[TÓPICO OFICIAL] NZXT H700i - Unboxing & Overview

Boa tarde pessoal,

Estou na duvida entre o NZXT H500 ou o Cooler Master NR600. dicas ? '-'

Bati o olho meio rápido num review desse NR600 e, eu como proprietário de um H500 lhe digo: Compraria o CM, tem a parte fronta "vazada" para passagem de ar, espaço para 2 ventoinhas no topo e também a possibilidade de instalar um WC no topo.
 
Última edição:
Boa tarde pessoal,

Estou na duvida entre o NZXT H500 ou o Cooler Master NR600. dicas ? '-'

Pois é, vai depender do que pretende usar nele, a exemplo do que o amigo acima disse, o H500 não tem suporte pra 2 ventoinhas em cima. Só na frente.
Eu também estava na época em duvida entre esses 2 e acabei comprando o H500.
Não me arrependo, pois vou usar o WC de 240MM na frente mesmo, mas se quiser usar me cima, tem que pegar o NR600.

Quesito airflow, em stock é a mesma coisa os dois.

Se nem pretende usar WaterCooler, vai no que achar mais bonito.

Acho que o H500 ganha de fato é no cable management, no resto é mais gosto pessoal penso.
 
Bati o olho meio rápido num review desse NR600 e, eu como proprietário de um H500 lhe digo: Compraria o CM, tem a parte fronta "vazada" para passagem de ar, espaço para 2 ventoinhas no topo e também a possibilidade de instalar um WC no topo.

A frontal "vazada" realmente faz diferença ? Pq eu acho lindo esse visual do H500 :) haha
 
Quesito airflow, em stock é a mesma coisa os dois.

Essa era a minha duvida, obrigado :)

Se nem pretende usar WaterCooler, vai no que achar mais bonito.

Então, eu tenho um WC de 120mm, não teria problemas em usar ele na frente, ou pegar o H500 entao :)

Obrigado pelas dicas.
 
Eu já tinha decidido em pegar o H500i, fui procurar esse h510 elite e vi o h510i
:okay:
@Abner (NZXT), previsão p chegar o H510i por aqui?
 
Última edição:
@Abner (NZXT)

Usando a configuração abaixo eu consigo ter um bom resultado de temperatura? usar push/pull seja superior ou frontal e com essa placa de vídeo.

Outra dúvida que tenho, o qual set de fans é melhor? 3x 120MM ou 2x 140MM?

Grato desde já!
 
Última edição:
Eu já tinha decidido em pegar o H500i, fui procurar esse h510 elite e vi o h510i
:okay:
@Abner (NZXT), previsão p chegar o H510i por aqui?

Em Setembro.
 
@Abner (NZXT)

Usando a configuração abaixo eu consigo ter um bom resultado de temperatura? usar push/pull seja superior ou frontal e com essa placa de vídeo.

Outra dúvida que tenho, o qual set de fans é melhor? 3x 120MM ou 2x 140MM?

Grato desde já!

Consegue bons resultados. sim!
Sobre o set de fans, acredito que a diferença será marginal, eu manteria o stock dele 3 x 120mm na frente para não precisar gastar a mais com isso.
 
Eu consegui comprar um h700 nuka cola edition e vou te dizer é um dos gabinetes mais bonitos que eu já vi.
 
Meu h700 branco ta aqui esperando chegar minha placa mãe nova para poder montar e vou falar que nunca tive um gabinete com a qualidade desse h700 ele e fantástico ja vou encomendar o cabo rise para instalar a 2080 strix na vertical final de semana eu monto o projeto
 
1 - O gabinete NZXT H700 não possui filtro de poeria no topo, então entra pó dentro do PC por causa disso ?
O meu quarto acumula poeria muito rápido, então isso é importante. O atual NZXT SOURCE 530 não possui filtro no topo e o resultado disso é muito pó dentro do gabinete. @fredaoxd @Nano @papamikear @brenopapito @LeLo.T3

s530.jpg


2 - Fonte CORSAIR TX 750 v2 cabe em um gabinete NZXT H700 @Abner (NZXT) ? Tenho 2 HD's.
Pelos vídeos acho que cabe sim, só deixar os cabos presos na parte do cable management

psu_cables.jpg


x4.PNG
 
Última edição:
Estava preocupado com o H710 por ter somente uma entrada 3,5 mm ao contrário do H700 que possui duas, porém vendo os reviews da série H510 percebi que não será problema

Da mesma forma, ter apenas uma porta de 3,5 mm significa que você precisará usar o adaptador incluído se desejar conectar um microfone e fones de ouvido.
https://xsreviews.co.uk/reviews/nzxt-h510-elite-case-review/

bem como mesclando os conectores de áudio em uma única conexão TRRS para fones de ouvido mais modernos. Eles incluem um dongle de áudio se você ainda precisar de um microfone separado e uma linha de fone de ouvido.
https://www.mmorpg.com/hardware-reviews/nzxt-h510-elite-pc-case-review-1000013809

https://www.tweaktown.com/reviews/9068/nzxt-h510-elite-mid-tower-chassis-review/index5.html
9068_21_nzxt-h510-elite-mid-tower-chassis-review_full.jpg


H700
large_6beb2079ce5b0b8d.jpg


H710
large_411dd409dbc3ec49.jpg


H510
large_ad7aa355efad16ff.jpg
 
@Abner (NZXT) você saberia me dizer se essa Venturi Gaming que esta vendendo o H700 no submarino esta vendendo um produto oficial e que terá garantia da NZXT? E de quanto tempo a garantia.

https://www.submarino.com.br/produto/64776524/gabinete-nzxt-h700-black-tempered-glass-mid-tower-c-janela-ca-h700b-b1?pfm_carac=h700&pfm_index=2&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page &sellerId

Sim, sim. Parceiro nosso, compra e me manda o pedido, vou pedir uma atenção especial! 2 anos de garantia.
 
2 - Fonte CORSAIR TX 750 v2 cabe em um gabinete NZXT H700 @Abner (NZXT) ? Tenho 2 HD's.
Pelos vídeos acho que cabe sim, só deixar os cabos presos na parte do cable management



[/QUOTE]

Cabe sim!
 
Tenho um H500, onde usei uma CX650 que tem as mesmas dimensões e agora uso uma V1000 da CM e coube numa boa.

O que ficaria apertado por conta dos cabos seria fontes maiores de 1200w+
 
Sim, sim. Parceiro nosso, compra e me manda o pedido, vou pedir uma atenção especial! 2 anos de garantia.
 
2 - Fonte CORSAIR TX 750 v2 cabe em um gabinete NZXT H700 @Abner (NZXT) ? Tenho 2 HD's.
Pelos vídeos acho que cabe sim, só deixar os cabos presos na parte do cable management

Cabe sim![/QUOTE]
Muito Obrigado, estava tendo um cupom bom nesse dia que postei aqui, assim que sair outro cupom, to muito interessado em comprar.
 
Sim, sim. Parceiro nosso, compra e me manda o pedido, vou pedir uma atenção especial! 2 anos de garantia.
 
2 - Fonte CORSAIR TX 750 v2 cabe em um gabinete NZXT H700 @Abner (NZXT) ? Tenho 2 HD's.
Pelos vídeos acho que cabe sim, só deixar os cabos presos na parte do cable management

1 - NZXT H710 vai chegar no mesmo preço do NZXT H700 aqui no Brasil ?
Se for mais caro, quantos reais mais ou menos será ?

2 - Qual foi o motivo de não colocarem filtro de poeria nas fans do topo do gabinete NZXT H7xx ?
Não é necessário ? Não faz diferença ? Atrapalha muito o fluxo de ar ?
 
Última edição:
@Abner (NZXT) Qual o motivo da NZXT não ter mais gabinetes do tipo FULL TOWER ? Antes tinha.
 
@Abner (NZXT) Qual o motivo da NZXT não ter mais gabinetes do tipo FULL TOWER ? Antes tinha.

A demanda por Full Towers no mercado US é bem menor atualmente
 
1 - NZXT H710 vai chegar no mesmo preço do NZXT H700 aqui no Brasil ?
Se for mais caro, quantos reais mais ou menos será ?

Dependerá do dolar e revendedores, mas a expectativa é manter o preço.

2 - Qual foi o motivo de não colocarem filtro de poeria nas fans do topo do gabinete NZXT H7xx ?
Não é necessário ? Não faz diferença ? Atrapalha muito o fluxo de ar ?

Atrapalha muito o fluxo de ar.
 
Eu já nem considero gabinetes com fonte próxima da placa de video, depois do Corsair Air Carbide 740, a gente fica bem chato.

O meu anterior era um NZXT Phantom 530, a única coisa que sinto falta são as baias pra DVD/Bluray etc...

Eu iria no full tower, sem dó ou numa opção diferenciada como aquele Thermaltake que deixa a mobo na horizontal.

O interior do gabinete NZXT SOURCE 530 é igual ao NZXT Phantom 530

Air Carbide 740 é para quem possui espaço na mesa, não tenho esse privilégio

Olha dimensões do NZXT H700 mid tower vs NZXT SOURCE 530 full tower

H700


DimensionsW: 230mm H: 494mm D: 494mm (without feet)
W: 230mm H: 516mm D: 494mm (with feet)

SOURCE 530


Dimensions235mm x 507mm x 510.5mm

É quase o mesmo tamanho
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo