[TÓPICO OFICIAL] NZXT H700i - Unboxing & Overview

Já estão no Brasil.
Soube hoje que enviarão para as lojas entre hoje e amanhã!
Legal! Estou terminando nessa semana de comprar o hardware/periféricos do meu novo pc, deixei o case por último, ia de lian li pc-o11 mas como não irei usar wc custom acho que o h710 é uma melhor opção, fora que acho muito bonito o gabinete.
Bom, muitas fabricantes de gabinete lançam produtos novos e na maioria das vezes demora um século para aparecer aqui no Br, isso quando aparece por aqui, muitas vezes só importando mesmo. Li esses dias sobre a atualização que a nzxt fez em seus principais cases e agora já estão chegando por aqui no Br. Isto é muito bom para nós.
 
Legal! Estou terminando nessa semana de comprar o hardware/periféricos do meu novo pc, deixei o case por último, ia de lian li pc-o11 mas como não irei usar wc custom acho que o h710 é uma melhor opção, fora que acho muito bonito o gabinete.
Bom, muitas fabricantes de gabinete lançam produtos novos e na maioria das vezes demora um século para aparecer aqui no Br, isso quando aparece por aqui, muitas vezes só importando mesmo. Li esses dias sobre a atualização que a nzxt fez em seus principais cases e agora já estão chegando por aqui no Br. Isto é muito bom para nós.

Sou suspeito, mas eu prefiro o H710!
A ideia é melhorar ainda mais, a expectativa era receber esses até antes.
=)
 
Eu troquei o Lian Li Pc-011 Dynamics pelo H700i exatamente porque não uso WC custon e larguei mão de WC AIO

Amanha devo passar o setup do meu atual CoolerMaster para ele e ver como fica, minha dúvida é se é possível envelopar o gabinete, estou querendo colocar adesivo 3m de fibra de carbono, já usei antes, queria saber se alguém aqui já fez isso no gabinete.
 
Eu troquei o Lian Li Pc-011 Dynamics pelo H700i exatamente porque não uso WC custon e larguei mão de WC AIO

Amanha devo passar o setup do meu atual CoolerMaster para ele e ver como fica, minha dúvida é se é possível envelopar o gabinete, estou querendo colocar adesivo 3m de fibra de carbono, já usei antes, queria saber se alguém aqui já fez isso no gabinete.

É possível sim, temos alguns parceiros que personalizam os nossos gabinetes.
 
É possível sim, temos alguns parceiros que personalizam os nossos gabinetes.

Vou tentar fazer algumas montagens para ver o que fica melhor, se adesivo simulando madeira, fibra de carbono preta ou branca, aço escovado ou alguma coisa assim.. ou até mesmo levar no meu amigo pintor automotivo para ele pintar em alguma cor metálica ou fosca.
 
Última edição:
Vou tentar fazer algumas montagens para ver o que fica melhor, se adesivo simulando madeira, fibra de carbono preta ou branca, aço escovado ou alguma coisa assim.. ou até mesmo levar no meu amigo pintor automotivo para ele pintar em alguma cor metálica ou fosca.

Compartilha com a gente!
 
Pra quem se interessar, agora a amazon tá vendendo alguns gabinetes da nzxt. pra quem mora no norte/nordeste é uma boa, já que tem frete grátis
 
Domingo vou terminar de envelopar o meu gabinete de roxo.. já fiz a frente.

20190928-014728.jpg


69716383-704638770290904-6931371136005439488-o.jpg
 
Última edição:
Gabinete NZXT H710 já está por 900 reais.

Será que ainda cai mais de preço lá para o final de Janeiro e início de Fevereiro de 2020 ?

Ou vai se estabilizar em 900 reais ?

Algum palpite ?
 
@Abner (NZXT)

Agora com o dólar a mais de 5 reais

Qual será o futuro preço do NZXT H710 ?

Atualmente os preços na loja são da época do dólar a 4 reais

Então gostaria de saber quanto vai ficar com o dólar atual
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, boa tarde.

Andei olhando novos gabinetes para minha build e gostei bastante deste modelo.

Outro que estava olhando que acredito que seja parecido porém não sei se a qualidade é a mesma é o Hyperspace da DT3.

Poderiam avaliar qual o melhor para um build high tier?


No mercado brasileiro temos poucas opções de modelo e marca

Eu curto o visual e performance do H710
 
@Abner (NZXT)

Agora com o dólar a mais de 5 reais

Qual será o futuro preço do NZXT H710 ?

Atualmente os preços na loja são da época do dólar a 4 reais

Então gostaria de saber quanto vai ficar com o dólar atual
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



No mercado brasileiro temos poucas opções de modelo e marca

Eu curto o visual e performance do H710

Sim, os preços atuais continuam com o dólar na casa dos 4 reais.
Pelas minhas simulações, o preço de venda ficará entre R$ 1500-1600.
=/

Mas acredito que conseguiremos segurar o reajuste até Maio.
 
@Abner (NZXT)

Agora com o dólar a mais de 5 reais

Qual será o futuro preço do NZXT H710 ?

Atualmente os preços na loja são da época do dólar a 4 reais

Então gostaria de saber quanto vai ficar com o dólar atual
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



No mercado brasileiro temos poucas opções de modelo e marca

Eu curto o visual e performance do H710
Então acho que vou acabar indo com ele memso.
 
Vale a pena ir.

Gabinete super facil de montar e ainda por cima bem top
 
Galera blz? Vices sabem se encontro a tampa Superior do H700I? Quebraram 2 travas dela e agora o fechamento não fica perfeito =(
 
Apareceu NZXT H700 por 700 reais na Kabum em promoção, o preço mais baixo possível de todo o histórico no mercado brasileiro

Comprei

Já recebi, porém falta chegar o processador para montar

Tirei todas as FAN's que veio e coloquei a do meu atual gabinete que são mais silenciosas (cooler master sickle flow_

O painel de vidro temperado precisar tomar muito cuidado ao remover, por segurança

O gabinete é muito mais bonito pessoalmente, principalmente se comparar com o meu atual NZXT SOURCE 530
 
Última edição:
Claro. Só se você me ajudar a comprar as fitas de LED do gabinete! :D

Você já está utilizando as fitas que acompanham ele neh?! Infelizmente só sobrou a venda Gen 2 e elas não são compatíveis entre si. Teria que substituir todas pela geração nova ou comprar o Smart Device v2 + 2 fitas LEDs.
 
NZXT H700 estava por 700 reais em promoção, agora foi para 1200 reais

Umas coisas que notei no gabinete

O NZXT H700 MID TOWER é maior que o NZXT SOURCE 530 FULL TOWER

Ele vem com extensor de 3 pinos para conectar direto na fonte, é usado pelas 3 fans frontais do gabinete

Review do gabinete do NZXT H700 / NZXT H710




 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo