• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NVIDIA GTX 400 Series - [ TÓPICO DEDICADO ]

Realmente esse tópico e discução não adianta em nada,tem muita gente que só tem o argumento de "quem compra não se importa" e bla,bla,bla...é o nivel mais baixo de discução depois do gamevicio,o fermi é criticado pelo consumo e dissipação,pelo desempenho baixo comparando pelo tamanho e memorias que usa,1,5GB e 384bits é brincadeira né.

Mas era de se esperar,é um forum para gamers,que não tão nem ai,não é especializado nessa area entao não pode se esperar algo acima disso.

Exxxprica pra noiss ai entao Tio :)
 
pois é, infelizmente isso tb é verdade



quando a 5970 foi lançada, foi a mesma coisa. eu ate iria comprar uma (5970, epoca do lançamento), mas por conta da demora pra reporem o estoque, ate desisti, e resolvi esperar pelo lançamento da nvidia.



vc ja tinha postado algo semelhante 3 postes acima desse e duas paginas atras tb ja havia postado. vai ficar floodando ate quando?

Só estou repetindo isso pq vejo gente argumentando coisas em cima do que eu já havia dito, ignorando o que eu disse. Então eu tenho que reforçar o que tinha dito, pq parece q não lêem.

Quanto a ser de alguma "bandeira", eu não sou de lado nenhum. Sou "Meu dinheirista". Tenho placa da ATI, mas já tive nVidia. Minha placa mãe é nf4. Então...
 
Concordo que na geração 2/3k a ATi não teve um produto a altura da Nvidia e sua geração G80, o problema é que quando maior, Maior é o tombo, mas parece que alguns se recusão a perceber isso.
Que o Fermi é uma placa rapida isso ela é mas suas vantagens decaem perante as desvantagens :(
Se me perguntarem se devo comprar um fermi diria que antes de tudo tenha certeza que seu hardware o suporte :) ( Torre, fonte, placa mãe,cpu)

serio cara, desvantagens ???????? qual ????????

nao sabia que ser melhor e desvatagem agora.

agora se voce voltar a falar...
consumo e temperatura, que desvantangem....
mais se a gente fala em fisica e 3d voces reclamam, ai fica dificil heim...
 
Se for para falar de quem tem o que, tive Nvidia por 6 anos ( VGA e chip7) troquei pq na epoca do meu Update a ATi era melhor ( na verdade a NV nao tinha nada pra min) Hoje tenho ATi quem sabe final do ano que vem ( não troco de VGA como troco de roupa ;) ) eu mude para uma Nvidia? Isso se ela for a melhor da epoca :D
 
Só estou repetindo isso pq vejo gente argumentando coisas em cima do que eu já havia dito, ignorando o que eu disse. Então eu tenho que reforçar o que tinha dito, pq parece q não lêem.

Quanto a ser de alguma "bandeira", eu não sou de lado nenhum. Sou "Meu dinheirista". Tenho placa da ATI, mas já tive nVidia. Minha placa mãe é nf4. Então...

se teve gente que ignorou seus posts, é pq eles realmente sao dignos de serem ignorados

enfim, se vc nao gosta das novas placas da nvidia, sai do topico, nao precisa vim aqui dizer que nao gosta. vai pro topico das placas que te agradam, conversa com pessoas que pensam igual vc, talvez la nao vao te ignorar.

Se for para falar de quem tem o que, tive Nvidia por 6 anos ( VGA e chip7) troquei pq na epoca do meu Update a ATi era melhor ( na verdade a NV nao tinha nada pra min) Hoje tenho ATi quem sabe final do ano que vem ( não troco de VGA como troco de roupa ;) ) eu mude para uma Nvidia? Isso se ela for a melhor da epoca :D

cara, vc ja fez a sua escolha, optou por duas 5850, otimo. agora deixa o topico livre pra quem ainda nao se decidiu ou ja se decidiu por uma nvidia. ta ficando cansativo ver toda hora nego que nao tem o MINIMO interesse nas placas vir aqui falar que a placa é "isso ou aquilo". da um tempo. deixa pra voltar aqui la pro final do ano que vem, como vc mesmo disse, é quando vc pretende trocar de placa novamente.
 
Última edição:
serio cara, desvantagens ???????? qual ????????

nao sabia que ser melhor e desvatagem agora.

agora se voce voltar a falar...
consumo e temperatura, que desvantangem....
mais se a gente fala em fisica e 3d voces reclamam, ai fica dificil heim...

ha sim as tecnologias proprietarias dela....
Bem... 3D vision aind tem um impacto grande na performace sendo viavel em placas HighEnd, pelomenos hoje
E sobre fisica...
..
hmmm ,papeis fantasma, Faisca quitanto e Fumaça peluda não me atrairam não obrigado :) Quem sabe quando existir uma adoção em massa de um motor de fisica os desenvolvedores não se animam para fazer algo mais interativo com o gameplay ;)
 
Última edição:
se teve gente que ignorou seus posts, é pq eles realmente sao dignos de serem ignorados

enfim, se vc nao gosta das novas placas da nvidia, sai do topico, nao precisa vim aqui dizer que nao gosta. vai pro topico das placas que te agradam, conversa com pessoas que pensam igual vc, talvez la nao vao te ignorar.

Agora é assim?
quem mete o dedo na feria tem que abaixar a cabeça, ficar calado e sair de fininho ?
Valeu pela atitude :D
 
Galera como que vcs podem ficar perdendo tempo com esse assunto de placa Top, cada um compra oq achar melhor!!Se eu ACHO que as placas da ATI são melhores e tal eu compro ATI, já se for pro lado da Nvidia, compro Nvidia.
Não adianta ficarem debatendo um assunto desse, assim como futebol, cada um torce pro time que acha melhor!
Sobre esse assunto de energia, se o cara quer economizar ele comprar um uno, se quer desempenho compra um Mustang V10, mesmo sabendo que é gastador!!!(não que esteja comparando a GTX 480 com o mustang e a HD5970 com o uno é claro).
Galera deixa o pessoal comprar a placa que quizer!

Há vou comprar uma GTX 480, ahuahuahauahauahu......Zueira.
 
ha sim as tecnologias proprietarias dela....
Bem... 3D vision só é viavel em placa HighEnd isso hoje em dia e sobre fisica...
..
hmmm ,papeis fantasma, Faisca quitanto e Fumaça peluda não me atrairam não obrigado :)



prq voce nao gosta e desvantangem ???????????

tecnologia prorieteria, ok voce queria o que , que a nvidia desse pra ati ??????? e isso ahhaeheaheaheeh

e ta vendo como a gente fala voces nao sabem de nada...

o monitor nao tem nada da nvidia

o oculos e PADRAO para qualquer aparelho 3d.

....


Galera como que vcs podem ficar perdendo tempo com esse assunto de placa Top, cada um compra oq achar melhor!!Se eu ACHO que as placas da ATI são melhores e tal eu compro ATI, já se for pro lado da Nvidia, compro Nvidia.
Não adianta ficarem debatendo um assunto desse, assim como futebol, cada um torce pro time que acha melhor!
Sobre esse assunto de energia, se o cara quer economizar ele comprar um uno, se quer desempenho compra um Mustang V10, mesmo sabendo que é gastador!!!(não que esteja comparando a GTX 480 com o mustang e a HD5970 com o uno é claro).
Galera deixa o pessoal comprar a placa que quizer!

Há vou comprar uma GTX 480, ahuahuahauahauahu......Zueira.

eu conconrdo, cada um compra o que quer e fim de papo, o que nao da mais e esse mimimimimimimimimimimimimm que tudo da nvidia e ruim, bobeira pra o cara nao gosta .

"prq eu nao gosto e besteira", po isso e coisa criança birrenta.......
 
Última edição:
Bem, a discussão fica sendo desviada da "Fermi", simplesmente pq não existe nada pra falar sobre ela. Não tem nada além de más notícias a respeito dela!!!

Até a notícia abaixo pode ser encarada como boa ou má, dependendo do enfoque:


GeForce GTX460 rumoured to launch at Computex

http://www.semiaccurate.com/2010/04/23/geforce-gtx-460-rumoured-launch-computex/
Amigo pra vc falar tão mal de uma empresa tem 2 explicações, ou vc levou tufo da nvidia, ou trabalha de revendedor pra ATI.
Outra coisa, vc por acaso testou uma em sua máquina?se não, vc não tem certeza dos dados que vc fala, acredito que quando vc testar, ai sim vai poder falar mal!!!!ou não!!!!
 
O Fermi é um Grande chip ( não só no sentido real da palavra) mas o "problema"do Fermi foi o geito que ele foi feito hoje... Ele deveria ter saido em 0.32 ou mesmo em 0.28 mas a tecnologia da epoca ( atual) não permitiu isso para a Nvidia.
A Nvidia parece que `dormiu" no ponto visto que ela diverissificou muito seu foco de produtos saindo só de placa grafica.
E isso é muito bom para ela :)
Para quem pensa que a Nvidia vai falir por causa do baixo numero de placas esta muito enganado, ela é Lider em Renomear protudos, e revender velharias como novidades.
Fora que ela tb investiu muito na plataforma tegra e agora ta vindo o tegra 2
i'sso é muito bom pra ela e para nós pois vai "forçar"outras empresas a fazerem produtos similares e com isso aumentar a concorrencia que para nós e muito bom :)
Eu mesmo espero que o Fermi de certo pois assim a ATi não se acomoda e começe a trabalhar em produtos cada vez melhores...
Tinha esperaça na placa de video da Intel mas inesperadamente ela ando pra traz :( seria EXELENTE termos 3 empresas nessa area mas infelizmente temos só duas
Ai fica nessa gangorra, um dia Uma ta la em cima e no outro la em baixo :p
 
Última edição:
Os engenheiros projetistas ainda estão de plantão nesse tópico pra ficar queimando a nova VGA da nvidia??

... cruzes!!

Eu só fico pensando se, de repente, houvesse para esses donos de 5850 e 5870, que abraçaram a onda de ficar tocando o pau no fermi, uma oportunidade de trocar pau a pau por uma GTX470 e respectivamente GTX480... acho que seríam realmente pouquíssimos os que não trocariam por consumo e barulho :p

resumindo, como diz o Criminal...

"Afinal de contas ela é a Fermi ,o resto é choradeira de perdedor!":snap:

Pessoal que tá interessado no fermi, alguém já sabe dizer se saiu algum outro driver com melhoras na performance?
 
Última edição:
Nossa vocês não cansa?

O que tem de gente que repetir a mesma coisa aqui a mais de 40 topicos lol. Tanto quem acho o Fermi a revolução das placas de video, como também de quem acha que não é tudo isso. Ja foi lançada e acabou, quem vai comprar que compre, quem não vai não compre e fim.
 
Os engenheiros projetistas ainda estão de plantão nesse tópico pra ficar queimando a nova VGA da nvidia??

... cruzes!!

Eu só fico pensando se, de repente, houvesse para esses donos de 5850 e 5870, que abraçaram a onda de ficar tocando o pau no fermi, uma oportunidade de trocar pau a pau por uma GTX470 e respectivamente GTX480... acho que seríam realmente pouquíssimos os que não trocariam por consumo e barulho :p

resumindo, como diz o Criminal...

"Afinal de contas ela é a Fermi ,o resto é choradeira de perdedor!":snap:

Pessoal que tá interessado no fermi, alguém já sabe dizer se saiu algum outro driver com melhoras na performance?

driver novo tem, só nao tem é quem testar =/
 
só tem atista troll flammer no topico.... vsf.....................

vcs não tem OUTRO lugar pra estragar????????????????????
vão estragar os topicos de suas amadas placas, e não falar mal de uma q vcs nunca nem viram de perto.........
 
só tem atista troll flammer no topico.... vsf.....................

vcs não tem OUTRO lugar pra estragar????????????????????
vão estragar os topicos de suas amadas placas, e não falar mal de uma q vcs nunca nem viram de perto.........

LoL em seu pensamento então só se pode falar maravilas sobre o hardware a qual o posto foi criado?
Ok vive na sua bolha então :)
É muito bom ter outros pontos de vista sobre um protudo. Ainda mais de quem já usou a marca por mais de 5 anos :)
 
Pô Nil, claro q pode reclamar.......

mas de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo...........

mesmo de argumento Calor + consumo..... nem sabem do q tão falando, de OC a placa é boa, uns morderam a lingua com isso já..... espera ela chegar no BR e outros vão, mas dane-se.... to nem aí

CTRL+V CTRL+C em TODOS OS TOPICOS DO FORUM........... sem parar, o dia todo, os mesmos users com ATI e/ou AMD na assinatura........... pára com isso. Deu né? mensagem captada, CHEGA dissO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

olha minha vga e veja se sou um doente fanático q se repete eternamente............
eu só quero que parem de trollar, PELAMOR!!!!!!!!!!!! Dane-se as marcas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vcs tão destruindo o o fórum...........

eu to na minah 2º ATI e umas 8 Nvidia......... nem por isso to aí, arrotando cebola nos outros.....
 
Os engenheiros projetistas ainda estão de plantão nesse tópico pra ficar queimando a nova VGA da nvidia??


resumindo, como diz o Criminal...

"Afinal de contas ela é a Fermi ,o resto é choradeira de perdedor!":snap:

hehe ele tb fala muito bem das palcas mãe da Biostar. Já comprou uma com ele?
Serio ele trabalha e vende hardware e até ajuda bastante mas o que se lê sobre a placa nos foruns internacionais é pouco diferente.
Mas realmente é um Fermi.. nenhum produto se compara com suas exigências :)
 
Pô Nil, claro q pode reclamar.......

mas de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo...........

mesmo de argumento Calor + consumo..... nem sabem do q tão falando, de OC a placa é boa, uns morderam a lingua com isso já..... espera ela chegar no BR e outros vão, mas dane-se.... to nem aí

CTRL+V CTRL+C em TODOS OS TOPICOS DO FORUM........... sem parar, o dia todo, os mesmos users com ATI e/ou AMD na assinatura........... pára com isso. Deu né? mensagem captada, CHEGA dissO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

olha minha vga e veja se sou um doente fanático q se repete eternamente............
eu só quero que parem de trollar, PELAMOR!!!!!!!!!!!! Dane-se as marcas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vcs tão destruindo o o fórum...........

eu to na minah 2º ATI e umas 8 Nvidia......... nem por isso to aí, arrotando cebola nos outros.....

Nil ? 0_O

Ok mas temos que concordar que tirando os problemas...
problemas não consequencias ;)
A placa cumpriu o que prometeu. Ser mais rapida que sua concorrente direta, a 5870 isso não ha sombra de duvida ;)

E ai? vão me criticar tb?
Se comento sobre uma consequencia reclamam, se comento sobre uma vantagem tb reclaman
fica dificil dialogar aqui :D
 
Última edição:
A nvidia foi ousada no projeto fermi, mudou de arquitetura e ainda assim conseguiu uma placa mais rapida que sua concorrente direta, acredito que pra um futuro proximo essa arquitetura ainda vai dar muito trabalho pra ati e outro ponto a se considerar são os drivers da nvidia que são sempre superiores ao da ati. As vezes jogando com o pessoal da ati serie 5 vejo alguns reclamando de problemas com texturas, ja presenciei isso in game com ace2 e bfbc2.

Pra mim as duas vgas tem suas vantagens e problemas, vale a cada um pesar o que vai levar em consideração na compra da proxima vga.

O que eu critico é questionar com achismos e bobagens do tipo consumo e barulho do fan. xD Com ati o pessoal ta espentando 3 vgas e nao estão nem ligando pra consumo e preço.

Eu estou muito mais revoltado com os jogos do que com o hardware (vga), pra mim a disputa entre as duas marcas de placa de video nunca esteve tão acirrada que esta até dificil em decidir qual a vga é melhor.

Queria que alguem daqui comprasse uma pra analisar como a vga se comporta aqui no br em condições comuns e discutir em cima disso, fatores como vida util e qualidade de imagem, e esquecer essa balela de consumo e barulho do fan.

:D Bom dia a todos !!!
 
Queria que alguem daqui comprasse uma pra analisar como a vga se comporta aqui no br em condições comuns e discutir em cima disso, fatores como vida util e qualidade de imagem, e esquecer essa balela de consumo e barulho do fan.

Comprei duas GTX 480 da mojos pelo EMS, é só esperar chegar e posto uns resultados "locais" em SLI.
 
legal hein Thales, parabens pela nova aquisição, agora o triple head vai decolar. xD

Manda o preço por mp por favor e qdo chegar a encomenda posta pra gente as condições reais de uso das vgas ae.

valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo