[TÓPICO OFICIAL] NZXT H700i - Unboxing & Overview

Boa noite estou há alguns dias com o h700 branco e estou inpressionado com a qualidade do produto estou adorando a compra to usando juntamente com o meu Kraken x72 e o sistema de resfriação esta muito bom por sinal . Agradeço a antençao dada pelo amigo Abner que sempre esta disponível a tirar as duvidas e dar todo suporte necessário , Ta faltando o suporte de fone da Nzxt que gruda no gabinete com imã e esta em falta nas lojas chegando vou com certeza adquirir
 
Boa noite galera,
Comprei um H700i e um Kraken x72 e estou com uma dúvida.
Ia montar o WC em cima, mas depois de ler bastante decidi instalar ele na frente, já que aparentemente fica um pouco mais eficiente (me corrijam se eu estiver errado).
O objetivo seria deixar 3 fans em push na frente com o radiador e os 3 que sobrassem deixaria para retirar o ar quente na parte de cima do gabinete.
Qual seria a melhor maneira de fazer isso?

1 - Deixar o radiador com os fans que vem no gabinete na parte da frente e usar os fans que vem no WC para o topo.
2 - Mudar os fans do gabinete para o topo e montar todo o WC na frente.

Vlw!
 
Boa noite galera,
Comprei um H700i e um Kraken x72 e estou com uma dúvida.
Ia montar o WC em cima, mas depois de ler bastante decidi instalar ele na frente, já que aparentemente fica um pouco mais eficiente (me corrijam se eu estiver errado).
O objetivo seria deixar 3 fans em push na frente com o radiador e os 3 que sobrassem deixaria para retirar o ar quente na parte de cima do gabinete.
Qual seria a melhor maneira de fazer isso?

1 - Deixar o radiador com os fans que vem no gabinete na parte da frente e usar os fans que vem no WC para o topo.
2 - Mudar os fans do gabinete para o topo e montar todo o WC na frente.

Vlw!

Há uma diferença no tipo de fluxo de ar entre os fans do gabinete e os fans do WC, não recomendo essa inversão do seu ponto 1.
Basicamente, o fan de gabinete é bom trazer o máximo de ar possível e o fan de WC em empurrar o máximo de ar por determinado espaço.

Eu seguiria no ponto 2.
 
Há uma diferença no tipo de fluxo de ar entre os fans do gabinete e os fans do WC, não recomendo essa inversão do seu ponto 1.
Basicamente, o fan de gabinete é bom trazer o máximo de ar possível e o fan de WC em empurrar o máximo de ar por determinado espaço.

Eu seguiria no ponto 2.

Você acha que seria melhor uma terceira opção, montando o WC no topo e deixando a frente do jeito que vem o gabinete?
Nos testes que eu vi, chegava a dar 10 graus de diferença montar no topo ou na frente, dependendo da GPU, mas os testes eram com outro gabinete e outro WC.
 
Última edição:
Você acha que seria melhor uma terceira opção, montando o WC no topo e deixando a frente do jeito que vem o gabinete?
Nos testes que eu vi, chegava a dar 10 graus de diferença montar no topo ou na frente, dependendo da GPU.

Já vi alguns testes neste sentido também, é que temperatura sempre tem muitas variáveis.
Pessoalmente, além da performance, curto muito o visual do radiador frontal no H700.
 
Já vi alguns testes neste sentido também, é que temperatura sempre tem muitas variáveis.
Pessoalmente, além da performance, curto muito o visual do radiador frontal no H700.

Vou montar na frente então e colocar os fans que vem no gabinete no topo, vlw pela ajuda!

Finalizando a maquina eu posto uma foto aqui. Ainda faltam chegar as memorias RAM e o SSD
 
Andei reparando umas coisas no NZXT H710, gostei que agora são 4 HD's

NZXT H700



Drive Bays 2.5”: 7
3.5”: 2+1

n4p2z75.png


NZXT H710



Drive Bays
2.5”: 7
3.5”: 2+2

5ZQDcL7.png


NZXT H700

large_199f53896993431f.jpg


NZXT H710

large_f2b537f0b7a9fec3.jpg
 
Última edição:
Boa noite galera,
Comprei um H700i e um Kraken x72 e estou com uma dúvida.
Ia montar o WC em cima, mas depois de ler bastante decidi instalar ele na frente, já que aparentemente fica um pouco mais eficiente (me corrijam se eu estiver errado).
O objetivo seria deixar 3 fans em push na frente com o radiador e os 3 que sobrassem deixaria para retirar o ar quente na parte de cima do gabinete.
Qual seria a melhor maneira de fazer isso?

1 - Deixar o radiador com os fans que vem no gabinete na parte da frente e usar os fans que vem no WC para o topo.
2 - Mudar os fans do gabinete para o topo e montar todo o WC na frente.

Vlw!
exatamente a mesma duvida aqui e decidir instalar na frente o kraken x72 com as fans que vieram nele . As tres do gabinete vou colocar no topo como exaustao ainda nao fiz isso estou sem tempo kkk
 
H510i esta $109.99 na amazon, espero que chegue no mesmo valor do H500i aqui, estou usando um gabinete velho esperando o h510
 
Eu já tive um H400 e vendi na primeira semana, ele esquentava muito.

Realmente é um gabinete muito bonito, mais ele esquenta muito.

Pegou qual ?

Por isso não gosto de gabinetes com apenas 1 fan no topo, no mínimo 2 fans e o ideal é 3
 
Na mão do dolar agora kkk mas o preço de venda nosso para o importador é o mesmo.
Precisa chegar logo, hahaha
Quero pegar um NZXT x62 e nao cabe no meu gabinete, sofrendo com cooler box
vende eles p mim, tenho cnpj :awesome:
brincadeira



mas se quiser eu quero
 
Precisa chegar logo, hahaha
Quero pegar um NZXT x62 e nao cabe no meu gabinete, sofrendo com cooler box
vende eles p mim, tenho cnpj :awesome:
brincadeira



mas se quiser eu quero

Nem fala, ansiedade, deveria ter programado umas férias para esse mês kkkkk
Se tiver IE os caras vendem como CNPJ.
 
Uma coisa que me incomoda nesses mid tower são apenas 2 slots para HD's.

Eu já tenho 2 HD's, imagina se eu precisar de outro ?

Você até encontra gabinetes com mais slot's, porém eles são mais largos ou muito mais caros.

O novo gabinete não pode ser mais largo o atual e nem muito caro.

NZXT H710 com 4 slot's de HD's é mais que suficiente para mim.

Só pretendo comprar o gabinete quando trocar o kit INTEL + GPU atual, vou esperar as RTX 30xx em 7nm da NVIDIA para então fazer a troca de quase tudo, só em 2020 mesmo.

Até lá o preço do NZXT H710 deve baixar um pouco.
 
Aguardando ansiosamente o H510 no mês que vem, as únicas 2 coisas que me decepcionaram e me deixam com o pé atrás são:

1) É um absurdo não ter uma gaveta removível para os HDs;
2) Não sei porque a NZXT não colocou 2 fans no topo do gabinete, igual no h400i.
 
Uma coisa que ninguém comentou e eu só percebi agora é que praticamente todos os SSDs ficam de ponta cabeça usando na baia da frente kkkk

O único que eu encontrei que ficaria certo são os Samsung, que tem as conexões do lado direito ao invés do esquerdo, mas custam bem mais caro.
Acabei comprando um SSD da Kingston e quando ele chegar decido se monto ele de ponta cabeça ou na PSU cover.
 
Uma coisa que ninguém comentou e eu só percebi agora é que praticamente todos os SSDs ficam de ponta cabeça usando na baia da frente kkkk

O único que eu encontrei que ficaria certo são os Samsung, que tem as conexões do lado direito ao invés do esquerdo, mas custam bem mais caro.
Acabei comprando um SSD da Kingston e quando ele chegar decido se monto ele de ponta cabeça ou na PSU cover.

Pessoal da Aeroluz fez um vídeo e improvisaram isso em um H200:


Os vídeos deles são muito bons
 
Pessoal da Aeroluz fez um vídeo e improvisaram isso em um H200:


Os vídeos deles são muito bons


Opa, vlw pela dica!

Sabe se o H700 tem o mesmo espaço que o H200 pra passar cabos na esquerda?
Não cheguei a testar, mas acho que com o cabo da minha fonte não vai rolar, por ter o conector na horizontal, teria que ser um sleeve mesmo.
Talvez mais pra frente eu compre um pra modificar depois
 
Opa, vlw pela dica!

Sabe se o H700 tem o mesmo espaço que o H200 pra passar cabos na esquerda?
Não cheguei a testar, mas acho que com o cabo da minha fonte não vai rolar, por ter o conector na horizontal, teria que ser um sleeve mesmo.
Talvez mais pra frente eu compre um pra modificar depois

O espaço para passar é o mesmo, o problema é que o H700 é um pouco maior, vai depender do tamanho dos cabos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo