Vamos abrir logo essa garantia, já falamos sobre isso várias vezes, sei que é ruim ficar sem o gabinete. Mas melhor resolvermos.
Vamos abrir então, como faz?
Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Vamos abrir logo essa garantia, já falamos sobre isso várias vezes, sei que é ruim ficar sem o gabinete. Mas melhor resolvermos.
Vamos abrir então, como faz?
Você tem que entrar em contato com a loja.
@Abner (NZXT) Consegue me dar uma força com o pessoal lá do Tudo a Beça?
Mandei segunda o email, até agora nada de responderem.
Responderam já? Falei com eles sobre o caso na sexta.
Não, nenhum retorno ainda.
Falei com eles, não responderam, mas estão cuidando do seu caso. Eles liberam o processo de RMA primeiro no importador, quando chegar para eles já está tudo certo, assim agiliza enquanto você estiver sem gabinete. A Tudo à Beça já enviou as fotos e informações necessárias, acredito que logo teremos retorno. Estou em contato com todos os envolvidos, mas queria te atualizar.
Bom saber, vou aproveitar e desmontar ele hoje.
Geralmente o correios é naqueles que o RMA paga ou eu tenho que pagar as custas de envio ao fornecedor?
@AleeLouffer
Mas se você não tiver outro PC/Gabinete, espera eles autorizarem para desmontar, senão ficará mais tempo sem.
Já desmontei, esta montado como bancada.
Alguma novidade?
Vocês podiam deixar eu martelar ele igual vocês fazer com os Waters, o correios dele vai ser um absurdo de caro pelo jeito
Já desmontei, esta montado como bancada.
Alguma novidade?
Vocês podiam deixar eu martelar ele igual vocês fazer com os Waters, o correios dele vai ser um absurdo de caro pelo jeito
@Abner (NZXT) Alguma novidade?
Uma rtx 3090 vai bem dentro de um h710? Na questão do espaço e talz.
@Abner (NZXT)
Liberaram o RMA hoje, mas não vão trocar o Gabinete, alegaram que não tem ele mais em estoque, então me devolveram a grana como cupom na loja :/.
Duro que em todo canto o gabinete ta mais caro, sacanagem em :/
Respondi o Email perguntando se não há a possibilidade de eu esperar o mesmo gabinete voltar para o estoque, porque sinceramente não to afim de pegar outro modelo não, se puder me dar uma força nesse sentido.
AleeLouffer
Para adiantar, o branco chegará ao Brasil apenas após o dia 17. Têm preferência pela cor ou poderia ser o preto, no caso de troca?
Eu espero o Branco mesmo, tem problema ser dia 17 não.
Já to esperando um monte mesmo
Estamos aguardando a chegada dos itens no estoque do nosso importador, acredito que até o final da semana.