monstrinha...
Mas eu sabia que 1 Ghz no core no ar seria difícil, mas, mesmo assim, a bicinha apavora !
Mas vai vir salgadinha heim.....:ranting3:

eu também achava q ela ia vir com 1Ghz no Core, mas agora eu olhei nas especificações e vi que é 780mhz... uma pena...

Lindasssa essa MSI HAWK.

esses coolers Twin FrozR II são muito legais... deixa um ótimo visual..

:yes:
 
eu também achava q ela ia vir com 1Ghz no Core, mas agora eu olhei nas especificações e vi que é 780mhz... uma pena...

RAM...é mto mas mto dificil (nao digo impossivel q vai q aparece um santo milagrêro ae..xD) a 460 alcançar 1Ghz no Ar no Core...
o maximo q pude ir aqui na bios original foi em 910 suando amigo....com bios destravada fui em 955Mhz mas te digo, é um risco desnecessario tendo em vista q nao ganhei nem 1FPS no AvP por exemplo....na verdade um over seguro pra qqr 4601Gb é em 850/1900/1800 e setar o fan em 55% (dependendo do modelo)...meu perfil OC é esse no Afterburner e te digo leva bem tudo!!! ^^
abs
 
essas Twin FrozR II dizem que são ótimas, mas eu preferia um modelo Twin FrozR II que fosse exaustor (tipo fechado como os ogirinais fazendo o ar ir somente para fora) , pq devido ao alto calor gerado irar fazer seu gabinete ficar um forno se vc não tiver uma boa circulação de ar no gabinete
 
a sim, esse modelo aqui é a de 1gb, está valendo a pena comprar?
aqui no rio de janeiro ta 825 reais
o sistema de refrigeração dela é efetivo ou esquenta muito?

Comprei exatamente essa aqui no Rio por 690 reais, não me arrependi..em IDLE tá marcando 39º em Full Load chegou a marcar 60º ...na Lacoste Informatica..vê no Boa Dica.
 
Comprei exatamente essa aqui no Rio por 690 reais, não me arrependi..em IDLE tá marcando 39º em Full Load chegou a marcar 60º ...na Lacoste Informatica..vê no Boa Dica.

opa, obrigado amigo, foi de grande ajuda!
vou comprar lá mesmo
estava vendo uma na tijuca mas 680 e na lacosta é 720
diferença de 40 reais, pra sair de onde eu moro , para tijuca é maior contra mão, vai me polpar trabalho hahaha
abraços
 
Última edição:
Mais um brinquedo que vai sair no mercado.



182a.jpg

182d.jpg

182e.jpg

182b.jpg

182c.jpg

182f.jpg
 
RAM...é mto mas mto dificil (nao digo impossivel q vai q aparece um santo milagrêro ae..xD) a 460 alcançar 1Ghz no Ar no Core...
o maximo q pude ir aqui na bios original foi em 910 suando amigo....com bios destravada fui em 955Mhz mas te digo, é um risco desnecessario tendo em vista q nao ganhei nem 1FPS no AvP por exemplo....na verdade um over seguro pra qqr 4601Gb é em 850/1900/1800 e setar o fan em 55% (dependendo do modelo)...meu perfil OC é esse no Afterburner e te digo leva bem tudo!!! ^^
abs

concordo com vc...
se eu pegasse uma GTX460 eu só iria até 800/1600/4000 ... vc acha q precisa quanto de voltagem pra esses clocks?

Mais um brinquedo que vai sair no mercado.

nossa cara, q placa loka..
tem previsão quando sai ela? ...

:yes:
 
concordo com vc...
se eu pegasse uma GTX460 eu só iria até 800/1600/4000 ... vc acha q precisa quanto de voltagem pra esses clocks?

mano...aqui, nessa frequencia, a voltagem de fabrica aguenta tranquilo...como disse no topico do comparativo la, essa 460 aguenta em OC na voltagem original ate 845~850Mhz...a partir dai so subindo conforme o OVER!
abs
 
Mais um brinquedo que vai sair no mercado.



182a.jpg

182d.jpg

182e.jpg

182b.jpg

182c.jpg

182f.jpg

TA DOIDO... que Cooler loko... muito phodaaaaaaa... até botão turbo a bixa tem, inclusive proteção da parte lógica que sempre fica exposta na placa... esses caras acertaram em cheio no visual... se tivesse ela aqui no brasil... com ctz eu pegaria 2 pra fazer um SLI dessas ai... wow...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo