NVIDIA GTX 400 Series - [ TÓPICO DEDICADO ]

108c no Kombustor ??

Um tanto quente heim, com a Fan em 100% abaixa quanto ? Aqui eu me recordo que não passava de 93c no OC Scanner em 1920x1080 + power draw marcado.
 
Galera, compensa mais comprar uma EVGA GTX 460 768MB SUPERCLOCKED ou uma EVGA GTX 460 1GB ?

Cara, tens que considerar a diferença de preço, que se não me engano é pequena, a resolução do monitor e tu necessidade, mas se tu pensar que o clock tu mesmo altera com over e a memória tu não tem como alterar, eu pegaria a de 1GB se eu usasse um monitor com resolução maior e se a grana entre uma e outra fosse pouca diferença.
 
Alguem tem a nota que o windows 7 32 bits deu pra GTX 460 ?
Eu tinha a EVGA 8800GT SC e minha nota para 3D era 6,5.
Agora liguei minha nova EVGA GTX 460 SC e ele deu note 6,0!!!!
Ta certo isso ?
 
Alguem tem a nota que o windows 7 32 bits deu pra GTX 460 ?
Eu tinha a EVGA 8800GT SC e minha nota para 3D era 6,5.
Agora liguei minha nova EVGA GTX 460 SC e ele deu note 6,0!!!!
Ta certo isso ?

Eu tenho a 9600GT e tenho nota 6,9 - ignora essa nota, seus jogos não rodam numa boa? ;)


Abçs
 
Não sei, foi só por curiosidade mesmo. Instalei ela agora,
estou procurando algo pra monitorar as temps dela e vou rodar
uns programas aqui como o Unigine Heaven 2.1
 
Finalmente faço parte do grupo da serie 400!! rsrsrs



A GTS 250 deu um caldo mas nada assim de mais to ate pensando em tirar.
Em batman sem a gts 54fps com ela 58fps. Porém o bench ficou bem mais fluido...



Com a GTX sozinha consegui 14440pontos no 3dmark vantage


Já com a GTS espetada e com physX setado pra ela, so 14200.. :(



Não sei, foi só por curiosidade mesmo. Instalei ela agora,
estou procurando algo pra monitorar as temps dela e vou rodar
uns programas aqui como o Unigine Heaven 2.1

cara axo que nao. a minha GTX 460 nao é a vers SC e recebeu notas 7.3...
 
O pessoal aqui ja deve saber.. mas como sempre é bom compartilhar informações novas, fica ai a dica!

A EVGA está dando uma copia de metro 2033 pra quem comprar qualquer uma GTX 400 deles. é so comprar e enviar a copia da nota fiscal da compra.
Já to mandando a minha! hehe
 
o ruim para mim é fazer o download net de 1 mega....
 
Bela aquisição - parabéns. :yes:


Boa jogatina, abçs
 
108c no Kombustor ??

Um tanto quente heim, com a Fan em 100% abaixa quanto ? Aqui eu me recordo que não passava de 93c no OC Scanner em 1920x1080 + power draw marcado.
Sim, 108ºC no Kombustor. Fan 100% eu nem testei, apartir de 70% já começa a incomodar. :)
 
eu recebi do crysotasis, é pelo codigo da vga aqui não precisei mandar nota alguma basta ir no perfil dentro do site da evga ir no da vga e lah vai ter o link!

para galera que está rodando os benchs sintéticos com vga dedicada e teve pontos a menos os benchs sintéticos não lida muito bem com VGA dedicada para este fim, nos games a performance é melhor
 
O pessoal aqui ja deve saber.. mas como sempre é bom compartilhar informações novas, fica ai a dica!
A EVGA está dando uma copia de metro 2033 pra quem comprar qualquer uma GTX 400 deles. é so comprar e enviar a copia da nota fiscal da compra.
Já to mandando a minha! hehe
EVGA toca o terror mesmo, agora esta dando Mafia2 pra galera que comprou GTX 480, 470, 465, peguei o crysotasis, mas ainda não apareceu aqui pra mim o Metro2033.
 
eu recebi do crysotasis, é pelo codigo da vga aqui não precisei mandar nota alguma basta ir no perfil dentro do site da evga ir no da vga e lah vai ter o link!

para galera que está rodando os benchs sintéticos com vga dedicada e teve pontos a menos os benchs sintéticos não lida muito bem com VGA dedicada para este fim, nos games a performance é melhor


onde no site ja que comprei 3 x gtx 470 da evga ahehehehehehe

obs. mafia 2 so pra placas compradas nas lojas que estao no site da evga.....

obs2. metro 2033 so para placas compradas 8/13/10 pra frente..

droga estou fora ahehehaeheh
 
Última edição:
cadastra elas na no site em member home -> my products depois da VGA registrada vai em views e lah vai ter campo Promotions: lah va iter o game e qual o link para adquirir
 
cadastra elas na no site em member home -> my products depois da VGA registrada vai em views e lah vai ter campo Promotions: lah va iter o game e qual o link para adquirir

ja estao cadastradas a muito tempo ahehehehe
 
galera alguém sabe como faz o biosmod para a GTX 460 768 chegar a 900mhz???
 
galera alguém sabe como faz o biosmod para a GTX 460 768 chegar a 900mhz???

Primeiro é criar um disco de Boot...

Dentro dele colocar os arquivos do Nvflash a Bios com voltagem desbloqueada e por seguranca a bios original

usar os comandos

dar boot no PC pelo Pen Drive ja com os arquivos la dentro

digitar..........

nvflash -r (desbloqueia a Bios Podendo upar de boa)
nvflash -4 -5 -6 NOMEdaBIOS.rom

vai pedir para digitar Y....ai a bios upada com sucesso....so reiniciar e usar o Nvidia Inspector e setar 1.21v


Vamos aos links

Nvflash 5.95

http://hw-lab.com/?dl_name=news/nvfl...h_5.95.0.1.zip


Nvidia Inspector

http://download.orbmu2k.de/files/nvidiaInspector.zip
 
Última edição:
Primeiro é criar um disco de Boot...

Dentro dele colocar os arquivos do Nvflash a Bios com voltagem desbloqueada e por seguranca a bios original

usar os comandos

dar boot no PC pelo Pen Drive ja com os arquivos la dentro

digitar..........

nvflash -r (desbloqueia a Bios Podendo upar de boa)
nvflash -4 -5 -6 NOMEdaBIOS.rom

vai pedir para digitar Y....ai a bios upada com sucesso....so reiniciar e usar o Nvidia Inspector e setar 1.21v


Vamos aos links

Nvflash 5.95

http://hw-lab.com/?dl_name=news/nvfl...h_5.95.0.1.zip


Nvidia Inspector

http://download.orbmu2k.de/files/nvidiaInspector.zip

Valeu não apenas pela explicação como tb pelos links, mas ficou duas dúvidas: é seguro? tem um jeitinho mais fácil? a segunda pergunta eu faço porque eu atualizei a bios mandada pela EVGA onde o core vai para 720 e foi muito simples só executar um arquivo original e pronto....:))
 
O pessoal aqui ja deve saber.. mas como sempre é bom compartilhar informações novas, fica ai a dica!

A EVGA está dando uma copia de metro 2033 pra quem comprar qualquer uma GTX 400 deles. é so comprar e enviar a copia da nota fiscal da compra.
Já to mandando a minha! hehe

absurdo!
o metro nao esta disponivel para outros locais que nao canada, usa e europa!

revogaram o meu serial! AFFFFFFFFFFFF

a gente compra o produto deles e so se lasca!
PS: o serial TESTE por 7H de Starcraft 2 eles dão.......... :ranting3:
 
Ae!!!

Ae galera, analisem essa situação aqui.

Depois que montei essa máquina da assinatura, peguei para zerar aquele Sniper: Ghost Warrior. Zerei o game agora há pouco.

Enquanto jogava esse game, em três momentos diversos, ocorreu um congelamento do jogo, ao usar o comando CTRL+ALT+DEL, para voltar ao desktop e ver o que tinha acontecido, vi uma mensagem no canto inferior direito da tela, informando que o drive de vídeo havia parado de funcionar mas havia se recuperado (VPU Recover da nVidia? Hehehe...), quando eu retornava para o jogo, ele já estava rodando normalmente, nem sequer precisei abri-lo novamente e carregar meu save. Do jeito que estava quando congelou, voltou. Isso só aconteceu 3x, e só com esse jogo.

Fiquei pensando se não poderia ser um caso de VGA superaquecendo, apesar de achar essa possibilidade meio improvável, já que o problema ocorria apenas com um jogo. Em outros jogos, não tive esse problema. Pensei nessa possibilidade posto que, no terceiro congelamento, apareceram artefatos na tela.

Pois bem, para fazer a prova dos 9, baixei o tal do FurMark, uma espécie de benchmark voltado para estressar a GPU (muito utilizado para testar a estabilidade de overclocks, então, suponho que muitos aqui conheçam esse programa).

O resultado do teste foi o seguinte, depois de +20min de stress test:

semttuloss.jpg


Comparando com os testes de temperatura feito por alguns sites em seus reviews (Guru3D, AnandTech, etc), pude perceber que a temperatura da GPU, em FULL LOAD, está dentro da média informada pelos reviews, e se mesmo depois de +20min de teste, não houve um travamento sequer, ou artefatos, então creio que a VGA está OK.

Interessante ver que a temperatura se manteve estável o tempo todo, e isso com a GPU a 99%. E a velocidade da FAN também se manteve estávem, na casa dos 78%. Tais comportamentos não me dão outra idéia se não a de que a VGA está realmente OK.

Será que os tais congelamentos que tive no citado jogo, foram apenas uma falha da prórpria engine do game? Em se tratando de um jogo da City Interactive, isso não seria de se estranhar...

E ae, o que me dizem?
 
Última edição:
Vc está usando algum tipo de internet security/ ou um av que fica escaneando aplicação "application control"
eu falo isso pq estou tendo problemas muito parecido com o seu driver parou de responder e foi recuperado
isso aconteceu em todas as versões do driver e com maquina recém formatada, só que no meu caso acontece no idle com coisa banais, ver um vídeo no youtube, ao carregar varias tab no navegador hehe
rodando esse programa para estressar a gpu no extreme mod redei por 6 min temp 84 max não deu problema, estou desconfiado que seja incompatibilidade com meu kaspersky internet security, mas como é um problema intermitente não posso confirmar 100% que seja problema do meu KIS
 
Só nesse jogo? Não tenho outra pergunta que não essa: atualizou o jogo? Já há patch disponível para o mesmo. ;)


Abçs
Sim, só nesse jogo, ao menos até agora, foi só nele que isso aconteceu, e só 3x enquanto joguei ele do começo ao fim.
E sim, o jogo está atualizado, baixei e instalei os updates até o 3.
 
to fechando a compra de uma 460 na mojos com amigo junior so que to em duvida entre tres modelos sendo os tres mesmo preço 630,00 + frete que sera de 73,00 e prazo de 15 dias corridos. Os modelos sao :
http://www.mojostech.net/product_info.php?cPath=40_67&products_id=376 a minha preferida sempre gostei de asus
http://www.mojostech.net/product_info.php?currency=BRL&cPath=40_67&products_id=370 segunda na minha preferencia tenho uma msi lightining e gosto dos componentes da msi
Terceira opçao seria a da giga com juninho foz que sairia a 680,00 + 40,00 sedex total 720,00 ou seja acaba saindo um pouco mais cara e e mais rapida

Entao quero pegar uma delas para depois testar e analisar se vale a pena vender a minha 5870 e fazer o sli me ajudem a decidir a da asus e na minha opiniao a mais bonita mais vi poucos rewies dela outra duvida e quanto ao prazo de 15 dias corridos da mojos se realmente e esse ou geralmente passa de 15 dias esta modalidade
 
to fechando a compra de uma 460 na mojos com amigo junior so que to em duvida entre tres modelos sendo os tres mesmo preço 630,00 + frete que sera de 73,00 e prazo de 15 dias corridos. Os modelos sao :
http://www.mojostech.net/product_info.php?cPath=40_67&products_id=376 a minha preferida sempre gostei de asus
http://www.mojostech.net/product_info.php?currency=BRL&cPath=40_67&products_id=370 segunda na minha preferencia tenho uma msi lightining e gosto dos componentes da msi
Terceira opçao seria a da giga com juninho foz que sairia a 680,00 + 40,00 sedex total 720,00 ou seja acaba saindo um pouco mais cara e e mais rapida

Entao quero pegar uma delas para depois testar e analisar se vale a pena vender a minha 5870 e fazer o sli me ajudem a decidir a da asus e na minha opiniao a mais bonita mais vi poucos rewies dela outra duvida e quanto ao prazo de 15 dias corridos da mojos se realmente e esse ou geralmente passa de 15 dias esta modalidade


cara se vc pode esperar então pega na Mojo, agora se tiver pressa ou for "apavorado" que nem eu pega com o juninho_foz mesmo....quanto ao prazo de entrega acho que só passa desse prazo se a receita pegar no caminho, fora isso é sossegado.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo