• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] NZXT H700i - Unboxing & Overview

Vamos abrir logo essa garantia, já falamos sobre isso várias vezes, sei que é ruim ficar sem o gabinete. Mas melhor resolvermos.

Vamos abrir então, como faz?
 
@Abner (NZXT) Consegue me dar uma força com o pessoal lá do Tudo a Beça?

Mandei segunda o email, até agora nada de responderem.
 
Não, nenhum retorno ainda.

Falei com eles, não responderam, mas estão cuidando do seu caso. Eles liberam o processo de RMA primeiro no importador, quando chegar para eles já está tudo certo, assim agiliza enquanto você estiver sem gabinete. A Tudo à Beça já enviou as fotos e informações necessárias, acredito que logo teremos retorno. Estou em contato com todos os envolvidos, mas queria te atualizar.
 
Falei com eles, não responderam, mas estão cuidando do seu caso. Eles liberam o processo de RMA primeiro no importador, quando chegar para eles já está tudo certo, assim agiliza enquanto você estiver sem gabinete. A Tudo à Beça já enviou as fotos e informações necessárias, acredito que logo teremos retorno. Estou em contato com todos os envolvidos, mas queria te atualizar.

Bom saber, vou aproveitar e desmontar ele hoje.

Geralmente o correios é naqueles que o RMA paga ou eu tenho que pagar as custas de envio ao fornecedor?
 
@AleeLouffer
Mas se você não tiver outro PC/Gabinete, espera eles autorizarem para desmontar, senão ficará mais tempo sem.

Já desmontei, esta montado como bancada.

Alguma novidade?

Vocês podiam deixar eu martelar ele igual vocês fazer com os Waters, o correios dele vai ser um absurdo de caro pelo jeito :okay:
 
@Abner (NZXT)

Liberaram o RMA hoje, mas não vão trocar o Gabinete, alegaram que não tem ele mais em estoque, então me devolveram a grana como cupom na loja :/.

Duro que em todo canto o gabinete ta mais caro, sacanagem em :/

Respondi o Email perguntando se não há a possibilidade de eu esperar o mesmo gabinete voltar para o estoque, porque sinceramente não to afim de pegar outro modelo não, se puder me dar uma força nesse sentido.
 
Última edição:
@Abner (NZXT)

Liberaram o RMA hoje, mas não vão trocar o Gabinete, alegaram que não tem ele mais em estoque, então me devolveram a grana como cupom na loja :/.

Duro que em todo canto o gabinete ta mais caro, sacanagem em :/

Respondi o Email perguntando se não há a possibilidade de eu esperar o mesmo gabinete voltar para o estoque, porque sinceramente não to afim de pegar outro modelo não, se puder me dar uma força nesse sentido.

Estou em contato com eles, repassaram o procedimento padrão do importador.
 
AleeLouffer
Para adiantar, o branco chegará ao Brasil apenas após o dia 17. Têm preferência pela cor ou poderia ser o preto, no caso de troca?

Eu espero o Branco mesmo, tem problema ser dia 17 não.

Já to esperando um monte mesmo :mil:
 
@Abner (NZXT)

Alguma novidade sobre a chegada dos Gabinetes?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo