NVIDIA GTX 400 Series - [ TÓPICO DEDICADO ]

cara se vc pode esperar então pega na Mojo, agora se tiver pressa ou for "apavorado" que nem eu pega com o juninho_foz mesmo....quanto ao prazo de entrega acho que só passa desse prazo se a receita pegar no caminho, fora isso é sossegado.....

Nao tenho pressa e to mesmo querendo pegar na mojo entre a da asus e da msi ciclone acho que vou de asus mesmo gosto da marca . So pegarei 1 pois ja tenho 5870 lightining e vou esperar chegar a 460 para testar bastante e decidir se pego outra ou nao. Saberia dizer se a da asus e uma das melhores ::?? Caso eu decida nao pegar sli dela posso por ela para phisica e deixar a 5870 junto ficaria bom???
 
Nao tenho pressa e to mesmo querendo pegar na mojo entre a da asus e da msi ciclone acho que vou de asus mesmo gosto da marca . So pegarei 1 pois ja tenho 5870 lightining e vou esperar chegar a 460 para testar bastante e decidir se pego outra ou nao. Saberia dizer se a da asus e uma das melhores ::?? Caso eu decida nao pegar sli dela posso por ela para phisica e deixar a 5870 junto ficaria bom???

cara essas duas perguntas eu não sei responder :no:
 
cara essas duas perguntas eu não sei responder :no:


A msi ciclone do juninho e realmente uma excelente opçao alem de ter a vantage do suporte para caso de rma mais perto para a galera mais rapido e sem perigo de ser taxado agora ate segunda decido a asus do mojos ou msi ciclone do juninho tempo de espera nao e o problema para mim .,,,,,,
 
A msi ciclone do juninho e realmente uma excelente opçao alem de ter a vantage do suporte para caso de rma mais perto para a galera mais rapido e sem perigo de ser taxado agora ate segunda decido a asus do mojos ou msi ciclone do juninho tempo de espera nao e o problema para mim .,,,,,,

se for comprada no brasil sim,
se for importada, rma do brasil não rola nada rsrsr, so enviando para rma de onde foi comprada no exterior
 
se for comprada no brasil sim,
se for importada, rma do brasil não rola nada rsrsr, so enviando para rma de onde foi comprada no exterior

Ta! com juninho tem a opçao da msi ciclone 700,00 ou giga dual fan 680,00 + sedex de 40,00 e o envio pagando ate quarta para enviar dia 06/09 o que acha das duas qual delas ou esperar a da asus com criminal que demora mais um pouco ?
 
eu iria de ASUS ....

gostei muito da asus da mojos e teria possibilidade de colocar a bios da msi ciclone que dizem ser a melhor ... depois gostando compraria outra para sli e venderia a 5870 lightning ou deixaria ela guardada to montado pc para meu filho
 
eu seï que e offtopico
mas acho que tem haver com meus problemas com minha placa de video

alguem pode dizer se esta certo essas config
reparem que uso 2 marcas de memoria
uma marca nos slots azuis e outra marca nos slots preto

 
Saindo a Galaxy GTX460, entrando:

caixasy.jpg


placasx.jpg


placas2.jpg


Estão ligadas aqui, porém estou sem bridge SLI, e não achei pra comprar em lugar algum :slap:
Esperando chegar a encomenda dele.
Por enquanto, dediquei uma para PhysX.

Peguei EVGA pois na minha MOBO, as placas ficam coladas, portanto é preferivel o modelo de blower ao invés de cooler normal.
E dei sorte, eram as duas últimas da única loja que encontrei EVGA.
Pra quem estiver pensando nelas, MUITO mais silenciosas que a Galaxy, duas delas fazem menos barulho, juntas, do que uma Galaxy.
E olha que o software da Galaxy permitia ajustar o cooler em 20%, enquanto a da EVGA é no mínimo 30%.
Fiquei bem contente com isso, em Idle são inaudíveis.
Tava me incomodando já, mesmo navegando na net a Galaxy com aquele zunido chato.

Ps. Tem GTX465 saindo pelo ladrão nas lojas, o negócio tá encalhando feio, enquanto 460 quase não se acha, e quando acha, só tem uma de cada marca.
 
Saindo a Galaxy GTX460, entrando:

caixasy.jpg


placasx.jpg


placas2.jpg


Estão ligadas aqui, porém estou sem bridge SLI, e não achei pra comprar em lugar algum :slap:
Esperando chegar a encomenda dele.
Por enquanto, dediquei uma para PhysX.

Peguei EVGA pois na minha MOBO, as placas ficam coladas, portanto é preferivel o modelo de blower ao invés de cooler normal.
E dei sorte, eram as duas últimas da única loja que encontrei EVGA.
Pra quem estiver pensando nelas, MUITO mais silenciosas que a Galaxy, duas delas fazem menos barulho, juntas, do que uma Galaxy.
E olha que o software da Galaxy permitia ajustar o cooler em 20%, enquanto a da EVGA é no mínimo 30%.
Fiquei bem contente com isso, em Idle são inaudíveis.
Tava me incomodando já, mesmo navegando na net a Galaxy com aquele zunido chato.

Ps. Tem GTX465 saindo pelo ladrão nas lojas, o negócio tá encalhando feio, enquanto 460 quase não se acha, e quando acha, só tem uma de cada marca.

lindas....EVGA sabe como fazer uma vga bonita....parabéns!!:yes:
 
Galera, qual a temperatura máxima e segura para a minha GTX470 trabalhar nos jogos?
 
No meu ponto de vista até uns 80C a máxima tá tranquila para ela trabalhar em jogos.

Fala ae Cata!

Então, aqui com o fan no "padrão" chegou nos 85/86ºc nos jogos, (DiRT2, GTA IV e STALKER...) eu tinha feito um perfil no Afterburner muito bom, a VGA não passava dos 75ºc, porém "bugou" TUDO!!!

Do nada o fan ia para 100% ficava por 2 segundos e voltava ao normal, depois dava umas invertidas muito loucas, no painel mostrava que estava 45%, mas na realidade estava bem mais pelo RPM, tipo invertido mesmo, eu aumentava a porcentagem ele baixava a rotação, eu baixava a porcentagem e ele aumentava a rotação... pensei kct que porcaria é essa?

Fechei o Afterburner tirei ele da inicialização reiniciei e vuala!

Não sei o que é, só sei que sem o Afterburner ele não tem isso, alguma sugestão?
 
Fala ae Cata!

Então, aqui com o fan no "padrão" chegou nos 85/86ºc nos jogos, (DiRT2, GTA IV e STALKER...) eu tinha feito um perfil no Afterburner muito bom, a VGA não passava dos 75ºc, porém "bugou" TUDO!!!

Do nada o fan ia para 100% ficava por 2 segundos e voltava ao normal, depois dava umas invertidas muito loucas, no painel mostrava que estava 45%, mas na realidade estava bem mais pelo RPM, tipo invertido mesmo, eu aumentava a porcentagem ele baixava a rotação, eu baixava a porcentagem e ele aumentava a rotação... pensei kct que porcaria é essa?

Fechei o Afterburner tirei ele da inicialização reiniciei e vuala!

Não sei o que é, só sei que sem o Afterburner ele não tem isso, alguma sugestão?

Reinstala ele novamente e veja se vai funcionar, provavelmente que foi um bug chatinho que ocorreu.
 
aqui ta ocorrendo um bug chato da @#$@#$!
tenho um perfil no evga precision sempre que vou jogar meto o fan em 80% fica alto o som do cooler mais não me incomoda!
mais do nada a rotação cai para 40% com isso a temp sobe igual um foguete! e não há cristo que faça com que ele volte a rotação que desejo! mesmo com o afterburn isso acontece! alguem sabe ou ja ocorreu isso ai? eu to achando que é do drive de video novo mais não tenho certeza!
 
aqui ta ocorrendo um bug chato da @#$@#$!
tenho um perfil no evga precision sempre que vou jogar meto o fan em 80% fica alto o som do cooler mais não me incomoda!
mais do nada a rotação cai para 40% com isso a temp sobe igual um foguete! e não há cristo que faça com que ele volte a rotação que desejo! mesmo com o afterburn isso acontece! alguem sabe ou ja ocorreu isso ai? eu to achando que é do drive de video novo mais não tenho certeza!

Bá velho a mesma coisa já acontece comigo, eu também acho que é BUG!!! a rotação cai para padrão (idle) né? no meu caso cai para os 40%...
 
exato ela cai para 40% vc tenta aumentar tipo para 70% a velocidade do fan cai mais ainda que vc ouve o mesmo caido a rotação!
to @$@#$ com isso nem jogar mais com o fone posso pois me distraio com isso quando vou vera VGA ta fritando!
to quase para pegar um Gelid Icy Vision + Enzotech heatsinks para a mesma!
pensei no WC mais WC em VGA é fria pois depois que vc vende não da para usar em outra! ao menos os fullcover! mais temos os swiftech com dissipador separado do block mais tem q ter a VGA de referencia e tem que ser até certa revisão!, ja o cooler da para usar em qualquer VGA do mercado ATI™: HD4850, HD4870, HD4890, HD5830, HD5850 & HD5870, Nvidia™: 9800GT, 9800GTX, GTS250, GTX260, 275, 280, 285, GTX465, GTX470 & GTX480, e o sistema de fixação deles é o melhor pois é com uma chapa furadinha posso muito bem criar uma para uma futura VGA!
 
exato ela cai para 40% vc tenta aumentar tipo para 70% a velocidade do fan cai mais ainda que vc ouve o mesmo caido a rotação!
to @$@#$ com isso nem jogar mais com o fone posso pois me distraio com isso quando vou vera VGA ta fritando!
to quase para pegar um Gelid Icy Vision + Enzotech heatsinks para a mesma!
pensei no WC mais WC em VGA é fria pois depois que vc vende não da para usar em outra! ao menos os fullcover! mais temos os swiftech com dissipador separado do block mais tem q ter a VGA de referencia e tem que ser até certa revisão!, ja o cooler da para usar em qualquer VGA do mercado ATI™: HD4850, HD4870, HD4890, HD5830, HD5850 & HD5870, Nvidia™: 9800GT, 9800GTX, GTS250, GTX260, 275, 280, 285, GTX465, GTX470 & GTX480, e o sistema de fixação deles é o melhor pois é com uma chapa furadinha posso muito bem criar uma para uma futura VGA!

Exato, esta acontecendo o mesmo comigo... eu estou monitorando pelo evga, na opção "painel osd" eu não tenho idéia do que é, mas acho que é apenas um bug mesmo... mesmo assim é chato pra kct pra quem tem uma vga de 1k+...

Então tu já tentou outros drivers? eu ainda não...

Ps. te add no msn, se puder entrar.
 
qual a melhor marca de GTX 460 ?
estou querendo comprar essa :
MSI N460GTX Cyclone 1GD5OC GeForce GTX 460 Video Card - 1GB GDDR5, PCI-Express 2.0, Dual-DVI, HDMI, SLI-Ready, DirectX 11
Link : http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=6620948&CatId=3669

mais me falaram que a melhor era essa marca :
GIGABYTE GV-N460OC-1GI GeForce GTX 460 (Fermi) 1GB 256-bit GDDR5 PCI Express 2.0 x16 HDCP Ready SLI Support Video Card
link : http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814125333


a EVGA 01G-P3-1371-AR GeForce GTX 460 ou EVGA 01G-P3-1371-AR GeForce GTX 460
dentre essas 4 marcas diferentes existi alguma que é melhor do que a outra?
e no que ela é melhor?
 
Vi alguns foruns gringo nego relatando problema com esse novo driver 256,96 alguns dizem que esta bugando o fan control da placa
eu achei esses relatos ao procurar soluções para meu problema do problema de kernel do meu driver,
eu tentaria remover o driver e instalar outra vez, ou usar uma versão antiga, ou uma beta + nova
use o driver sweaper para remover todos os componentes da nvidia
 
eu comprei a evga 460 pq nao tinha outra... mais acho ela muito bonita msm!
 
Esse problema no controle de rotação de cooler das GTX4xx ( Com MSI Aftherburner), as vezes acontece mesmo, independente de ter se deixado o cooler travado em um percentual ou de se fazer um perfil com variações de rpm conforme a temp sobe, as vezes acontece mesmo de sair a config que fizemos e o cooler da vga vai pra 40% stock, quando rolar isso é só entrar no painel do aftherburner em : Settings>Fan ai vcs vão ver que a opção de controlar o cooler; (Enable user define software automatic fan control) conforme sobe a temp foi desativado automaticamente (BUG), ai é só remarcar ele, dar um ok e ir jogar.
 
Esse problema no controle de rotação de cooler das GTX4xx ( Com MSI Aftherburner), as vezes acontece mesmo, independente de ter se deixado o cooler travado em um percentual ou de se fazer um perfil com variações de rpm conforme a temp sobe, as vezes acontece mesmo de sair a config que fizemos e o cooler da vga vai pra 40% stock, quando rolar isso é só entrar no painel do aftherburner em : Settings>Fan ai vcs vão ver que a opção de controlar o cooler; (Enable user define software automatic fan control) conforme sobe a temp foi desativado automaticamente (BUG), ai é só remarcar ele, dar um ok e ir jogar.

Pois então é isso mesmo, mas porque isso ocorre? driver ou é o MSI mesmo? o nosso amigo ali usou o EVGA Precision e deu o mesmo problema...

Será que um driver beta resolve isso?
 
Eu percebi esse probleminha aqui usando o 258.96 recentemente instalei o 259.32 tem que no guru, até agora não tive o problema de mudança no controle dos coolers aqui. teste ele ai pra ver.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo