• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NVIDIA trapaceia, segundo o teste Rydermark

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cadê a tal revolução????

sem querer fugir do topico q tah uma maravilha, pra começar essa agua não é 3d e os links relacionados estão falando de outra coisa, tbem não vou esquecer da tal "revolução" q vc tinha prometido :ranting3: , mermão, tudo q vc postah aki eu vou olhar com estrema disconfiança!!! :ras:

fui!
 
Sem essa de quebrar..o que seria da Ati se não fosse a Nvidia ou da Amd sem a intel e por ae vai.
Só não dá pra deixar de lado esse tipo de comportamento seja lá de quem for.
Ati tem se mostrado mais eficiênte desde a lendaria serie 9XXX um marco sem duvida.
Agora com a serie 19XXX repete o sucesso.
a Nvidia tropeçou na serie FX,, depois inivou com a serie 6XXX melhorou com a 78XX e não evoluiu na serie 79XX . a não ser desempenho ..
portanto continua um degrau atrás da Ati ..mesmo com todo poderio e pressão sobre os desenvolvedores de games pra forçar usar ou adaptar o uso de 16 ao invés de 32 bits de precisão... com isso assume sua limitação nessa serie.. espero que venha com uma excelente G80 só assim Atrri vai8 se esforçar pra ser melhor
 
Tomara que dessa vez cumpram na prática tudo o que está na teoria. Fizeram uma propaganda miraculosa em cima do SM3 quando lançaram a série 6xx e já sabemos que não é tudo aquilo. Agora essa mancada de mentir na precisão de bits, tá parecendo o governo do PT, vc nunca sabe qual será a próxima falcatrua, mas vc sabe que vai haver uma.
 
O mais engraçado é que essa discussão, que não vai chegar a lugar nenhum, já rendeu 4 páginas e praticamente todos perceberam que isso é fake feito com photoshop (acho que o paintshop pro e qualquer outro programa de edição de imagem meia boca faz isso também) usando os famosos filtros blur e sharpen (tá mais pra smart blur, eu acho).
Além disso, ATI e nVidia não precisam de defensores, as duas já são bem grandinhas pra se defenderem sozinhas. :yes:
Agora aquela campanha da nVidia "The way it's meant to be played" é dose de engolir mesmo... Concordo plenamente com o Blade neste ponto de que eles forçam a barra com os desenvolvedores.
 
Adoro quando saem noticias desse tipo, os chamados "neutros" não resistem e vestem a camisa da empresa preferida pra gritar aos quatro ventos que é fake, que a imagem da rival é pior, que é armação da rival, que deve ser desconsiderado tal bench e por ae vai.

Prefiro esperar pra ver o que é verdade nesse mundo 3D por que o historico de ambas empresas é mais sujo que pau de galinheiro.

A galera pró-nvidia precisa melhorar seus ataques com imagens polemicas contra a Ati, ultimamente só se vê a nVidia precisando dar esclarecimentos ao seu publico, das três uma, ou a Ati não tem defeitos muito faceis de expor, ou está sabendo esconder bem suas trapaças ou a nVidia (e seus fanboys) resolveram partir pra uma guerra limpa e sem baixarias, será? :huh:

Figth !!!! :fist:
 
Desculpe, amigo, mas nunca vi tanta caca escrita num só lugar.

Olhe a sua assinatura e repense seus conceitos. (e sua redação, de lambuja)

CRS, seu texto foi extremamente coerente. Concordo com tudo o que disse.

Posso ter sido um pouco estupido,masssssssssssss em relação a minha assinatura eu sei que uso uma XFX 7800GS EXTREME,mais te falo foi a pior placa que ja tive em toda minha vida,alem do mais que se eu tivesse um PCI-E eu teria CONCERTEZA pego uma X1900XT ou XTX e fazer:wave: pra M da nvidia que eu tou aqui até agora,quebrando a cabeça pra achar um driver que tenha 100% de compatibilidade com meu flight simulator 2004.....:sly: QUE A COMPREI COM ESTE PROPÓSITO RODA-LO BEM EU GASTEI MEU DINHEIRO COM ESTA ******************** DESTA NVIDIA NA HORA QUE ESTES MANÉS DE LÁ CHEGAM FAZENDO ESSA BOSTA,DE PROPAGANDA PELA INTERNET CONVENÇENDO,OS BURROS BURRU FUI EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU EM TER PEGO ESTA BOSTA E VÊJO OUTRAS PESSOAS MUITO ARREPENDIDAS


PS: Letra grande só para destacar da outra mensagem:p
 
Tambem estou infeliz com a minha nVidia :yucky: . Oh saudade da ATI, mas a proxima com certeza sera uma vermelhinha.
 
Posso ter sido um pouco estupido,masssssssssssss em relação a minha assinatura eu sei que uso uma XFX 7800GS EXTREME,mais te falo foi a pior placa que ja tive em toda minha vida,alem do mais que se eu tivesse um PCI-E eu teria CONCERTEZA pego uma X1900XT ou XTX e fazer:wave: pra M da nvidia que eu tou aqui até agora,quebrando a cabeça pra achar um driver que tenha 100% de compatibilidade com meu flight simulator 2004.....:sly: QUE A COMPREI COM ESTE PROPÓSITO RODA-LO BEM EU GASTEI MEU DINHEIRO COM ESTA ******************** DESTA NVIDIA NA HORA QUE ESTES MANÉS DE LÁ CHEGAM FAZENDO ESSA BOSTA,DE PROPAGANDA PELA INTERNET CONVENÇENDO,OS BURROS BURRU FUI EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU EM TER PEGO ESTA BOSTA E VÊJO OUTRAS PESSOAS MUITO ARREPENDIDAS


PS: Letra grande só para destacar da outra mensagem:p


Cuspi no prato que cumeu não adianta nada. E sim se informar na hora de comprar colega. Se a 7800GS não foi uma boa pra vc...ue, tudo bem! Mais já vi muita gente feliz com a placa ;)
 
Ae!!!

Não sei está perto disto mais estou torçendo para que a nvidia quebre e fique a ATI dominando pq owwwwww placas merdas elas fazem até a 7950GX2 para mim só pelo fato de ser nvidia é uma ******************** pq se fosse ATi era boa haha

Amigão, "fanboy-ismo" é uma doença e precisa ser tratada, procure um psicnalista, vc estará fazendo um bem enorme a vc mesmo e todos nós colegas da comunidade... :fun:

ATI vs nVidia é que nem Intel vs AMD, TW vs FZ, Skoll vs Brahma, Loira vs Morena... ou seja, mais gosto pessoal do que qualidade propriamente dita...
 
Putz, Se estas imagens forem verdadeiras. Irá mostrar Quem é a verdadeira rainha da VGA's.

Prestem atençao no detalhe na parte da lancha, demonstra uma nitidez absurda.

Mas é difícil de acreditar em tal coisa. parece que alguem pegou a foto e modificou no photoshop. diminuindo a nitidez. Uma especie de blur.
 
ok galera o tópico nao ta levando a nada e o pessoal ta começando a se exaltar...se nao conseguirem discutir numa boa a noticia (por mais duvidosa que ela seja) eu vou fechar o tópico :said:

vamos ser coerentes nos posts....ao inves de ficar gritando aos quatro ventos que x empresa ou y empresa nao presta...nunca prestou...q ela tem pacto com o demo etc :boring:

vamos discutir a base de informações.... e testes que nós mesmos podemos fazer com nosso equipamento...e nao simplesmente ficar afirmando que uma empresa é podre.

temos varias pessoas aqui com hardware Nvidia e ATI....vamos fazer um comparativo de IQ entao...se a Nvidia REALMENTE força baixa precisão e ISSO REFLETE uma diferença de qualidade em games vai ser IMPOSSIVEL de alguem esconder isso em testes comparativos. O espaço está aberto e eu me disponho a ajudar nos testes ;)
 
Montagem na cara duuuuuuuuuuuuuuuuura

Peguem a primeira imagem, copiem e colem no PS...
Vão em plugins lá e usem o SHARPEN MORE

Fica identico ao da "ATI", a difereça é que o idiota foi lá e fez uma seleção mto mal feita só na agua... lamentavel.
 
Nossa será que ninguém consegue enchergar a verdade :eek: e não apenas fatos dispersos :slap: é só comparar o que vemos hoje com o passado recente...

A ATI fez uma escolha após o lançamento dos derivados do senssacional R300, não mexer em time que está ganhando, o que ela fez? Melhorou a performance e a utilização de filtros com a série xXXX não por que queria privar os usuários de HDR e tal mas quando essas placas foram lançadas não existia nada que exigisse tal recurso, estava só no papel... já a nVidia não pode tomar a mesma posição pois as FX foram o maior fracasso da empresa (em termos de performance) foi necessário começar do zero e então veio o nv40, o problema é que o custo do desenvolvimento do chip foi muito alto e por isso a nVidia resolveu aproveitar o sucesso da série 6 que vendeu bem e lançou a série 7 baseada nesta anterior com uma performance superior assim como a ATI havia feito anos atrás com o R300. No entanto a ATI lançou as x1k na época certa, ou seja um ótimo projeto com longevidade para aproveitar ao máximo os recursos de jogos modernos com suporte a DX9.0c (HDR+AA FP32 etc) até a chegada do DX10, já a nVidia está segurando as pontas enquanto desenvolve o G80 que será lançado em breve, e talvez com suporte ás duas API's.
No fim das contas as 6xxx e 7xxx não podrão competir de igual para igual com a x1k no HIGH, mas no MID e LOW isso tudo não fará diferença...
 
Cuspi no prato que cumeu não adianta nada. E sim se informar na hora de comprar colega. Se a 7800GS não foi uma boa pra vc...ue, tudo bem! Mais já vi muita gente feliz com a placa ;)

Eu estou feliz com a minha, o problema do Andre (Cmte_Casanova) é que ele tira por base apenas 1 jogo, o bendito do Flight Simulator 2004, tenho certeza que ele consegue jogar outros jogos satisfatoriamente, como ele mesmo me afirmo no MSN. Ta exagerando muito Andre, não da pra tirar todos os meritos de uma placa assim ate pq eu tenho a mesma em um sistema bem pior que o seu e sou feliz com ela.


Abraço!
 
Pessoal...baixem o programa OPanda Exif..ou qualquer outro programa q veja EXIF de imagens...se vcs abrirem o EXIF da foto da Nvidia vao ver q ela foi editada no Phostoshop CS 2...;)
 

Attachments

  • AUEHEHE.jpg
    AUEHEHE.jpg
    145.3 KB · Visitas: 55
Acho melhor fechar isso daqui!!


Tem muito flammer e pelo andar da carruagem vai ter BAN...
 
Posso ter sido um pouco estupido,masssssssssssss em relação a minha assinatura eu sei que uso uma XFX 7800GS EXTREME,mais te falo foi a pior placa que ja tive em toda minha vida,alem do mais que se eu tivesse um PCI-E eu teria CONCERTEZA pego uma X1900XT ou XTX e fazer:wave: pra M da nvidia que eu tou aqui até agora,quebrando a cabeça pra achar um driver que tenha 100% de compatibilidade com meu flight simulator 2004.....:sly: QUE A COMPREI COM ESTE PROPÓSITO RODA-LO BEM EU GASTEI MEU DINHEIRO COM ESTA ******************** DESTA NVIDIA NA HORA QUE ESTES MANÉS DE LÁ CHEGAM FAZENDO ESSA BOSTA,DE PROPAGANDA PELA INTERNET CONVENÇENDO,OS BURROS BURRU FUI EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU EM TER PEGO ESTA BOSTA E VÊJO OUTRAS PESSOAS MUITO ARREPENDIDAS


PS: Letra grande só para destacar da outra mensagem:p

Ae amigao, ta lembrado de mim? Pois bem, tenho a ms VGA sua e estou satisfeito. Consegui rodar FEAR, BF2, HL2 tudo no maximo a 1024 e estou contente com a 7800GS. Abraços ae pessoal, e nao percam tempo discutindo algo q nao tenha prova concreta.:wave:
 
Você estudou Antítese?


hehe zuera mano :yes:


Não gosto de português.....:lol:


Prefiro ficar fazendo contas....:slap:


Aranha fecha logo...

Já viro flammer....

Pior coisa é fãboy comprar "coisas" da marca que ele não é fã ...só fica falando defeito...

Dx9= $$$$ conta mais..
 
Sem essa de quebrar..o que seria da Ati se não fosse a Nvidia ou da Amd sem a intel e por ae vai.
Só não dá pra deixar de lado esse tipo de comportamento seja lá de quem for.
Ati tem se mostrado mais eficiênte desde a lendaria serie 9XXX um marco sem duvida.
Agora com a serie 19XXX repete o sucesso.
a Nvidia tropeçou na serie FX,, depois inivou com a serie 6XXX melhorou com a 78XX e não evoluiu na serie 79XX . a não ser desempenho ..
portanto continua um degrau atrás da Ati ..mesmo com todo poderio e pressão sobre os desenvolvedores de games pra forçar usar ou adaptar o uso de 16 ao invés de 32 bits de precisão... com isso assume sua limitação nessa serie.. espero que venha com uma excelente G80 só assim Atrri vai8 se esforçar pra ser melhor


Concordo com esse fatos apresentados por você Blade.

A Ati ganhou da Nvidia quando era GF 4 Ti x Ati 9700
A Ati ganhou da Nvidia quando era GF 5 FX x Ati 9xxx
Ficou mais ou menos empatado na era GF 6xxx x Ati Xxxx, mas com um pontinho para Nvidia por causa do SM 3.0.
A Nvidia ganhou na metade de 2005 quando lançou a 7800 GTX x Ati X850 XT
A Ati ficou 4 meses sem resposta para a GF 7 até que em outubro de 2005 foi lançada a linha x1800, que no lançamento era mais cara que a linha 7800, mas logo baixou e ficou uma ótima concorrencia com pontos para ambos os lados.
A Ati deu um grande salto com a linha X1900, então foram refinadas as 7800 para a linha 7900, então por um breve tempo a Ati ficou absoluta, mas então a Nvidia lançou a 7950GX2, ou seja, já que a X1900 é melhor que uma unica 7900, vamos juntar 2, então a Nvidia lançou "uma" placa com um ótimo custo x beneficio que pudesse concorrer com a X1900 XTX, então agora a Ati vai refinar a sua X1900 XTX para tentar não perder espaço.

Quanto essa estoria da precisão de bits eu não estou informado o suficiente para opinar.
 
Pessoal...baixem o programa OPanda Exif..ou qualquer outro programa q veja EXIF de imagens...se vcs abrirem o EXIF da foto da Nvidia vao ver q ela foi editada no Phostoshop CS 2...;)

só a da nvidia que está assim, ou a da ati tamberm foi editada?
 
Como a SS foi editada no PS ...nao se sabe se foi só pra diminuir a res ou se realmente foi mechido na SS...mesmo assim isso ja tirou bastante crédito da informação... como nao existem informações suficientes pra continuar a discussão e fica cada um falando o q pensa de x ou y empresa em vez de analisar os fatos (q nao sao muitos). Vou fechar o topico...

assim que tivermos mais noticias ai podemos criar outro topico com mais informações e possivelmente testes...pra ai podermos tirar nossas conclusões...e nao ficar nesse flame war sem sentido :yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo