• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nvidia remove o bloqueio do Hybrid PhysX

Ela libera agora e quando virar febre, todos tiverem acostumados com o Physx e vários jogos lançados ela corta denovo. heashuahshe
Estratégia perfeita!
Só agora ela está sendo esperta o sulficiente.
Aquele coreano caiu no meu conseito!
 
Ela libera agora e quando virar febre, todos tiverem acostumados com o Physx e vários jogos lançados ela corta denovo. heashuahshe
Estratégia perfeita!
Só agora ela está sendo esperta o sulficiente.
Aquele coreano caiu no meu conseito!

Mas fazendo isso a imagem da empresa ficaria ruim e creio que num futuro proximo a ATI já irá incorporar física em suas VGAs...
 
ta certo que a nvidia liberou isso mais o procedimento é o mesmo ? tipo assim ja tenho uma ATI com o catalyst 10.5 e to com uma 9800gt ai instalo esse novo driver ai e pronto ? ou preciso ligar o cabo vga do monitor tambem ?
 
ta certo que a nvidia liberou isso mais o procedimento é o mesmo ? tipo assim ja tenho uma ATI com o catalyst 10.5 e to com uma 9800gt ai instalo esse novo driver ai e pronto ? ou preciso ligar o cabo vga do monitor tambem ?

Testa ai ou alguem testa e posta hehe cobaia FTW :D
 
Engraçado, a nVidia não tinha dito isso aqui:

"GPU PhysX Requires Tight Collaboration Between GPUs, Rendering on ATI Radeon Not Possible."

http://www.xbitlabs.com/news/multim...PUs_Rendering_on_ATI_Radeon_Not_Possible.html



Hmmm... Legal nVidia. Mentindo absurdamente, inclusive com justificativas técninas, para o consumidor só para ganhar mais dinheiro....

E agora, como só pensa no dinheiro basicamente, desdiz tudo o que havia dito e libera o PhysX... É, mais fácil acreditar em político do que no q a nVidia fala hoje em dia....

Acho que estão atordoados com tantas bordoadas que estão levando...



Bem, se o GERENTE do projeto PhysX, desde os tempos de Ageia está indo pra concorrente, as coisas parece que não vão muito bem do lado verde da força....

http://www.xbitlabs.com/news/cpu/di...o_Promote_Heterogeneous_Multi_Core_Chips.html
 
Última edição:
Também pensei nisso tudo. No cara saindo pra trabalhar para ATi, no problema inicial desta geração, mais uns engasgos aqui e ali e antes do fubá desandar de vez eles liberam a parada. Também porque as placas já estão no mercado mesmo então tanto faz, já seguraram o que deviam então não faz muito sentido continuar no boicote direto à concorrente.

Será que isso tem a ver?
http://www.adrenaline.com.br/forum/...vice-presidente-responsavel-pelo-physx-e.html

Tipo, já que o cara saiu, e vai colocar o que sabe em favor da ATI, vamos popularizar o máximo possível?

Ou pensaram assim: já que não estamos vendendo NADA, vamos vender pelo menos placas para física... antes que o tiozinho resolva colocar a mão na massa e nem isso a gente venda....
 
eu vejo isso como um tapa na cara da ati.....
 
eu vejo isso como um tapa na cara da ati.....

Acho q é um tapa na cara da nVidia e não da ATI. A verdinha se vendo forçada a liberar pq ninguém quer mais comprar as placas re-re-re-re-re-re-re-renomeadas dela sendo que existem alternativas melhores...
 
Só uma duvida que surgiu agora. a Nvidia realmente liberou? ou será que eh algum bug devido a driver BETA? sera que no drive oficial vai continuar liberado?
 
Última edição:
Até que enfim a nvidia quer ganhar dinheiro
 
É só instalar 257.15 e rodar os benchs, não precisa mais fazer gambi ;)

Prova abaixo ;)


fluidmarkphysx.jpg
 
Legal isso :)


agora vou poder testar a minha 8600GT com a HD4870 ( vou desafiar a minha fonte... )
:)
e sem aquele meu "medo" de gambiarras



Abraços
 
não vejo como tapa na cara de ninguem!!! Apenas uma jogada de marketing acertada!!! Mercado a Nvidia tem e terá por muito tempo para vender suas VGAs... liberando o physX para quem tem Radeon como placa principal é de certa forma aumentar usa participação no mercado e a popularizar a tecnologia! Assim ninguem sai perdendo!!! Pessoal que usa ATI pode desfrutar dos efeitos numa boa...

Nem a Nvidia nem a ATI são boazinhas heheheh tudo jogada de mercado mesmo! O bloqueio de certa forma prejudicou a imagem da Nvidia! e com o "fracasso" inicial do Fermi a mesma se viu obrigada a liberar...
 
Última edição:
We just got done talking with NVIDIA about the matter and they clarified the issue for us. In what we expect is going to be a disappointment for many of you, the lack of a PhysX restriction on the current 257.15 beta drivers is a bug, not a feature - the restriction should have been in those drivers and it was not. NVIDIA will be reinstating the restriction in new downloads of the beta driver and in the WHQL build of these drivers.

Update: NVIDIA tells us that they will also be "fixing" the 257.15 beta driver on their site, so new downloads of that driver will have the restriction in place

Yes, this is a bug in the latest build of PhysX that was packaged with the driver. We'll be fixing this issue ASAP - the WHQL driver launching in early June won't have this issue. -NVIDIA
 
We just got done talking with NVIDIA about the matter and they clarified the issue for us. In what we expect is going to be a disappointment for many of you, the lack of a PhysX restriction on the current 257.15 beta drivers is a bug, not a feature - the restriction should have been in those drivers and it was not. NVIDIA will be reinstating the restriction in new downloads of the beta driver and in the WHQL build of these drivers.

Update: NVIDIA tells us that they will also be "fixing" the 257.15 beta driver on their site, so new downloads of that driver will have the restriction in place

Yes, this is a bug in the latest build of PhysX that was packaged with the driver. We'll be fixing this issue ASAP - the WHQL driver launching in early June won't have this issue. -NVIDIA

Putz,
Acabei de baixar o driver e eles já arrumaram... a restrição foi colocada de novo...
Não funcionou mais o hibrid PhysX...
Sorte que fiz um ponto de restauração antes e voltei pra versão anterior...

Acabou a festa...
 
Vcs tão certos caras... foi mal mesmo, é que quando postei estava no meio de uma discução com um user num outro topico afirmando que essas tecnologias naum servem de nada...


@

Como falei num outro topico, creio que não na proxima geração da ATI mas na posterior às possíveis HD6000 creio que as ATI jã venham com um sistema de física parecido com o PhysX e tb com 3D, já era meio que previsto ainda mais agora com aquele diretor da NV indo pra lá...

É isso mesmo colega, tem certas coisas que temos que fazer de conta que nao ve-mos, nao compensa discutir, mas sabemos que acontece.

Com a possivel saída da criador do Phisx da Nvidia para a ATI, sera que seria essa o motivo da abertura? na minha opniao sim, pois se for verdade, estaria com os dias contados para que a ATI criasse uma fisica, ou que de alguma maneira o cara conseguisse burlar o sistema, nao acham?
 
Na boa, eu sabia que tinha alguma coisa errada, do nada a NVIDIA ficar "boazinha" e abrir mão assim?, como dizia o chapolin "suspeitei desde o principio!":lol:
 
Fica a principal pergunta ...
Quem tem o arquivo para liberar o download ?
eu coloco num servidor para facilitar
 
Na boa, eu sabia que tinha alguma coisa errada, do nada a NVIDIA ficar "boazinha" e abrir mão assim?, como dizia o chapolin "suspeitei desde o principio!":lol:

Se a tecnologia fosse da ATI ela certamente faria a mesma coisa, eh tudo negocio e dinheiro, ambas sao companhias privadas que visam o lucro.
 
Se a tecnologia fosse da ATI ela certamente faria a mesma coisa, eh tudo negocio e dinheiro, ambas sao companhias privadas que visam o lucro.

relaxa cara..., não precisa explicar o obvio, apenas disse que desconfiava que era algum tipo de erro pois tambem tenho essa visão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo