NZXT H440 - Um gabinete espetacular

Alguem sabe onde tem loja que vende o FNV2 140mm? Só achei um outro modelo de 140mm mas queria igual ao do case. :feelbad:
Aliás, se alguem tiver sobrando e quiser negociar, MP.

Comprei esse gabinete também, estou esperando chegar (greve dos caminhoneiros atrasou a encomenda).
Tenho um kit de Fan's aqui e acho que vou substituir os originais por eles. Se eu fizer isso mesmo entro em contato pra negociarmos as Fan's.:awesome:
 
Difícil é achar a versão preta/vermelha );
 
Alguém que já está usando o gabinete ou que viu algum review sabe dizer como é que ele se comporta quanto a temperatura dos componentes? :hmm:
Esse material que isola o ruído também deve ajudá-lo a se tornar uma estufa, mas será que esses coolers adicionais compensam esse calor retido?
 
Alguém que já está usando o gabinete ou que viu algum review sabe dizer como é que ele se comporta quanto a temperatura dos componentes? :hmm:
Esse material que isola o ruído também deve ajudá-lo a se tornar uma estufa, mas será que esses coolers adicionais compensam esse calor retido?
Sim ele retem o calor para caramba, tenho fans em todo os cantos não adianta em nada! no meu caso irei modificar ele fazendo abertura na tampa de cima e frontal para por os 6 fans dos radiadores para respirar sem restrição.
 
Terminei de montar o meu agora:

DSC_0014_zpspk7wqa9w.jpg




DSC_0015_zpsb8zgjkmn.jpg



DSC_0010_zpsg31f7ht6.jpg


Nas primeiras impressões to gostando mto do gabinete, to realmente satisfeito com o silencio, meu quarto até parece estranho sem a turbina do HAF.
 
Sim ele retem o calor para caramba, tenho fans em todo os cantos não adianta em nada! no meu caso irei modificar ele fazendo abertura na tampa de cima e frontal para por os 6 fans dos radiadores para respirar sem restrição.
Mesmo assim ainda vale a pena levar o gabinete? Morar no nordeste é tenso, penso eu que ele vai virar uma verdadeira estufa aqui. Mas como tenho preferência por um NZXT só falta saber se levo o H440 ou o Phantom 530...
 
Mesmo assim ainda vale a pena levar o gabinete? Morar no nordeste é tenso, penso eu que ele vai virar uma verdadeira estufa aqui. Mas como tenho preferência por um NZXT só falta saber se levo o H440 ou o Phantom 530...
Dai vai de ti, eu se morasse em um local muito mais quente provavelmente iria pegar um case com melhor ventilação, ou compraria e no mesmo dia que chegasse modificava ele.
 
ele é realmente mais quente do que os HAF da vida.

vou testar retirar as baias dos HD pra ver se melhora a temperatura interna antes de tentar qualqquer mod extremo.
 
Alguém que já está usando o gabinete ou que viu algum review sabe dizer como é que ele se comporta quanto a temperatura dos componentes? :hmm:
Esse material que isola o ruído também deve ajudá-lo a se tornar uma estufa, mas será que esses coolers adicionais compensam esse calor retido?

Em matéria de silêncio ele da show, agora a ventilação deixa a desejar, comparando ele ao meu gabinete antigo(HAF 932) eu tive aumento de 6~8 graus.
Confesso que fiquei um pouco decepcionado:poker:
 
Em matéria de silêncio ele da show, agora a ventilação deixa a desejar, comparando ele ao meu gabinete antigo(HAF 932) eu tive aumento de 6~8 graus.
Confesso que fiquei um pouco decepcionado:poker:

Como o nome já diz HAF ( High Air Flow) (Grande Fluxo de Ar) o H440 é mais fechado que o HAF 912
 
H110 cabe legal ai?
 
Também possuo um, e na moral nunca vi um gabinete tão bonito! Resfriamento não é o ponto forte dele, mas não deixa a desejar, já que intenção é ser silencioso e clean!

Eu tenho um Branco/Preto, quero trocar pelo Razer Edition, se o dollar melhorar claro. Caso contrario ficarei com ele mesmo e montarei ele assim mesmo. Sou daqueles que gosta tudo combinando!
 
Haaa meu Deus estou em uma caçada a 2 semanas e não encontro nzxt h440 Branco está extinto no mercado brasileiro esse gabinete.
Ontem achei na https://oemshop.com.br/p/gabinete-gamer-nzxt-h440-branco-preto-ca-h440w-w1-1933 MUITO BARATO EM ESTOQUE fiu seco comprei e adivinha recebi o e-mail: Bom dia, nao temos o H440 em estoque, peco que nao pague o Boleto.
Fiquei puto procurei na 5 pagina de pesquisa do Google achei https://www.smartdata.com.br/gabinete-nzxt-h440-branco-c-lateral-em-acrilico.html
Mais ai fui mais esperto ja peguntei antes para ver se tinha em estoque e advinha?
Marcio, esse produto acabou de ser desativado, pois nao tem no fornecedor de fato, A sua busca por ele, provavelmente em outras loja nao ter dado certo deve ser por conta de ser o mesmo distribuidor da NZXT no brasil, e nele esse produto esta indisponível.
Alguém sabe aonde encontro sem precisar importar o nzxt h440 Branco até 800reais?
 
Eu estava atras do h440 Branco também, procurei em tudo que é canto e só consegui encontrá-lo na pichau, devo ter pegado um dos últimos do estoque.
 
Estou na mesma procura, só acho o verde da Razer (nem a pau) e eu me contentaria com o Branco ou o Preto/vermelho...

Se alguém achar compra primeiro e depois posta aqui pra gente comprar também :)
 
[Hazard];1071164151 disse:
Estou na mesma procura, só acho o verde da Razer (nem a pau) e eu me contentaria com o Branco ou o Preto/vermelho...

Se alguém achar compra primeiro e depois posta aqui pra gente comprar também :)
Raizer bro gaimersssss

Eu até iria vender o meu vermelho/preto para pegar um corsair dai desistir pois queria dois core X9 mas chegou no brasil custando os exagerados 800 e tantos dilmares desanimei!

Parece que os produtos da NZXT no brasil vem em safra, quando acaba some e fica um bom tempo sem aparecer!
 
estou atras de um preto e não acho ta osso, acho que vou de corsair air 540, mesmo :feelbad:
 
Alguém afim de rolo? LOLOL alguem afim de trocar um Corsair Air 540 em um H440 vermelho e preto com mais uma volta digna?

Eu to em um empasse meto a serra no h440 ou pego um 540
 
Alguém afim de rolo? LOLOL alguem afim de trocar um Corsair Air 540 em um H440 vermelho e preto com mais uma volta digna?

Eu to em um empasse meto a serra no h440 ou pego um 540

Favor mandar fotos do case via inbox por favor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo