[TÓPICO OFICIAL] NZXT H700i - Unboxing & Overview

As RGBs devem voltar nos próximos 10-15 dias, chegou um lote novo no Brasil essa semana.
Quantos as tradicionais, você vai encontrar na Kabum ou na Terabyte, nos modelos Aer P120 (radiador) e Aer F120 (gabinete).

Tem noção se vai vir pelo mesmo preço ou se vai subir por causa do dolar?
 
Subirá, infelizmente. O último lote chegou com o dólar a R$ 4 e pouco =/

Aproveitando a deixa, deixa eu te perguntar, as Fans que vem no gabinete (no caso h710i) são diferentes das vendidas no varejo?

Se sim quais as diferenças?

Nesse lote que ta chegando, vem aquelas fitas brancas para colocar nas fans também?
 
Aproveitando a deixa, deixa eu te perguntar, as Fans que vem no gabinete (no caso h710i) são diferentes das vendidas no varejo?

Se sim quais as diferenças?

Nesse lote que ta chegando, vem aquelas fitas brancas para colocar nas fans também?

Sim, são diferentes. Na versão varejo, ele vêm com uma borracha que você consegue personalizar (vendida separadamente).

Além disso, em termos de performance:

Aer F120 (Case Version) x (Varejo)
Speed: 1200 ± 200 RPM x 1,500 +/- 200 RPM
Airflow: 50.42 x 63.02 CFM
CFM Noise: 28 dBA x 31dBA

Aer F140 (Case Version) x (Varejo)
Speed: 1,000 ± 200 RPM x 1,500 +/- 200 RPM
Airflow: 68.95 CFM x 103.43 CFM
Noise: 29 dBA x 35dBA
 
AleeLouffer
A Pichau até comprou uma vez, ainda temos no Brasil. Mas como não tinha as fans, não vendeu.
Vou ver se alguém topa colocar de volta a venda.
 
Sim, são diferentes. Na versão varejo, ele vêm com uma borracha que você consegue personalizar (vendida separadamente).

Além disso, em termos de performance:

Aer F120 (Case Version) x (Varejo)
Speed: 1200 ± 200 RPM x 1,500 +/- 200 RPM
Airflow: 50.42 x 63.02 CFM
CFM Noise: 28 dBA x 31dBA

Aer F140 (Case Version) x (Varejo)
Speed: 1,000 ± 200 RPM x 1,500 +/- 200 RPM
Airflow: 68.95 CFM x 103.43 CFM
Noise: 29 dBA x 35dBA

Bacana, valeu pela resposta bem detalhada.

AleeLouffer
A Pichau até comprou uma vez, ainda temos no Brasil. Mas como não tinha as fans, não vendeu.
Vou ver se alguém topa colocar de volta a venda.

Eu vi que a Pichau era realmente a unica que tinha, a Terabyte tem a azul, e a vermelha nao reparei se tinha em alguma loja.

Seria interessante colocar para vender essas brancas, ja que pra quem tem o gabinete branco fica bem maneiro, e fica uma opcao mais barata a FAN RGB que vai ficar mais cara.

Inclusive, sabe se as varejistas vao vender em kits somente de Fans RGB? Ou vao vender junto com aquele controlador de novo? Seria interessante vender so os kits, pois varios ja tem o gabinete com o Smart Device que vem nos modelos com i.

E so para um desencargo de conciencia meu, a Loja Tudo a Beca la do ML e parceiro de voces? Terei os 2 anos de garantia comprando com eles?

Comprei com ele dia 06/08 o modelo branco, ele falou que nao tinha e iria chegar a partir do dia 17 agora, estou no aguardo de chegar pra ele, para me enviar.
 
Última edição:
@Abner (NZXT) , me tira uma dúvida pfvr.

Existe algum modo de conectar o USB-c frontal do H710 ( USB 3.1 Gen 2 ) numa entrada USB 3.1 Gen 1 da mobo? Algum adaptador, ou algo do tipo.

Valeu
 
@Abner (NZXT) , me tira uma dúvida pfvr.

Existe algum modo de conectar o USB-c frontal do H710 ( USB 3.1 Gen 2 ) numa entrada USB 3.1 Gen 1 da mobo? Algum adaptador, ou algo do tipo.

Valeu

Opa!

Estava dando uma pesquisada no assunto tambem, pois minha x570 nao tem esse conector (inclusive so algumas placas mais caras tem), a NZXT poderia ter colocado um conector USB 3.1 Gen 1 nesse tipo c igual a XPG fez em um gabinete deles.

Mas enfim, sobre o adaptador, tem esse que eu encontrei no AliExpress


Vi alguns relatos falando que funciona muito bem, estou tentado a comprar.
 
AleeLouffer
Acredito que agora, com mais fans no mercado, o pessoal se anime para subir as fitas, sem dúvida, a branca tem muito potencial!

Sobre os kits RGB, pelo menos por enquanto, não oferecemos mais kits, somente as fans individuais.

A Tudo à Beça é parceira nossa, pode ficar tranquilo com relação a garantia. Se precisar de alguma informação ou ajuda com eles, me avisa!
 
AleeLouffer
Acredito que agora, com mais fans no mercado, o pessoal se anime para subir as fitas, sem dúvida, a branca tem muito potencial!

Sobre os kits RGB, pelo menos por enquanto, não oferecemos mais kits, somente as fans individuais.

A Tudo à Beça é parceira nossa, pode ficar tranquilo com relação a garantia. Se precisar de alguma informação ou ajuda com eles, me avisa!

Opa Valeu pela Resposta!

Bom saber que eles são parceiros de vocês, não vejo a hora de chegar o meu H710i, dizem eles que chega hoje para eles o gabinete, espero que chegue logo.

Tem noção de qual vai ser o valor no varejo dessas fans rgb?
 
Inclusive @Abner (NZXT), se conseguir dar uma agilizada com o pessoal lá da Tudo a Beça, falaram que chegava ontem o gabinete para eles, mas até o momento não me responderam mais nada lá no ML. Queria que o gabinete chegasse antes do dia 26 que é feriado aqui, mas agora acho dificil com essa greve dos correios :/
 
Primeiramente, valeu @Abner (NZXT) ! O módulo/painel superior das USBs chegou aqui e já tá montado!

--

Acho que a pergunta que eu vou fazer aqui é muito especifica, mas vai que alguém sabe né?

A MSI Meg X570 Godlike cabe no H700?
 
Primeiramente, valeu @Abner (NZXT) ! O módulo/painel superior das USBs chegou aqui e já tá montado!

--

Acho que a pergunta que eu vou fazer aqui é muito especifica, mas vai que alguém sabe né?

A MSI Meg X570 Godlike cabe no H700?
Sim, tranquilamente, gabinete é grande.
 
Opa Valeu pela Resposta!

Bom saber que eles são parceiros de vocês, não vejo a hora de chegar o meu H710i, dizem eles que chega hoje para eles o gabinete, espero que chegue logo.

Tem noção de qual vai ser o valor no varejo dessas fans rgb?

Ainda não, mas essa semana as lojas deverão subir os produtos.
 
Inclusive @Abner (NZXT), se conseguir dar uma agilizada com o pessoal lá da Tudo a Beça, falaram que chegava ontem o gabinete para eles, mas até o momento não me responderam mais nada lá no ML. Queria que o gabinete chegasse antes do dia 26 que é feriado aqui, mas agora acho dificil com essa greve dos correios :/

Eu comprei um NZXT H710i na Tudo a Beça dia 18/08, faturou e enviaram a NF no dia 19/08, e até agora nada de rastreio... estou em contato com eles pelo WhatsApp mas nada de rastreio... disseram que houve problema no envio por conta do vidro ... disseram que contrataram outra transportadora mais rápida... mas nada do rastreio... Eu comprei por um valor e imediatamente depois da compra o preço subiu 50%. Espero que enviem e honrem o preço :D Se o amigo @Abner (NZXT) puder ajudar eu agradeço :D Ansioso pra montar o setup nele.
 
Eu comprei um NZXT H710i na Tudo a Beça dia 18/08, faturou e enviaram a NF no dia 19/08, e até agora nada de rastreio... estou em contato com eles pelo WhatsApp mas nada de rastreio... disseram que houve problema no envio por conta do vidro ... disseram que contrataram outra transportadora mais rápida... mas nada do rastreio... Eu comprei por um valor e imediatamente depois da compra o preço subiu 50%. Espero que enviem e honrem o preço :D Se o amigo @Abner (NZXT) puder ajudar eu agradeço :D Ansioso pra montar o setup nele.

Mandei mensagem, mas vou responder aqui também, pela comunidade.
Enviei uma mensagem para a loja perguntando sobre o pedido, eles são parceiros bem próximos. Te atualizarei assim que responderem!
 
Mandei mensagem, mas vou responder aqui também, pela comunidade.
Enviei uma mensagem para a loja perguntando sobre o pedido, eles são parceiros bem próximos. Te atualizarei assim que responderem!

Estou muito grato pelo retorno instantâneo. E enquanto estava escrevendo esta mensagem, recebi retorno da empresa com o rastreio. Virei fã da NZXT e da Tudo a beça. Abner mandou em demais. Segunda estarei com o gabinete em mãos :D
 
Eu comprei um NZXT H710i na Tudo a Beça dia 18/08, faturou e enviaram a NF no dia 19/08, e até agora nada de rastreio... estou em contato com eles pelo WhatsApp mas nada de rastreio... disseram que houve problema no envio por conta do vidro ... disseram que contrataram outra transportadora mais rápida... mas nada do rastreio... Eu comprei por um valor e imediatamente depois da compra o preço subiu 50%. Espero que enviem e honrem o preço :D Se o amigo @Abner (NZXT) puder ajudar eu agradeço :D Ansioso pra montar o setup nele.

Eles me enviaram no dia 21/08 agora, mas pelo correios :/

Ou seja, chega só mês que bem por causa dessa greve.

Chegando antes do 7 de setembro pra mim já está bom :)
 
Eles me enviaram no dia 21/08 agora, mas pelo correios :/

Ou seja, chega só mês que bem por causa dessa greve.

Chegando antes do 7 de setembro pra mim já está bom :)

Pelo que tenho conversado, as entregas ainda não foram afetadas pela greve. Não sei como está a experiência de vocês com isso.
 
Pelo que tenho conversado, as entregas ainda não foram afetadas pela greve. Não sei como está a experiência de vocês com isso.

Então rapaz, teve um colega de trabalho que comprou um produto na amazon, em meio a greve, e chegou aqui na cidade em 2 dias.

Não sei se a Amazon tem alguma bruxaria com o correios para chegar mais rapido, mas até eu me surpreendi.

Vamos ver se eles não vacilam no meu gabinete, mas não vou criar expectativas para essa semana, se chegar ficarei no lucro :full:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ai @Abner (NZXT), conta pra gente só em off aqui no forum.

A NZXT tem planos de atualizar esses gabinetes já? Lançar um H720 da vida?

Tem planos de vir os fones e aquele MXER que ficou muito pra caramba pra ca?

Sei que trazer produtos para o Brasil é bem dificil, devido a alta carga tributaria, mas seria bacana trazer esses produtos mais diferenciados para cá, visto que em questão de design a NZXT ta bem a frente de muita marca grande que trabalha aqui no Brasil.
 
Última edição:
Então rapaz, teve um colega de trabalho que comprou um produto na amazon, em meio a greve, e chegou aqui na cidade em 2 dias.

Não sei se a Amazon tem alguma bruxaria com o correios para chegar mais rapido, mas até eu me surpreendi.

Vamos ver se eles não vacilam no meu gabinete, mas não vou criar expectativas para essa semana, se chegar ficarei no lucro :full:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ai @Abner (NZXT), conta pra gente só em off aqui no forum.

A NZXT tem planos de atualizar esses gabinetes já? Lançar um H720 da vida?

Tem planos de vir os fones e aquele MXER que ficou muito pra caramba pra ca?

Sei que trazer produtos para o Brasil é bem dificil, devido a alta carga tributaria, mas seria bacana trazer esses produtos mais diferenciados para cá, visto que em questão de design a NZXT ta bem a frente de muita marca grande que trabalha aqui no Brasil.

Por enquanto não há planos para atualizar essa linha de gabinetes.

Sobre a nossa linha de Áudio, o COVID acabou atrapalhando os planos a nível global, nem mesmo nos Estados Unidos conseguimos lançá-la. Mas ela virá para o Brasil, porém, não antes de 2021 =/

Tem algumas coisas chegando ao longo dos próximos meses, as fontes C-Series, o H1.
 
Por enquanto não há planos para atualizar essa linha de gabinetes.

Sobre a nossa linha de Áudio, o COVID acabou atrapalhando os planos a nível global, nem mesmo nos Estados Unidos conseguimos lançá-la. Mas ela virá para o Brasil, porém, não antes de 2021 =/

Tem algumas coisas chegando ao longo dos próximos meses, as fontes C-Series, o H1.

Boa noticia saber que o H1 vai vir pra cá. Mas por menos de uns 3k não chega né? Por vir fonte e um water.
 
Eles me enviaram no dia 21/08 agora, mas pelo correios :/

Ou seja, chega só mês que bem por causa dessa greve.

Chegando antes do 7 de setembro pra mim já está bom :)
Vai chegar sim amigo... Eu to aqui agoniado... Falta só o gabinete pra montar tudo... Espero que chegue hoje e possa deixar a máquina pronta. Postarei aqui ela finalizada ;) Mais uma vez obrigado ao Abner ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo